quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Capitulo (5) Parte 3

- só um momento, já volto. Disse Marina se levantando.
- pode ir tranquila. Disse o Luan.
- hum amor, essa comida realmente é gostosa.
- muito né ? minha preferida.
logo escultam Marina falando :
- alô, sim sou eu, estou em casa, ah mais não era só para amanhã ? hum, é que estou com visitas, aaaaaa sério que ele vai está lá ? sim, certo, não, sem problemas, já tinha arrumado minhas malas, daqui há uma hora chego ai, certo ? beijos.
- ah não acredito, minha mãe vai sair de novo, mal chegou.
- calma amor, vamos ouvir primeiro né.
- Luan eu conheço, é sempre assim.
- ocê sente falta dela né ?
- muito Luan, mais olha, eu tô com você e é o que basta, esses dias vamos aproveitar muito.
- aham, olha lai vem ela.
- meus amores, pensei que ia só amanhã para Porto Seguro, mais vai vim um novo estilista de Londres fechar negocios, e vai ser em Porto Seguro de novo, juro que por mim não iria, mais ele vem de Londres né ?
- tudo bem mãe, é só mais uma vez.
- ah não fica chateada filha, juro que não queria ir.
- mãe, tá tudo bem, e o Luan tá aqui, vai ficar tudo bem.
- Luan desculpa, sério, queria ficar aqui com vocês, mais o trabalho me chama né ?
- que isso Marina, ocê pode ir tranquila, que eu vou cuidar da Bia, e claro que entendo, experiência própria né ?
- oh querido, obrigado !
- não tem de quê.
Marina sobe, se arruma, enquanto Luan e Bia terminam de comer, eles estavam se lembrando de quando se conheceram, e riam muito, Marina logo desce.
- gente estou indo, liguei para um taxi e ele já está me esperando.
- ah tá bom mãe, vai com Deus, a senhora volta só segunda né ?
- é filha, qualquer coisa ligo, e o juizo os dois viu ?
- pode deixar dona..opa, Marina, eu cuido dela.
- eu confio em vocês ein, Luan querido foi um prazer, espero que dá próxima vez tenha mais tempo de conhecer você direito, ah e diz para sua familia que quero marcar um almoço viu ? e é para todos virem.
- KK ah pode ficar tranquila, aviso sim e obrigado por tudo viu ? ainda mais por apoiar meu namoro com sua   filha.
- ah ! que isso, sei que vocês se amam, e só quero a felicidade dela e claro de você né.
- xau mãe. Disse Bia abraçando Marina.
- xau filha, juizo viu ?
- xau Marina, obrigado. Diz Luan a abraçando.
- não tem de quê.
Marina sai pela porta e Bia a fica olhando pelo vidro.Luan há abraça por trás.
- dói né ?
- é amor, dói, e como se ela não tivesse tempo pra nada, mais entendo que é o trabalho dela, é oque ela gosta, e é o melhor.
- é isso ai amor, e olha a casa é nossa. KK
- KK é mesmo, agora vou limpar tudo na cozinha viu ?
- eu te ajudo amor.
- ah nem precisa.
- faço questão !
- ah então tá.
Luan ajuda Bia há arrumar e a limpar a cozinha, logo eles sobem.
- amor vamos pro meu quarto, tenho que ver se tenho algum trabalho da faculdade.
- vamos sim bebê.
Eles entram no quarto, Luan senta na cama dela e fica olhando um painel de fotos que havia na parede, logo ela chega.
- oba, sem trabalhos.
- opa, isso é bom.
- é mesmo.
- amor ocê é linda de mais sabia ?
Bia dá um selinho no Luan.
- que lindo é meu namorado, e ainda mais falando "minha namorada"
- minha namorada, minha, minha namorada.
- own meu bebê. Bia dá um selinho nele.
- amor me conta um pouco sobre essas fotos ?
- humhum, que saber oque ?
- tudo, tudinho.
- ah ! KK tá bom então...essas daqui foi em Porto Seguro nas minhas férias com alguns amigos da faculdade :




Nenhum comentário:

Postar um comentário