segunda-feira, 21 de maio de 2012

Capitulo 1 parte 33


e o ciúme bateu, mas..espera "ciúme? ela não é mas nada minha.." tentava agir normalmente, elas comprimentaram todos, chegou perto do Luan, simplesmente sorriu, mas, por dentro, suas pernas estavam bambas, o coração pulsava, e lágrimas se formavam em seus olhos.
Rapaz:- que avião é esse? tá doido? - escultou um dos seus amigos falando -
Bruna:- vem amiga..vou te mostrar o quarto que vai ficar, vai ser comigo, pode ser?
Juliana:- claro que sim! ia adorar.
entraram na enorme mansão, subiram as escadas, e entraram em um grande corredor, viu Marizete e Amarildo, comprimentou eles e foi para o quarto.
Bruna:- ai, vamos pra piscina?
Juliana:- só se for agora.
Bruna se vestiu assim:

e ela assim:

e sairam do quarto, Juliana deu de cara com Denise que a olhou dos pés a cabeça e saiu rindo ironicamente.Então, ela estava ali? será que ainda estavam ficando? sabia que ela foi uma entre várias que Luan havia ficado.
Juliana:- eles..
Bruna:- não! ele não tá mas ficando com ela, foi só duas vezes, mas, ela não se toca, corre atrás dele 24 horas.
Juliana:- entendi.
Bruna:- mas, vamos..
por onde passavam, ouviam os rapazes soltando piadinhas, elas só riam da situação, Luan estava na piscina, assim que a viu,  faltou babar olhando cada detalhe do corpo dela, percebendo que os outros também olhava fechou a cara, Denise apareceu ao lado dele de biquine.
Denise:- vamos tomar banho Luan?
Luan:- não quero! - disse saindo -
Denise:- mas, porque? o sol tá tão bom!
Luan:- Denise eu já disse, não quero!
Marizete:- gente, vamos almoçar?
todos foram se servir, enquanto almoçavam, o som rolava, após o almoço, alguns conversavam, outros tomavam sol, alguns estavam na piscina, e outros dançavam, um amigo do Michel Teló chamou Juliana para dançar, e ela claro aceitou, Luan se roia de ciúmes, mas tentava não demostrar, puxou Denise para dançar também, ele não tirava os olhos da Juliana sorrindo dançando com ele.
Denise:- ai Luan! devagar, tá me machucando! - reclamava - Luan! calma..ah! quer saber? não quero mas dançar! - disse ela se soltando dele, Juliana continuou dançando com ele, enquanto Luan se sentou ao lado de Michel Teló. -
Michel:- cara vai lá nela.
Luan:- ham?
Michel:- Luan, eu sei que você quer, deixa o orgulho de lado.
Luan:- você acha mesmo?
Michel:- tenho certeza!
Luan:- é..não! claro que não! não vou me humilhar.
Ivete:- quando agente ama alguém, correr atrás não é humilhar, é demonstrar - disse ela sentando no meio deles -
Luan:- é complicado Veveta, é complicado.
Ivete:- Oxi Lu, eu te conheço como a palma da minha mão, e sei que gosta dela, então, não perca tempo meu dengo!
a música acabou, ela voltou a se sentar ao lado da Bruna, tirou a bermuda e entrou na piscina com Bruna, Luan ouvia vários homens comentando sobre ela.
Luan:- quer saber? eu vou!
ele correu e pulou dentro da piscina, Bruna se afastou e ficou conversando com Camila e Jheny.
Luan:- faz de propósito né?
Juliana:- oque?
Luan:- usar esse tipo de roupa, dançar com aquele rapaz..tudo de propósito.
Juliana:- ah é? e pra quem?
Luan:- pra mim claro, ficar com ciúmes.
Juliana:- e adiantou?
Luan:- nem um pouco!
Juliana:- então..já que não adiantou porque tá aqui?
Luan:- ignorante!
Juliana:- vai atrás da sua nova namorada, a Denise não é?
Luan:- ela não é minha namorada.
Juliana:- não me importa Luan! - ela nadou até a beira da piscina e saiu, vestiu a bermuda e foi conversar com Marizete e as tias do Luan, ele foi brincar com a irmã e as primas na piscina.-
Bruna:- Luan..oque você fez?
Luan:- eu? nada!
Bruna:- porque fazem isso? vocês se amam!
Luan:- eu? haha atá.
Bruna:- Luan..
Luan:- ah Bruna! para vai..
ele saiu da piscina e voltou a cantar com os amigos.
Luan:- aquela assim óh! vi seu sorriso em meu sonho, (..)
assim que ela ouviu, olhou ao encontro dele, que também a olhava, virou-se disfarçando e continuando a converçar com elas, quando deu 03:00 da tarde, as pessoas começaram a se despedir, dia seguinte seria o aniversário do Luan, aonde ficaria só a familia.As 03:30 só restava a familia, umas 40 pessoas.
Juliana:- Bruna, eu vou dá uma volta e vou me arrumar tá?
Bruna:- ué, pra onde?
Juliana:- pra casa né.
Bruna:- negativo!
Juliana:- Bruna, só tem sua familia.
Bruna:- tenho você como irmã, faz parte da familia.
Juliana:- mesmo assim. - ela se levantou e saiu. -
Bruna:- Luan vem cá.
ele se levantou da roda e foi até ela.
Luan:- fala maninha!
Bruna:- a Juliana já vai embora.
Luan:- bom pra ela.
Bruna:- Luan, poxa..eu queria que ela ficasse.
Luan:- tá, e quer que eu faça oque?
Bruna:- peça pra ela ficar.
Luan:- eu? jamais!
Bruna:- por favor!
Luan:- tá bom, tá bom! só você mesmo pra me fazer me humilhar viu?
ele saiu atrás dela, a encontrou no chapéu de palha, bem afastado da casa.
Luan:- oi!
ela olhou e se assustou com a presença dele.
Juliana:- oi! - dizia enquanto enchugava o rosto, banhado por lágrimas -
Luan:- espera..porque você tava chorando? - perguntou com o rosto preocupado e o semblante triste, ele não suportava vê-la assim, nunca suportou, e esse seria um dos seus maiores pontos fracos. - 
Juliana:- esse lugar, lembro que no meu aniversário de 10 anos, foi comemorado em uma chacara, mas, minha mãe, não gostava dessa coisa de "fazenda"..ela não foi, por simplesmente não gostar.
Luan:- ainda tá dificil não é?
Juliana:- muito! - lágrimas dessa vez saiam mas fortes -
Luan:- ela te ama, e eu sei que ela tá aqui, com você.
Juliana:- aonde?
Luan:- aqui! - disse ele colocando a mão sobre o coração dela, ela não disse nada, ele sabia que ela precisava de um abraço, de alguém ali ao seu lado a fazendo carinho, a confortando, sabia que ela estava se finjindo de durona, quando na verdade, por dentro estava a pessoa mas frágil do mundo, em um impulso rápido, ele se sentou frente a ela, e a abraçou, ela não esperava, mas, desejava aquele abraço a dias, a fazia mas forte, de alguma forma, Luan sentiu as lágrimas escorrendo pelas suas costas bem definidas, ficou assim até ela se acalmar, ela se soltou dele, enchugou o rosto. -
Juliana:- obrigado tá?
Luan:- de nada..e olha só você deve tá pensando "nossa, ele veio atrás de mim, não quer que eu vá embora.."mas, é a Bruna quem pediu.
Juliana:- então quer que eu vá embora?
Luan:- não! quer dizer..ah sei lá, vai se quiser, tanto faz.
Juliana:- ótimo! então eu vou! - ela se levantou e ele fez o mesmo. -
Luan:- ótimo! que pena que vai só, porque aquele seu namorado lá já foi faz tempo.
Juliana:- ele não é meu namorado!
Luan:- não é oque parece.
Juliana:- ah! quer saber? não te devo nenhuma explicação!
Luan:- é, não deve mesmo e nem eu pra você.
Juliana:- e quem disse que eu quis saber alguma coisa?
Luan:- eu falei porque sabia que ia querer saber.
Juliana:- ah! mas..você, é muito idiota viu!
Luan:- como é que é? - ele puxou os braços dela fazendo com que se aproximasse dele, ficaram se encarando. -
Juliana:- i-di-o-ta.
Luan:- que você ama!
Juliana:- amo nada!
Luan:- então prova! - ele a puxou, e a beijou com toda força que continha no corpo, enquanto a beijava soltou as mãos dela, ela levou as mãos até o pescoço dele, quanta saudade ela sentia daquele cheiro, daquela pele, daquela boca, daquele gosto.Ele fazia o mesmo, quanta saudade de te-la nos braços, de acariciar seu cabelo durante o beijo, de senti-la, foram encerrando com selinhos e ficaram de testa colada uma na outra, o que se ouvia era apenas a respiração deles - você ainda me ama..eu sei!
Juliana:- porque tá dizendo isso?
Luan:- se não me amasse teria negado o beijo.
Juliana:- ah e você se não gostasse de mim não teria me beijado.
ela saiu na frente dele, voltando para a mansão, o deixando só, ela tinha razão, a amava mas que tudo, ele tinha razão, o amava mas que tudo.Voltou para lá e foi para direto para o quarto, tomou banho, se vestiu assim:

ele fez o mesmo, chegando lá tomou banho e se vestiu assim:

na hora do jantar ela sentou-se em uma mesa afastada com Bruna, Camila, Jheny, Jéssica e Mateus, Luan chegou logo em seguida, fazendo mil e uma palhaçadas, após o jantar, foram pegar a sobremesa, Juliana se servia quando Luan chegou.
Luan:- e ai birrenta.
Juliana:- tem certeza que sou eu?
Luan:- tenho..porque me chinga, me bate, me faz ciúmes, mas, ama esse gostosão aqui! 
Juliana:- você as vezes é patético sabia Luan?
Luan:- e você ama esse patético aqui.
Juliana:- eu não aguento mas isso. - disse ela saindo, Luan continuou lá, em pouco tempo, Bruna chegou. - 
Bruna:- uou! oque foi que aconteceu?
Luan:- deveria ter acontecido?
Bruna:- a Juliana acabou de entrar no carro dela e foi embora.
Luan:- ela levou as coisas dela?
Bruna:- não..
Luan:- então vai voltar! é birra.
Bruna:- Luan, olha pro tempo! - ela apontou, o céu não estava escuro só por ser noite, estava fechado, com certeza muita chuva viria. -
Luan:- droga! droga! - disse ele correndo até o carro dele -
Bruna:- vai aonde?
Luan:- vou atrás dela né.
Bruna sorriu, se amavam mas não adimitiam isso, voltou a converlar com os primos.
...
Juliana dirigia em alta velocidade, um rio de lágrimas descia pelo seu rosto, torcia para sair da estrada de barro antes que a chuva caisse, mas, de nada adiantou, comecou a chover forte, um desiquilibro e o carro caiu dentro de um buraco, é, havia atolado.
Juliana:- droga! só faltava essa...
percebeu que vinha um farol atrás dela, o carro parou atrás e desceu alguém, travou as portas, por medo, quem seria? o bateram no vidro, quando ela olhou era Luan, destravou e ele entrou no banco de trás.
Juliana:- tá ficando doido?
Luan:- e você tá ficando doida de sair em uma tempestade dessa?
Juliana:- queria ficar longe de você. - disse abaixando a cabeça -
Luan:- porque?
Juliana:- porque não suporto brigar contigo, toda vez é como se uma parte de mim morresse, é últimamente toda vez que estamos juntos eu morro um pouco.
Luan:- nossa!
Juliana:- então..pode ir indo!
Luan:- e se eu falasse que não quero brigar com você? na verdade nunca quis.
Juliana:- ahtá!
Luan:- é sério isso. - disse ele indo para o banco da frente -
Juliana:- no momento a única coisa séria que tenho certeza e que meu carro está preso aqui.
Luan:- é..eu sei disso, é melhor esperar a chuva passar pra voltar pra lá, se não, meu carro pode fazer o mesmo.
Juliana:- pior que é.
o silêncio dominou o carro naquele momento, ouvia apenas a chuva caindo lá fora.
Luan:- porque você faz isso comigo?
Juliana:- isso oque?
Luan:- você sabe que eu te amo e fica me..maltratando.
Juliana:- eu não sei se eu sei disso.
Luan:- claro que sabe, só finge que não. - disse ele acariciando o rosto dela, seu toque a fazia estremecer, fechou os olhos... -
Como eu não sou do mal, postei 2 capitulos em 1 só tá? próximo poste depois de no minimo 6 comentários.

7 comentários:

  1. negaaaaaaaaaaaaaaa senti saudade de vc sabia?

    e esses dois em tão demorando demais pra se acerta

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que voltaste! ahah tava com saudades tuas!!! nossa senhora os dois sao muito teimosos e muito orgulhosos... mas finalmente parece que se estao a entender ahah :D adorei :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. que me matar de tanta saudade?
    Espero que esses dois voltem pq é muito triste ver duas pessoas que se gostam separadas
    posta mais

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, estão brigando demais. Seria bom se ele aproveitassem que estão só os dois, conversassem e fizessem as pazes.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  6. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAA] PERFEITOOO, VÊ SE NÃO SOME MUIÉ OMG...MAIS

    ResponderExcluir
  7. nao gostei desse capitulo tava muito chato.

    ResponderExcluir