quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo (6) Parte 3

era 08:00 da manhã quando ela acordou, ela se levantou com cuidado para não acordar o Luan, e foi ao banheiro fazer sua higiene, tomou banho e se enrolou somente em uma toalha, saiu do banheiro e foi no quarto pegar uma roupa para vestir, ficou de frente para o guarda roupas e de costa para a cama, ela ouviu o Luan se mexendo na cama, mais logo voltou a olhar para o guarda roupas.
- ei bebê..Disse o Luan ainda sonolento.
- ôh meu amor, desculpa, te acordei né ?
- não amor, mais se tivesse acordado eu diria ; quero ser acordado sempre assim.
- KK ai Luan só você mesmo..
Bia estava se virando quando ele fala :
- vou tomar banho viu amor, pra gente descer.
- humhum, vai lá bebê.
Bia se vestiu assim :

3 comentários:

  1. Nossa meu Deus queria toda série fosse assim mar de rosas KKK, a vai more posta mais ae vicieiiiii

    ResponderExcluir
  2. Ai amore to adorando tudo isso que vc ta postando na web novela, tp ficando viciada

    ResponderExcluir
  3. eu estou viciada no web novela leu todas

    ResponderExcluir