segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo (7) parte 10

- pronto amor, vamos.
- vamos.. mais ei, não tinha um shorte mais curto não ?
- né que tinha amor KK
- ai ai, KK agora vem, vamos comer alguma coisa, porque ocê não comeu que eu sei.
- amor..eu não quero..tô sem fome, sem vontade.
- não, não ! ocê vai comer sim.
- ai Luan..
- ai nada..vamos lanchar..
- hm, sabe oque deu vontade de comer ?
- oque ?
- comida caseira.
- então vamos em um restaurante..
- não Luan.
- como assim ? não entendo.
- é..comer..em casa.
- mais vai demorar.
- não amor, mais a sua segurança, tem que ver isso ai ein ?
- é tem razão, mais chegando lá vai comer viu ? sem mais sem menos, tamanho 12:00 não comeu nada, nada.
- ai amor, vamos.
eles pegaram um taxi em frente a agência mesmo para não causar tumulto, e foram namorando..chegando em frente da casa da Bia, Luan desce do carro primeiro que ela.
- amor..eu tô tão cansada, me ajuda a sair do carro.Disse ela segurando na mão do Luan.
- nossa amor, ocê tá fria.Disse o Luan ajudando ela a sair do carro.
- tô não amor, é impresão sua..
- amor, ocê tá sim, tá fria, tá palida.
- vai..vai..passar amor.Disse ela caindo nos braços do Luan.
- meu Deus do céu, de novo não..Bia, amor..
- Senhor Luan, você quer ajuda ? Perguntou o segurança do condominio.
- ai quero sim, toca a campainha dessa casa por favor.O segurança foi lá e apertou a campainha.
- quer mais alguma coisa ?
- não, não muito obrigado, eu levo ela pra dentro..
logo Amarildo abre a portão e se assusta com o Luan com Bia nos braços.
- paaaaaai, me ajuda, ela não tá bem.
- mais meu Deus, oque houve filho ?
- eu não sei pai, eu não sei..ela tava bem, e na hora de sair do carro desmaiou, eu tô com medo pai.
- calma filho, vem, vamos levar ela pra dentro.
Amarildo vai na frente e abre a porta, Luan passa na frente, Bruna, Marizete e Marina olham juntas.
- mais meu Deus, oque houve com minha filha ? Disse Marina nervosa.
- eu não sei..eu não sei..ela desmaiou agora, tava saindo do carro, suando frio e pálida e desmaiou.
- coloca ela aqui no sofá Luan.Disse Marizete.
Luan colocou ela no sofá, Bruna tirou a bolsa e o sapato dela e Marizete ficou abanando. Luan sentou no chão, segurou a mão dela e segurou o choro.
- meu Deus, é fraqueza, últimamente ele não tá comendo direito, ela fica fugindo disso todo tempo, inventando desculpas.
- é culpa minha mãe, é culpa minha, eu diz de tudo pra ela comer, mais ela não quis.
- ei Luan, calma, não foi culpa sua, ela vai ficar bem.Disse Bruna sentando ao lado dele e o abraçando.
- pai, eu vou levar ela no médico, vamos comigo ? vamos, vamos.
- calma Luan ela tá acordando.Disse Marizete.
Bia acordou.
- ai, oque aconteceu ?
- você desmaiou Bia.Disse Marizete.
- nossa, que dor de cabeça.
- e sabe oque é isso não sabe minha filha ?
- do..que..vocês tão falando ? é um desmaio normal.
- ninguém desmaia por nada Bia.Disse Amarildo.
- gente, eu não sei do que vocês tão falando, me ajudem né.
- você não anda comendo direito minha filha, esse é o problema..
- ai mãe, eu sei, é que tá tudo corrido, não tenho tempo.
- Bia alimentação é sempre em primeiro lugar certo ?
- tá bom mãe, tá bom.
- Luan você não vai falar nada meu amor ?
- vou tomar banho e desço pra gente almoçar tá gente ? Disse o Luan subindo a escadas.
- que droga, ele ficou chateado.
- olha Bia, se eu conheço meu filho, não é chateação, é preocupação, ele te ama minha linda e se preocupa com ocê.
- é ela tem razão cunhada, e ocê sabe né.. uma conversa aqui e outra ali, já tão de boa KKK
- KK espero Bruna.
- ei tampinha, sobe lá, toma banho, e fala com ele. Disse Amarildo.
- é vocês tem razão, e mãe coloca o almoço que tô com fome e vou comer tá ?
- opa, sim senhora KK
Bia subiu para tomar banho, Bruna já havia subido e Luan também, Amarildo ficou vendo tv Marizete foi ajudar Marina a colocar o almoço, elas se deram super bem, aliás, todos se deram bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário