domingo, 6 de maio de 2012

Capitulo 1 parte 32


entrou no twitter e parecia uma guerra, alguns se lamentavam pelo fim, outros se alegravam, seu coração ali mas que nunca, sangrava, doia, machucava, não acreditava no que havia acontecido, estavam afastados como namorados, mas, eram amigos, e não tê-lo por perto doeria em dobro, sabia disso, ele fez tanta coisa por ela nos últimos dias e ela retribui assim? falando oque não devia? tirou o anel que o Luan havia lhe dado e guardou na gaveta, mas uma vez seu mundo desmoronou.Logo Bruna ligou para ela.
Bruna:- amiga?
Juliana:- oi Bruna!
Bruna:- ei, oque houve?
Juliana:- acabou Bruna..acabou!
Bruna:- mas..
Juliana:- não tava mas dando certo..foi melhor assim - mentiu -
Bruna:- ai! não acredito nisso!
Juliana:- mas, nossa amizade não muda viu?
Bruna:- espero..
Juliana:- bom, vou desligar tá? beijos!
Bruna:- beijo.
...
uma semana havia se passado, a dor aumentava mas, não haviam se falado nenhuma vez, havia saido fotos do Luan em baladas, sempre acompanhado por mulheres, Sofia fez questão de jogar na cara da Juliana, não conseguia nem se finjir de forte, mas uma vez seu mundo havia desmoronado, passava dias e mas dias trancada no quarto se lamentando. Luan, bom, havia sim ficado com outras mulheres, mas, foi só curtição, amava mesmo era Juliana, não tinha dúvidas, a midia caia em cima dele, fazendo perguntas pelo motivo do fim do relacionamento, ele sempre fujia das perguntas e quando não tinha como, falava que é porque não dava mas certo.
...
sábado, 10:00 da manhã, Juliana estava dormindo, Bruna entrou no quarto dela:

abriu as cortinas.
Bruna:- mas, oque é isso ein?
Juliana:- ham? Bruna?
Bruna:- sou eu..amiga, vem, levanta, em pleno sabadão, sol quente..você mofando aqui dentro dormindo.
Juliana:- ah..tô sem ânimo..
Bruna:- ah! mas trate de arrumar.
Juliana:- pra quê?
Bruna:- churrasco na fazenda aqui perto.
Juliana:- ham?
Bruna:- hellou! aniversário do Luan é amanhã, é hoje e amanhã.
Juliana:- ah! e você acha mesmo que eu vou?
Bruna:- não acho! tenho certeza.
Juliana:- nem pintada de ouro!
Bruna:- a..mas vai sim!
Juliana:- Bruna, você bebeu foi?
Bruna:- amiga pelo amor de Deus, vocês se amam..ficam com coisa.
Juliana:- ama? ele ficou com outra.
Bruna:- ótimo, vai lá e fica com outro. - criava motivos para ela ir até lá. -
Juliana:- ham?
Bruna:- cuida dona Juliana!
Juliana:- quer saber? eu vou! - disse ela se levantando -
Bruna:- isso mesmo!
Juliana:- vou tomar meu banho e me arrumar!
Bruna:- isso!
e assim ela fez:

caprichou só para provar, iria entra no jogo dele também.
Bruna:- ual! que linda!
Juliana:- você quem tá amiga.
Bruna:- agora, vem, vamos arrumar a bolsa.
ela separou tudo que era nescerário e desceu.
Juliana:- pai tô indo pra fazenda!
Pedro:- ham?
Juliana:- é, fazenda..vou pro aniversário do Luan.
Pedro:- mas..pensei que..
Juliana:- mas pensou nada paizinho! beijo.
Pedro ficou sem entender, mas sorriu, gostava de ver os dois juntos, sabia que se gostavam, Juliana entrou no carro e Bruna ia ao seu lado, ia guiando o caminho, chegando lá se surpreendeu, realmente era "a fazenda" enorme, muitos carros, e por volta de 80 pessoas, convidaram só os mas próximos, familia e amigos, alguns famosos como Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Zezé de Camargo e Luciano, Ivete Sangalo.Aassim que desceram do carro, chamaram a atenção de todos, Luan estava sentado entre um grupo de pessoas:

tocava violão, olhou para onde todos olharam, abaixou o óculos deixando na ponta do nariz, olhou para ela de baixo para cima....
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.Oque eu posso falar é : aaaaaaaaaaai vai ter muita coisa!Não vai dá de responder os comentários agora, porque estou de saida pra um show, mas, amanhã respondo! beijinhos! :*

8 comentários:

  1. Prevejo crises de ciúmes e discussões. rsrs
    Mais acho que tem que rolar nem que seja um beijo, ou eles fazerem as pazes daquele jeito, seria o presente de aniversário p/ ele.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. eu acho que agora era a vez da ju conquistar o lu ahah mas acho que os homens la ficaram todos a olhar para ela e o lu vai morrer de ciumes ahah tb acho que havera discussao neste encontro mas espero que no fim acabem juntos ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. boaaaaa ju isso mesmo mostra também que vc também melhor

    ResponderExcluir
  4. isso ai Ju mostra pra ele que você ta bem

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. MUIE PELO AMOR DE DEUS CE OCE NAO QUER QII EU TENHA UM IFARTO AQIII CONTINUAAA

    ResponderExcluir