quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capitulo 1 parte 29


e assim ele fez, tomou banho, se vestiu assim:

comeu, dormiu um pouco, após o jantar, foi na casa dela, ver como ela estava.Pedro foi quem recebeu ele, o silêncio dominava a enorme casa, ele subiu, e com cuidado abriu a porta do quarto dela, estava dormindo:

entrou e escorou a porta, sentou-se na beirada da cama e ficou a olhando, ela começou a se mecher de um lado para o outro, e suar, ele se assustou, colocou a mão na testa dela, estava fria, antes que a retirasse do rosto dela, ela acordou, sentou-se na cama espantada, a primeira coisa que fez foi abraça-lo, não sabia oque ele estava fazendo ali, se acabará de chegar, ou se já estava lá a muito tempo, oque sabia era que queria o abraço dele, ele correspondeu.
Luan:- ei..fica calma, tá tudo bem? - disse segurando suas mãos que tremiam -
Juliana:- foi horrivel.
Luan:- foi só um pesadelo, já passou, volta a dormir.
Juliana:- eu tô com medo de ter um pesadelo de novo.
Luan:- não vai não..é só pensar em coisas boas.
ela se deitou e ele a cobriu.
Juliana:-dorme aqui hoje?
Luan:- acho que não é uma boa idéia..seu pai pode achar ruim..
Juliana:- por favor.
Luan:-tá bem. - ele deitou ao lado dela. -
Juliana:- você vai embora quando?
Luan:- eu queria muito ficar mas tempo aqui pra cuidar de você, mas..a Dadá não deixou, tenho shows..
Juliana:- não tem problema, eu entendo..você não pode desapontar seus fãs.
Luan:- é por eles que não fico..porque a Dag, enrolo rápido.
Juliana:- eu entendo.
trocaram mas algumas palavras, e logo dormiram.Durante a noite, Juliana acordava inúmeras vezes, todas as vezes gritando, Luan tentava acalma-la a abraçando.
....
uma semana havia se passado, Juliana continuava da mesma maneira, acordava ficava no quarto, pouco falava, pouco comia, anoite, tinha pesadelos, acordava gritando, chorando.. os amigos sempre iam visita-la, Mel, Manu, Chay, Luiz, Felipe, Júnior, Ana, Chay, Bruna, Amarildo, Marizete (..) até mesmo o pessoal da equipe do Luan, sempre faziam de tudo para anima-la, Luan havia voltado a fazer shows, a 3 dias antes, com o coração partido em saber a situação dela, mas teve que ir, havia caido na midia o ocorrido, todos tentavam apoia-la da melhor maneira possivel, mas, de nada adiantava.Havia ganhado dois meses de folga do trabalho, Pedro e Joana também, Sofia parece ter se aquetado depois de ouvir oque Luan havia dito.Mas uma semana havia se passado, era 3 de fevereiro, sábado, 09:00 da manhã, acabará de acordar:

ela estava sentada na poltrona de frente a janela olhando o céu como de costume, sentiu alguém tocar o ombro, olhou e era ele com um pequeno sorriso:



 ela se levantou e o abraçou com toda força que tinha, e sorriu.
Juliana:- oque você tá fazendo aqui? era pra tá fazendo show hoje.
Luan:- eu sei, mas, depois de conversar com o público eles entenderam que você estava precisando de mim, então..adiei, tenho dois dias pra você.
Juliana:- você fez isso..por mim?
Luan:- fiz..e faria quantas vezes preciso forçe.
Juliana:- obrigado.
Luan:- mas olha só..eu não quero ficar duas semanas inteira aqui trancado não..você quer?
Juliana:- acho que não.
Luan:- então..que tal darmos uma volta?
Juliana:- Luan..você, não pode sair só.
Luan:- eu sei, e é por isso que tem dois seguranças ali fora me esperando.
Juliana:- eu não sei se quero..
Luan:- por favor. - sussurou levantando a mão, ela suspirou e pegou na mão dele. - ótimo, vamos escolher uma roupa né.
Juliana:- eu não tô com cabeça pra isso.
Luan:- eu pensei nisso também..Bruna entra!
ela entrou toda sorridente e linda como sempre:

Juliana:- vocês planejaram tudo direitinho ein.
Bruna:- claro amiga.. - disse ela a abraçando - agora vem, vamos escolher uma roupa, o dia tá lindo lá fora. - disse ela puxando Juliana até o closet. - vem Luan!
Bruna começou a tirar todas as roupas que via pela frente.
Luan:- bom, roupa pelo menos não te falta nunca.
Bruna:- KK, tem razão óh Luan!
Juliana:- é, pelo menos isso não.
Bruna:- que tal essa?
Juliana:- pode ser.
enquanto ela tomava banho e se vestia, Luan e Bruna estavam conversando no quarto, ela saiu do banheiro vestida assim:

Bruna:- olha como tá linda! ai eu sei, deveria cobrar por escolher tão bem as roupas né?
Luan:- Bruna..não viaja!
Bruna:- tá, tá..
Juliana foi até eles, pegou a mão de cada um e segurou forte.
Juliana:- obrigado tá gente?
eles a abraçaram, entraram na van, Bruna ficou em casa, no caminho eles não falaram nada, Luan quebrou o silêncio.
Luan:- tá legal..oque quer almoçar?
Juliana:- não sei, você escolhe!
Luan:- você sabe que quando me falam isso, só dá comida caseira.
Juliana:- comida caseira então.
Luan:- ótimo! - ele abriu um sorriso, foram para um restaurante calmo, bem calmo, as poucas pessoas que tinham pediram para tirar foto com eles, e claro tentavam confortar Juliana - opa! chegou a comida.
Juliana:- sabe que eu nem sei a quantos dias eu não sei oque é almoçar..
Luan:- é, seu pai me contou viu mocinha? coisa feia..
ela sorriu e começou a comer, almoçaram conversando sobre comida caseira, após o almoço entraram na van.
Juliana:- e agora?
Luan:- cinema, topa?
Juliana:- Luan..cinema? tem certeza que pode?
Luan:- ué..porque não?
Juliana:- tá né..
foram para o cinema, Luan havia reservado uma sala só para eles, assistiram um filme de comédia, Juliana ria e ele fazia o mesmo, não pelo filme, mas, por ela está sorrindo, amava aquilo, era como se o seu mundo girasse em torno dela, ficou a encarando, até ela perceber.
Juliana:- é..oque foi?
Luan:- você é tão mas linda sorrindo sabia? - disse ele colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha. -
Juliana:- é..vamos?
Luan:- porque você foje de mim?
Juliana:- não fujo não..
Luan:- me diz, por favor.
Juliana:- porque..eu sofri tanto esses últimos dias, e não suportaria sofrer mas ainda, não agora.
Luan:- e quem disse que eu vou te fazer sofrer?
Juliana:- Luan..por favor.
Luan:- tá, tá bom..mas você sabe que eu te amo né? e que sempre vou está aqui te esperando.
Juliana:- posso te perguntar uma coisa?
Luan:- manda.
Juliana:- porque eu?
Luan:- por que você? tá ai uma coisa que eu também queria saber..mas, não sei, quer dizer, só sei de uma coisa, gosto de saber que é você.
ela sorriu de leve, ele não resistiu, com uma das mãos fez carinho no rosto dela, ela estremeceu e ele sorriu, foi se aproximando dela, sentia a respiração próximo dele, tocou seus lábios de leve, ela colocou uma das mãos em seu pescoço, quando ia iniciar-se um beijo, até que..
-
E parabéns para nossa cunhada Bruna que hoje está completando 17 anos! :')



-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários tá amores?!
-
lisandra - HAUSHAUSHAUHS confesso que eu também chorei escrevendo! :')
maria @luans_prt - Também acho que a Sofia não vai parar viu? só está esperando oque fazer, opa! falei demais haha :x
@YanaSouza - E ela está procurando né? acho! :')
Taaý marchiolli - KK não dou ele pra você u_u só meu! muahaha :x
nanda - Coisa mais linda né esse Luan? postei amor!
@VaraDo_LS - Chorei também escrevendo, mimi! perfeito esse Luan mesmo!

6 comentários:

  1. até que...? posta mais amor... quero tanto que eles se entendam *-* pois ela nao vai parar mas agora o luan esta mais alerta com ela... own e tao querido o luan a cuidar da ju *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Que triste essa fase da vida da Ju. Mais ainda bem que ela tem o amor da vida dela ao seu lado.
    Agora estou curiosa pra saber o que aconteceu.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. o que foi?? ou quem foi o filha de uma mae boa que entro nessa hora! nao tinha ota hora nao meu fi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. PERFEITAA, AAAI O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ?? THANANAN ( barulho de suspense ) POSTA MAAAIS MUIÉ *-*

    ResponderExcluir
  5. espero que eles voltem...
    Mais o que aconteceu para eles não se beijarem? quem fez isso? ou o que aconteceu?

    POSTA MAIS

    ResponderExcluir