sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capitulo (5) Parte 8

com 3 seguranças e 1 motorista ao lado.
- amor isso tudo só para agente ?
- pra ocê amor, porque ocê merece.Disse o Luan abrindo a porta e pegando na mão dela. Ela entrou e logo em seguida ele também, e os seguranças foram na frente com o motorista.
:
- amor que coisa linda..
- linda é ocê.
Bia não disse nada e o beijou, era calmo, doce e suave, suas linguas percorriam em cada canto na boca do outro, até que Luan vai se deitando por cima da Bia e passando sua mão nas coxas dela, Bia então para de o  beijar.
- amor para..
- oque eu fiz de errado ?
- aqui, agora não.
- ah tá, nossa amor que susto, desculpa, nem eu queria, mais rolou né ?
- KK é rolou, mais agente tem tempo o sulficiente pra isso depois.
- é amor, falando nisso vou entrar pra falar com meus amores.
- entra ai amor, que vou ligar pra minha mãe.
enquanto Bia conversava com sua mãe, Luan entra no twitter.
"meus amores =x que saudades de voces!"
logo várias pessoas e fc começaram a falar com ele e todas usando a tag "LuanSnosteamamos"
"que tag linda ! eu que amo voces ! pra semprão :D"
"vou seguir um par de fc, olha ai =x HAUSHAUSH"
ele seguiu e respondeu vários fc's.
- amor tira uma foto aqui comigo, quero mostrar pros meus amores, eles tão pedindo.
- claro que tiro amor.
Bia sorriu para o Luan e ele deu um selinho nela, e ele tirou, logo postou.
"só porque voces pediram e porque são melhores dos melhores =x haha"
" minha princesa.."
logo apareceu vários comentários, todos desejavam felicidades..
"amores tô saindo, beijo pras muié e abraço pros parceiros ! haha"
"amo vocês, fiquem com Deus. :*"

Nenhum comentário:

Postar um comentário