segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo (6) Parte 6

- não foi tão dificil assim foi Bia ?
- é Dag tem razão, não foi.
- Dag dá a noticia logo pro Luan..
- que noticia uai ?
- então Luan, eu disse pra você que só teria show domingo lembra ?
- claro que lembro Dag, o que aconteceu ?
- então..a acesoria de SC me ligou e pediram seu show, eu neguei disse que você estava de folga, mais imploraram e aceitei, e é pra hoje.
- ah Dag não acredito, quase não tenho férias, logo agora, tô passando esses dias com minha namorada.
- desculpa Luan, mais foi preciso, juro.
- ai Dag você ein ? Deus do céu.
- ei amor, olha pra mim, eu tô aqui sempre, é seu trabalho, é oque você faz, é oque você gosta, é oque eles esperam, vai dá tudo certo.
- é testa ela tem razão. Disse o Rober
- jura que ocê não vai ficar chateada amor ?
- claro que não amor, juro.
- Luan não fica chateada comigo, é meu trabalho.
- tudo bem Dag, não tô chateado não muié, entendo.
- que bom então, mais que tal agente ir almoçar agora ein ? depois agente passa na casa da Bia e vamos.
- é, testa, liga pra um restaurante e reserva, comida caseira por favor Rober.
logo, eles entraram na van e foram para o restaurante :
era um restaurante de comida caseira, com estruturas simples, porém luxuoso.
chegando lá, todos se sentaram em uma mesa só e se serviram :

todos almoçaram, conversaram, riram, se divertiram, exclusivamente Luan e Bia, pois estavam aproveitando o último momentos juntos, logo ele embarcaria, e estaria em alguma parte do Brasil..
- bom, está bom aqui, mais já são 02:00 vamos Luan ?
- vamos Dag..
e assim foi, Luan, Bia, Dag, Rober e o formigão partiram para a casa da Bia.
- nossa Bia, sua mãe tem um bom gosto, muito linda sua casa, de verdade.
- obrigado Dag, é realmente minha mãe curte essa cosia toda de decoração.
- Rober, Formigão, podem entrar, se sintam a vontade viu, se quiserem assistir, comer, deitar, emfim, até o Luan arrumar tudo, fiquem a vontade viu ?
- valeu Bia, cara o testa tirou sorte grande KK
- KK obrigado Bia, você é muito gentil. Disse o formigão.
- de nada meninos, fiquem a vontade, vou ajudar o Luan a arrumar a mala.
- vai lá querida, vou ficar assistindo com eles enquanto isso.
Bia subiu e foi até o quarto aonde o Luan estava hospedado, ele já estava lá dentro, ela bateu na porta.
- pode entrar.
- é..precisa..de ajuda amor ?
- não precisa amor, já terminei, tavam meias que arrumadas já, só vou arrumar meu cabelo aqui e tamo indo.
- ah..tá bom.
Bia se sentou na cama, e ficou olhando cada detalhe do Luan.

Um comentário: