terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo (6) Parte 8

- então vou indo ligar a van.Disse o formigão.
- vai indo cara, já tamo indo também.Disse o Luan.
- Bia valeu por tudo viu baixinha ? te vejo logo.
- ôh  formigão ! eu que agradeço.Disse ela abraçando ele.
logo ele saiu e foi a vez do Rober se despedir.
- vem cá namorada do testa.Disse ele a puxando.
- valeu por roubar o coração do meu amigo viu ? eu sei que com você tá bem guardado e sei também que isso ficou meio gay, mais é tudo verdade.
- KK cara quê que é isso ? o testa falando isso, ah tá, senta lá Luan.Brincou o Luan.
- KK deixa ele Luan. Disse a Dag.
- KK é deu ele amor, ô Rober obrigado viu ? de verdade, e pode deixar vou cuidar sim dele.
Rober saiu e foi para a van e logo Dag falou :
- Bia minha querida, só te agradeço viu ? de coração, você tá fazendo o Luan feliz, é o que importa, e olha não quero ser a "acessora de imprensa do Luan Santana" pra você, quero ser sua amiga.
- ôh ! que linda, Dag..de coração, já te considero minha amiga. Elas se abraçam e Dag sai.
- tô esperando na van Luan, sei que é pedir muito, mais.. não demora.
- tá bom Dadá, jajá tô chegando.
Luan pegou no queixo da Bia e alisou.
- oque foi amor ? Perguntou ela sorrindo.
- tô guardando esse sorriso lindo pra quando a saudade apertar me lembrar dele e me passar forças.
- hum, então, isso aqui ( disse ela passando a mão nos olhos dele ) é pra quando você piscar os olhos e mesmo assim não esquecer que te amo, isso aqui ( disse ela fazendo carinho no rosto dele ) é pra sentir minha pele acariciando a sua, e isso aqui ( disse ela dando um selinho nele ) é pra sentir meu gosto e isso aqui ( disse ela abraçando ele ) é pra se sentir protegido, e ao meu lado mesmo sem ver. Disse ela soltando ele.
- que lindo..que lindo, vou levar isso aqui ( disse ele apontando para o coração ).
- eu te amo Luan Rafael.
- eu que amo ocê minha linda.
- lindo da minha vida.
Ele não disse mais nada, puxou ela pela cintura, colocou a outra na nuca dela e há beijou, era um beijo calmo, doce, e ao mesmo tempo feroz, a final não sabiam quando iriam se ver novamente, mais uma certeza existia : iriam se ver sim, logo encerraram o beijo com selinhos.
- eu..te..amo..amor..Disse ela entre selinhos.
- eu..te..amo..bebê..Disse ele dando beijinhos no pescoço dela.
- bom tá na hora, vai lá amor.
- promete que vai ficar bem ?
- ei ! eu tô bem.
- então, até mais..só mais um beijinho vai, disse ele dando um selinho nela e saindo pela porta.Bia fechou a porta, se sentou no sofá e segurou as lágrimas, pois sabia que seria sempre assim, e aquela vez era a primeira de muitas, Luan entrou e se sentou na van calado, era como se uma parte dele tivesse deixado para trás, e ela como se tivesse levado, Luan partiu para o aeroporto, chegando lá pegou o bicuço e partiu para SC, enquanto Bia passou a tarde revisando algumas matérias, pois segunda voltaria a estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário