terça-feira, 29 de maio de 2012

Capitulo 1 parte 40

Juliana:- Julio, eu não.. - antes que ela terminasse de falar algo, ele colocou o dedo em sua boca, impedindo que ela falasse algo.
...
Luan:- ah! eu não tô vendo isso! não tô mesmo! - a raiva era nitida, passou pelos últimos funcionários que saiam indo em direção a eles, estava epenas os três - se afasta dela agora! - olharam para ele juntos, ela olhou assustada, ele apenas com um sorriso de satisfação no rosto -
Juliana:- calma Luan!
Luan:- calma? o cara tava quase te beijando Juliana.
Julio:- tava mesmo, e quer saber? se não tivesse chegado, teria beijado!
Juliana:- mas eu não beijaria!
Julio:- se liga Juliana, ele só tá usando você, duvido como todo dia ele pega uma diferente da outra!
Luan:- seu idiota! você me paga! - Juliana percebendo o estado dele, entrou na frente dele, tentava o segurar. -
Juliana:- para Luan, para!
Julio:- ah é? e vai fazer oque? haha - ria ironicamente -
Luan:- oque eu vou fazer? você vai ver! -
Juliana:- pareeeeeeem! - Luan foi mais rápido, empurrou Juliana da sua frente, e deu um soco na boca de Julio que caiu com o impacto! - Luan, para, para pelo amor de Deus!
Julio:- você me paga! - foi rápido ao se levantar, empurrou Luan. -
Luan:- não toca em mim cara!
Julio:- tocar? realmente não tem graça, vou é devolver! - dessa vez ele quem deu um soco no queixo do Luan -
Juliana:- pareeeeeeeeem! - entrou no meio dos dois! - Dagmaaaaaaar! - gritou -
Julio:- deixa ele vim Juliana, não tenho medo desse otário não.
Juliano Ferro, Marreta, Welligton e Dagmar apareceram correndo.
Dagmar:- pelo amor de Deus, oque é que tá acontecendo aqui?
Weligtton agora segurava Julio, Juliano e Marreta estavam em frente ao Luan empedindo dele passar.
Luan:- esse otário tava quase beijando a Juliana.
Juliana:- Dagmar tira ele daqui, leva ele pra cima, tenta acalmar ele! jajá tô subindo! - disse ela olhando para  Julio, Luan olhou com um ar de decepção e subiu com eles.  - tá muito machucado? - pegava um guardanapo do balcão e passava na boca dele -
Julio:- sabia que você preferia a mim do que ele!
Juliana:- acha isso porque tô aqui? se for, tá muito enganado, com você foi só um lance infantil, seja homem para assumir que eu não quero você, é o Luan, e sempre será ele! - disse saindo -
...
Dagmar:- quieta Luan, deixa eu limpar isso daqui!
Luan:- ai!
Dagmar:- que cabeça essa sua viu? que cabeça! nunca vi mais criança.
Luan:- você não entende!
Dagmar:- entendo, claro que entendo! tenho que tá em cima de você 24 horas.
Luan:- ai, passa esse algodão devagar.
Dagmar:- vou chamar a enfermeira de novo pra ver se tá tudo bem.
Luan:- para Dagmar, ela acabou de sair daqui, disse que não aconteceu nada, só vai ficar roxo e inchar um pouco.
Dagmar:- vou chamar a banda, e a produção, vamos para Recife daqui a algumas horas.
Luan:- vai, vai.
Dagmar encontrou Juliana na porta, ela entrou, sentou-se frente a Luan, pegou o algodão e passava no queixo dele, não falava nada.
Luan:- aaaai!
Juliana:- tá vendo oque dá brigar?
Luan:- tá vendo oque dá ficar de papo com ex ficante?
Juliana:- Luan, pelo amor de Deus, eu não tenho culpa.
Luan:- e eu tenho culpa agora por acaso Juliana?
Juliana:- se você tivesse me escultado, e não tivesse batido nele, nada disso teria acontecido.
Luan:- ah claro, tá com peninha dele é? aliás, preferiu ficar com ele, do que vim comigo né?
Juliana:- eu fui tentar ajeitar a burrada que você fez Luan, só isso.
Luan:- burrada? burrada é ficar de papo com um cara que tá dando em cima de você.
Juliana:- meu Deus, agente já foi amigo, qual a parte que você não entendeu?
Luan:- a parte em que ele dá em cima de você! porra, agente tá junto agora.
Juliana:- e eu não sei por acaso Luan?
Luan:- as vezes parece que não! ai passa a porra desse algodão de vagar! - queixava da dor -
Juliana:- quer saber? passe você mesmo! - levantou-se e saiu, bateu a porta com toda força que tinha. -
Odiava ser tratada com ignorância, odiava.
...
Não sabia oque pensar, oque fazer, oque agir.
toc-toc.
Luan:- oque é?
Dagmar:- Luan embarcamos daqui a 1 hora viu?
Luan:- 1 hora?
Dagmar:- é.
Luan:- tá Dagmar me deixa, me deixa!
de cabeça quente, mas, foi para o banho:

arrumou as malas, desceu, procurava por Juliana, mas, não a encontrava.
Luan:- Peixola, viu a Juliana?
Peixola:- vi não Lu, as meninas devem saber.
Luan:- valeu cara. - subiu e foi no quarto da Day e da Marla. - meninas, viram a Juliana?
Day:- eu não vi não Lu!
Marla:- óh branquelo, eu vi, mas, faz uns 10 minutos já.
Luan:- aonde?
Marla:- subindo pro terraço!
Luan:- obrigado meninas.
no elevador imaginava oque já ia falar, sabia que ela estava chateada, assim que saiu do elevador, estremeceu com a neblina, ventava de leve, estava sentada olhando a paissagem, realmente Rio Grande do Sul era lindo.
Luan:- lindo né?
-
Eita! :x haha! próximo poste depois de no minimo 6 comentários.
-
Yana - E pegou viu? se o Luan não chega, tinha tentado ein! ;x
maria @luans_prt - Esse Luan viu? ciumento? imagina..é, vamos votar.
Worldluanetes - KKKK e ele encheu viu? sos.
Taaý marchiolli - RiAlto! socorro! KKKKK. Então, tem gente votando na Amar Não É Pecado e na Incondicional, eu voto nas duas sabe? porque as duas estão concorrendo.
lisandra - Matar não sei, mas, que bateu, bateu!
luan santana - Continuei!


6 comentários:

  1. Luan foi muito grosso com ela...

    "- a parte em que ele dá em cima de você! PORRA, agente tá junto agora."

    "- as vezes parece que não! ai passa a PORRA desse algodão devagar!"

    Se fosse comigo eu ficaria muito chateada.
    Ele tem que reconhecer esse erro, e pedir desculpas.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. nossa senhora o luan ficou muito furioso com o julio mas ele mereceu :D ahah agora so espero que ele e a ju façam as pazes *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. poxa morre eu pesei que luan e acabar com a vida dele mais pensando bem não quero ver meu bebe preso não é melhor deixa queto mesmo

    ResponderExcluir
  4. Aê Luan foi lá e bateu no julio! Maas agora tem q pedir desculpas pra Ju tadinha ela nao tem culpa..

    ResponderExcluir