quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capitulo 2 parte 42

...
Luan estava indo para o hotel, pegou o celular, havia 2 chamadas perdidas da Juliana, como sabia que ela estava dormindo, preferiu não acorda-la, apenas mandou sms "cheguei bem tá mô? beijo!" chegando no hotel desabou na cama, estava cansado demais para fazer qualquer outro tipo de coisa.
...
Acordei as 07:00, sorri ao ler o sms do Luan, não respondi, sabia que ele estaria dormindo, após tomar banho, me vesti assim:

desci, meu pai ainda não havia acordado, não gostava de comer só, então preferi não comer, estava com presa, pois hoje iria para minha mais nova casa, receberia os móveis e arrumaria tudo hoje mesmo, com a ajuda das meninas, elas haviam tirado o dia de folga para me ajudar, Crys que estava sumida por conta da faculdade, me fez uma surpresa, sentia sua falta, a cobrava por conta disso, mas, no fundo entendia que a faculdade era algo muito puxado, ainda mais para ela, sempre tão dedicada em tudo, ia dirigindo com Crys ao meu lado, passei no apê da Mel e da Manu, e seguimos para "minha" mais nova casa, isso me soava tão bem, não via a hora de sair do mesmo teto que Sofia, de poder ficar mais ao lado do Luan quando ele estivesse em casa.Assim que desliguei o carro, as meninas já correram eufóricas para dentro, fechava o carro, quando Bruna apareceu com o uniforme do colégio.
Juliana:- cunhada! - dizia após abraça-la. -
Bruna:- tô me sentindo culpada por não poder ficar pra ajudar vocês. - dizia fazendo manha -
Juliana:- você tem aula, e mais tarde se quiser, nos ajuda.
Bruna:- jura que posso? - parecia uma criança que acabará de ganhar um presente, na verdade, Bruna era assim, seu jeito era de criança, oque a deixava mais linda ainda.Por questão de segurança, sempre a privaram de muitas coisas, e para ela, aquilo era um presente. -
Juliana:- iria adorar..
Bruna:- mas, espera, você não ia vim só hoje?
Juliana:- é..mais, vim logo resolver as coisas da casa. - menti -
Bruna:- não precisa mentir, eu sei de tudo..
Juliana:- tudo?
Bruna:- Julio..
Juliana:- ah..esquece isso Brubu.
Bruna:- eu entendo! - olhamos para trás e vimos Amarildo abuzinando o carro em seguidas vezes, sorrimos juntas, nos despedimos com um abraço e ela se foi.Entrei na "minha" casa, com o pé direito, ali muitas coisas iriam mudar, sabia disso, e oque me animava mais ainda, em pouco tempo os móveis começaram a chegar, começamos a arrumar tudo entre brincadeira e risos, só paramos para almoçar, Marizete nos chamou para comer lá, e todas fomos, durante a tarde, ela e Bruna foram nos ajudar, já era o fim da tarde, quantos todas nós nos sentamos no sofá cansadas, porém, orgulhosas pelo nosso trabalho.Minha casa, sem dúvidas alguma, era linda.
Jardim:

 Sala:
 Sala de jantar:
 Escritório:
 Biblioteca:
 Banheiro central:
 Cozinha:
 Meu quarto:

 Quarto da Mel:
 Quarto da Manu:
 Em cada quarto, um banheiro assim:
meu sorriso de satisfação estava nitido.
Juliana:- não vejo a hora do Luan chegar amanhã pra ver..
Marizete:- ué você não falou com ele hoje?
Juliana:- não.. - ela ia falar algo quando, meu celular tocou, era ele, sorri ao levantar mostrando para todas. -
Juliana:- oi amor!
Luan:- e ai como tá bebê?
Juliana:- tô bem e você?
Luan:- bem..
Juliana:- tenho uma novidade.
Luan:- jura? eu também! tenho duas.
Juliana:- então diz..
Luan:- vou começar a planejar meu novo CD amanhã, repertório, seleção, gravação. - eu podia ver o sorriso se formando em seus lábios de felicidade, e eu o acompanhei. -
Juliana:- que legal, fico feliz por você! - realmente estava -
Luan:- e a outra novidade, é meia chata..
Juliana:- como assim?
Luan:- vou passar 2 meses sem ir para casa.. - meu sorriso se desfez, havia planejado tudo para que assim que ele chegasse amanhã, a casa estivesse pronta, mas, ele não estaria aqui para ver, mas, não ficaria triste, ou pelo menos tentaria, não queria o ver triste ou se sentindo culpado. - amor?
Juliana:- é, oi! - sai do transe -
Luan:- sei que é chato..mas é que vai ser muito corrido, durante o dia fazer isso tudo e anoite show, até em final de semana, vou pegar direto.
Juliana:- mas..mês que vem não é o aniversário da Bruna?
Luan:- eu vou dá uma fujidinha, e vou! não posso fazer isso com ela.. - contei rapidamente na cabeça, o veria daqui a quase 20 dias, como iria suportar a saudade? não sabia.. -
Juliana:- ah..então..tá.
Luan:- e a sua novidade?
Juliana:- não é nada demais não..
Luan:- tão tá..amor, a Dadá tá chamando, beijo, e te vivo!
Juliana:- te..te vivo?
Luan:-daqui a 2 meses você vai entender.
Juliana:- tá bem então. - desliguei, todas me olharam sem entender o porque minha felicidade havia ido embora, menos Marizete e Bruna, que já sabiam. - que tal um jantar? - desconversei -
...
e assim foram se passando duas semanas, Mel e Manu trabalhavam o dia inteiro, eu ficava em casa, afinal, ainda tinha alguns dias de férias, Luan e eu nos falavam-os pouco, ele estava muito ocupado e com o tempo corrido, me sentia só, apesar de Maria agora trabalhar na minha casa, as vezes Bruna passava atarde comigo, Crys sempre ia me ver, papai também iria me ver algumas vezes por semana, era rápido, mas ia, Joana foi uma vez, Sofia? não tinha a visto mais, e isso me assustava, oque ela aprontaria? sempre que eu e as meninas estavam-os juntas, era bagunça na certa, mas, mesmo assim, me sentia só, odiava sentir aquilo, porque sabia que era a ausência do Luan, e odiava mais ainda saber que ainda iria demorar vê-lo novamente.
...
era sexta-feira, aniversário de Manu, eu, Mel e Chay acordam-os ela na cama, com um bolo, docinhos e salgadinhos, cantando parabéns, ela pareceu surpresa, mair adorou, até se emocionou, por ser seu aniversário ela não iria trabalhar, passamos o dia juntos, a noite ela pediu para ir na balada, fazia tempo que ela não ia, não estava muito afim, mas, não poderia negar isso a ela.As 09:00, comecei a me arrumar, me vesti assim:
enrolei as pontas dos meus cabelos, que por sinal, estavam enormes, na minha cintura, fiz uma maqui azul, preta e prata, me olhei no espelho e gostei do que vi, desci as pressas enquanto todos me apressavam.
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.Eitaaaa!
-
@SempreCom_VocLS - Leitora novaaaaaaa! aê, bem vinda amor. Compre, vale a pena cada centavo! :3
Yana - Também acho viu..e agora que ele vai demorar a voltar? hum..
maria @luans_prt - Hum..veremos ein? haha 
lisandra - KK massa! é muito bom, compra!
luan santana - Continuei!
Taaý marchiolli - KKK eu dá meus bebês? aaaaah tá! u_u


5 comentários:

  1. Luan dois meses sem voltar pra casa. Só dando uma passadinha rápida no aniversário da Bruna.
    E a Ju indo pra balada, e nenhum momento ela mencionou "avisar ao Luan". Espero que ela faça isso antes de sair de casa. Senão, prevejo briga.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. dois meses sem se verem acho que isso vai abalar um bocado o relacionamento e vai dar brigas por ciumes e espero que a ju diga ao luan que vai para a balada se nao vai dar briga... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. coitadada ju fez tudo isso pensando nele e olha o que recebe

    ResponderExcluir
  4. mol do da ju caio do cavalo :/
    haaaa deixa tu sua bixa mal kkkkkkkk quando eu tiver o luan só pra mim tu vai me pedir alguma coisa kkkkkkkkkkkk' 1 minuto via sonhos inpossiveis kkkkkkkkk

    ResponderExcluir