Luan mal acreditava no que tinha acabado de ouvir..se deitou na cama e segurou as lágrimas..poxa, porque isso estava acontecendo com uma das pessoas que ele mais amava na vida ? durante uma semana inteira ele fez de tudo com palavras carinhosas para convence-la mais nada adiantou..pensou que falar com firmeza talvez desse certo, mais pelo visto, não deu..ele não aguentava ver ela se acabando dentro de casa, trancada..a única saida seria vê-la pessoalmente, mais sabia que lá fora existia pessoas acampadas por dias para ver seu show, para te abraçar..sabia que o sonho de várias pessoas estava em suas mãos..ele não poderia jogar fora como se não tivesse coração..coração ? ele sentia um aperto enorme..tentou ligar para ela mais nada adiantou..então resolveu esperar no outro dia quando estivesse de cabeça fria..ele se deitou e depois de muito tempo dormiu com o pensamento longe, com o pensamento nela, mais dormiu..era preciso..já Bia estava sentada no chão e chorando..o mundo dela desabou..ela errou em terminar com ele..mais estava polpando ele de mais dor..ela estava com o coração partido também, o amava mais que tudo..e se havia feito aquilo era para polpar ele de dor..mais depois pensou.. SE ELE ME AMA, NÃO VOU ESTÁ POLPANDO ELE DE DOR, VOU ESTÁ AUMENTANDO A DOR DELE. OQUE EU FIZ ? COMO FUI BURRA ! PORQUE NÃO ME ALIMENTEI DIREITO ? PORQUE NÃO PROCUREI UM MÉDICO ? ela resolve ligar para ele e pedir desculpas, mais chama, chama e ninguém atende, ela desaba em lágrimas..até que Marina chega na porta..
- olha oque eu trouxe pra você comer..já que não quis descer para comer..
ela se assustou com oque viu, Bia sentada no chão chorando com uma foto do Luan nas mãos..
- meu amor, oque foi ? Disse ela correndo e sentando na frente da Bia e a abraçando.
- minha vida..mãe..acabei..
- acabou ? claro que não meu amor..isso são problemas..você vai sair dessa..vai sim, amanhã mesmo vamos atrás de um médico tá ?
- não..mãe ! mãe ! maguei o Luan..
- claro que não minha filha, ele te entende..não tá fácil, mais.. vai sair dessa.
- mãe ! mãe, eu terminei com ele.Disse ela entre soluços e choro.
- meu amor..porque fez isso ? vocês se amam tanto..ôh Bia !
- mãe, eu tô arrependida..ele me ligou e disse que tava preocupado..
- e mais oque ?
- e eu não quero que ele sofra por mim..eu o amo tanto mãe..mais que tudo..se eu fiz isso foi pensando em não causar sofrimento há ele..
- meu amor..como você não vai causar sofrimento há ele assim, sendo que ele te ama ?
- eu sei..fui burra..tava de cabeça quente..quero ele mãe..quero ele de volta..e vou em um médico..e faço tudo que ele quiser..
- meu amor, calma.Disse ela tentando acalma-la.
- tá doendo tanto mãe.
- olha ! me esculta..amanhã, você vai ligar para ele, vai pedir desculpas..vai há um médico e tudo vai ficar bem..hoje é segunda, quinta vamos para Londrina e tudo vai dá certo.
Bia não disse nada, só chorou no ombro da mãe..depois de muito chorar, ela dormiu..Marina saiu do quarto e foi dormir..logo de manhã..
-
e ai gente ? oque será que vai acontecer ? aceito elogios, criticas e sugestões.Próximo poste depois de no minimo 2 comentários, será que vão passar o natal junto ? hum..vou dá dica, vão ficar cara-a-cara no natal sim ! só não sei se ficarão juntos..lalá ♪ KK beijos :* já falei demais.
aaa eles,tem que ficar juntos, pelo amr de deus
ResponderExcluirmais
ResponderExcluirsabe o q vai se legal vo fazer o natal da web no dia do natal mesmo
cara vai ser um presentao
se os dois passar o natal juntos
né