sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capitulo (8) Parte 4

- gente vocês vão querer jantar ou fazer algum lanche ? Perguntou Marizete.
- bom..agora são 01;00 da madrugada alguém vai querer comer ? é a questão né KK.Disse Amarildo.
- KK ele tem razão Marina.Disse Marizete.
- KK bom eu gente eu não sei ocês mais vou subuir, tô muito cansada, boa noite pra ocês.Disse Bruna.
- vom,filha eu também vou subir, vamos Marizete ?
- vamos, vamos, boa noite a todos e obrigado por tudo.Disse Marizete subindo.
- e vocês ?
- oque que tem agente mãe ?
- não vão subir ?
- então Marina..eu até queria, mais a Bia vinha reclamando que tava com fome.
- e..e..eu ?
- é amor.Disse o Luan piscando.
- ah..é..nossa, morrendo de fome.
- ah que bom que você voltou a comer, quer que eu prepare um lanche ?
- não mãe.. o Luan é super bom no sanduiche e sabe né, quero ficar cada minuto com ele.
- ah então tá, boa noite a todos.
- boa noite sogrinha.
- boa noite mãe;
- olha eu não sei fazer um sanduiche muito bom, mais agente tenta né ?
- ah seu bobinho, quem disse que quero comer ? eu quero é você.
- eu sei amor, mais olha, ocê prometeu né ?
- ai..não vai ter jeito mesmo ? só hoje ?
- é..não.
- tá bom, tá bom, vamos.
Eles fizeram um breve lanche.
- hum, isso tava bom ein amor ? mandou super bem.
- KK agente tenta né ? mais sabe mesmo oque tá bom ?
- oque ?
- ver ocê comendo assim, né..fico feliz.
- e eu fico feliz por ter você do meu lado.
Bia estava sentada no balcão e Luan na cadeira de frente para ela, na mesma hora ele se levantou, há puxou para mais perto, e ela puxou a gravata dele, hambos fitaram os olhos um do outro e ele a beijou, era um beijo rápido, agitado, com fogo e desejo, como se nunca haviam se beijado antes, ele colocou uma das mãos na nuca dela há puxando para mais perto, ela colocou as pernas em volta da cintura dele, continuaram se beijando e foram assim até o quarto da Bia, chegando lá Luan colocou ela na cama e trancou a porta, e já voltou a beijando, ele não perdeu tempo e levantou o vestido dela há deixando só de calcinha e sutiã, Bia não demorou muito e desabotoou a calça do Luan e tirou, depois tirou a blusa deixando assim só de cueca box preta e gravata, Luan se virou fazendo com que Bia fica-se por cima dele, ela já havia entendido oque ele queria, desceu até o membro dele, tirou a cueca e jogou longe, e começou a fazer carinho, começou com beijinhos e mordidinhas, quando viu que o Luan não estava mais aguentando, colocou o membro dele por completo na boca e ficou em um vai e vem ..em pouco tempo o Luan gozou, ela lambeu tudinho e subiu por cima dele, Luan há virou, foi até a intimidade dela, tirou a calcinha e começou a acaricia-la, com beijinhos e mordidinhas, logo ela gozou, ele lambeu tudinho e voltou para cima dela fazendo ela ficar por baixo, voltou a beija-la com cuidado desabotoou o sutiã dela, ambos não aguentavam mais e se entregaram um ao outro como a primeira vez, Luan colocava a boca no traveseiro e Bia no ombro do Luan, para abafarem os gemidos, ficaram assim um bom tempo, até que trocaram de posição, ela ficou por cima dele em um vai e vem, até que não aguentavam mais e pararam, finalizaram com um longo beijo, calmo e doce entre selinhos, e logo dormiram, de manhã Luan acordou 09:00 e foi para o seu quarto com cuidado para não acordar Bia, tomou um banho e se vestiu assim :
pois estava um pouco frio, logo que ele saiu do quarto deu de cara com Bia, e Bruna, Bia estava assim :
e Bruna assim :
- ai que susto Luan. Disse Bruna.
- KK bom dia amor.Disse Bia dando um selinho nele.
- bom dia, já ia te acordar.
- ah Bruna me acordou, pra tomar café.
- ah sim, então vamos descer ?
- vamos.Disse Bruna.
eles desceram, comprimentaram a todos e se sentaram a mesa :

- ah Luan a Dag ligou.
- ligou mamusca ?
- foi, ela disse que jajá chega para te levar para São Paulo.
- ih é verdade cara, nem lembrava, hoje tem fotos da nova música.
- é, filhão e eu vou com ocê e de lá vou para Londrina.
- mais já pai ?
- é, sabe seu tio ? então ele me ligou e disse que hoje atarde tá chegando lá.
- e eu vou junto..sabe né aquela casa sem mim não é nada.Disse Marizete.
- ah e eu ? Perguntou Bruna.
- ah ocê fica aqui comigo, quando eu for te levo.Disse Luan.
- ótimo, então.Disse Marizete.
- ah gente, eu sei que jajá ocês jajá estão indo, então quero agradecer de verdade por tudo, e por esses dias, sem dúvida alguma, marcou viu ? obrigado e sempre que quiserem a porta tá aberta.Disse Marina.
- obrigado Marina, e a proxima vez e ocê quem vai lá em casa viu ? Disse Marizete.
- ela já disse tudo.Disse Amarildo brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário