terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo (4) Parte 9

- amor do céu, olha o tanto de comentário na foto de ontem.
- nossa amor, e tudo elogio, que lindos.
- é são muitos lindos mesmo.
- que nem o meu namorado sabe ?
- amor senta aqui na cadeira comigo.
- não amor, vou dormir, e você também que eu sei.
- vem amor.
- não bebê.
- vem Bia.
- amor, mais você tá cansado.
- rapidinho amor.
- tá bom Luan, ganhou. KK
Bia sentou no colo dele e ficou olhando pra ele.
- agora me diz oque você quer ein ? Diz Bia se fazendo de desentendida.
- ah amor, quero namorar com ocê.Disse Luan com vergonha.
- awn meu bebê eu sei, e você acha que eu não quero ?
Luan fez bico, bia no resistiu e mordeu.
- KK ai amor, assim não vale, ocê me paga ein.
- KK não resisti bebê, desculpa.
Luan não disse nada, puxou Bia para mais perto, que fez com que eles ficassem com as testas coladas umas na outra, Luan pegou na nuca de Bia e a puxou.Ele a beijou ferozmente, é como se não se beijassem há tempos, Bia colocou a mão nas costas do Luan e correspondeu, depois de ficarem se beijando minutos, encerram o beijo com selinhos, Luan não resisti e morde os lábios dela.
- hum é bom né Bia KK ? viu como é bom ?
- é ótimo amor, é ótimo. KK.
Luan não disse nada, só riu e voltou a beijar ela, agora o beijo era calmo, doce, apaixonante, entre o beijo eles davam várias mordidas, emfim Bia finalizou o beijo com um selinho.
Bia encostou a cabeça no hombro do Luan e ficou beijando o pescoço dele.
- amor quer comer ? tem lanche ali. Perguntou Luan.
- não precisa amor.
- eu amo tanto ocê. Disse o Luan abraçando Bia.
- eu que amo você meu amor. Disse Bia abraçando Luan.
eles ficaram abraçados, fazendo carinho um no outro, até que Luan dorme, Bia sai com cuidado e se senta ao lado dele, 11:10 Bia pega o telefone e liga para sua mãe para avisar que já estava chegando, 10 minutos depois chegam.
- amor, chegamos. Diz Bia dando um selinho no Luan.
- já amor ? Diz Luan sonolento.
- já vamos ?
- vamos sim.
Luan desce e ajuda Bia descer, logo chega vários seguranças do aeroporto para não causar tumulto, várias pessoas se aproximam para falar, abraçar, tirar foto com eles, eles falam com o máximo de pessoas que conseguem, emfim no meio da multidão Bia ver sua mãe acenando para o estacionamento, Bia puxa o Luan e saem em direção ao estacionamento ainda com os seguranças, logo chegaram no estacionamento, aonde só passou o Luan, Bia e Marina, pois os seguranças não deixaram que os outros passasem.
- mãe que saudades da senhora. Disse Bia abraçando Marina.
- minha princesa. Disse ela retribuindo o abraço.
Bia se afastou e falou :
- mãe apresento a senhora oficialmente o Luan.
- ah que lindo. Disse ela o abraçando.
- ah que linda é a senhora ein ? Disse ele retribuindo o abraço.
- senhora não por favor só Marina mesmo. KK sem formalidades.
- KK ah tá bom, Bia ocê esqueceu de me contar que ela é linda ein ?
- KK ah além de lindo é educado, obrigado Luan.
- quê isso, tô falando a verdade, eu é que agradeço.
realmente Marina era linda, tinha 35 anos, tinha os cabelos pretos, era pouco mais baixa que Bia e branca dos olhos escuros.
- ah gente, tô com ciúme ein ? KK brincou Bia.
- ah nem precisa filha. KK
- é amor, ocê sabe né ?
- KK sei, sei.
- então meninos, vamos ? Disse Marina.
- opa, é pra já.
Marina foi dirigindo e Bia e Luan sentados atrás, foram conversando até chegarem na casa, riram, conversaram bastante, Bia contou tudo oque tinha aprontado em Londrina e Luan contou sobre sua familia, até que chegaram em casa. :

- pronto chegamos amor. Disse Bia.
- nossa amor, sua casa é linda.Disse o Luan saindo do carro.
- ah gostou mesmo Luan ?
- claro, é linda.
- ah espera só ver dentro então, disse Bia.
- e vai ver jajá, vamos levar as malas para dentro, enquanto Maria termina o almoço, eu tomo um banho, e você mostra a casa pra ele filha.
- claro mãe, claro.
Eles entraram, Marina foi tomar banho enquanto Bia mostrava a casa para o Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário