segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo (7) parte 9

Bia entrou no camarim e puxou o Luan para dentro, encostou a porta e o beijou, era um beijo veloz, feroz, rápido, hambos estavam com saudades de se sentirem..
- amor..é..melhor..ocê entrar ali logo..e..se..trocar..
- shiu, tenho 15 minutos amor..
Luan não disse nada, a encostou na parede e colou sua testa na dela
- tô com saudades de ocê, do seu beijo, de fazer amor com ocê..e a beijou novamente, o beijo esquentava a cada toque.
- Bia..chega..a carne é fraca e ocê tem que fotografar ainda..e terminando aqui, vamos comer alguma coisa tá ouvindo ? fiquei sabendo que não tá se alimentando direito, rum e não gostei nada disso.
- KK mais essa minha mãe ein, já foi fazer fofoca, só desabotoua aqui atrás.
- ai amor, faz isso de proposito né ?
- KK não né, é porque as meninas tão lá fora.
- tá bom então..vem cá.
Luan desabotoou o vestido dela e ela entrou para se trocar.
- amor, eu vou ali forar tomar uma água tá ?
- vai lá amor, me espera lá que já tô chegando.
- ok então.
Luan foi tomar água e ficou sentado esperando ela, foi pegar mais um copo de água e quando voltou já estava sendo fotografada :
ele olhou para a Bia e disse :
- meu..Deus..me controla.Disse o Luan olhando para cima e fechando os olhos, que foi surpreendido pelo um selinho da Bia.
- oque foi amor, se controlar ? como assim ? tá passando mal.
- amor !
- oi bebê.
- veste uma roupa agora.
- ué Luan, porque você não gostou.
- gostei ! esse é o problema, ai é que tá.
- KK hum tô entendendo.Disse ela se sentando no colo do Luan.
- Deus..porque me abandonastes ?
- KK deixa de ser palhaço Luan !
- KK não é palhaço, é que..a carne é fraca amor, e ocê assim..ai, ai.
- amor ocê tá precisando tomar um banho de água fria, isso sim KK
- ah é né ? KK então tá, quando ocê quiser..
Bia colocou o boné do Luan para trás e piscou.
- ah Bia, vai, vai vestir uma roupa pelo amor de Deus.
- KK tá amor.. tô indo, mais me diz uma coisa..Disse ela se levantando.
- hum ?
- você acha que ficou muito curto aqui atrás também ? Disse ela se virando.
- Bia...Bia..
- KK, ok, tô indo amor.
Bia foi para o camarim, e Luan ficou tirando foto com o pessoal da agência, ela se vestiu assim :

Um comentário: