segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capitulo 1 - parte 17

voltou a conversar com Maria, e logo Sofia chegou do colégio, passou por elas sem dizer nada.
Juliana:- estranho!
Maria:- oque menina?
Juliana:- não me chingou, não me criticou, não me pertubou!
Maria:- deve se preocupar?
Juliana:- muito!
Maria:- KK só você..
em seguida chegou Pedro e Joana.
Pedro:- oi filha..
Juliana:- oi pai.
Pedro:- como foi lá?
Juliana:- ah foi bem legal, conheci novas pessoas..
antes dela terminar o celular dele tocou.
Pedro:- depois do almoço agente conversa tá querida? é urgente..
Joana:- e ai namorada do Luan Santana.
Juliana:- oi Joana..
Joana:- como foi o cruzeiro?
Juliana:- muito bom..
Joana:- vi as fotos de vocês, lindos..
Juliana:- obrigado!
Joana:- tem que trazer ele para jantar com agente qualquer dia..
Juliana:- pode deixar..
o celular dela tocou, ela atendeu também e subiu, Maria voltou colocando a mesa.
Maria:- oque foi meu amor?
Juliana:- sinto saudades da minha mãe, mesmo ela não ligando pra mim..
Maria:- imagino querida..imagino.
Juliana:- as vezes olho as fotos de quando agente morava aqui, ela quase não tinha tempo para mim, mas, só de ver ela todos os dias já era bom.
Maria:- nós quando somos mães querida muita coisa muda e acho que sua mãe não tava preparada pra essas mudanças..
Juliana:- ela não tava preparada era pra mim..
Maria:- querida..eu..
Juliana:- não, tudo bem, já sou acostumada..
Maria:- esculta, já que agente tá conversando sobre esse assunto, agora que você tá namorando, sua mãe creio que nunca falou sobre isso..seu pai muito menos.
Juliana:- ham?
Maria:- eu tô falando de namorados..coisas que namorados fazem..
Juliana:- Maria vai logo direto ao ponto.
Maria:- me sinto na obrigação de falar sobre esse assunto com você como amiga..
Juliana:- acho que tô entendendo KK mas Maria pode ficar tranquila, eu já estudei sabia?
Maria:- então..já sabe de tudo?
Juliana:- tudinho!
Maria:- e sabe que tem que se cuidar?
Juliana:- agente se cuidou Maria!
Maria:- se cuidaram? então..
Juliana:- jogou verde ein? mas sim, agente já..no cruzeiro, não foi nada planejado, mas aconteceu e foi perfeito!
Maria:- fico feliz por você, mas tem que se cuidar tá entendendo?
Juliana:- tô! obrigado Maria, você sempre foi uma segunda mãe pra mim.. - disse ela abraçando Maria. -
Maria:- cuidei de você como uma filha, sabe disso Jujuba, lembra?
Juliana:- KK claro.
Sofia:- ecá. - no mesmo momento Sofia apareceu. -
Juliana:- oque foi minha filha?
Sofia:- você abraça criados?
Juliana:- em primeiro lugar ela não é uma criada, é uma doméstica, e mas que isso, é uma segunda mãe pra mim, uma amiga..
Sofia:- ah! claro, porque sua mãe não teve muito tempo pra você né..
Juliana ia partir para cima quando Maria segurou.
Maria:- não vale a pena..
Juliana:- tem razão Maria, pode terminar de servir a mesa tá?
Maria:- pode deixar..
Juliana:- porque tanto ódio Sofia?
Sofia:- não é ódio! é vingança..
Juliana:- vingança?
Sofia:- antes toda a atenção era pra mim do seu pai, da minha mãe, ai você chegou!
Juliana:- mas sua mãe ela não me dá tanta atenção! ela é na dela..é gente boa.
Sofia:- mas ela apoia esse seu namoro com o Luan Santana!
Juliana:- tenho que agradecer a ela por isso depois..
Sofia:- olha não me importo oque vai fazer!
Juliana:- não lhe importa mesmo..
Sofia:- acha que é fácil ver sua foto em tudo que é lugar? como se já não bastasse ser modelo, agora é namorada dele, tem fc's, é conhecida..é tudo oque eu sempre quis.
Juliana:- o Luan?
Sofia:- não! que se dane o Luan! popularidade, eu sempre quis.
Juliana:- popularidade não é tão bom o quanto parece.
Sofia:- claro, pra uma sem sal que nem você, não entende mesmo..
Juliana:- Sofia, você tem que crescer, e quando isso acontecer, vai ver que nem tudo é como você pensa..
Sofia:- eu vou ser melhor que você, pode anotar isso!
Juliana:- deixa de ser invejosa garota!
ela ia responder quando Sofia e Pedro desceram para almoçar, se juntaram a elas na mesa e comeram, conversaram sobre o trabalho dela, o resto da tarde voou, pela manhã, tomou banho, se vestiu assim :

 e foi para a agência, deixou para tomar café na agência com os meninos e as meninas, chegando lá assim fez, trocou de roupa, e foi para o local aonde seria as fotos, em um jardim botânico próximo de lá, e começou a seção de fotos para a revista Capricho :



Bruno:- Juliana seu celular tá tocando.
Juliana:- atende pra mim Bruno e diz que tô em uma seção e ligo depois?
Bruno:- pode deixar.. - alô?
Luan:- oi! Ju?
Bruno:- não é ela, é o Bruno.
Luan:- Bruno?
Bruno:- é, ela tá em uma seção de fotos agora, pediu pra mim atender e falar pra ligar depois.
Luan:- ah tá! diz que o namorado dela ligou!
Bruno:- Luan Santana?
Luan:- isso!
Bruno:- que prazer de falar com você rapaz.
Luan:- digo o mesmo, falow cara.
Bruno:- falow.
assim que ela terminou a seção de fotos.
Junior:- Juliana oque foi isso menina? arrasou! adorei fofa.
Juliana:- obrigado Junior.
Junior:- ah! olha só, sexta você tem um desfile pra fazer.
Juliana:- aonde?
Junior:- no Rio.
Juliana:- Rio de Janeiro?
Junior:- isso! você vai de manhã, faz o desfile, e volta lá anoite, sua passagem já tá comprada.
Juliana:- vou só?
Junior:- não, vai a turma toda..
Juliana:- ah que legal! uma viagem!
Junior:- sabia que ia gostar..agora, pode se trocar e tá liberada.
Juliana:- obrigado Júnior.
Junior:- que isso!
ela se trocou e o Bruno apareceu.
Bruno:- ah! Ju, naquela hora era o Luan.
Juliana:- ah brigadão, vou ligar pra ele então..
Bruno:- que isso.
ela voltou para casa de carro com o Chay e a Manu, quando chegou em casa ligou para Luan.
Juliana:- oi meu amor.
Luan:- oi Ju!
Juliana:- tudo bem?
Luan:- tudo sim..e você?
Juliana:- também! tirando a saudade que eu já tô!
Luan:- já amor? nos vimos ontem..mas eu também tô com saudades meu amor,e é por isso que vamos matar ela na sexta.
Juliana:- sexta?
Luan:- é! vou fazer show ai em Londrina e quero você lá meu amor.
Juliana:- é..sexta?
Luan:- é isso ai!
Juliana:- amor, eu não vou poder..
Luan:- porque?
Juliana:- eu tenho trabalho..
Luan:- anoite?
Juliana:- vou viajar pro Rio, vai ter um desfile lá.
Luan:- só você?
Juliana:- não amor, todos os modelos..
Luan:- entendi! então tá beleza, tenho que desligar jajá tô viajando! beijo!
ele nem esperou ela responder e já desligou, sabia que no fundo ele estava chateado.

Rober:- oque foi testa?
Luan:- ah Rober nada..
Rober:- ih qualé, te conheço..
Luan:- é a Juliana..
Rober:- já cansou da vida de namorado?
Luan:- claro que não! eu vou cansar é dessa distância toda..tava super feliz porque vou fazer show lá em Londrina sexta e ela não vai poder ir..
Rober:- porque?
Luan:- trabalho! vai ter um desfile no Rio.
Rober:- ih cara, pode ir se acostumando, vida de modelo é assim mesmo..
Luan:- o pior é que eu tinha uma surpressa pra ela..
Rober:- surpressa?
Luan:- tinha planejado um jantar romântico depois do show..
Rober:- ih o velho Luan Santana se apaixonou!
Luan:- para vai..
Rober:- mas e agora?
Luan:- vou cancelar né.
Rober:- cancele, mas só quando agente chegar em BH, porque tem show hoje lá, e já era pra gente tá lá embaixo com todo mundo.
Luan:- se bora então..
...

Maria:- Juliana, vamos descer pra almoçar?
Juliana:- já tô indo Maria..
Maria:- oque houve querida..você subiu sem falar nada, não gostou do trabalho?
Juliana:- gostei Maria, muito, mas é que o Luan vai vim fazer show aqui sexta e no mesmo dia tenho um desfile em São Paulo..e acho que ele ficou chateado..
Maria:- olha, nessa vida da gente, temos que fazer escolhas dificeis, mas que depois compensa, porque não faz uma surpresa pra ele em algum show que ele vai fazer no final de semana?
Juliana:- você acha?
Maria:- acho..
Juliana:- então tá! obrigado Maria..
...
Sofia:- então..quer dizer que o Luan Santana ficou chateado foi? vai ser mas fácil do que pensava.. - disse ela escultando atrás da porta no corredor. -
almoçaram, depois Pedro e Joana foram para o trabalho, durante a tarde Crys foi visitar Juliana, que contou a surpresa que estava preparando para Luan, ela claro adorou, Sofia estava na sala assistindo filme quando
o celular da Juliana tocou, ela havia esquecido lá, Sofia olhou o visor e sorriu maléficamente.

-
Eita que esse homem é muito ciumento ein? haha :3 próximo poste depois de 5 comentários!
Maria @LuanS_PRT - Parabéns! você conseguiu me fazer chorar! linda! (L)
luan santana - Continuei! :)
nanda - Vi amor, que orgulho né? haha :') Jura que gostou? awn! obrigado! Então né..também acho u_u 
@YanaSouza - Mereceu muito, muito! e ele falando da familials? pirei de mas! :') Também acho viu? dale homem ciumento meu! u_u
@LindonasDoLS - Gostou né? haha grandaaaão! foi comemoração do prêmio do gordo :3 haha então..esse ciumento! haha !
beijo amores (L) 

5 comentários:

  1. Tava demorando a crise de ciúmes! Essa Sofia vai aproveitar pra ir no show e aprontar pra prejudicar o namoro deles. E vai começar atendendo o celular da Ju.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. ahah ciumento mesmo :) ja to com medo do que a sofia vai aprontar... so espero é que o plano dela corra mal :D Own linda é voce ♥ Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. vou te confesar uma coisa eu não gosto nada nada da Sofia essa menina é muito invejosa
    #Rum'
    posta mais meu bebe

    ResponderExcluir