sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capitulo (8) Parte 6

ela então levantou, lavou o rosto e desceu :
- filha vai aonde ?
- ah mãe, vou dá uma volta, esfriar a cabeça.
- nossa cunhadinha, seu olho tá vermelho.
- filha aconteceu alguma coisa ?
- não mãe, não aconteceu nada, porque aconteceria ?
- Bia eu te conheço, você não tá bem, tá nevoza.
- não mãe, eu não tô ! tá tudo bem tá ? só quero ficar só.
- cunhada, se tiver acontecido alguma coisa, saiba que além de cunhada, sou sua amiga viu ? pode confiar.
- eu sei Bru, eu sei, obrigado, eu só quero ficar um pouco só, esfriar a cabeça.
- então tá filha, cuidado viu ? qualquer coisa liga.
Bia pegou o carro e saiu andando sem direção alguma pelas ruas do Rio, Luan, Marizete, Amarildo e Dagmar continuavam a viagem e perceberam que o Luan não estava nada bem, então Marizete foi até o Luan.
- ei, ocê sabe que mesmo sendo grandão, sempre será meu bebê né ? e sempre vou dá colo quando precisar.
- oh mamusca, então me dá, porque é oque mais preciso.Disse o Luan apoiando a cabeça no ombro dela.
- filho, dizem que existem brigas para deixam o relacionamento mais forte sabe ?
- mais mãe, poxa, eu amo ela e tenho a maior certeza disso, a cada dia que passa, e ela não confia em mim ?
- claro que confia Luan...só que nós mulheres sempre temos uma duvida bem no fundo, não dá confiança em ocês e sim no que elas são capazes de fazer..
- é mãe, pode ser, mais tô tão mal com tudo isso.
- vai passar filho, vai passar.
- vou ligar pra ela..
Luan pegou o celular e discou o número dela e ligou..Bia estava no carro, olhava pela janela o Cristo Redentor e lembrou dos momentos que tinha passado com o Luan na noite passada, ela o amava, confiava nele, mais estava confusa, quando viu o celular tocar, olhou e viu que era o Luan, lágrimas começaram a deslizar no rosto dela, acelerou o carro, ela estava correndo muito, não viu o sinal vermelho na curva e passou direto..o carro tombou três vezes, e ela ficou inconsciente.
- nossa que estranho mamusca.
- oque filho ?
- ela não me atende.
- ah filho deixa pra ligar mais tarde, já chegamos, ocê vai tirar suas fotos e de lá liga pra ela certo ?
- certo mamusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário