segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo (7) parte 6

enquanto isso, Marina foi ao supermercado, terminou as compras e foi para o aeroporto, chegou lá, logo viu pessoas se tumultuando, e vários cartazes.
o Luan estava vestido assim :
 e Bruna assim :

- é o Luan chegou.
Luan, Bruna, Amarildo e Marizete, mesmo cercado por seguranças, davam toda a atenção possivel, altografos, fotos (..) então Marina ligou para o Luan.
- oi don..opz, Marina.
- oi Luan, olha pra frente, no estacionamento.Disse ela levantando os braços.
- opa, tô chegando.
Luan se despediu dos fãs, e foi em direção há um portão ao estacionamento, lá só passou o Luan, Bruna, Marizete e Amarildo, e os seguranças ficaram no portão.
- ai filho não tô acostumada com isso. KK
- KK ai mamusca é bom ir acostumando.
- nossa, faltaram arrancar meu braço filhão.
- KK agora entende porque sou todo marcado né ? poisé.
- ai desculpa mais meu irmão é famoso. KK
- KK menos Bruna, menos maninha.
logo a Marina saiu da van e acenou.
- opa tá ali a Marina.
- nossa, ela é nova ein Luan ?
- é mãe, é a mesma idade que a senhora.
- KK isso foi um elojio ?
- KK é, considere que sim.
- olha quem chegou..bem vindos há todos.
- obrigado sogrinha, então deixa eu apresentar minha familia né.Disse o Luan abraçando ela.
- claro, claro.
- essa daqui é minha mamusca, a Marizete.
- oi tudo bem ? Disse ela comprimentando a Marizete.
- tudo ótimo e você ?
- tudo, obrigado por perguntar.
- nossa, esqueceram de me contar que ocê também é linda, KK
- KK o Marizete, que isso, você que é, olha ai, toda linda, sorte do Amarildo.
- KK opa, tô aqui, é tenho a sorte grande, ter uma mulher linda assim, e mãe da namorada do meu filho linda também.
- oh ! obrigado, de verdade.Disse ela comprimentando o Amarildo.
- e também temos minha irmã, ela é chata, mais dá pra aguentar. Brincou o Luan.
- KK ver se fui eu que quase não dorme anoite querendo ver a namorada, oi Marina, nossa tenho que concordar, ocê é linda.
- own obrigado Bruna, além de linda, educada, que familia linda ein ?
- KK obrigado Marina. Disse Marizete.
- falando em namorada..assim..sabe, cadê ela ? Perguntou Luan.
- então né, ela ficou na agência Luan, é bem proximo daqui.
- Deus do céu, não aguento de tanta saudade.
- calma filho, jajá ela chega em casa, ai ocês se veem.
- mamusca não aguento juro, tem como a senh..opz, ocê me deixar na agência Marina ?
- claro que tem Luan.
- mais e a sua segurança Luan ?
- ah Bruna pode ficar tranquila, lá tem vários, e só entra quem tem acesso.Disse Marina.
- ah sendo assim, pode.Disse Amarildo.
- então vamos ? Pergunto Bruna.
- é pra já. Disse a Marina.
eles colocaram as malas dentro da van, entraram e foram em direção a agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário