...
Luan estava indo para o hotel, pegou o celular, havia 2 chamadas perdidas da Juliana, como sabia que ela estava dormindo, preferiu não acorda-la, apenas mandou sms "cheguei bem tá mô? beijo!" chegando no hotel desabou na cama, estava cansado demais para fazer qualquer outro tipo de coisa.
...
Acordei as 07:00, sorri ao ler o sms do Luan, não respondi, sabia que ele estaria dormindo, após tomar banho, me vesti assim:
desci, meu pai ainda não havia acordado, não gostava de comer só, então preferi não comer, estava com presa, pois hoje iria para minha mais nova casa, receberia os móveis e arrumaria tudo hoje mesmo, com a ajuda das meninas, elas haviam tirado o dia de folga para me ajudar, Crys que estava sumida por conta da faculdade, me fez uma surpresa, sentia sua falta, a cobrava por conta disso, mas, no fundo entendia que a faculdade era algo muito puxado, ainda mais para ela, sempre tão dedicada em tudo, ia dirigindo com Crys ao meu lado, passei no apê da Mel e da Manu, e seguimos para "minha" mais nova casa, isso me soava tão bem, não via a hora de sair do mesmo teto que Sofia, de poder ficar mais ao lado do Luan quando ele estivesse em casa.Assim que desliguei o carro, as meninas já correram eufóricas para dentro, fechava o carro, quando Bruna apareceu com o uniforme do colégio.
Juliana:- cunhada! - dizia após abraça-la. -
Bruna:- tô me sentindo culpada por não poder ficar pra ajudar vocês. - dizia fazendo manha -
Juliana:- você tem aula, e mais tarde se quiser, nos ajuda.
Bruna:- jura que posso? - parecia uma criança que acabará de ganhar um presente, na verdade, Bruna era assim, seu jeito era de criança, oque a deixava mais linda ainda.Por questão de segurança, sempre a privaram de muitas coisas, e para ela, aquilo era um presente. -
Juliana:- iria adorar..
Bruna:- mas, espera, você não ia vim só hoje?
Juliana:- é..mais, vim logo resolver as coisas da casa. - menti -
Bruna:- não precisa mentir, eu sei de tudo..
Juliana:- tudo?
Bruna:- Julio..
Juliana:- ah..esquece isso Brubu.
Bruna:- eu entendo! - olhamos para trás e vimos Amarildo abuzinando o carro em seguidas vezes, sorrimos juntas, nos despedimos com um abraço e ela se foi.Entrei na "minha" casa, com o pé direito, ali muitas coisas iriam mudar, sabia disso, e oque me animava mais ainda, em pouco tempo os móveis começaram a chegar, começamos a arrumar tudo entre brincadeira e risos, só paramos para almoçar, Marizete nos chamou para comer lá, e todas fomos, durante a tarde, ela e Bruna foram nos ajudar, já era o fim da tarde, quantos todas nós nos sentamos no sofá cansadas, porém, orgulhosas pelo nosso trabalho.Minha casa, sem dúvidas alguma, era linda.
Jardim:
Sala:
Sala de jantar:
Escritório:
Biblioteca:
Banheiro central:
Cozinha:
Meu quarto:
Quarto da Mel:
Quarto da Manu:
Em cada quarto, um banheiro assim:
meu sorriso de satisfação estava nitido.
Juliana:- não vejo a hora do Luan chegar amanhã pra ver..
Marizete:- ué você não falou com ele hoje?
Juliana:- não.. - ela ia falar algo quando, meu celular tocou, era ele, sorri ao levantar mostrando para todas. -
Juliana:- oi amor!
Luan:- e ai como tá bebê?
Juliana:- tô bem e você?
Luan:- bem..
Juliana:- tenho uma novidade.
Luan:- jura? eu também! tenho duas.
Juliana:- então diz..
Luan:- vou começar a planejar meu novo CD amanhã, repertório, seleção, gravação. - eu podia ver o sorriso se formando em seus lábios de felicidade, e eu o acompanhei. -
Juliana:- que legal, fico feliz por você! - realmente estava -
Luan:- e a outra novidade, é meia chata..
Juliana:- como assim?
Luan:- vou passar 2 meses sem ir para casa.. - meu sorriso se desfez, havia planejado tudo para que assim que ele chegasse amanhã, a casa estivesse pronta, mas, ele não estaria aqui para ver, mas, não ficaria triste, ou pelo menos tentaria, não queria o ver triste ou se sentindo culpado. - amor?
Juliana:- é, oi! - sai do transe -
Luan:- sei que é chato..mas é que vai ser muito corrido, durante o dia fazer isso tudo e anoite show, até em final de semana, vou pegar direto.
Juliana:- mas..mês que vem não é o aniversário da Bruna?
Luan:- eu vou dá uma fujidinha, e vou! não posso fazer isso com ela.. - contei rapidamente na cabeça, o veria daqui a quase 20 dias, como iria suportar a saudade? não sabia.. -
Juliana:- ah..então..tá.
Luan:- e a sua novidade?
Juliana:- não é nada demais não..
Luan:- tão tá..amor, a Dadá tá chamando, beijo, e te vivo!
Juliana:- te..te vivo?
Luan:-daqui a 2 meses você vai entender.
Juliana:- tá bem então. - desliguei, todas me olharam sem entender o porque minha felicidade havia ido embora, menos Marizete e Bruna, que já sabiam. - que tal um jantar? - desconversei -
...
e assim foram se passando duas semanas, Mel e Manu trabalhavam o dia inteiro, eu ficava em casa, afinal, ainda tinha alguns dias de férias, Luan e eu nos falavam-os pouco, ele estava muito ocupado e com o tempo corrido, me sentia só, apesar de Maria agora trabalhar na minha casa, as vezes Bruna passava atarde comigo, Crys sempre ia me ver, papai também iria me ver algumas vezes por semana, era rápido, mas ia, Joana foi uma vez, Sofia? não tinha a visto mais, e isso me assustava, oque ela aprontaria? sempre que eu e as meninas estavam-os juntas, era bagunça na certa, mas, mesmo assim, me sentia só, odiava sentir aquilo, porque sabia que era a ausência do Luan, e odiava mais ainda saber que ainda iria demorar vê-lo novamente.
...
era sexta-feira, aniversário de Manu, eu, Mel e Chay acordam-os ela na cama, com um bolo, docinhos e salgadinhos, cantando parabéns, ela pareceu surpresa, mair adorou, até se emocionou, por ser seu aniversário ela não iria trabalhar, passamos o dia juntos, a noite ela pediu para ir na balada, fazia tempo que ela não ia, não estava muito afim, mas, não poderia negar isso a ela.As 09:00, comecei a me arrumar, me vesti assim:
enrolei as pontas dos meus cabelos, que por sinal, estavam enormes, na minha cintura, fiz uma maqui azul, preta e prata, me olhei no espelho e gostei do que vi, desci as pressas enquanto todos me apressavam.
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.Eitaaaa!
-
@SempreCom_VocLS - Leitora novaaaaaaa! aê, bem vinda amor. Compre, vale a pena cada centavo! :3
Yana - Também acho viu..e agora que ele vai demorar a voltar? hum..
maria @luans_prt - Hum..veremos ein? haha
lisandra - KK massa! é muito bom, compra!
luan santana - Continuei!
Taaý marchiolli - KKK eu dá meus bebês? aaaaah tá! u_u
quinta-feira, 31 de maio de 2012
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Capitulo 2 parte 41
....
estava sentada na cobertura do hotel, ventava frio de leve fazendo com que meus cabelos acompanham-se o vento, meus pensamentos parecia acompanha-lo também, nem eu sabia oque estava sentindo, sempre foi complicado para mim não saber expressar meus sentimentos, com o Luan era diferente, eu sempre soube meu sentimento relevado a ele, amor, amizade, carinho, companheirismo, confiança..mas, quando estava magoada, eu não sabia expressar, e naquele momento eu não sabia, o amava tanto, daria minha vida quantas vezes preciso for-se para ele, mas, nunca entendi o porque tanto ciumes, o porque não de não ouvi-la, senti alguém sentar do meu lado, não foi preciso olhar para saber que era ele, seu perfume já dizia tudo.
Luan:- lindo aqui né? - dizia com um tom de admiração -
Juliana:- juro que poderia ficar olhando isso para sempre. - disse ainda olhando a paisagem -
Luan:- olha pra mim! - ele pegou meu rosto com cuidado, suas mãos geladas me fizeram estremecer - tá tudo bem?
Juliana:- vai ficar..
Luan:- como assim?
Juliana:- eu vou voltar para casa hoje, acho que essa viagem já deu oque tinha que dá. - dizia com cuidado -
Luan:- não vai não..fica comigo, por favor! - implorava -
Juliana:- é preciso, você tá chateado, eu tô chateada, tá todo mundo chateado, e se eu não for, agente pode brigar sério.
Luan:- eu não quero isso!
Juliana:- nem eu..
Luan:- não vai chateada comigo não? por favor?
Juliana:- não..eu vou chateada comigo mesma.
Luan:- ham? - parecia não entender - porque taria?
Juliana:- porque acho que não sou a mulher perfeita para você! - ele abaixou os olhos e suspirou -
Luan:- se não fosse, eu não teria escolhido você. - senti meus olhos se encherem de lágrimas, por um impulso rápido o abracei bem forte, ele correspondeu, tinha vontade de nunca mais solta-lo, talvez por medo de perder-lo ou algum capricho próprio.. - eu te amo! - susurrou baixinho no meu ouvido -
Juliana:- mais que tudo..
Dagmar:- Luan? - ouvimos a voz vim de trás, olhamos juntos, era Dagmar, parecia calma, talvez pela imagem diante dela.
Luan:- oi!
Dagmar:- já? podemos ir?
Luan:- já..mas, eu não tô entendendo..agente não tinha seção de fotos hoje aqui?
Dagmar:- eu adiei, nesse estado enquanto o Julio tiver aqui, você não fica nem mas um dia e não precisa perguntar porque né?
Luan:- não.. - parecia arrependido -
Dagmar:- e pode ficar tranquilo, conversei com ele, a midia não vai saber, ele também é ator, então..não quer o nome sujo na midia, e espero que isso nunca mas se repita Luan.
Luan:- não vai! - senti ele procurando minha mão, cedi, ele apertou firme ao falar, eu apenas sorri de lado - antes vamos deixar a Ju em Londrina.
Juliana:- de maneira alguma, vou de avião.
Luan:- não!
Juliana:- sim!
Luan:- não!
Juliana:- sim! - quando dei por conta pareciam-os duas crianças bobas brigando por um brinquedo -
Dagmar:- ah chegaaaaa! você vai e pronto, vamos passar pelo Paraná mesmo. -
Juliana:- mas..
Luan:- ganhei, ganhei, ganheeeeeeeei! - comemorava feito uma criança -
eu apenas sorri, levantei, em seguida tomei banho, me vesti assim:
enquanto arrumava minha mala, todos tomavam café lá em baixo, peguei minha mala e desci, não estava com fome, então não comi, em questão de 30 minutos já estavam-os no aeroporto, no caminho pouco se dizia, viajei toda a rota segurando a mão dele, ele parecia está com o pensamento distante, e de alguma forma me senti culpada, mas, sabia que era preciso se afastar dele, ao contrário poderiam-os brigar mas ainda, senti lágrimas caindo sobre meu rosto, tentei disfarçar mas foi em vão.
Luan:- tá tudo bem.. - dizia ele me puxando para seu peito, não tinha melhor sensação que aquela de abraço, de está em seus braços, de ouvir as batidas do seu coração e sentir sua respiração, sem mais ou menos o beijei delicadamente, ele parecia surpreso, mas, correspondeu, voltei a deitar em seu peito, não vi quando dormi acompanhando Dagmar e Rober que faziam o mesmo.Só acordei com Luan passando as mãos em meu rosto e de leve "acorda amor.." olhei no relógio era 12:00, como o tempo havia passado, havia dormido tanto assim? está em seus braços não via a hora passar, Dagmar e Rober desceram do bicuço, para "enxircar as pernas" como Rober brincava.
Juliana:- então..até logo. - dizia me levantando, ele fez o mesmo, colou sua testa na minha, fechamos os olhos, ele entrelaçou nossas mãos. -
Luan:- eu te amo!
não respondi com palavras, e sim com gestos o beijei demoradamente, não sabia quando sentiria aquele beijo novamente, doeu soltar suas mãos e descer, me despedi de Dag e Rober, vi a cara de tristeza dele ao me ver partir, esperei o bicuço decolar, para pegar um taxi e enfretar a multidão de fãs do Luan que me esperavam, passei por todos dando a maior atenção possivel, ao lado estava dois seguranças do aeroporto, Rober havia pedido para fazer isso, novamente vi a menina que havia falado para me afastar dele.Estremeci.Segui para casa de taxi, em pouco tempo cheguei, assim que entrei Sofia andava de um lado para o outro, parecia pensar.
Sofia:- ai que legal, você chegou!
Juliana:- i?
Sofia:- tava no tédio, agora que chegou, tenho alguém pra pertubar.
Juliana:- e eu pra aturar.. - dizia subindo com minha mala, meu pai e Joana não estavam em casa, deveriam está no banho, após tomar um banho demorado e pensativo, me vesti assim:
iria comprar os movéis com Mel e Manu, estava ansiosa para minha nova casa, fiquei feliz ao saber que tudo estava pronto, a casa agora era minha, só faltava os movéis, e isso eu mesma faria.Passei o resto do dia resolvendo oque era necessário, queria me mudar para lá amanhã mesmo, para que quando Luan chegasse conhece-se a sua mas nova vizinha.Sorri imaginando a cena ao chegar em casa exausta, havia comprado tudo, depois de matar a saudade do meu pai, subi para meu quarto, vi que havia duas chamadas perdidas do Luan, retornei mas foi em vão, estava desligado, entrei no twitter e o movimento estava grande, muitos ainda comentavam sobre o suposto beijo do show.
"oi anjos!"
"estou vendo muitos comentando sobre o beijo, e olha..foi apenas uma brincadeira e sim, eu e o Luan voltamos!"
não fiquei lá lá muito tempo, estava exausta, desci, jantei juntamente com meu pai e Joana, Sofia havia saido para a alegria da casa, me vesti assim:
e cai na cama.
...
Luan estava no hotel, se preparava para o show, sentia sua falta e seu coração doia por não tê-la por perto, foi interrompido com Dagmar avisando que estava na hora e assim fez, mas uma vez o show foi um estouro.
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários tá? Tanta coisa vai vim..hum!
-
Conheçam meus bebês:
estava sentada na cobertura do hotel, ventava frio de leve fazendo com que meus cabelos acompanham-se o vento, meus pensamentos parecia acompanha-lo também, nem eu sabia oque estava sentindo, sempre foi complicado para mim não saber expressar meus sentimentos, com o Luan era diferente, eu sempre soube meu sentimento relevado a ele, amor, amizade, carinho, companheirismo, confiança..mas, quando estava magoada, eu não sabia expressar, e naquele momento eu não sabia, o amava tanto, daria minha vida quantas vezes preciso for-se para ele, mas, nunca entendi o porque tanto ciumes, o porque não de não ouvi-la, senti alguém sentar do meu lado, não foi preciso olhar para saber que era ele, seu perfume já dizia tudo.
Luan:- lindo aqui né? - dizia com um tom de admiração -
Juliana:- juro que poderia ficar olhando isso para sempre. - disse ainda olhando a paisagem -
Luan:- olha pra mim! - ele pegou meu rosto com cuidado, suas mãos geladas me fizeram estremecer - tá tudo bem?
Juliana:- vai ficar..
Luan:- como assim?
Juliana:- eu vou voltar para casa hoje, acho que essa viagem já deu oque tinha que dá. - dizia com cuidado -
Luan:- não vai não..fica comigo, por favor! - implorava -
Juliana:- é preciso, você tá chateado, eu tô chateada, tá todo mundo chateado, e se eu não for, agente pode brigar sério.
Luan:- eu não quero isso!
Juliana:- nem eu..
Luan:- não vai chateada comigo não? por favor?
Juliana:- não..eu vou chateada comigo mesma.
Luan:- ham? - parecia não entender - porque taria?
Juliana:- porque acho que não sou a mulher perfeita para você! - ele abaixou os olhos e suspirou -
Luan:- se não fosse, eu não teria escolhido você. - senti meus olhos se encherem de lágrimas, por um impulso rápido o abracei bem forte, ele correspondeu, tinha vontade de nunca mais solta-lo, talvez por medo de perder-lo ou algum capricho próprio.. - eu te amo! - susurrou baixinho no meu ouvido -
Juliana:- mais que tudo..
Dagmar:- Luan? - ouvimos a voz vim de trás, olhamos juntos, era Dagmar, parecia calma, talvez pela imagem diante dela.
Luan:- oi!
Dagmar:- já? podemos ir?
Luan:- já..mas, eu não tô entendendo..agente não tinha seção de fotos hoje aqui?
Dagmar:- eu adiei, nesse estado enquanto o Julio tiver aqui, você não fica nem mas um dia e não precisa perguntar porque né?
Luan:- não.. - parecia arrependido -
Dagmar:- e pode ficar tranquilo, conversei com ele, a midia não vai saber, ele também é ator, então..não quer o nome sujo na midia, e espero que isso nunca mas se repita Luan.
Luan:- não vai! - senti ele procurando minha mão, cedi, ele apertou firme ao falar, eu apenas sorri de lado - antes vamos deixar a Ju em Londrina.
Juliana:- de maneira alguma, vou de avião.
Luan:- não!
Juliana:- sim!
Luan:- não!
Juliana:- sim! - quando dei por conta pareciam-os duas crianças bobas brigando por um brinquedo -
Dagmar:- ah chegaaaaa! você vai e pronto, vamos passar pelo Paraná mesmo. -
Juliana:- mas..
Luan:- ganhei, ganhei, ganheeeeeeeei! - comemorava feito uma criança -
eu apenas sorri, levantei, em seguida tomei banho, me vesti assim:
enquanto arrumava minha mala, todos tomavam café lá em baixo, peguei minha mala e desci, não estava com fome, então não comi, em questão de 30 minutos já estavam-os no aeroporto, no caminho pouco se dizia, viajei toda a rota segurando a mão dele, ele parecia está com o pensamento distante, e de alguma forma me senti culpada, mas, sabia que era preciso se afastar dele, ao contrário poderiam-os brigar mas ainda, senti lágrimas caindo sobre meu rosto, tentei disfarçar mas foi em vão.
Luan:- tá tudo bem.. - dizia ele me puxando para seu peito, não tinha melhor sensação que aquela de abraço, de está em seus braços, de ouvir as batidas do seu coração e sentir sua respiração, sem mais ou menos o beijei delicadamente, ele parecia surpreso, mas, correspondeu, voltei a deitar em seu peito, não vi quando dormi acompanhando Dagmar e Rober que faziam o mesmo.Só acordei com Luan passando as mãos em meu rosto e de leve "acorda amor.." olhei no relógio era 12:00, como o tempo havia passado, havia dormido tanto assim? está em seus braços não via a hora passar, Dagmar e Rober desceram do bicuço, para "enxircar as pernas" como Rober brincava.
Juliana:- então..até logo. - dizia me levantando, ele fez o mesmo, colou sua testa na minha, fechamos os olhos, ele entrelaçou nossas mãos. -
Luan:- eu te amo!
não respondi com palavras, e sim com gestos o beijei demoradamente, não sabia quando sentiria aquele beijo novamente, doeu soltar suas mãos e descer, me despedi de Dag e Rober, vi a cara de tristeza dele ao me ver partir, esperei o bicuço decolar, para pegar um taxi e enfretar a multidão de fãs do Luan que me esperavam, passei por todos dando a maior atenção possivel, ao lado estava dois seguranças do aeroporto, Rober havia pedido para fazer isso, novamente vi a menina que havia falado para me afastar dele.Estremeci.Segui para casa de taxi, em pouco tempo cheguei, assim que entrei Sofia andava de um lado para o outro, parecia pensar.
Sofia:- ai que legal, você chegou!
Juliana:- i?
Sofia:- tava no tédio, agora que chegou, tenho alguém pra pertubar.
Juliana:- e eu pra aturar.. - dizia subindo com minha mala, meu pai e Joana não estavam em casa, deveriam está no banho, após tomar um banho demorado e pensativo, me vesti assim:
iria comprar os movéis com Mel e Manu, estava ansiosa para minha nova casa, fiquei feliz ao saber que tudo estava pronto, a casa agora era minha, só faltava os movéis, e isso eu mesma faria.Passei o resto do dia resolvendo oque era necessário, queria me mudar para lá amanhã mesmo, para que quando Luan chegasse conhece-se a sua mas nova vizinha.Sorri imaginando a cena ao chegar em casa exausta, havia comprado tudo, depois de matar a saudade do meu pai, subi para meu quarto, vi que havia duas chamadas perdidas do Luan, retornei mas foi em vão, estava desligado, entrei no twitter e o movimento estava grande, muitos ainda comentavam sobre o suposto beijo do show.
"oi anjos!"
"estou vendo muitos comentando sobre o beijo, e olha..foi apenas uma brincadeira e sim, eu e o Luan voltamos!"
não fiquei lá lá muito tempo, estava exausta, desci, jantei juntamente com meu pai e Joana, Sofia havia saido para a alegria da casa, me vesti assim:
e cai na cama.
...
Luan estava no hotel, se preparava para o show, sentia sua falta e seu coração doia por não tê-la por perto, foi interrompido com Dagmar avisando que estava na hora e assim fez, mas uma vez o show foi um estouro.
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários tá? Tanta coisa vai vim..hum!
-
Conheçam meus bebês:
chegaram hoje e já tô xonada por eles, como faz ein? haha
-
Ŧã Clubē Θficiαl SempreCom_VocLֆ - Leitora nova! oba, oba! bem vinda meu amor! :3
Yana - Esse Luan..vai entender né? HASUAHSUAHSHAUSH eu deixaria ele me chamar de porra quantas vezes ele quisesse, mas..como não sou namorada dele, fico só na vontade- rs.
maria @luans_prt - Pediu, mas..sinto indiferença no ar e você?
lisandra - Credo! pode não! :( HAUSHAUSHUAHS
Worldluanetes - É verdade, ele pediu, mas sinto indiferença no ar..hum!
luan santana - Continuei vida.
terça-feira, 29 de maio de 2012
Capitulo 1 parte 40
Juliana:- Julio, eu não.. - antes que ela terminasse de falar algo, ele colocou o dedo em sua boca, impedindo que ela falasse algo.
...
Luan:- ah! eu não tô vendo isso! não tô mesmo! - a raiva era nitida, passou pelos últimos funcionários que saiam indo em direção a eles, estava epenas os três - se afasta dela agora! - olharam para ele juntos, ela olhou assustada, ele apenas com um sorriso de satisfação no rosto -
Juliana:- calma Luan!
Luan:- calma? o cara tava quase te beijando Juliana.
Julio:- tava mesmo, e quer saber? se não tivesse chegado, teria beijado!
Juliana:- mas eu não beijaria!
Julio:- se liga Juliana, ele só tá usando você, duvido como todo dia ele pega uma diferente da outra!
Luan:- seu idiota! você me paga! - Juliana percebendo o estado dele, entrou na frente dele, tentava o segurar. -
Juliana:- para Luan, para!
Julio:- ah é? e vai fazer oque? haha - ria ironicamente -
Luan:- oque eu vou fazer? você vai ver! -
Juliana:- pareeeeeeem! - Luan foi mais rápido, empurrou Juliana da sua frente, e deu um soco na boca de Julio que caiu com o impacto! - Luan, para, para pelo amor de Deus!
Julio:- você me paga! - foi rápido ao se levantar, empurrou Luan. -
Luan:- não toca em mim cara!
Julio:- tocar? realmente não tem graça, vou é devolver! - dessa vez ele quem deu um soco no queixo do Luan -
Juliana:- pareeeeeeeeem! - entrou no meio dos dois! - Dagmaaaaaaar! - gritou -
Julio:- deixa ele vim Juliana, não tenho medo desse otário não.
Juliano Ferro, Marreta, Welligton e Dagmar apareceram correndo.
Dagmar:- pelo amor de Deus, oque é que tá acontecendo aqui?
Weligtton agora segurava Julio, Juliano e Marreta estavam em frente ao Luan empedindo dele passar.
Luan:- esse otário tava quase beijando a Juliana.
Juliana:- Dagmar tira ele daqui, leva ele pra cima, tenta acalmar ele! jajá tô subindo! - disse ela olhando para Julio, Luan olhou com um ar de decepção e subiu com eles. - tá muito machucado? - pegava um guardanapo do balcão e passava na boca dele -
Julio:- sabia que você preferia a mim do que ele!
Juliana:- acha isso porque tô aqui? se for, tá muito enganado, com você foi só um lance infantil, seja homem para assumir que eu não quero você, é o Luan, e sempre será ele! - disse saindo -
...
Dagmar:- quieta Luan, deixa eu limpar isso daqui!
Luan:- ai!
Dagmar:- que cabeça essa sua viu? que cabeça! nunca vi mais criança.
Luan:- você não entende!
Dagmar:- entendo, claro que entendo! tenho que tá em cima de você 24 horas.
Luan:- ai, passa esse algodão devagar.
Dagmar:- vou chamar a enfermeira de novo pra ver se tá tudo bem.
Luan:- para Dagmar, ela acabou de sair daqui, disse que não aconteceu nada, só vai ficar roxo e inchar um pouco.
Dagmar:- vou chamar a banda, e a produção, vamos para Recife daqui a algumas horas.
Luan:- vai, vai.
Dagmar encontrou Juliana na porta, ela entrou, sentou-se frente a Luan, pegou o algodão e passava no queixo dele, não falava nada.
Luan:- aaaai!
Juliana:- tá vendo oque dá brigar?
Luan:- tá vendo oque dá ficar de papo com ex ficante?
Juliana:- Luan, pelo amor de Deus, eu não tenho culpa.
Luan:- e eu tenho culpa agora por acaso Juliana?
Juliana:- se você tivesse me escultado, e não tivesse batido nele, nada disso teria acontecido.
Luan:- ah claro, tá com peninha dele é? aliás, preferiu ficar com ele, do que vim comigo né?
Juliana:- eu fui tentar ajeitar a burrada que você fez Luan, só isso.
Luan:- burrada? burrada é ficar de papo com um cara que tá dando em cima de você.
Juliana:- meu Deus, agente já foi amigo, qual a parte que você não entendeu?
Luan:- a parte em que ele dá em cima de você! porra, agente tá junto agora.
Juliana:- e eu não sei por acaso Luan?
Luan:- as vezes parece que não! ai passa a porra desse algodão de vagar! - queixava da dor -
Juliana:- quer saber? passe você mesmo! - levantou-se e saiu, bateu a porta com toda força que tinha. -
Odiava ser tratada com ignorância, odiava.
...
Não sabia oque pensar, oque fazer, oque agir.
toc-toc.
Luan:- oque é?
Dagmar:- Luan embarcamos daqui a 1 hora viu?
Luan:- 1 hora?
Dagmar:- é.
Luan:- tá Dagmar me deixa, me deixa!
de cabeça quente, mas, foi para o banho:
arrumou as malas, desceu, procurava por Juliana, mas, não a encontrava.
Luan:- Peixola, viu a Juliana?
Peixola:- vi não Lu, as meninas devem saber.
Luan:- valeu cara. - subiu e foi no quarto da Day e da Marla. - meninas, viram a Juliana?
Day:- eu não vi não Lu!
Marla:- óh branquelo, eu vi, mas, faz uns 10 minutos já.
Luan:- aonde?
Marla:- subindo pro terraço!
Luan:- obrigado meninas.
no elevador imaginava oque já ia falar, sabia que ela estava chateada, assim que saiu do elevador, estremeceu com a neblina, ventava de leve, estava sentada olhando a paissagem, realmente Rio Grande do Sul era lindo.
Luan:- lindo né?
-
Eita! :x haha! próximo poste depois de no minimo 6 comentários.
-
Yana - E pegou viu? se o Luan não chega, tinha tentado ein! ;x
maria @luans_prt - Esse Luan viu? ciumento? imagina..é, vamos votar.
Worldluanetes - KKKK e ele encheu viu? sos.
Taaý marchiolli - RiAlto! socorro! KKKKK. Então, tem gente votando na Amar Não É Pecado e na Incondicional, eu voto nas duas sabe? porque as duas estão concorrendo.
lisandra - Matar não sei, mas, que bateu, bateu!
luan santana - Continuei!
...
Luan:- ah! eu não tô vendo isso! não tô mesmo! - a raiva era nitida, passou pelos últimos funcionários que saiam indo em direção a eles, estava epenas os três - se afasta dela agora! - olharam para ele juntos, ela olhou assustada, ele apenas com um sorriso de satisfação no rosto -
Juliana:- calma Luan!
Luan:- calma? o cara tava quase te beijando Juliana.
Julio:- tava mesmo, e quer saber? se não tivesse chegado, teria beijado!
Juliana:- mas eu não beijaria!
Julio:- se liga Juliana, ele só tá usando você, duvido como todo dia ele pega uma diferente da outra!
Luan:- seu idiota! você me paga! - Juliana percebendo o estado dele, entrou na frente dele, tentava o segurar. -
Juliana:- para Luan, para!
Julio:- ah é? e vai fazer oque? haha - ria ironicamente -
Luan:- oque eu vou fazer? você vai ver! -
Juliana:- pareeeeeeem! - Luan foi mais rápido, empurrou Juliana da sua frente, e deu um soco na boca de Julio que caiu com o impacto! - Luan, para, para pelo amor de Deus!
Julio:- você me paga! - foi rápido ao se levantar, empurrou Luan. -
Luan:- não toca em mim cara!
Julio:- tocar? realmente não tem graça, vou é devolver! - dessa vez ele quem deu um soco no queixo do Luan -
Juliana:- pareeeeeeeeem! - entrou no meio dos dois! - Dagmaaaaaaar! - gritou -
Julio:- deixa ele vim Juliana, não tenho medo desse otário não.
Juliano Ferro, Marreta, Welligton e Dagmar apareceram correndo.
Dagmar:- pelo amor de Deus, oque é que tá acontecendo aqui?
Weligtton agora segurava Julio, Juliano e Marreta estavam em frente ao Luan empedindo dele passar.
Luan:- esse otário tava quase beijando a Juliana.
Juliana:- Dagmar tira ele daqui, leva ele pra cima, tenta acalmar ele! jajá tô subindo! - disse ela olhando para Julio, Luan olhou com um ar de decepção e subiu com eles. - tá muito machucado? - pegava um guardanapo do balcão e passava na boca dele -
Julio:- sabia que você preferia a mim do que ele!
Juliana:- acha isso porque tô aqui? se for, tá muito enganado, com você foi só um lance infantil, seja homem para assumir que eu não quero você, é o Luan, e sempre será ele! - disse saindo -
...
Dagmar:- quieta Luan, deixa eu limpar isso daqui!
Luan:- ai!
Dagmar:- que cabeça essa sua viu? que cabeça! nunca vi mais criança.
Luan:- você não entende!
Dagmar:- entendo, claro que entendo! tenho que tá em cima de você 24 horas.
Luan:- ai, passa esse algodão devagar.
Dagmar:- vou chamar a enfermeira de novo pra ver se tá tudo bem.
Luan:- para Dagmar, ela acabou de sair daqui, disse que não aconteceu nada, só vai ficar roxo e inchar um pouco.
Dagmar:- vou chamar a banda, e a produção, vamos para Recife daqui a algumas horas.
Luan:- vai, vai.
Dagmar encontrou Juliana na porta, ela entrou, sentou-se frente a Luan, pegou o algodão e passava no queixo dele, não falava nada.
Luan:- aaaai!
Juliana:- tá vendo oque dá brigar?
Luan:- tá vendo oque dá ficar de papo com ex ficante?
Juliana:- Luan, pelo amor de Deus, eu não tenho culpa.
Luan:- e eu tenho culpa agora por acaso Juliana?
Juliana:- se você tivesse me escultado, e não tivesse batido nele, nada disso teria acontecido.
Luan:- ah claro, tá com peninha dele é? aliás, preferiu ficar com ele, do que vim comigo né?
Juliana:- eu fui tentar ajeitar a burrada que você fez Luan, só isso.
Luan:- burrada? burrada é ficar de papo com um cara que tá dando em cima de você.
Juliana:- meu Deus, agente já foi amigo, qual a parte que você não entendeu?
Luan:- a parte em que ele dá em cima de você! porra, agente tá junto agora.
Juliana:- e eu não sei por acaso Luan?
Luan:- as vezes parece que não! ai passa a porra desse algodão de vagar! - queixava da dor -
Juliana:- quer saber? passe você mesmo! - levantou-se e saiu, bateu a porta com toda força que tinha. -
Odiava ser tratada com ignorância, odiava.
...
Não sabia oque pensar, oque fazer, oque agir.
toc-toc.
Luan:- oque é?
Dagmar:- Luan embarcamos daqui a 1 hora viu?
Luan:- 1 hora?
Dagmar:- é.
Luan:- tá Dagmar me deixa, me deixa!
de cabeça quente, mas, foi para o banho:
arrumou as malas, desceu, procurava por Juliana, mas, não a encontrava.
Luan:- Peixola, viu a Juliana?
Peixola:- vi não Lu, as meninas devem saber.
Luan:- valeu cara. - subiu e foi no quarto da Day e da Marla. - meninas, viram a Juliana?
Day:- eu não vi não Lu!
Marla:- óh branquelo, eu vi, mas, faz uns 10 minutos já.
Luan:- aonde?
Marla:- subindo pro terraço!
Luan:- obrigado meninas.
no elevador imaginava oque já ia falar, sabia que ela estava chateada, assim que saiu do elevador, estremeceu com a neblina, ventava de leve, estava sentada olhando a paissagem, realmente Rio Grande do Sul era lindo.
Luan:- lindo né?
-
Eita! :x haha! próximo poste depois de no minimo 6 comentários.
-
Yana - E pegou viu? se o Luan não chega, tinha tentado ein! ;x
maria @luans_prt - Esse Luan viu? ciumento? imagina..é, vamos votar.
Worldluanetes - KKKK e ele encheu viu? sos.
Taaý marchiolli - RiAlto! socorro! KKKKK. Então, tem gente votando na Amar Não É Pecado e na Incondicional, eu voto nas duas sabe? porque as duas estão concorrendo.
lisandra - Matar não sei, mas, que bateu, bateu!
luan santana - Continuei!
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Capitulo 1 parte 39
Não viram quando dormiram, estavam cansados demais para isso, as 08:00 Juliana acordou com alguém batendo na porta, levantou-se sonolenta, era Dagmar dizendo que em uma hora estariam indo para Rio Grande do Sul, após tomar banho, se vestir assim:
tentava acordar Luan, era dificil com a face de anjo, parecia tão cansado, mas, era preciso, depois de criar coragem, o acordou, não foi fácil convence-lo a levantar, imaginou oquanto Dagmar sofria com ele, ria sózinha, não foi rápido para se arrumar também:
queixava-se de sono do hotel até o aeeroporto com todos.
Luan:- ai eu tô..
Rober:- com sono, já entendemos Luan, aliás o Maranhão todo entendeu meu filho.
Luan:- eu só não vou te responder, porque eu tô com sono.
todos olharam sem entender, e riram, no aeeroporto o movimento estava grande, reporters, fãs, curiosos, tentavam dar atenção a todos.
reporter:- Juliana, Juliana! uma palavrinha!
Juliana:- claro!
reporter:- é verdade que ontem o Luan Santana beijou uma menina no palco? faz parte do show?
Juliana:- rs, não faz parte do show não, foi só uma brincadeira.
reporter:- você não tem medo de que ele se encontre com ela depois?
Juliana:- confio nele! - olhou para ele, que sorria de volta ao ouvir a última frase, Luan dormiu a viagem toda, antes de pousarem, já sentiam frio, agora Luan reclamava do frio. - pelo amor de Deus, como vocês aguentam?
Luan:- o frio?
Juliana:- não, suas reclamações!
Luan:- amor..
Juliana:- tá com sono, tá com frio, ai ai!
Rober:- muitos anos de prática.
Dagmar:- acredite, tem dia que é pior.
no caminho para o hotel de Caxias Do Sul, Luan havia se animado, contava piadas sem noções que nem ele mesmo entendia, todos riam, não das histórias, mais dele, chegaram no hotel 02:00 da tarde, foram direto almoçar, um rapaz de costas chamou atenção de Juliana, conhecia aquele jeito de algum lugar, assim que virou-se reconheceu, era Julio, alto, moreno, olhos castanhos claros, havia estudado com ele no 3º do ensino médio, e na formatura tinha ficado com ele por impulso de amigos, o via como amigo, nada mais. ~ quem lembra dele? mãe dela havia falado sobre ele quando ela vinha para o Brasil ~ mas, oque ele estava fazendo ali? se engasgou com o suco que tomava, Luan a olhou assustada, batia nas costas dela eufórico.
Juliana:- já, tô boa, tô boa! chega.
Luan:- tem certeza? foi só você olhar pra lá.. - olhou - pra quele macho, quem é ele?
Juliana:- porque eu saberia?
Luan:- porque ele tá olhando pra cá e acenando! - ela olhou e correspondeu -
Juliana:- um amigo, um amigo de NY.
Luan:- e oque ele tá fazendo aqui?
Juliana:- eu não sei Luan!
antes que ele falasse algo, Julio chegou, comprimentou Juliana com um forte abraço, fazendo com que ela tirasse os pés do chão.
Julio:- que saudades gatinha! nem se despediu de mim quando veio. - Luan sentou e tomava algo para se acalmar, gatinha? ah tá -
Juliana:- saudades também Julio! é, foi tudo muito rápido.
Julio:- que nem nosso lance né? - agora foi a vez de Luan se engasgar com o refrigerante que tomava -
Juliana:- ai meu Deus! calma amor, respira. - massageava suas costas -
Luan:- eu tô bem, eu tô bem! mas, e ai, não vai apresentar sua amizade colorida?
Juliana:- é..claro! Luan, esse é Julio, meu amigo.
Julio:- e ex-ficante.
Juliana:- foi só duas vezes e ponto final e Julio esse é Luan, meu..
Luan:- namorado! - deu infâse -
Julio:- ah..e ai cara? posso sentar com vocês? - antes que Luan respondesse ele já havia sentado. - e ai, faz oque da vida?
Luan:- eu sou cantor.
Julio:- ah cara! tô te reconhecendo, você é o famoso Luan Santana né?
Luan:- sou eu sim, e você é oque?
Julio:- que incrivel! sou ator!
Luan:- que incrivel, só não posso dizer o mesmo da sua fama aqui no Brasil.
Juliana:- é..mais e ai chegou quando?
Julio:- ontem e vou amanhã mesmo, achei uma folga nas gravações e vim rever minha familia. -
antes que alguém falasse algo, várias fãs chegaram, algumas estéricas, outras choravam em silêncio, ele dava atenção a todas.
...
Julio:- caraca, são todas fãs dele?
Juliana:- e existem milhares lá fora. - falava com admiração -
Julio:- então, você é só um passa-tempo pra ele?
Juliana:- desculpa, como é?
Julio:- ah..você sabe, vida de cantor.. - deu infâse -
Juliana:- oque, quer dizer com isso?
Julio:- você é só mais uma, sabe como é né? faço isso sempre.
Juliana:- Julio, você tá me ofendendendo.
Julio:- não, desculpa, desculpa, eu só pensei que ele fosse desse tipo.
Juliana:- mas ele não é.
Luan:- já! amor, bora pro quarto? tô cansadão da viagem e anoite tem show.
Juliana:- claro, vamos.
Luan:- ah, Julio né? então..aparece no show hoje, garanto que vai gostar.
Julio:- claro, posso ir com vocês.
Juliana:- pode, pode sim!
Luan:- gostei de te conhecer. - sorriu, assim que virou-se - odiei te conhecer, amor, precisamos conversar -
Juliana:- quando agente chegar no quarto tá?
e assim fizeram.
Luan:- quem é ele, quantos anos ele tem, quando ficou com ele, e porque?
Juliana:- ele é o Julio, tem 19, acho, fiquei com ele na minha formatura, porque? só por impulso de amigos nossos da época, só! - falava com cuidado -
Luan:- e.. só na formatura?
Juliana:- foi, na formatura, dois dias.
Luan:- dois dias? que formatura é essa que dura isso tudo?
Juliana:- amor, a entrega de diplomas, aquela coisa formal e tudo mais, e a festa..
Luan:- jura amor, só duas vezes?
Juliana:- juro Luan!
Luan:- ai meu coração!
Juliana:- KK te acalma Luan, agora deixa eu ir tomar banho. - ela ia entrando no banheiro -
Luan:- faz quanto tempo isso?
Juliana:- acho que uns 2 anos. - saiu do banheiro e respondeu - agora, posso tomar banho?
Luan:- amor..sou mais gostoso que ele?
Juliana:- KK Luan, jura que você tá perguntando isso?
Luan:- não amor, sério! - parecia aflito -
Juliana:- você é mais lindo, mais gostoso, mais tudo! - entre cada palavra dava um beijo no rosto dele, sentiu o formato do sorriso dele se formar no rosto e foi para o banho, ele ficou deitado, estava cansado da longa viagem, quando ela saiu do banheiro, estava vestida assim:
Juliana:- amor, tá um frio tão bom né? vamos dá uma volta no hotel? - quando olhou, viu que ele havia dormido, o cobriu, e desceu, brincava com a banda, quando Julio a chamou com a mão. - oi!
Julio:- que gatas são aquelas?
Juliana:- ah! Day e Marla, são backings vocais do Luan, uns amores.
Julio:- solteiras?
Juliana:- noivas! safado como sempre né?
Julio:- não, sou homem é diferente..e você ein? anda fazendo oque? tá um mulherão.
Juliana:- eu? nada ué!
Julio:- tá namorando com o Luan faz tempo?
Juliana:- é, um pouco, assim que cheguei de lá, já conheci ele.
Julio:- senti sua falta..na verdade, ainda sinto! - acariciou o rosto dela -
Juliana:- ué, mas eu tô aqui não tô? - tentava mudar de assunto -
Julio:- não assim..sempre gostei de você Juliana!
...
Luan acabará de acordar, chamou por ela, e não respondeu, resolveu descer, assim que desceu se surpreendeu.
...
Eita nós! Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.Então..deixa eu aproveitar e pedir uma coisa: GENTE, VOTEM NO LUAN, MUUUUUUITO MESMO! http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2012//Vote/ A CONCORRÊNCIA ESSE ANO TÁ FORTE, ENTÃO, POR FAVOR, DEEM O MELHOR DE SI, ELE MERECE NÃO É? VALE A PENA CADA VOTO QUANDO VEMOS AQUELE SORRISO ESTAMPADO! :')
MELHOR CANTOR - LUAN SANTANA
MELHOR SHOW - LUAN SANTANA
MÚSICA CHICLETE - NEGA - LUAN SANTANA
MELHOR MÚSICA - AMAR NÃO É PECADO - LUAN SANTANA.
domingo, 27 de maio de 2012
Capitulo 1 parte 38
tentou finalizar o show agindo normalmente.
...
Juliana saia do camarote limpando as lágrimas ao olhar de todos, os olhos embaçados impediam de ver a frente, bateu de ombro com alguém, quando encontrou o olhar era Dagmar.
Dagmar:- Ju?
Juliana:- desculpa Dagmar..foi sem querer. - falava atropelando as palavras e movimentando as mãos -
Dagmar:- espera..calma!
Juliana:- eu quero ir pro hotel Dag.
Dagmar:- calma, você não pode ir assim, tá muito nevosa!
Juliana:- não, eu pego um taxi.
Dagmar:- de jeito nenhum, vou com você!
Juliana:- mas o Luan..
Dagmar:- as entrevistas já acabaram, o Rober tá com ele, não tem problema eu ir. -
ela não disse nada, deu uma das mãos para Dagmar, e seguiu para trás do palco, entraram em uma van, e seguiram. - tá mais calma? - ela concordou com a cabeça - olha, se foi sobre o beijo, fica calma, a nega faz parte do show, é uma rota já, mais, infelizmente algumas tentam se aproveitar.
Juliana:- eu sei Dag, mais oque custava ele se afastar?
Dagmar:- Ju, ele..tava na frente de vários fãs, pessoas que admiram ele, se ele a desprezasse a midia iria cair em cima.
Juliana:- mais poxa..
Dagmar:- ele levou a brincadeira, leva também..
Juliana:- eu vou tentar, prometo!
Dagmar:- aproveitando que tô aqui, queria te pedir desculpas por mais cedo, não foi minha intenção te magoar, se me preocupo assim, é porque o Luan é sobre minha responsabilidade, praticamente é isso.E ele é uma criança ainda, a mente dele é de 10 anos, faz coisas sem noções sem pensar.
Juliana:- eu te entendo Dag, mas, entenda também que eu jamais, faria alguma coisa pra machucar ele.
Dagmar:- te entendo..e agradeço por isso!
Juliana:- não tem oque agradecer!
elas finalizaram a conversa com um abraço, Dag deixou ela no hotel e voltou para o show.
...
Juliana subiu para o quarto, estava arrasada, sabia que ele não tinha culpa, afinal, havia levado na brincadeira, mais não suportava fechar os olhos e lembrar da cena, afinal, ele era tão dela, após tomar um banho bem demorado, se vestiu assim:
e dormiu, estava cansada demais para pensar em algo.
...
acabaria de fechar as cortinas, o show foi finalizado como qualquer outro graças a Deus, com sucesso.Enquanto funcionários tiravam o fone de ouvido dele e outro entregava uma garrafa de água e secava o rosto, saiu andando antes que terminassem, encontrou o Rober na saida do palco.
Luan:- cadê ela? - perguntava aflito e ansioso -
Rober:- ela quem?
Luan:- a Juliana caramba!
Rober:- ei! calma! eu não sei..eu fiquei aqui o show inteiro.
Luan:- meu Deus do céu, se tiver acontecido alguma coisa, eu juro que nem sei oque faço!
Dagmar:- não vai fazer nada.
Luan:- ah! nem venha Dagmar, na minha vida pessoal você não manda.
Dagmar:- não vai fazer nada, porque ela tá bem, tá no hotel.
Luan:- vamos pra lá agora! - dizia saindo na frente deles dois que o seguiam com pressa -
Dagmar:- Luan, eu conversei com ela, ela..
Luan:- ela tá chateada, me odiando, eu sei..
Dagmar:- não Luan!
Luan:- a Dagmar cala boca!
Dagmar:- mais Luan, ela não tá.
Rober:- cala boca Dagmar, é melhor, ele tá no estresse.
Dagmar:- mais..
Luan e Rober:- cala boca Dagmar!
ela não disse nada, e seguiu para o hotel com eles, no caminho, Luan batia os pés aflito.
Rober:- calma cara, uma dessa ta cara!
Luan:- não mais que contratar um novo secretario.
Rober simulou costurar a boca e jogar a chave fora, Dagmar riu.
logo chegaram, o elevador estava ocupado, não suportava mais esperar, subiu 15 andares em escadas, quando chegou no andar, mal sentia as pernas, abriu a porta com urgência, e viu ela dormindo, suspirou aliviado por ela está ali, por ela está bem.Aproximou-se dela, acariciou o rosto e a cobriu, tomou um banho e vestiu uma bermuda branca de algodão, e uma camiseta semelhante, assim que deitou-se ao seu lado, ela abriu os olhos, tentou não fechar antes que ele visse, mais, foi em vão.
Luan:- amor?
Juliana:- oi.
Luan:- tá chateada?
Juliana:- tô sim! tô muito chateada! mais não é com você, é com aquela loira oxigenada, poxa, ela não sabia que você tava namorando? porque ela tinha que te agarrar? eu sei que você não tem culpa, afinal, é seu trabalho, não podia desprezar ela na frente dos seus fãs, mais e ela? ela tinha que meter a boca na sua? tinha? não! não tinha nada! - ela tremia de nevosismo e raiva -
ele ergueu a sobrancelhas assustado, havia falado rápido demais.
Luan:- calma..calma.. - a abraçava ainda deitada, ia beijar sua testa quando ela virou -
Juliana:- escovou?
ele riu da pergunta e concordou, havia entendido o porque da pergunta, após um rápido beijo ela se afastou.
Luan:- oque foi bebê?
Juliana:- foi beijo, beijo de beijar mesmo, ou só beijo?
Luan:- só beijo! - ria de novo da pergunta -
-
Gente, erro tecnico no capitulo anterior, não é 15 minutos, 15 segundos, oxi, beijo de 15 minutos, KKKKKKKK '-' tudo bem que com o Luan tudo é possivel, mas..
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários tá? beijinhos!
...
Juliana saia do camarote limpando as lágrimas ao olhar de todos, os olhos embaçados impediam de ver a frente, bateu de ombro com alguém, quando encontrou o olhar era Dagmar.
Dagmar:- Ju?
Juliana:- desculpa Dagmar..foi sem querer. - falava atropelando as palavras e movimentando as mãos -
Dagmar:- espera..calma!
Juliana:- eu quero ir pro hotel Dag.
Dagmar:- calma, você não pode ir assim, tá muito nevosa!
Juliana:- não, eu pego um taxi.
Dagmar:- de jeito nenhum, vou com você!
Juliana:- mas o Luan..
Dagmar:- as entrevistas já acabaram, o Rober tá com ele, não tem problema eu ir. -
ela não disse nada, deu uma das mãos para Dagmar, e seguiu para trás do palco, entraram em uma van, e seguiram. - tá mais calma? - ela concordou com a cabeça - olha, se foi sobre o beijo, fica calma, a nega faz parte do show, é uma rota já, mais, infelizmente algumas tentam se aproveitar.
Juliana:- eu sei Dag, mais oque custava ele se afastar?
Dagmar:- Ju, ele..tava na frente de vários fãs, pessoas que admiram ele, se ele a desprezasse a midia iria cair em cima.
Juliana:- mais poxa..
Dagmar:- ele levou a brincadeira, leva também..
Juliana:- eu vou tentar, prometo!
Dagmar:- aproveitando que tô aqui, queria te pedir desculpas por mais cedo, não foi minha intenção te magoar, se me preocupo assim, é porque o Luan é sobre minha responsabilidade, praticamente é isso.E ele é uma criança ainda, a mente dele é de 10 anos, faz coisas sem noções sem pensar.
Juliana:- eu te entendo Dag, mas, entenda também que eu jamais, faria alguma coisa pra machucar ele.
Dagmar:- te entendo..e agradeço por isso!
Juliana:- não tem oque agradecer!
elas finalizaram a conversa com um abraço, Dag deixou ela no hotel e voltou para o show.
...
Juliana subiu para o quarto, estava arrasada, sabia que ele não tinha culpa, afinal, havia levado na brincadeira, mais não suportava fechar os olhos e lembrar da cena, afinal, ele era tão dela, após tomar um banho bem demorado, se vestiu assim:
e dormiu, estava cansada demais para pensar em algo.
...
acabaria de fechar as cortinas, o show foi finalizado como qualquer outro graças a Deus, com sucesso.Enquanto funcionários tiravam o fone de ouvido dele e outro entregava uma garrafa de água e secava o rosto, saiu andando antes que terminassem, encontrou o Rober na saida do palco.
Luan:- cadê ela? - perguntava aflito e ansioso -
Rober:- ela quem?
Luan:- a Juliana caramba!
Rober:- ei! calma! eu não sei..eu fiquei aqui o show inteiro.
Luan:- meu Deus do céu, se tiver acontecido alguma coisa, eu juro que nem sei oque faço!
Dagmar:- não vai fazer nada.
Luan:- ah! nem venha Dagmar, na minha vida pessoal você não manda.
Dagmar:- não vai fazer nada, porque ela tá bem, tá no hotel.
Luan:- vamos pra lá agora! - dizia saindo na frente deles dois que o seguiam com pressa -
Dagmar:- Luan, eu conversei com ela, ela..
Luan:- ela tá chateada, me odiando, eu sei..
Dagmar:- não Luan!
Luan:- a Dagmar cala boca!
Dagmar:- mais Luan, ela não tá.
Rober:- cala boca Dagmar, é melhor, ele tá no estresse.
Dagmar:- mais..
Luan e Rober:- cala boca Dagmar!
ela não disse nada, e seguiu para o hotel com eles, no caminho, Luan batia os pés aflito.
Rober:- calma cara, uma dessa ta cara!
Luan:- não mais que contratar um novo secretario.
Rober simulou costurar a boca e jogar a chave fora, Dagmar riu.
logo chegaram, o elevador estava ocupado, não suportava mais esperar, subiu 15 andares em escadas, quando chegou no andar, mal sentia as pernas, abriu a porta com urgência, e viu ela dormindo, suspirou aliviado por ela está ali, por ela está bem.Aproximou-se dela, acariciou o rosto e a cobriu, tomou um banho e vestiu uma bermuda branca de algodão, e uma camiseta semelhante, assim que deitou-se ao seu lado, ela abriu os olhos, tentou não fechar antes que ele visse, mais, foi em vão.
Luan:- amor?
Juliana:- oi.
Luan:- tá chateada?
Juliana:- tô sim! tô muito chateada! mais não é com você, é com aquela loira oxigenada, poxa, ela não sabia que você tava namorando? porque ela tinha que te agarrar? eu sei que você não tem culpa, afinal, é seu trabalho, não podia desprezar ela na frente dos seus fãs, mais e ela? ela tinha que meter a boca na sua? tinha? não! não tinha nada! - ela tremia de nevosismo e raiva -
ele ergueu a sobrancelhas assustado, havia falado rápido demais.
Luan:- calma..calma.. - a abraçava ainda deitada, ia beijar sua testa quando ela virou -
Juliana:- escovou?
ele riu da pergunta e concordou, havia entendido o porque da pergunta, após um rápido beijo ela se afastou.
Luan:- oque foi bebê?
Juliana:- foi beijo, beijo de beijar mesmo, ou só beijo?
Luan:- só beijo! - ria de novo da pergunta -
-
Gente, erro tecnico no capitulo anterior, não é 15 minutos, 15 segundos, oxi, beijo de 15 minutos, KKKKKKKK '-' tudo bem que com o Luan tudo é possivel, mas..
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários tá? beijinhos!
Capitulo 1 parte 37
Juliana:- não é nada amor.
Luan:- e agente chora do nada?
Juliana:- é.
Luan:- amor, me fala oque foi, tô começando a ficar preocupado com você. - ajoelhou-se frente a ela -
Juliana:- não precisa.
Luan:- por favor! - suplicava -
Juliana:- lá no aeroporto, quando você chegou..
Luan:- ham..
Juliana:- disse que era pra mim sair de perto de você, da sua vida, que te queria solteiro.
Luan:- o que? - um olhar de decepeção brotou na sua face e estava clara -
Juliana:- viu! por isso não queria te falar, são suas fãs poxa, eu tô me sentindo a errada da história.
Luan:- não, você não fez nada de errado, eu não entendo porque ela falou isso.
Juliana:- elas não gostam de mim.
Luan:- elas nada amor, só ela e alguns por ai que não conhece a pessoa maravilhosa que você é.
Juliana:- mas..
Luan:- "as fãs de verdade irão entender" lembra?
Juliana:- lembro.
Luan:- é lógico que fico triste com isso, porque elas são minha vida, mas, eu não posso atender todos os caprichos dela, principalmente em me separar de você.. - ela não disse nada. - então, troca de roupa e vamos lá pra baixo com o pessoal.
Juliana:- tá bom!
ela se vestiu assim:
assim que saiu do banheiro viu ele vestido assim:
deram-se as mãos, enquanto desciam, alguns hospedes pediam fotos, altografos, eles claro, cediam, desceram, todos estavam no saguão, juntaram-se a eles, e ficaram conversando, passaram o resto da tarde assim, o sol começava a se por, quando Juliana se levantou.
Luan:- vai aonde amor?
Juliana:- na praia.
Luan:- eu vou junto!
Juliana:- tá ficando maluco? claro que não, tem gente lá.
pegou o boné e o óculos que estava sobre a mesa, e pós.
Luan:- simples!
Juliana:- não Luan, não posso, se te reconhecerem..
Luan:- vamos!
Juliana:- não! Luan, a Dagmar..
Luan:- ela nem tá aqui!
Juliana:- ela vai me matar.
Luan:- mata nada!
ele saiu andando na frente, ela o acompanhou, tentava empedir, mas, a vontade dele era maior, logo chegaram na praia, ele olhava maravilhado cada canto dali, e ela agradecia a Deus por ninguém ter o reconhecido, o movimento foi passando, restava poucas pessoas ali, sentaram-se na areia e esperaram o sol se por.
Juliana:- é tão lindo né?
Luan:- muito!
Juliana:- amor, é melhor agente ir, tá ficando tarde.
Luan:- que horas são?
Juliana:- quase 07:00
Luan:- meu pai eterno, é hoje que a Dag me mata, tenho que tá 08:00 horas hoje no local do show.
Juliana:- eu sabia! eu sabia que ia dá rolo!
Luan:- vamos logo!
levantaram-se as pressas e sairam correndo, assim que entraram na recepeção, viram o movimento da banda, equipe e seguranças, Dagmar brigava com os seguranças.
Dagmar:- eu falei, "fiquem de olho nele" porque se vacilar ele foje, eu não avisei?
Luan entrelaçou a mão dele na dela, e seguiu rumo a ela, assim que se aproximou, todos olharam.
Luan:- oi! - sorriu -
Dagmar:- oi? oi Luan? tá ficando maluco?
Luan:- uou! calma ai Dadá.
Dagmar:- tem noção do que agente tava passando aqui preocupados? reviramos o hotel inteiro atrás de você.
Luan:- calma, eu tava na praia com a Juliana.
Dagmar:- ah claro! correndo risco, e você ein Juliana? ainda apoia as loucuras dele.
Juliana:- não..eu, tent..
Dagmar:- que espécie de namorada é você? deveria era não permitir ele fazer essas coisas, mas, invés disso dá corda.
Juliana abaixou a cabeça envergonhada, Luan se exaltou.
Luan:- não fala com ela assim.
Juliana:- não Luan, ela tá certa.
Luan:- você pode falar comigo da maneira que quiser, é paga pra isso, mais ela é minha namorada, e eu exijo que a respeite na minha frente;
Dagmar:- tá, dá proxima espero você sair pra falar.
Luan:- nunca mas faça isso na minha frente e nem por trás, se não Dagmar, se prepara, porque ai.. o bixo vai pegar! - saiu puxando a Juliana para o quarto, entraram em silêncio. -
Juliana:- eu sabia, eu não deveria ter vindo, tá tudo dando errado. - falava atropelando as palavras e com lágrimas formando em seus olhos -
Luan:- ei, fica calma..ela só tava preocupada.
Juliana:- eu só tô te atrapalhando Luan, primeiro a sua fã, agora a Dag.
Luan:- calma bebê, a menina, você sabe que é ciumes, a Dag é assim mesmo, fica preocupada e fala sem pensar.
Juliana:- não deveria ter vindo!
ele a abraçou tentando acalma-la, e conseguiu, afinal, ali existia o melhor abraço do mundo, que transmitia paz.
Luan:- agora, vou tomar banho tá? porque tenho que ir um pouco mas cedo por causa das intrevistas, mas, você vai com a banda mais tarde, é melhor pra não cansar.
ela não disse nada, apenas concordou, enquanto ele tomava banho, ela ligava para o pai e as amigas, foi pega de surpresa, ele a abraçando por trás, vestia apenas uma toalha branca na cintura, os cabelos molhados fazia com que ela se molhasse também.
Juliana:- é..amiga, depois agente se fala. - desligou, virou-se frente a ele, e o beijou delicadamente, o clima estava esquentando, quando deu por si, ele já a elava pra cama - para, para, para. - falou com urgência -
Luan:- amor..rapidinho, não faz mal não.
Juliana:- a Dagmar vai me matar se você se atrasar.
Luan:- vai nada.. - enxistiu em beija-la -
Dagmar:- Luan! - gritou da porta -
Juliana:- eu falei, vai se arrumar amor.
Luan:- ah! deixa ela..
Dagmar:- Luaaaan! - ela gritou novamente, ele suspirou, levantou-se, foi até a porta, falou algo do tipo para aguarda-lo, passou direto para o banheiro, ela permaneceu deitada, o esperava para se despedir do show, não viu quando acabou dormindo, estava cansada da viagem.
...
Luan:- amor, tô gato? - dizia saindo do banheiro dando o toque final do cabelo:
- ow! dormiu! - foi até ela, beijou sua testa e saiu, antes de descer, pediu para que Marla, acorda-se Juliana as 09:00 para não se atrasar, na van ia ele, Dagmar, Roberval, Welligton e o motista. -
Dagmar:- Luan, desculpa.
Luan:- pelo que?
Dagmar:- por ter falado aquilo tudo, eu tava nevosa, meu trabalho é esse, se..
Luan:- não é para mim que você tem que pedir, é para ela, ela até chorou sabia? - disse descendo da van, ela suspirou e o acompanhou, no camarim, entrevistas não faltavam. -
...
Juliana acordou as 09:00, com alguém batendo na porta, olhou a a hora e se assustou, era Marla, deu o recado, foi direto para o banho, após se vestir assim:
fez uma maquiagem roxa com prata, que realçava seus olhos, e enrolou as pontas dos cabelos, olhou-se no espelho, e gostou do que viu, desceu, se econtrou com a banda, na van iam entre brincadeiras e risos, chegando lá, a banda já foi se posicionar no palco, ela foi para o camarim, Luan já estava aquecendo a voz, ao lado Rober se despedia da última fã.
Rober:- ulalá ein! - brincou a olhando dos pés a cabeça, Luan que estava de costas virou-se altomaticamente, e fez o mesmo -
Luan:- cai fora Rober! - dizia indo para frente dela, em pouco tempo abaixou frente a ela, e puxava a saia para baixo -
Juliana:- oque foi Luan? não gostou?
Luan:- gostei, o Rober gostou, os maxos gostou e muita gente lá fora pelo visto gostou.
Rober:- Juliana depois você me passa seu telefone e tal.. - fazia graça, adorava implicar com Luan -
Luan:- eu sei oque eu vou te dá tá testa? vaza! - Roberval saiu dando gargalhadas -
Juliana:- amor, solta minha saia! - dizia o puxando -
Luan:- amor do céu, isso é crime!
Juliana:- ham?
Luan:- deixar suas pernas a mostra assim!
Juliana:- ai Luan, para vai.
Luan:- é..deixa eu parar de falar e agir - deu uma juntada nela e a beijou demoradamente -
Dagmar:- Luan tá na hora. - falava do lado de fora.Juliana tentava desfazer o beijo, mas ele a impedia. - Luaaaaan! - agora ele havia conseguido -
Juliana:- amor, vai, tá na hora.
Luan:- só, mais um pouquinho..
Juliana:- não, não, não! vai - o empurrava para fora, deu de cara com Dagmar - é, vou indo pro camarote.
Dagmar:- não! deixa eu falar com você antes?
Luan sorriu de lado, e seguiu na frente, ao lado de Welligton.
Juliana:- deixa pra gente se falar depois do show, não quero perder o começo.. - dizia as presas acompanhando Luan, ela veio logo atrás, no camarote, alguns tiravam foto com ela, outros apenas tirava de longe, e todos perguntavam se haviam reatado, ela apenas confirmava, o show não demorou a começar, as luzes, os efeitos, as músicas, o Luan, era tudo mágico, ele sempre olhava para o camarote a procurando e quando encontrava soltava um grande sorriso.Na música nega, uma loira com aparência de 30 anos, apareceu no palco, quando descia até o chão, mostrou até oque não devia por sua roupa ser justa demais.
Juliana:- calma Ju..é só mas uma fã. - falava baixo para si mesma -
quando olhou novamente a loira havia roubado um selinho, ele timido apenas sorria, os gritos em uma só pedia. " beija, beija, beija, beija"
Luan:- é pra beijar mermo? de beijar assim? - deu uma juntada nela -
todos:- siiiiiim!
Luan:- mais pra beijar de verdade?
todos:- siiiiiiim!
Luan:- não posso!
todos:- aaaaaa!
Luan:- sabe oque que que é? - dizia se torcendo -
todos:- nãaaaao!
Luan:- é que eu tô namorando com minha ex atual novamente e ela tá aqui..
todos:- aaaaaa!
Luan:- desculpa Fabiana né? não pos.. - antes que ele terminasse de completar a frase e se afastar dela, ela o puxou e o beijou, ele não teve iniciativa, não cedeu, mais também não negou, após 15 segundos ele se afastou, todos iam ao delirio, Juliana só deu conta de que seus olhos estavam acumulados de lágrimas quando abaixou a cabeça e altomaticamente escorreram. - vi, cara, tô ferrado, hoje durmo no sofá! - fazia graça - o segurança foi até a loira e a puxou, ele olhou para o camarote e dessa vez não a encontrou lá.
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.Não vai dá de responder os comentários, porque estou de saida tá amores? beijinhos! tamo junto demais.
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Capitulo 1 parte 36
...
Juliana acabará de ouvir a voz do Luan, foi até a porta, mais foi pega de surpresa, Denise e ele aos beijos, a primeira coisa que desejava era não ver aquela cena, e por impulso entrou de volta para o quarto antes que a vissem, se escorou na porta chorando, mas uma vez havia sido ferida, até que ouviu ele falando com a voz agressiva:
Luan:- tá ficando maluca? eu tenho namorada agora!
Sentiu-se a pessoa mais idiota do mundo, já iria julga-lo como "traidor" sem ao menos ouvir ele falar, sentia-se culpada também.Enxugou as lágrimas e se levantou, assim que virou-se de costas ele entrou.
...
Luan:- amor, preciso falar com você.
Juliana:- não diz nada não? só me abraça? por favor.
ele não entendeu a situação, mas a abraçou com toda força que existia dentro de si, sentiu lágrimas molhando seu braço, continuava sem entender.
Luan:- meu amor, oque foi? - pegou em sua mão e a puxou fazendo com que se sentasse de frente para ele em uma das camas -
Juliana:- não é nada não amor, só medo de te perder.
Luan:- tem certeza? se for isso, pode ficar tranquila, porque não vai não..
Juliana:- tenho!
Luan:- preciso te contar uma coisa que acabou de acontecer. - sentiu-se culpada novamente, se ela não tivesse escultado ele falando com Denise, não iria ouvi-lo nunca mais. -
Juliana:- não precisa, não precisa..
Luan:- mais..se eu não contar, vou me sentir culpado.
Juliana:- para amor, que eu que tô me sentindo.
Luan:- ham?
Juliana:- se for sobre o beijo que a Denise te roubou, eu vi, sei que você não teve culpa.
ele ergueu as sobrancelhas, e tinha o semblante confuso.
Luan:- amor, você tá me deixando maluco!
Juliana:- não quero mas falar sobre isso tá?
Luan:- tem certeza que tá bem?
Juliana:- tenho!
Luan:- então..queria te chamar pra viajar comigo hoje.
Juliana:- viajar?
Luan:- é, mas tarde vou viajar, vou fazer show até quarta ai volto pra casa e volto pra rotina no sábado.
Juliana:- jura que eu posso? - abriu um grande sorriso, pela primeira vez iria acompanhar sua correria, e já amava a idéia de tê-lo por perto mas que nunca, durante 2 dias. -
Luan:- e porque não? você não é minha namorada?
Juliana:- mas, não vou em comodar?
Luan:- nuncaaaaaa princesa, e ai? não aceito não como resposta.
Juliana:- então eu topo! - pulou em cima dele e o beijou demoradamente, logo em seguida, desceram, encontraram-se com os outros e foram, chegando lá, foi direta, avisou que haviam voltado e que passaria uns dias fora, pediu permissão para morar com as meninas, no começou ele não permitiu, mas com dificuldade, cedeu.Ligou para as meninas avisando, que comemoraram, separou tudo que era necessário para as meninas fecharem o negócio enquanto ela viajava, assim que voltasse já se mudaria.Após tomar banho, ficou pensando..havia voltado com Luan, pensou em twittar avisando aos fãs dele, mas, deduziu que logo seriam vistos novamente, então preferiu não comentar nada, em pouco tempo Juliana fez as malas, tomou banho, se vestiu assim:
após almoçar, uma van escura parou frente sua casa, deduziu que seria Luan, se despediu do pai e de Joana, por sua sorte Sofia não estava em casa.Puxava a mala quando viu Luan descer da van:
foi até o encontro dela, deu um rápido beijo e susurrou em seu ouvido:
Luan:- assim o papai aqui não aguenta, tá linda.
Juliana:- deixa de ser bobo Luan.
Luan:- agora, vamos, meio dia o bicuço decola com agente, com sentido a Maranhão.
Juliana:- praaaaaaaaia! já gostei.
ele pegou a mala, pós na van com a ajuda de Welligton e seguiram rumo ao aeroporto , no caminho, Dagmar estava ocupada com o neet boock sentada bem na frente, Roberval estava ao seu lado, fazia brincadeiras com ela, Luan e Juliana estavam bem atrás.
Luan:- nem acredito que você tá aqui! - entrelaçou sua mão na dela -
Juliana:- é, nem eu, vai ser ótimo ter você por perto nessa correria.
Luan:- não tenho dúvidas disso.
ela sorriu sem motivos, a felicidade brotava do nada quando estava ao seu lado, era sempre assim, e seria sempre assim.
Juliana:- amor, não é melhor contar pro seus fãs não?
ele tirou o celular do bolso, dedilhava algo e mostrou.
"meus amores, entrei só pra dizer que voltei com minha nega, tô feliz demais e é nós de novo hahaha :x amo vocês negas!"
suspirou aliviada, viu que comemoravam e viu que alguns também estavam chateados.
Luan:- não liga não..os fãs de verdade, entendem.
Juliana:- é né.
ele a calou com um beijo, calmo,as foi se tornando intenso.
Rober:- eitaaaaaaaa que a bagaça tá boa ai atrás ein? - brincou -
Luan:- eita que tem gente querendo perder o emprego viu.
Rober:- eita mas eu entendo viu? com uma morena dessa.
Luan:- eitaaaaaaa que agora tem gente querendo perder é a cabeça!
todos riram da infantilidade deles, era sempre assim.
Rober:- tá vendo né Dagmar? deveria processar o Luan por ameaças, você tá de testemunha.
Luan:- ela nem quer perder o emprego né Dadá?
Dagmar:- vishi, me deixa fora dessa.
Juliana:- para amor, deixa o Rober.
Rober:- também te adoro viu linda?
Luan:- cala boca Rober.
entre risadas e brincadeiras, chegaram no aeroporto, após passarem por um tumulto de fãs, embarcaram, no caminho até Maranhão foi da mesma maneira, no aeroporto foram recebidos por vários fãs, mas uma chamou a atenção de Juliana, a menina com aparência de 15 anos, a encarava com o olhar irritado.
Juliana:- tá tudo bem minha linda?
Menina:- vai ficar tudo bem, quando você sair da vida do Luan, sai de perto dele, deixa ele!
Juliana:- eu..desculpa, não entendi.
Menina:- é isso mesmo! quero o Luan solteiro, entendeu?
Luan que tirava fotos e dava autografos, ouviu, e se aproximou.
Luan:- opa! oque foi?
Menina:- nada não Lu, agente tá só brincando! - sorrio irônica, após tirarem uma foto, se despediu de todas e foram para o hotel, no caminho Juliana ia calada, aparentemente preocupada, ele bem que tentou entender, mas, ela negava que tinha acontecido algo, chegaram no hotel, encontraram com a banda, todos se falaram, estavam sentados no saguão, quando Juliana subiu, ficaria no mesmo quarto que Luan.Assim que entrou no quarto, começou a chorar.Sentiu alguém abrir a porta.
Luan:- olha que visão linda amor - admirava a praia pela sacada, observou que ela estava sentada na cama chorando! - amor, oque foi? - preocupou-se - me fala? não tá bem? tá sentindo alguma coisa?
Juliana acabará de ouvir a voz do Luan, foi até a porta, mais foi pega de surpresa, Denise e ele aos beijos, a primeira coisa que desejava era não ver aquela cena, e por impulso entrou de volta para o quarto antes que a vissem, se escorou na porta chorando, mas uma vez havia sido ferida, até que ouviu ele falando com a voz agressiva:
Luan:- tá ficando maluca? eu tenho namorada agora!
Sentiu-se a pessoa mais idiota do mundo, já iria julga-lo como "traidor" sem ao menos ouvir ele falar, sentia-se culpada também.Enxugou as lágrimas e se levantou, assim que virou-se de costas ele entrou.
...
Luan:- amor, preciso falar com você.
Juliana:- não diz nada não? só me abraça? por favor.
ele não entendeu a situação, mas a abraçou com toda força que existia dentro de si, sentiu lágrimas molhando seu braço, continuava sem entender.
Luan:- meu amor, oque foi? - pegou em sua mão e a puxou fazendo com que se sentasse de frente para ele em uma das camas -
Juliana:- não é nada não amor, só medo de te perder.
Luan:- tem certeza? se for isso, pode ficar tranquila, porque não vai não..
Juliana:- tenho!
Luan:- preciso te contar uma coisa que acabou de acontecer. - sentiu-se culpada novamente, se ela não tivesse escultado ele falando com Denise, não iria ouvi-lo nunca mais. -
Juliana:- não precisa, não precisa..
Luan:- mais..se eu não contar, vou me sentir culpado.
Juliana:- para amor, que eu que tô me sentindo.
Luan:- ham?
Juliana:- se for sobre o beijo que a Denise te roubou, eu vi, sei que você não teve culpa.
ele ergueu as sobrancelhas, e tinha o semblante confuso.
Luan:- amor, você tá me deixando maluco!
Juliana:- não quero mas falar sobre isso tá?
Luan:- tem certeza que tá bem?
Juliana:- tenho!
Luan:- então..queria te chamar pra viajar comigo hoje.
Juliana:- viajar?
Luan:- é, mas tarde vou viajar, vou fazer show até quarta ai volto pra casa e volto pra rotina no sábado.
Juliana:- jura que eu posso? - abriu um grande sorriso, pela primeira vez iria acompanhar sua correria, e já amava a idéia de tê-lo por perto mas que nunca, durante 2 dias. -
Luan:- e porque não? você não é minha namorada?
Juliana:- mas, não vou em comodar?
Luan:- nuncaaaaaa princesa, e ai? não aceito não como resposta.
Juliana:- então eu topo! - pulou em cima dele e o beijou demoradamente, logo em seguida, desceram, encontraram-se com os outros e foram, chegando lá, foi direta, avisou que haviam voltado e que passaria uns dias fora, pediu permissão para morar com as meninas, no começou ele não permitiu, mas com dificuldade, cedeu.Ligou para as meninas avisando, que comemoraram, separou tudo que era necessário para as meninas fecharem o negócio enquanto ela viajava, assim que voltasse já se mudaria.Após tomar banho, ficou pensando..havia voltado com Luan, pensou em twittar avisando aos fãs dele, mas, deduziu que logo seriam vistos novamente, então preferiu não comentar nada, em pouco tempo Juliana fez as malas, tomou banho, se vestiu assim:
após almoçar, uma van escura parou frente sua casa, deduziu que seria Luan, se despediu do pai e de Joana, por sua sorte Sofia não estava em casa.Puxava a mala quando viu Luan descer da van:
foi até o encontro dela, deu um rápido beijo e susurrou em seu ouvido:
Luan:- assim o papai aqui não aguenta, tá linda.
Juliana:- deixa de ser bobo Luan.
Luan:- agora, vamos, meio dia o bicuço decola com agente, com sentido a Maranhão.
Juliana:- praaaaaaaaia! já gostei.
ele pegou a mala, pós na van com a ajuda de Welligton e seguiram rumo ao aeroporto , no caminho, Dagmar estava ocupada com o neet boock sentada bem na frente, Roberval estava ao seu lado, fazia brincadeiras com ela, Luan e Juliana estavam bem atrás.
Luan:- nem acredito que você tá aqui! - entrelaçou sua mão na dela -
Juliana:- é, nem eu, vai ser ótimo ter você por perto nessa correria.
Luan:- não tenho dúvidas disso.
ela sorriu sem motivos, a felicidade brotava do nada quando estava ao seu lado, era sempre assim, e seria sempre assim.
Juliana:- amor, não é melhor contar pro seus fãs não?
ele tirou o celular do bolso, dedilhava algo e mostrou.
"meus amores, entrei só pra dizer que voltei com minha nega, tô feliz demais e é nós de novo hahaha :x amo vocês negas!"
suspirou aliviada, viu que comemoravam e viu que alguns também estavam chateados.
Luan:- não liga não..os fãs de verdade, entendem.
Juliana:- é né.
ele a calou com um beijo, calmo,as foi se tornando intenso.
Rober:- eitaaaaaaaa que a bagaça tá boa ai atrás ein? - brincou -
Luan:- eita que tem gente querendo perder o emprego viu.
Rober:- eita mas eu entendo viu? com uma morena dessa.
Luan:- eitaaaaaaa que agora tem gente querendo perder é a cabeça!
todos riram da infantilidade deles, era sempre assim.
Rober:- tá vendo né Dagmar? deveria processar o Luan por ameaças, você tá de testemunha.
Luan:- ela nem quer perder o emprego né Dadá?
Dagmar:- vishi, me deixa fora dessa.
Juliana:- para amor, deixa o Rober.
Rober:- também te adoro viu linda?
Luan:- cala boca Rober.
entre risadas e brincadeiras, chegaram no aeroporto, após passarem por um tumulto de fãs, embarcaram, no caminho até Maranhão foi da mesma maneira, no aeroporto foram recebidos por vários fãs, mas uma chamou a atenção de Juliana, a menina com aparência de 15 anos, a encarava com o olhar irritado.
Juliana:- tá tudo bem minha linda?
Menina:- vai ficar tudo bem, quando você sair da vida do Luan, sai de perto dele, deixa ele!
Juliana:- eu..desculpa, não entendi.
Menina:- é isso mesmo! quero o Luan solteiro, entendeu?
Luan que tirava fotos e dava autografos, ouviu, e se aproximou.
Luan:- opa! oque foi?
Menina:- nada não Lu, agente tá só brincando! - sorrio irônica, após tirarem uma foto, se despediu de todas e foram para o hotel, no caminho Juliana ia calada, aparentemente preocupada, ele bem que tentou entender, mas, ela negava que tinha acontecido algo, chegaram no hotel, encontraram com a banda, todos se falaram, estavam sentados no saguão, quando Juliana subiu, ficaria no mesmo quarto que Luan.Assim que entrou no quarto, começou a chorar.Sentiu alguém abrir a porta.
Luan:- olha que visão linda amor - admirava a praia pela sacada, observou que ela estava sentada na cama chorando! - amor, oque foi? - preocupou-se - me fala? não tá bem? tá sentindo alguma coisa?
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários tá bebês? essa viagem vai rolar muitas coisas viu?
-
Yana - Ouviu, sem querer, mas, ouviu! haha *-*
@luans_prt - Aê! ouviu, se acertaram. Hm *-*
Anônimo - Ela ouviu sim mô!
lisandra - Pode matar sim amor! - rs.
nanda - KK bate amor, bate, ela tá merecendo.
Worldluanetes - Ela entendeu! aê ô/ mata amor, mata! haha.Nem me lembra, morro facinho com esse Luan! :') ai ai! pirei de felicidade quando vi.
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Capitulo 1 parte 35
saiu do quarto, ao descer as escadas percebeu que tudo estava muito calmo, até se surpreender com todos cantando parabéns pra ele, ele se assustou, mas logo brotou aquele sorriso que só ele sabe dá, após cantar os parabéns, fizeram uma fila e foram o comprimentar, abraços, beijos, palavras carinhosas, presentes, era o que sobrava.
Bruna: - senta aqui Luan! - disse eufórica apontando para o sofá, ele olhou sem entender. - agora! - disse o puxando, o fazendo sentar no meio do pessoal em meio as almofadas, todos acharam graça da maneira, as luzes se apagaram, e focaram na enorme parede branca da sala.
"13 de março de 1991, Deus presenteou uma mulher, menina ainda, com um dos presentes mas valiosos que poderia oferecer, um filho, chamado Luan Rafael Domingos Santana, porém, Deus havia reservado algo especial para esse ser, algo que aos 4 anos foi se manifestando aos poucos..esse menino de Campo Grande havia um caminho traçado antes mesmo de nascer, era alguém especialmente diferente, aos 4 anos despertou a paixão pela música andando com um violão até mesmo maior que ele, todos mal sabiam que ele tinha um destino traçado por Deus brilhantemente e que sua história estava apenas começando..aos 14 anos ele começou a compor suas próprias músicas, aos 16 seu primeiro video foi lançado na internet, o sucesso : falando sério, estorou, estava lançada a carreira do mas famoso sertanejo : o gurizinho.O sucesso do Luan crescia a cada dia mas, e claro sua familia e seus primeiros fãs o apoiavam incondicionalmente, e a cada dia que passava as pessoas icam conhecendo o talento do gurizinho, até gravar seu primeiro DVD com muito esforço e fé, apartir dai sua carreira estorou feito um meteoro, e o gurizinho agora passou a ser conhecido como Luan Santana, ficou conhecido nacionalmente como a revelação do sertanejo, veio o segundo dvd, e mas sucesso e junto com o sucesso veio a fama, com a fama vieram admiradores, os fãs, mas oque poucos sabiam, era que muito mas que fãs, Luan Santana havia ganhado uma segunda familia, e familia ém quem apóia, acompanha, segue e ama, independente de qualquer coisa.Então só temos que agradecer, primeiramente a Deus, por ter compartilhado com todos nós esse menino tão iluminado que é,
a Marizete e ao Amarildo por ter colocado ao mundo você, e claro agradecemos a você também, por simplesmente tudo que é, por mesmo depois de tantas coisas conquista nunca ter perdido a humildade, o carater, as raizes, por não ter vergonha em falar do que já enfrentou para chegar aonde chegou, por compartilhar sua alegria, sua felicidade, seus méritos encontrados, obrigado pelos seus sorrisos, você não sabe, mas muitas vezes tiramos dele forças para seguir adiante, obrigado por ser nosso exemplo para nunca desistir dos nossos sonhos, obrigado por sempre está ali com os braços abertos, disposto a dar o melhor abraço do mundo, obrigado por ouvir atentamente as inúmeras vezes que em meio a lágrimas tentavam-os te dizer o quanto você é importante, obrigado por enxugar as mesmmas lágrimas de emoção no momento em que podemos te ver frente a frente, obrigado por deixar compartilhar tudo isso com agente, obrigado por deixar agente fazer parte da sua vida, obrigado por ser quem é, parabéns, não só pelo seu aniversário, mas, por ser quem é, saiba que você é o motivo de milhares de sorrisos de pessoas lá fora,
e que não importa quanto o tempo se passe nós sempre estaremos com você, são os votos de felicidade da familia Luan Santana."
Várias fotos de fãs passavam, Luan sorria e chorava ao mesmo tempo, de emoção.Logo começaram a sugir outras fotos e em baixo de cada uma, havia uma frase feita por quem estava na foto, alguns de amigos, parentes, fãs..a cada foto era uma emoção diferente, após mas de 100 fotos, todos aplaudiram, e seguiram para o lado de fora, lá cantaram parabéns e se serviram, fotos, videos, bagunças, brincadeiras, abraços, beijos, sem dúvida alguma marcaram aquele dia.
Já era a noite, Juliana estava no quarto deitada, após tomar banho e se vestir assim:
quando alguém pula em cima dela, antes dela gritar, alguém coloca a mão na boca dela a impedindo de gritar e acordar Bruna, sai puxando pelo quarto, até a porta, quando chega no corredor o reconhece.
Juliana:- Luan? meu Deus! quer me matar de susto?
Luan:- é..não exatamente..
Juliana:- mas era isso que quase consegue fazer.
Luan:- desculpa.
Juliana:- não..tudo bem! mas oque houve?
Luan:- só saudade.
Juliana:- amor..agente se viu agora pouco.
Luan:- eu sei..mas quando se trata de você, nunca é o sulficiente.
Juliana:- own! mas, agente tem que dormir, amanhã cedo estamos indo embora.
Luan:- é..eu sei, por isso tô aqui!
Juliana:- ham?
Luan:- volta pra mim?
Juliana:- mas..eu não tô aqui?
Luan:- você sabe do que eu tô falando.
Juliana:- vem, vamos lá pra sala, se não vamos acordar o pessoal.
eles desceram, se sentaram.
Luan:- vou perguntar de novo, volta pra mim?
Juliana:- Luan você sabe que não é assim.
Luan:- é assim sim! volta?
Juliana:- tem suas fãs, tem a midia, tem seus ciúmes..
Luan:- minhas fãs? as verdadeiras vão entender..a midia? jura que eles vão achar ruim a mas nova noticia da gente ter voltado? meus ciúmes..hum! juro que vou tentar me controlar.
Juliana:- mas com a noticia que vou te dá..nem sei viu?
Luan:- que noticia?
Juliana:- acho que vou embora de casa.
Luan:- oque? porque? como assim?
Juliana:- isso mesmo! cansei da Sofia..do meu pai não acreditar naquela sonça, de não ter privacidade com aquela garota lá, cansei!
Luan:- e vai morar com quem?
Juliana:- essa é a parte chata pra você.
Luan:- fala..
Juliana:- vou morar só.
Luan:- ham? mas como assim? amor é perigoso, e aonde? ah não..nem pensar.
Juliana:- sabe a Manu e a Mel? elas moram juntas, em um apê, estavam querendo um maior, ai chamei elas pra ficar lá comigo, assim, não pra morar pra sempre, só um tempo, e elas adoraram a idéia!
Luan:- três meninas em uma casa? ainda é perigoso!
Juliana:- e se eu falar que é uma casa do lado da sua?
Luan:- já fez as malas?
Juliana:- KK bobo..não amor, é sério.
Luan:- então, quer dizer que a espertinha aqui, queria morar do lado da minha casa, só pra me parquerar?
Juliana:- não, é porque eu queria uma casa perto da do meu pai, e a única que eu gostei foi essa, a única, e já estou fexando negócio!
Luan:- jura?
Juliana:- juradinho!
Luan:- olha só..por mim tudo bem, mas tem que pedir permissão pro seu pai antes.
Juliana:- ih..
Luan:- por favor tá?
Juliana:- tá Luan..
Luan:- tá, tá bom..mas, eu que vou pagar.
Juliana:- JAMAIS! eu tenho dinheiro sabia bonitinho?
Luan:- amor, deixa? por favor? queria te dá um presente assim bem importante!
Juliana:- never, no, não.
Luan:- por favoooooor!
Juliana:- não Luan!
Luan:- chata.
Juliana:- sou mesmo..
Luan:- mas..da onde você vai tirar tanto dinheiro ein?
Juliana:- minha mãe era rica sabia?
Luan:- essa é a parte boa.
Juliana:- não tem parte boa Luan..
Luan:- tá..desculpa, sério.
Juliana:- tá..sei que não fez por mal.
Luan:- deixa eu entrar no twitter aqui pra ver meus amores.
Juliana:- aham..
"Parabéns Luan Santana" que coisa mas linda é essa ali no topo ein? haha :x obrigado minhas vidas!"
"Obrigado pelos presentes que me mandaram, pelo video, pelas replys, pela tag! obrigado por tudo! haha, amo de mas!"
"Bora dormir? amanhã cês tem aula :x hahaha beijos"
Juliana:- quando vai contar para eles?
Luan:- acho melhor marcar uma coletiva sabe?
Juliana:- é, faz sentido. - disse abaixando a cabeça -
Luan:- oque foi amor?
Juliana:- não é que..eu não sabia que agente ia voltar, não te trouxe nem um presente. - corou de vergonha e ele arrancou uma leve risada -
Luan:- amor, você já é meu presente, o melhor de todos!
Juliana:- mesmo assim..ah! bom, mas..agora, dormir né?
Luan:- jura?
Juliana:- juro!
eles foram dormir, Juliana acordou as 07:30 com o barulho do chuveiro, Bruna estava tomando banho, logo ela saiu :
Bruna:- bom dia cunhada!
Juliana:- bom dia amiga.
Bruna:- vou te esperar lá fora tá bem?
Juliana: - tá bom!
após tomar banho e se arrumar:
arrumava a bolsa.
Luan acabará de tomar banho, e se vestir assim:
encontrou Bruna no corredor.
Luan:- bom dia maninha!
Bruna:- bom dia mano!
Luan:- e ai cadê a Ju?
Bruna:- tá se arrumando.
Luan:- e o pessoal?
Bruna:- foram todos embora, só está eu, você, o papai, a mamãe, a Ju e os empregados.
Luan:- ah sim!
Bruna:- ah e antes que eu me esqueça, a Denise acabou de chegar aqui, só..então, dispensa logo ela antes que dê rolo.
Luan:- mas essa agora..pode deixar.
Bruna:- vou tomar café, beijinho!
Luan ia entrando no quarto da Juliana quando apareceu Denise.
Luan:- ih, qualé eim Denise. - disse virando de costas para a porta do quarto da Juliana -
Denise:- vim me despedir fofinho!
Luan:- tchau! agora pode ir embora. - seco -
Denise:- ah Luan, deixa de ser grosso!
Luan:- olha só, agente ficou, foi legal, mas agora, voltei com minha namorada..então, não dá mais.
Denise:- eu sei, vim me despedir.
Luan:- já não tinha ido embora?
Denise:- tinha, mas..vim me despedir pra sempre, vou pra Londres.
Luan:- tchau.
Denise:- mas, antes de ir embora, eu quero fazer isso. - disse ela se aproximando dele e o beijando, no mesmo momento Juliana abriu a porta, e se deparou com eles se beijando.Mas uma vez seu coração sangrava, correu para dentro do quarto novamente.
Luan:- tá ficando maluca? eu tenho namorada agora!
Denise:- eu sei, é só que..queria levar de lembrança. - disse ela saindo -
-
Próximo poste no minimo 6 comentários.Confiem em mim tá bebês? Tô depre hoje :( HAUSHUAHSUAHS faz 2 meses que vi o Lu hoje, ai sabem né? sardade!
-
Yana - Se eu te falar que estava assistindo Titanic nesse dia? HAUSHUASHUAHSUAHS poft. Amou sim, vamos ver agora ein?
lisandra - Ebaaaaaaaaaa! ô/ bora ver como fica agora ein :x
Maria @luans_prt - Todo mundo lembrando do Titanic! HAUSHAUSHUAHS assisti ele no dia que estava digitando essa parte! :O vamos ver né..
Worldluanetes - Oba, oba, oba.Leitora nova, bem vinda meu amor, e parabéns, amei sua fic! super.
Taaý marchiolli - Voltaram..bora ver oque vai dá agora ein? KKKK assisti Titanic no dia em que estava digitando, dai sabe né.Own! saudade também amor.Foi boa! resolvi umas coisas e de quebra me diverti. :')
luan santana - Continuei bebê.
Assinar:
Postagens (Atom)