terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo (4) Parte 8

- bom dia cunhada. Disse Bruna abraçando Bia.
- opa, bom dia Bruninha.
- então já tá pronta ?
- tô quase cunhada, só falta pegar minha bolsa.
- ah, então ocês já vão hoje né ?
- é hoje agente tá indo, mais dá próxima vez vocês vão certo ?
- ah sério que agente pode ?
- e devem.
- ah obrigado Bia, de verdade.
- que isso Bruna.
- olha quero te dá isso aqui, é simples mais é pra não esquecer de mim.
- ah que lindo cunhada, obrigado, sério e não vou esquecer de ocê nunca viu ? rá. Disse Bia abraçando a Bruna.
- então vamos ? 
- vamos. Disse Bruna.
elas desceram.
- pronto Luan, cheguei.
- opa e tá linda ein. Disse Luan.
- tenho que concordar meu filho tem um bom gosto. KK Disse Amarildo.
- e meu marido é assanhado.KK Disse Marizete.
- amor tá na hora, vamos indo. Disse Luan.
- olha eu nunca fui muito boa de palavras, mais vamos lá né ? KK quero agradecer por tudo, vocês me acolheram, cuidaram de mim, me fizeram se sentir em casa, e realmente me aceitaram e viram que eu amo o Luan pelo que ele é, e não pelo que tem, obrigado pra sempre viu ? 
todos estavam emocionados.
- oh querida, nem precisa agradecer, ocê e é sempre será bem vinda aqui viu ? Disse Marizete.
- é isso ai, agente espera viu ? Disse Amarildo.
- ah cunhada ocê sabe né ? KK é bem vinda aqui sempre, como minha mãe falou.Disse Bruna.
- ah da proxima vez, vocês que vão para minha casa viu ?
- mamusca, pai, maninha, tô indo viu ? obrigado por entenderem e aceitado a minha felicidade.Disse Luan emocionado, eles se abraçaram, se despediram, entraram no carro e foram para o aeroporto, chegando lá tinha várias pessoas, que logo os reconheceram, eles como sempre muitos simpáticos, pararam, falaram e tiraram fotos com todos, e logo entraram no bicuço, se acomodaram e decolaram.
- nossa amor que tumulto.
- KK vai acostumando Bia, é sempre assim.
- ocê gosta disso né ?
- ah amor, gosto sabe, é a maneira de demostrarem o carinho que sentem.
- é verdade amor.
- falando nisso, vou entrar no twitter e falar com meus amores.
- aham, entra ai amor.
" passando pra dizer que eu amo voces e que são minhas vidas "
" Rio de Janeiro em espera aê. =D"
" beijo pras muié e abraço pros parceiros haha"

:

Nenhum comentário:

Postar um comentário