domingo, 30 de outubro de 2011

Capitulo (8) Parte 8

Bruna e Dag leva Marina para sentar-se na sala de espera e Luan vai até a recepção.
- Luan Santana..opa, perdão, senhor Luan Santana gostaria de algo ?
- por favor, hoje não sou nenhum cantor, não sou conhecido, sou uma pessoa normal que entra aqui atrás de noticias de pacientes.
- certo, como é o nome da paciente ?
- Beatriz Nardone.
- só um momento por favor.A enfermeira sai.
Luan vai até aonde elas estavam.
- ela foi atrás de alguma coisa, não aguento mais esperar, mais é o jeito.
- tomara que esteja tudo bem com minha filha, meu Deus ajuda ela, proteja ela.
- vai tá Marina, se Deus quiser vai tá.Disse Bruna.
- se Deus quiser sim, bom, lai vem a enfermeira.
- bom, esse é o Drº Carlos, é o médico que atendeu ela, ele pode explicar tudo, conlicença.
- olá, boa tarde.Disse o médico comprimentando.
- Drº eu te peço, não economiza palavras, diz oque tá acontecendo pelo amor de Deus.Diz Luan aflito.
- bom, vou explicar tudo sim.
- mais antes me diz, como ela tá ? me diz Drº. Disse Marina.
- ela está dormindo, ou melhor, cedada, acabou de sair da sala de cirurgia.
- ci..rur..gia ? Perguntou Luan aflito.
- calma..ela está bem, mais o bebê..
Luan não esperou ele terminar.
- bebê ? quer dizer...que eu vou..ser pai ? meu Deus obrigado, obrigado.
- graças a Deus está tudo bem com ela, e ainda vou ser vovó, que sonho, obrigado meu Deus.
- graças a Deus deu tudo certo, ele tarda mais não falha nunca.Completou Dag.
Bruna olha para o tosto do médico e percebe que ele ainda tinha algo a falar.
- é..gente..acho que o Drº Carlos ainda tem oque falar.
- obrigado, sim, tenho sim, então..como ia dizendo, ela está bem..mais..o bebê, ele não sobreviveu..desculpem, fiz tudo que estava ao meu alcance.
na quele o momento o silêncio e o chorou tomou conta dos quatro, era como se o mundo do Luan tivesse desmoronado, há minutos atrás estava feliz por ela está bem e porque iria ser pai, estava feliz por ela está bem..mais uma parte dele é como se tivesse morrido..Marina estava em estado de chock, agora lembraria de tudo, o desmaio, não queria comer..Dagmar mesmo sem saber oque fazer abraçou Marina bem forte, Bruna também não sabia oque fazer, falar, agir, Luan estava sentado no chão, com o rosto banhado de lágrimas, ela se ajoelhou frente a ele e o abraçou.
- tudo vai passar, tudo vai ficar bem maninho.
- é minha culpa Bruna..eu matei meu filho.
- Luan ! não fala uma coisas dessas nem brincando.
- Bruna..se eu não tivesse ido para São Paulo tudo estaria bem...ou talvez se eu não tivesse entrado na vida dela..ela estaria bem e feliz.
- Luan, olha pra mim, ela te ama, ama mais que tudo, e .. isso tá estampado no rosto dela, não fala assim..tudo vai ficar bem, ocês vão conversar, e.. e vão se acertar.
- ocê acha que ela vai me perdoar ?
- perdoar pelo que Luan ? ocê não fez nada.
- tenho que conversar com ela, tenho que pedir desculpas.
- claro, claro, vamos falar com o médico.
- mais antes deixa eu falar com a Marina.
- Marina..eu..eu..sinto sinto muito..me desculpe, eu nem sei oque falar..fazer..
- não precisa falar nada querido, não foi culpa sua, essas coisas ninguém planeja..e sabe..ainda vou querer netinhos viu ? Disse ela abrindo em um meio um sorriso forçado.Luan sorriu de leve, Dag se levantou e abraçou o Luan forte, bem forte.
- Luan, além de tudo sou sua amiga, você é forte, é guerreiro, e vai dá tudo certo.
Luan não disse nada, só correspondeu o abraçou e beijou o rosto da Dag, logo o médico chegou e disse que poderiam ver ela um por um, pois ela estava dormindo, Marina foi primeiro e logo voltou.
- e ai como ela tá ? Perguntou Bruna aflita.
- bom, ela..tá dormindo..tá toda machucada, com alguns arranhões no rosto e cheio de aparelhos nas mãos.Disse Marina limpando as lágrimas.
- mais o importante é que ela tá bem.Completou Dag.
- é verdade, o importante é isso.Disse Bruna.
- Luan..
- oi Bruna..
- vou ligar para a mamãe e o papai.
- isso, faz isso, eu..bom, eu vou..ver ela..eu não vou conseguir Bruna, não vou conseguir falar pra ela que ela perdeu nosso filho..
- olha pra mim, ocê é forte e vai conseguir tá ? ocê é Luan, ocê é.
Luan não disse nada e foi para o quarto que Bia estava, pelo vidro ele viu que ela estava deitada, dormindo, estava pálida, com alguns arranhões no rosto e com alguns aparelhos.
- minha princesa, olha oque eu te fiz..Disse o Luan derramando algumas lágrimas, logo ele sentiu alguém apertando seu ombro, quando ele vira, era Dag, ela fez sinal de sim com a cabeça, e ele entrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário