sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo (7) parte 3

e então desce e dá de cara com sua mãe que ia subindo as escadas.
- ah você tá ai..vem princesa, vamos almoçar, Maria fez uma comida deliciosa.
- então mãe..não vai dá..
- porque ? pra onde você vai toda arrumada assim ?
- tenho que ir na agência escolher as roupas das fotos de amanhã, são vários estilos, moda inverno, praia..emfim, se eu não for hoje, amanhã vou demorar mais e..
- e quer ver seu amor não é ?
- é mãe.. não tô aguentando mais de saudades.
- um dia filha, um dia.
- graças a Deus.
- ai devo confessar que tô super animada, adoro receber visitas ainda mais de pessoas especiais e importantes assim..
- KK já deveria saber né ?
- KK é, mais filha você não vai comer nada antes de ir ?
- não dá mãe, não dá, como um lanche lá.
- então tá..tô de olho viu mocinha ?
- pode deixar..
Bia sai, pega o carro e chega na agência, era um lugar com grande espaço, móveis lindos e luxuosos, traduzindo a agência era um luxo..tinha muitas modelos do Brasil e até mesmo de fora, eram praticamente uma familia, pois todos se davam bem..chegando lá Bia falou com todos, e foi escolher as roupas das fotos que seria no dia seguinte :
- nossa dessa vez, é fotos de todos os jeitos em Carlos ?
- ah queria e coloque todos os jeitos, moda verão, praia, esporte e até de noiva.
- KK adoro isso..
- KK eu sei, mais me diz, como tá o bofe ein ?
- ah ela chega amanhã, tô tão ansiosa como foi ver ele da primeira vez..
- KK que lindos, é por isso que dei a semana de folga pra você ?
- ai eu sei, obrigado Carlos, super obrigado.
- de nada, mais olha, amanhã 10:00 aqui em ponto ok ?
- pode deixar.
Bia fica um pouco mais na agência, lancha e fica conversando com as meninas, quando era 06:00 horas, ela se despede e vai para casa, toma um banho, veste essa roupa :
e desce para jantar.
- até que emfim, pensei que não ia comer de novo.
- KK não mãe, realmente agora vou comer, preciso dessa comida da Maria.Disse ela se sentando na mesa.
- hm não acredito, minhas macarronadas preferidas.
- eu sabia filha, por isso mandei fazer.
:


elas se serviram e começaram a comer..
- então mãe, amanhã o Luan acho que chega umas 09:00 mais eu não vou tá aqui.
- não ?
- agência né mãe..agência, assim filha, tudo bem eu recebo eles com o maior amor do mundo.
- aham, e tipo, tem que buscar eles no aeroporto viu ?
- pode deixar filha, acho que vou com a van.
- mãe que van ?
- a  van que eu comprei para viagens filha, lembra ?
- ah sim.
- aonde você tá com a cabeça ein ?
- KK no Luan..
- KK é eu sei, pois então é bom pra não causar tumulto né ?
- é mesmo mãe.
elas conversam mais um pouco, e sobem para dormir, pois amanhã o dia seria longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário