sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo (6) Parte 4

ela logo desceu, e viu que Maria já tinha arrumado a mesa, em cima da mesa tinha um bilhete :
"preparei tudo, espero que gostem, não quis atrapalhar vocês, manda um beijo pro Luan.Saudades pequena ! Maria"
- Maria que saudades dela, nunca pego você aqui.
- falando só amor ? Disse o Luan há abraçando por trás. Ele estava assim :
- não amor, ler ai.Disse Bia entregando o bilhete.
- ah que linda, manda um beijo pra ela, e só de olhar o café tá aprovado.
- KK pode deixar.
eles se sentaram, se serviram :

- amor..Bia eu tava pensando..sabe..
- em que amor ? você tá me assustando.
- é disso que eu tenho medo, mais olha, vai dá tudo certo tá, é o melhor para nós dois.
- Luan não me enrola, oque tá acontecendo ? você quer terminar comigo é isso ?
- naaão meu amor ! nunca que quero terminar com ocê.
- então oque é Luan ? não me enrola.
- então, segunda ocê tá voltando pra faculdade e eu fazendo meus shows certo ?
- certo.
- a Dag me ligou ainda pouco e sugeriu, escuta bem, sugeriu, que agente desse uma entrevista coletiva sobre nosso namoro, mais, não tô te forçando a nada viu ? só se ocê quiser.
- KK ai Luan só você mesmo.
- oque foi ? não gostou da idéia ?
- claro que não bobo, é que ocê fez um rodeio todo pra isso.
- então..mais..ocê ?
- claro que topo meu amor, é normal isso, e também vai ser bom, que agente esclarece tudo, para pararem dúvidas.
- sabia que ocê é a namorada mais linda do mundo ? acima de tudo compreende meu trabalho..
- tem que compreender né meu amor ? então quando vai ser a coletiva ?
- a Dag disse que poderia ser hoje 01:00
- mais já ?
- é amor, vai ser aqui no RJ mesmo.
- por mim sem problemas bebê.
- obrigado por ser essa namorada.
- o meu bebê, que isso.
eles comeram, ele ajudou ela a limparem tudo e foram se arrumar pois já era 10:00 logo a Dag e os seguranças chegariam para levar eles até aonde seria a entrevista.
Luan se vestiu assim :
 e Bia assim :

Nenhum comentário:

Postar um comentário