domingo, 2 de outubro de 2011

Capitulo (4) Parte 4

Depois de alguns minutos eles encerram o beijo com um selinho.Bia coloca sua testa na testa do Luan e fica olhando nos olhos dele.
- tenho tanto medo de te perder, tenho tanto medo que isso não passe de um sonho.
- ocê não vai me perder tá ? nunca. Disse Luan há abraçando.
Bia coloca o rosto no ombro do Luan, e ele fica fazendo carinho nela, quando Bia olha pra trás ver Bruna conversando com um menino, Bruna parecia nervoza e o menino estava com a face agreciva.
- ou, ou, amor acho que a Bruna tá com problemas.
- como é que é ?
Bia se levanta e aponta, Luan na mesma hora se levanta.
- ah não acredito, oque esse cara quer ein ?
Luan sai em direção deles.
- oque que tá acontecendo aqui ein ? Diz o Luan puxando a Bruna.
- Luan. Disse Bruna apavorada, ela abraçou o Luan e começou a chorar.
- uou, não chora, eu tô aqui viu maninha ? quem é você ? e oque você quer ein ? Disse Luan olhando para o rapaz, ele estava totalmente embriagado, e concerteza seria um intruso na balada, pois ali só entrava atrizes, atores, cantores, emfim famosos, e acompanhantes.
- oque ele te fez Bruna ?
- nada porque você chegou Luan. Disse Bruna entre soluços.
- ou cara, tá maluco ? tá vendo oque ocê fez com minha irmã ?
- Luan para, deixa, ele tá bêbado, não sabia oque tava fazendo.
Bia vendo que o Luan estava nervoso, saiu atrás de seguranças, que logo chegaram, realmente ele era um intruso na balada, deveria ter entrado escondido.
- já passou Bruna, já passou.Disse Luan acalmando ela.
- obrigado Luan, Bia vamos no banheiro comigo ?
- aham, vamos sim. Bia pegou na mão da Bruna e foram, ela retocou a maquiagem, pois havia borrado.
Logo elas voltaram.
- Bruna quer ir pra casa ? Perguntou o Luan.
- não precisa maninho, já passou, eu, eu vou conversar com a Poliana ali tá ?
- tá bom, qualquer coisa tô aqui, vou ficar de olho tá ?
- tá bom, obrigado tá ? Disse Bruna beijando o rosto do Luan.
- rapaz do céu, que susto amor. Disse Luan.
- nem me fala, quando eu olhei percebi na hora que tinha alguma coisa errada.
- depois dessa, vou ficar de olho.
- é mesmo amor, mais foi só um susto, já passou já.
- graças a Deus né, não iria me perdoar nunca se acontesece alguma coisa com minha irmã.
- você gosta muito dela né amor ?
- é amor, gosto muito, agente brigava muito, mais a distância fez com que agente se apegasse muito sabe ? me preocupo com ela.
- awn que lindo.Disse Bia dando um selinho no Luan.
- ah só isso ?
Bia não falou mais nada, e tacou um beijo no Luan.

Um comentário:

  1. ai sua web e maravilhosa li ela so hj ela todinha to apaixonada ai que fofo amei de verdade amore

    ResponderExcluir