quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capitulo (8) Parte 3

quando foi 06:00 todos subiram e foram se arrumar :
Luan se vestiu assim :
logo desceu e Amarildo, Marizete e Marina estavam sentados conversando.
- cadê as meninas gente ?
- ah Luan, ocê sabe como é mulher né, devem tá se maquiando KK.Disse Amarildo.
- ôh Amarildo, agente se maqueia sim, mais é pra ficar lindas, lindas pra ocês viu ?
- KK ela tem razão Amarildo.Disse Marina.
- é pai, é melhor agente não contrariar, é 4 contra 2 dois né KK
- KK tem razão filhão.
- bom vou lá chamar as meninas gente.
ele passou primeiro no quarto da Bruna.
- maninha posso entrar ?
- pode Luan, pode sim.
ele entrou, ela estava assim :
- maninha do céu.
- oque foi Luan, tô feia ?
- não, pelo crontrário, tá lindona.
- ah..obrigado maninho, e ocê ein ? também não fica pra trás.
- haha eu sei, eu sei.
- KK nossa Luan.
- KK tô brincando, bom vou lá chamar a Bia,
- vai lá mano, jajá tô descendo.
Luan foi para o quarto da Bia, bateu na porta  e ela não respondeu.
- amor ? .. amor ? 
- oi amor, pode entrar.
ele entrou.
- amor oque houve ?
- nada amor, nada..eu acho comi alguma coisa que fiz mal, vomitei um pouquinho.
- nossa, mais já tá tudo bem ?
- tá sim amor, tudo ótimo.
- tem certeza que quer ir ?
- KK Luan eu tô bem tá ?
- então tá, agora dá uma voltinha aqui que eu quero ver ocê.
Bia deu uma voltinha, ela estava assim :

- nossa, amor, tá gatona ein.Disse o Luan abraçando e beijando o pescoço dela.
- hm, meu gatão, você que tá e muito cheroso por sinal.Disse ela puxando a gravata dele.
- eu não tô aguentando mais.
- oque amor ?
- ver ocê e não poder fazer nada.
- hm..sério..Disse ela dando leves mordidas no pescoço dele..
- amor..para..ou..ou..
- ou oque ?
- não respondo por mim. 
- hm..aham..
Luan pegou na cintura dela e a puxou para mais perto colando suas testas até que escultaram um grito chamando eles.
- haha, quando agente chegar você me mostra oque não responde por você.
- pode deixar haha
eles desceram, foram para a van e foram andar pelo Rio, como era tarde já não tinha ninguém na rua, eles foram em vários cantos :


(agora vamos dá uma imaginadas né ? HAUSHASHAUSH)
Luan e Bia na praia :
Bia e Bruna :
emfim aproveitaram a noite, riram, conversaram, comeram emfim se divertiram muito, quando era 12:30 da noite voltaram para casa.

Um comentário:

  1. Poxa o mar de rosas, tá bom demais!!! UHU mais ae tem que ter alguma coisa pra eles se separarem se naum fica um pouco chato só love love!! :(

    ResponderExcluir