quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo (7) parte 2

- beijo amor.
logo depois Karen foi para casa, e Bia foi jantar e dormir, assim foi o domingo dela, de manhã ela acorda, toma um banho, se arruma para a faculdade e se veste assim :
passa na casa da Karen, ela estava assim :

e vão para facul. chegando lá, descem do carro, e todos olham para Bia e começam a comentar, muitos pediam para tirar foto com Bia e altografo dela, ela dá atenção há todos, sobe na mesa e diz :
- gente, aqui óh ! olha o fato que estou namorando com o Lua não muda nada viu ? não sou melhor que ninguém aqui e nem quero ser, e antes que alguém fale isso, não estou com ele por dinheiro, nem por fama e muito menos por aproveitamento, estou com ele porque o amo.
todos aplaudem, elas vão para sala, estudam e vão para casa..e assim se passa duas semanas que restavam para acabar o 1º periodo da faculdade, agora só retornaria em Janeiro do ano que vem para o alivio dela, pois estava cansada, de manhã estudava e de tarde trabalhava na agência de moda, tirando fotos e desfilando, e ele ? ah ele como sempre fazendo shows, viajando muito, fazendo a galera delirar por onde passava e sucesso..todos os dias eles se falavam por telefone e saudade só aumentava, então Bia resolve ligar para o Luan.
- oi amor.
- oi Luan.
- tudo bem bebê ?
- tudo amor..tudo ótimo, 1º amanhã você tá chegando, 2º acabei as aulas do 1º periodo hoje, graças a Deus, só em fevereiro agora..2 meses de folga.
- ah que bom meu amor, tô feliz por ocê, e ainda mais porque amanhã tamo chegando ai.
- ah nem acredito que vou te ver..nossa, que saudades.
- imagina eu meu amor ? imagina eu..
- mais como você vai fazer ?
- então princesa, terminando o show hoje pego o bicuço e parto para Londrina, chego lá descanso um pouco e agente sai cedinho de lá, e vamos pra ir.
- ah nem acredito, que amanhã vou te ver, te ter, te abraçar, te beijar..
- vai sim amor, vai sim.
- minha mãe tá toda animada, pois vai conhecer seus pais e a Bruna, ela adora essas visitas, pegou uma semana de férias até.
- todos vão se dá bem, eu sei disso.
- então amor, cheguei da facul. agora, vou ter que tomar banho, trocar de roupa, e ir na agência escolher umas roupas para as fotos de amanhã.
- amanhã tem foto ?
- é amor, amanhã tem, mais só amanhã, peguei o resto da semana de folga.
- sem problemas amor, sem problemas.
- então amor, vou desligar tá ? dormi um pouco e partir pro show.
- vai lá e arraza meu amor, até amanhã.
- até.. fica com Deus, te amo, beijos.
- vai com Deus, te amo também.
eles desligam, Luan deita e dorme, e Bia toma banho, se veste assim :

Um comentário: