segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capitulo (5) Parte 10

eles sairam do restaurante, comprimentaram os cozinheiros e sairam, entraram na limousine e foram namorando.
- amor tira a sandália que agente já tá chegando..
- tá bom.
Bia tirou o salto e deixou dentro da limousine.Logo pararam e o motorista abriu a porta, como já era tarde não tinha ninguém, então eles estavam tranquilos.
- praia, lua, estrela, vento, mar, que lindo, só meu namorado mesmo.Disse Bia olhando para o mar.
:
- só eu mesmo é pra te carregar.Disse o Luan pegando ela nos braços.
- KK amor, eu vou andando, pode deixar.
- KK sabia que mesmo a noite a areia é quente ? não vou deixar ocê se queimar.
- Kk então tá.
Luan carregou ela até a beira do mar e colou ela no chão, ele se sentou e ela sentou-se na frente dele, ele colou as mãos em volta da cintura dela.
- é uma das coisas mais linda que eu já vi.Disse Bia olhando para o mar.
- faz o tempo parar, faz tudo acontecer, vou te fazer carinho até o amanhecer, te espero no farol pra ver o sol se por, fazer carinho, fazer declaração de amor..
te espero no farol pra ver o sol se por, fazer amor..Disse o Luan cantando.
- eu te amo muito, muito.Disse Bia deixando algumas lágrimas cairem.
Luan só a abraçou forte.
- são momentos como esse que vou levar para todo sempre.Disse Bia.
- sempre.Completou o Luan.

Um comentário: