sexta-feira, 4 de maio de 2012

Capitulo 1 parte 30


o segurança apareceu:
Segurança:- tá na hora..opa! desculpa.
eles se afastaram rapidamente.
Luan:- vamos! adorei o final do filme? bem legal né..eles..eles são muito engraçados.
Juliana:- é..eu também! você viu só? super!
entraram na van, Luan a deixou em casa, no caminho falavam sobre o filme e nada mais, Juliana agradeceu pelo dia e deu um beijo na buchecha dele e entrou, Luan sorriu assim que ela entrou, havia chances e não iria desistir, não tão fácil, e seguiu para casa, chegou lá tomou banho, se vestiu e foi jantar, depois de se retirar da mesa subiu, assim que pós a cabeça no travesseiro, seu pensamento foi nela, ainda era possivel sentir seus lábios nos mesmos delicados dela, respirou fundo, e dormiu.Juliana pensou tanto nele que dormiu e pela primeira vez depois da morte de sua mãe não teve pesadelos, sonhou com ele, era como se ele fosse seu escudo que estaria ali sempre a proteger, mesmo que de longe.
...
Juliana acordou com o celular tocando.
Juliana:- oi?
Manu:- amiga?
Juliana:- oi Manu!
Manu:- e ai tudo bem?
Juliana:- indo e você?
Manu:- tô bem! te liguei pra te chamar pra sair hoje!
Juliana:- amiga..não..eu não tenho clima.
Manu:- por favor..eu, você, a Mel e o Chay!
Juliana:- pra onde?
Manu:- balada..
Juliana:- não amiga..eu..não tô bem.
Manu:- por favor, por favor..você não sai de casa a dias..
Juliana:- mas amiga..
Manu:- por favor, eu suplico!
Juliana:- é, porque não né?
Manu:- jura?
Juliana:- juro!
Manu:- oba! passamos ai as 09:00 pode ser?
Juliana:- aham!
Manu:- beijo!
o resto do dia passou rápido, Luan acordará as 02:00 da tarde, isso era normal, aliás, mal tinha tempo para dormir, ele parecia mas feliz, e isso era claro, e claro era por ela, saber que estava se animando, que ainda tinha experanças com ela, passou o dia com a familia. As 08:00 ela começou a se arrumar, tomou banho e se vestiu assim:

e desceu.
Pedro:- vai sair filha?
Juliana:- é - disse desanimada -
Pedro:-  fico até feliz por está se animando.
Juliana:- é..
logo chegaram, Chay ia dirigindo, ao lado ia Manu, atrás ia Juliana e Mel, conversavam sobre diversas coisas.
Mel:- e o Luan deixou você sair só?
Juliana:- é..
Manu:- claro que deixou! se não ela não teria vindo amiga..
Chay:- se fosse ele eu não deixava não ein.
Manu:- tá dizendo que não me deixa sair só?
Chay:- opa..amor, não disse isso.
Manu:- aham, sei..
eles brincavam dizendo que estavam brigando, e as meninas só riam, chegando na balada, todos foram para pista de dança, Chay dançava com Manu, e Mel com Juliana, chegaram dois meninos pedindo para dançar com elas, elas aceitaram numa boa, alguns vinham até Juliana e pedia fotos, ela tirava com todos, tocou SINAIS em dance, e ela não se controlou, a saudade dele foi atona, aquela música foi a gota d'água, sentia saudades dele como namorado, sentia saudades da mãe, que não mas ali tinha, pensou que se bebesse amenizaria a dor, e começou a beber exageradamente, as meninas tentavam empedir, mas..não deu muito certo, as 03:00 da madrugada resolveram ir para casa, pois Juliana estava completamente bebâda.
Manu:- mas pra onde agente leva ela?
Mel:- pra casa né.
Chay:- não, o pai dela, mata ela.
Mel:- ih..é verdade.
Manu:- já sei! pra casa do Luan!
Chay:- é verdade..
Mel:- mas eles não vão deixar agente entrar.
Manu:- a Juliana é namorada do Luan, o Brasil todo sabe disso, claro que vão minha filha.
Mel:- ih, é verdade, então vamos.
Juliana não falava coisa com coisa, e ria de tudo no caminho inteiro, chegando lá, o segurança permitiu a entrada, conhecia  ela.
Juliana:- pra onde agente tá indo?
Chay:- pra casa do seu namorado.
Juliana:- eu tenho namorado?
Mel:- o Luan!
Juliana:- que Luan?
Chay:- o Luan Santana.
Juliana:- ih, eu namoro com aquele gostoso do Luan?
todos riram, chegando lá, Chay ajudou ela a descer, estava escorada nele e não parava de rir.
Juliana:- xih, ele vai me matar KK
Mel:- vai nada..calma.
tocaram a campainha duas vezes, e Luan atendeu com uma cara de "quem me acordou hora dessa?"
Juliana:- meu amor, minha vida! - disse ela se jogando nos braços dele -
Luan:- opa! oi! - ele se assustou -
Manu:- Luan, desculpa trazer ela pra cá cara, mas é que é o único lugar que agente sabe que ela pode ficar.
Luan:- tá, entendi, mas.. oque que ela tem? -
Juliana:- eu? eu tô feliz meu amor, muito feliz!
Chay:- ela bebeu muito e fim!
Luan:- ah minha nossa! pode deixar gente, obrigado por trazer ela.
Mel:- que isso, desculpa viu te acordar?
Luan:- não tem nada.
eles sairam, Luan fechou a porta, ela estava escorada nele.
Juliana:- amor..amor, sabia que eu namoro com o Luan Santana? KKKKK
Luan:- jura?
Juliana:- aham..eu também acho que não, mas, aqueles 3 estranhos que me deixaram aqui, falaram isso.
Luan:- não são estranhos, são seus amigos Juliana.
Juliana:- ah, eu tenho amigos?
Luan:- ai Deus!
ele se virou, Amarildo, Marizete e Bruna estavam parados tentando entender oque estava acontecendo.
Luan:- tá bom! eu explico, a cabeça dura aqui bebeu de mas, os amigos dela ficaram com medo de levar ela pra casa e pro pai dela se chatear.
Juliana:- não amor! não! não minta, agente saiu, você disse que queria que eu dormisse aqui hoje, aliás, eu também quero, tô com saudades!
Bruna começou a rir, Amarildo e Marizete olharam para ela a repreendendo.
Juliana:- meu pai, acho que se me visse assim, ele me matava, minha mãe também! não, minha mãe não, me ama, gosta de mim sabe? KKK é a única que não me decepciona.
Marizete:- entendemos..tadinha! deve tá arrasada ainda.
Juliana:- eu? porque? kkk
Amarildo:- nada Jujuba..é melhor levar ela pra cima!
Juliana:- jujuba? eu também gosto sabia?
Bruna só sabia rir.
Marizete:- filho, leva ela pra cima que eu vou dá um banho gelado nela.
Luan:- não mamusca, eu dou.
Marizete:- Luan!
Luan:- mamusca eu não sou nem um tarado da madrugada não tá?
Juliana:- não..não! é sim..tarado é sim! eu lembro! eu sei! é tarado sim!
Bruna não se aguentava de rir.
Marizete:- Amarildo você manda uma mensagem pro Pedro e avisa que ela tá aqui, só isso, pra ele não ficar preocupado.
Amarildo:- tá bem.
Luan:- Bruna você pega uma roupa pra ela tá?
os dois subiram.
Juliana:- roupa? pra quê? você vai tirar..
Luan:- ai meu Deus..bom! e eu vou levar essa mocinha aqui lá pra cima.
Juliana:- eu não disse? eu falei. KKKKKKKKK
Luan ajudava ela a subir as escadas, Marizete vinha logo atrás.
Juliana:- nunca percebi que tinha escada aqui.
Luan:- a Juliana pelo amor de Deus!
Marizete:- calma Luan, ela não sabe oque tá falando.
Amarildo e Marizete foram dormir.
Juliana:- olha! que legal, você tem um quarto só para você, eu também queria um só pra mim. - disse entrando no quarto do Luan com ele -
Luan:- ai Deus! Ju vamos no banheiro, vou colocar a água bem fria pra você tomar banho!
Juliana:- não..não..não..
Luan:- oque?
Juliana:- eu não quero banho, eu quero você.
Luan:- Juliana, você tá bêba, amanhã vai acordar, e vai me odiar se eu fizer alguma coisa.
Juliana:- não, eu não vou  te odiar! porque eu te amo!
Luan:- você..você, ainda me ama?
Juliana:- mas que tudo, você é tudo que eu tenho, tudo. - ela começou a chorar -
Luan:-  não chora não, não chora não, vem, vamos pro banheiro.
Juliana:- espera..você, você não me ama né?
Luan:- não é isso..é que você não sabe oque tá falando, ou fazendo..vamos tomar banho!
Juliana:- ah não! eu não quero tomar banho!
Luan:- negativo, vai sim.
Juliana:- por favor..
Luan:- ai me Deus! vem. - ele levou ela até o banheiro -
Juliana:- eu não consigo tirar minha roupa.
Luan:- não! não!
Juliana:- não é pra tirar?
Luan:- sim, quer dizer, não.
Juliana:- ham?
Luan:- você vai ficar com frio se tirar..é..
Juliana:- frio eu vou ficar se ficar com ela molhada, não é assim não?
Luan:- seria se você não fosse tão linda, bonita..e gosto..nada! anda, vamos tomar banho!
Juliana:- ah sim..entendi! você é maluco.
Luan:- é, tô começando a achar que tô ficando mesmo.
ele ligou o chuveiro e ela entrou.
Juliana:- ai, ai, ai, ai tá fria! - saiu de baixo do chuveiro - não entro ai de novo não! tá friiio.
Luan:Luan:- Ju, é preciso! água quente não ajuda nada.
Juliana:- não Luan, eu não vou entrar ai só.
Juliana:- parece criança..meu Deus! nem acredito que tô falando isso, mas, vem, entro com você.
ele entrou de roupa e tudo, ela foi em seguida, o abraçou forte e encostou a cabeça no peito dele, ele correspondeu o abraço.
Juliana:- eu sinto tanta falta do seu abraço..do seu beijo, do seu cheiro..
Luan:- Ju..eu..
Juliana:- não, Luan! eu quero, eu quero falar, eu te amo, sempre amei e sempre vou amar..não aguento ficar sem você. - ela começou a chorar -
Luan:- não chora, não gosto de te ver assim.
Juliana:- fica comigo? por favor.
Luan:- eu juro que é tudo oque eu mas queria..
Juliana:- então..
Luan:- então que você tá bêba e não sabe oque tá dizendo.
antes dela responder, escultou a Bruna gritar.
Juliana:- tá aqui em cima da cama!
Luan:- tá bom Bruna.
ela saiu.
Luan:- Ju fica aqui que vou pegar uma toalha tá?
ela concordou com a cabeça, ele foi até o closset, pegou as toalhas e voltou, viu ela passando a mão na testa sangrando um pouco.
Luan:- meu Deus! oque você fez? sai por 1 minuto e você tenta se matar.
Juliana:- não sei, acho que bati a cabeça em algum lugar.
Luan:- vem. - disse ele puxando ela e levando para o quarto -
Juliana:- agora tira sua roupa molhada.
Juliana:- tá..
ele foi até o banheiro e se trocou:

voltou ela estava do mesmo jeito.
Luan:- é, acho que precisa de ajuda né?
Juliana:- nunca pensei que fosse tão dificil tirar uma roupa.
Luan:- vem cá, te ajudo.
ele ajudou ela a tirar a roupa, a deixando só de calcinha e sutiã.
Luan:- Deus! me ajuda. - disse ele colocando as mãos na cabeça e olhando pra cima. -
Juliana:- ajudar em que?
Luan:- nada..vem, se vestir.
colocou o pijama nela:

Luan:- olha só, vou pegar uma caixinha de primeiros socorros lá em baixo tá? senta aqui - disse ele puxando ela pra cama - e não se levante!
Juliana:- tá bem.
ele desceu pegou a caixinha e subiu, quando abriu a porta ela estava em cima da cama pulando e cantando.
Juliana:- euuuuuuuuu vou subir as nuvens pra desenhar o teu sorriso..
Luan:- mas meu Deus do céu! desce sua doida, você vai cair.
Juliana:- e no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando..
Luan a puxou com a mão, ela caiu por cima dele, ficaram se encarando por um longo tempo, até ela se aproximar mas e tocar os lábios dele, ele cedeu, a puxava para si, enquanto ela o abraçava, abraçava seu mundo..

-

Próximo poste depois de no minimo 6 comentários tá? beijinhos! :*

-

maria @luans_prt - Lindo né ele cuidando dela? quero um desse pra mim ): haha!
@YanaSouza - Triste né? afs, o segurança tinha que aparecer? uai! :x
lisandra - HAUSHAUSHAUH calma muié.
Taaý marchiolli - KKKK ri alto, sempre tem alguém né?
@VaraDo_LS - KKK Obrigado amor, viu só, tinha que ser o segurança né?
nanda - O segurança, afs :/ sempre tem alguém pra atrapalhar ein?

6 comentários:

  1. ahah ri demais com a ju bebeda ahah e o luan mais uma vez a cuidar dela... espero que dps disto eles fiquem juntos :D ahah tb quero um destes para mim :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] hahahaha Foda ela Bêba, por mim pode deixar ela Bêba mais vezes, gostei desse clima que fica aushauhsuahu, E ai o que será que vai rolar ??? MAAAAIS

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mim acabei de rir agora coitado do luan tadinho suportando isso tudo do jeito que ele é tarado

    ResponderExcluir
  4. se eu ri?? eu to rindo ate agora kkkkkkkkkk ai santo deus acho que eu supero ela quando eu fiquei beba kkkkkk mas isso nao vem ao caso kkk isso foi pra lá de baguida de engraçado kkkk ri horrores kkk'

    ResponderExcluir
  5. Não teve como não rir imaginando essas cenas da Ju. Ela pensou que bebendo esqueceria o que aconteceu, e aliviaria a dor. Só acho que agora a dor vai aumentar um pouquinho, porque virá acompanhada de arrependimento e vergonha. Arrependimento por ter bebido desse jeito, coisa que ela não tem costume. Mais tudo isso tem um lado bom, o homem que ela ama está cuidando dela. Só acho que Luan deveria se controlar, e não permitir que nada além de beijos aconteçam. ela está fora de si, e mesmo se amando, pode parecer que ele se aproveitou da situação em que ela se encontra.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir