quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Capitulo (5) Parte 6

- amor, que coisa linda rapaz, depois quero ver página por página.
- aham.
- nem sou ciumento amor, só tô cuidando do que é meu.
- hum.. seu é ? Disse Bia mordendo os lábios.
- é minha ! Disse o Luan subindo em cima dela.
- sabia que você falando assim, dá vontade de ser sua.
- mais ocê já é minha. Disse o Luan beijando o pescoço dela.
- quero ser sua..
- hum, mais já é minha, KK Disse ele finjindo que ia se levantar, fazendo charme.
- ah Luan, você é tão inoscente né ? quero ser sua, quero você, quero fazer amor com você.
- KK eu sei. Luan não falou mais nada, deito por cima dela novamente e a beijou ferozmente, Bia retribuiu, ele não esperou muito tempo e já tirou sua blusa e jogou longe, ele puxou a blusa da Bia que rasgou-se no meio.
- KK ai amor, eu gostava dessa.
- KK te dou quantas quiser, mais não aguento mais esperar pra ter ocê de novo pra mim.
- sempre irei ser sua.Disse Bia indo beijar o Luan, ele retribuiu, desabotou a bermuda dele e tirou, logo ele subiu por cima dela e começou a beija-la com mais velocidade, Luan logo desabotoou a bermuda dela e tirou, há deixando só de calcinha e sutiã, logo Bia se virou ficando por cima dele, porém, sempre se beijando, ela foi descendo, dando beijinhos no queixo dele,  na barriga.. até chegar o membro dele que estava bastante ereto, ela tirou a cueca box vermelha dele, e a jogou longe, então ela começou a colocar em prática o que queria, começou a fazer carinho no Jr. do Luan, ele gemia de prazer e sua respiração estava ofegante, logo ele gozou, ela lambeu tudinho e voltou a beijar ele, fez com que ele sentisse seu próprio gosto, logo Luan se virou, ficando por cima dela, e descendo com mordidinhas pela sua barriga, logo começou a fazer carinho em suas intimidade, ela suspirava e logo gozou, ele lambeu tudinho e voltou a ficar por cima dela e a beijou, era um beijo de desejo, cede, feroz, ambos não aguentavam mais e se entregaram um ao outro, Luan logo já deu suas investidas, ela gemida de prazer e ele respirava ofegante, o prazer era imenso que Bia arranhava as costas do Luan, o que fazia ele delirar mais ainda, ele aumentava a velocidade mais ainda, logo ela colocou a boca no ombro dele, para abafar os gemidos praserosos, depois trocaram de posição, Bia subiu por cima dele, e ficaram num vai e vem por muito tempo, eles estavam cansados, mais o desejo, o desejo.. era mais, ela se deitou por cima dele e colou sua testa na dele,  porém Luan não parava suas investidas, o suor escorria na testa deles, mais não fez com que paracem, o prazer era maior...Bia não resistiu e mordeu os lábios do Luan, e Luan mordeu o pescoço dela, mais nada que marcasse. Quando não aguentavam mais, eles pararam, se enrolaram em um lençol e ficaram conversando.
- amor você acabou comigo KK.
- KK ocê faz gostoso ein bebê ? tô morto.
- ah para Luan. Disse ela escondendo o rosto no peito dele, ele colou os braços em volta dela.
- tô todo arranhado e mordido, sua selvagem. KK
- KK nem vem amor, que você me mordeu também, e eu mordi de leve, porque sei que você é branquinho.
- ainda que ocê sabe né ?
Bia sorrir.
- eu amo ver ocê sorrindo.
- e eu amo você.
Luan não disse nada, e beijou ela, um beijo calmo e doce, logo finalizaram com mordidas.
- amor, e seu pai ein ?
- é.. meu pai ?
- é, ocê ainda não me contou nada dele, me conta vai..
- amor.. é... Bia se sentou e começou a chorar.
- uou, oque foi bebê ?
- ele.. morreu Luan..
- ôh princesa, desculpa, eu.. não sabia.
Bia limpou as lágrimas, e Luan há abraçou.
- desculpa amor.. eu não sabia, eu sou mesmo um burro, não gosto de te ver chorar, é como se uma parte de mim morrese.
- não amor, você não é, eu que não contei, desculpa.
- nem tem pelo que se desculpa amor.Disse o Luan beijando a testa dela.
- amor eu quero contar...
- não precisa amor, deixa.
- Luan eu quero, preciso.
- tem certeza ?
- tenho..minha mãe e meu pai se envolveram bem novos, ela tinha 16 anos e ele 20, depois de um ano namorando, resolveram se casar, mais eram novos, então só se juntaram, ele trabalhava, tinham tudo para serem felizes, eles viviam bem, minha mãe com 17 anos ficou grávida de mim, logo que eu nasci ele começou a trabalhar melhor, ganhar melhor, eu tinha 6 anos quando ele descidiu passar as férias do trabalho em outra cidade, ele ia na frente, minha mãe e eu atrás, chovia muito, a pista tava molhada..Bia começou a chorar de novo. Luan a abraçou forte.
- para amor, para, ocê tá se torturando.
- chovia, ele não viu nada Luan, não foi culpa dele..
- Bia olha pra mim, para pelo amor de Deus, para.
- não.. eu tenho que terminar.. quando ele viu já estava bem em cima, um carro se descontrolou e bateu no carro dele, saiu capotando pela rua, minha mãe desmaiou na hora.. eu não desmaiei, mais fiquei assustada e chorava muito, ele desmaiou mais logo acordou, passou a mão no meu rosto e disse que nos amava e que não importava aonde tivesse tudo ia acabar bem, e morreu, morreu com 28 anos, sei que já passou muito tempo, 12 anos.. mais pra mim foi ontem.
- oh amor, vem aqui vem. Luan enchugou as lágrimas dela e ha abraçou.
- já passou, já passou.Disse o Luan acalmando.

Um comentário: