quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo (7) parte 1

Bia tomou banho e se vestiu assim :
desceu tomou seu café, e resolveu assistir filmes, pois era sábado e não havia nada para fazer, quando se senta, ouve a campainha, Maria estava na cozinha e Bia foi abrir a porta, pelo vidro da porta ela reconheceu na hora, Bia abriu a porta e pulou em cima da Karen.
Ela estava assim :

- amiga que saudades de você.
- ai Bia nem me diz em saudades, também tava morrendo, é tanto que mal cheguei em casa e já vim te ver.
- então me conta, quando você chegou ? Disse Bia se sentando no sofá com a Karen.
- cheguei ontem anoite amiga, e você me conta, quero saber de tudo.
- ai amiga, olha isso.Disse Bia mostrando o anel e o colar que o Luan havia dado para ela quando há pediu em namoro.
- não ! não ! não ! mentira.
- KK ai verdade, ainda nem acredito.
- que linda amiga, você super mereceu, e sabe..também tô namorando.
- ah mentira, que você tá com o Julio.
- ai amiga, tô. KK
- é quem diria ein, as duas amigas apaixonadas por pessoas ausentes, que trabalham pelo Brasil a fora..
- ai nem fala, que já tô com saudades..
- KK que lindo amiga, felicidades pra você.
- ah, pra vocês também..mais me diz ein, oque houve esses dias ?
- ai amiga, foi mágico, foi mágico.
- vai, quero saber de tudo.
- então amiga..Bia contou de absolutamente tudo, desda noite em que se entregaram pela primeira vez no hotel, de como a familia do Luan recebeu ela, das festas que foram, da viajem do bicuço, da noite maravilhosa que tiveram na praia, emfim tudo.E assim foi, almoçaram e passaram a tarde toda, contando das novidades.Era 06:30 quando o telefone de Bia toca, e ela logo atende.
- oi amor.
- oi bebê..
- então me conta como foi se dia..
- ah na quela hora que desliguei eu tomei banho, me vesti, tomei café com a galera da banda, e subi para dormir mais um pouco, acordei 05:00 comi, tomei banho, e resolvi te ligar..saudades bebê, e jajá tô partindo para BH.
- awn meu amor..eu que tô, eu que tô.
- então..me diz como seu dia.
- ah passei o dia aqui em casa mesmo conversando com a Karen.
- ah ela tá ai ?
- tá do meu lado amor.
- coloca no viva voz ai.
- pronto amor.
- oi Karen, e ai tudo beleza ?
- oi Luan, tudo sim e com você ?
- tô bem, tô bem, o Julio que não tá ein..
- ham ? como assim ? oque houve ?
- KK nada ainda, ele tá apaixonado de mais..passou o dia cantando umas moda aqui, que Deus do céu, fora que não para de falar que tá namorando.
- awn, que lindo, diz pra ele que tô mandando beijo.
- tá bom, jajá desço e digo, agora deixa eu falar com meu amor.
- tá Luan KK xau.
- oi bebê, tô aqui. Disse Bia.
- então amor, liguei pra falar que te amo, e dá uma noticia meia chata..
- como assim ?
- é amor.. vou passar duas semanas fazendo turnê para a região norte..
- ah..
- ei não fica triste, passa rápido e quando acabar essa turnê pra lá, vou ficar uma semana de férias, ai tava pensando em passar ai na sua casa com a mamusca, o pai e a Bruna, já que sua mãe chamou.
- ah mais é claro que pode meu amor, minha mãe vai amar.
- ah que bom, então princesa, preciso ir, te amo, beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário