domingo, 27 de maio de 2012

Capitulo 1 parte 37


Juliana:- não é nada amor.
Luan:- e agente chora do nada?
Juliana:- é.
Luan:- amor, me fala oque foi, tô começando a ficar preocupado com você. - ajoelhou-se frente a ela -
Juliana:- não precisa.
Luan:- por favor! - suplicava -
Juliana:- lá no aeroporto, quando você chegou..
Luan:- ham..
Juliana:- disse que era pra mim sair de perto de você, da sua vida, que te queria solteiro.
Luan:- o que? - um olhar de decepeção brotou na sua face e estava clara -
Juliana:- viu! por isso não queria te falar, são suas fãs poxa, eu tô me sentindo a errada da história.
Luan:- não, você não fez nada de errado, eu não entendo porque ela falou isso.
Juliana:- elas não gostam de mim.
Luan:- elas nada amor, só ela e alguns por ai que não conhece a pessoa maravilhosa que você é.
Juliana:- mas..
Luan:- "as fãs de verdade irão entender" lembra?
Juliana:- lembro.
Luan:- é lógico que fico triste com isso, porque elas são minha vida, mas, eu não posso atender todos os caprichos dela, principalmente em me separar de você.. - ela não disse nada. - então, troca de roupa e vamos lá pra baixo com o pessoal.
Juliana:- tá bom!
ela se vestiu assim:

assim que saiu do banheiro viu ele vestido assim:

deram-se as mãos, enquanto desciam, alguns hospedes pediam fotos, altografos, eles claro, cediam, desceram, todos estavam no saguão, juntaram-se a eles, e ficaram conversando, passaram o resto da tarde assim, o sol começava a se por, quando Juliana se levantou.
Luan:- vai aonde amor?
Juliana:- na praia.
Luan:- eu vou junto!
Juliana:- tá ficando maluco? claro que não, tem gente lá.
pegou o boné e o óculos que estava sobre a mesa, e pós.
Luan:- simples!
Juliana:- não Luan, não posso, se te reconhecerem..
Luan:- vamos!
Juliana:- não! Luan, a Dagmar..
Luan:- ela nem tá aqui!
Juliana:- ela vai me matar.
Luan:- mata nada!
ele saiu andando na frente, ela o acompanhou, tentava empedir, mas, a vontade dele era maior, logo chegaram na praia, ele olhava maravilhado cada canto dali, e ela agradecia a Deus por ninguém ter o reconhecido, o movimento foi passando, restava poucas pessoas ali, sentaram-se na areia e esperaram o sol se por.
Juliana:- é tão lindo né?
Luan:- muito!
Juliana:- amor, é melhor agente ir, tá ficando tarde.
Luan:- que horas são?
Juliana:- quase 07:00
Luan:- meu pai eterno, é hoje que a Dag me mata, tenho que tá 08:00 horas hoje no local do show.
Juliana:- eu sabia! eu sabia que ia dá rolo!
Luan:- vamos logo!
levantaram-se as pressas e sairam correndo, assim que entraram na recepeção, viram o movimento da banda, equipe e seguranças, Dagmar brigava com os seguranças.
Dagmar:- eu falei, "fiquem de olho nele" porque se vacilar ele foje, eu não avisei?
Luan entrelaçou a mão dele na dela, e seguiu rumo a ela, assim que se aproximou, todos olharam.
Luan:- oi! - sorriu -
Dagmar:- oi? oi Luan? tá ficando maluco?
Luan:- uou! calma ai Dadá.
Dagmar:- tem noção do que agente tava passando aqui preocupados? reviramos o hotel inteiro atrás de você.
Luan:- calma, eu tava na praia com a Juliana.
Dagmar:- ah claro! correndo risco, e você ein Juliana? ainda apoia as loucuras dele.
Juliana:- não..eu, tent..
Dagmar:- que espécie de namorada é você? deveria era não permitir ele fazer essas coisas, mas, invés disso dá corda.
Juliana abaixou a cabeça envergonhada, Luan se exaltou.
Luan:- não fala com ela assim.
Juliana:- não Luan, ela tá certa.
Luan:- você pode falar comigo da maneira que quiser, é paga pra isso, mais ela é minha namorada, e eu exijo que a respeite na minha frente;
Dagmar:- tá, dá proxima espero você sair pra falar.
Luan:- nunca mas faça isso na minha frente e nem por trás, se não Dagmar, se prepara, porque ai.. o bixo vai pegar! - saiu puxando a Juliana para o quarto, entraram em silêncio. -
Juliana:- eu sabia, eu não deveria ter vindo, tá tudo dando errado. - falava atropelando as palavras e com lágrimas formando em seus olhos -
Luan:- ei, fica calma..ela só tava preocupada.
Juliana:- eu só tô te atrapalhando Luan, primeiro a sua fã, agora a Dag.
Luan:- calma bebê, a menina, você sabe que é ciumes, a Dag é assim mesmo, fica preocupada e fala sem pensar.
Juliana:- não deveria ter vindo!
ele a abraçou tentando acalma-la, e conseguiu, afinal, ali existia o melhor abraço do mundo, que transmitia  paz.
Luan:- agora, vou tomar banho tá? porque tenho que ir um pouco mas cedo por causa das intrevistas, mas, você vai com a banda mais tarde, é melhor pra não cansar.
ela não disse nada, apenas concordou, enquanto ele tomava banho, ela ligava para o pai e as amigas, foi pega de surpresa, ele a abraçando por trás, vestia apenas uma toalha branca na cintura, os cabelos molhados fazia com que ela se molhasse também.
Juliana:- é..amiga, depois agente se fala. - desligou, virou-se frente a ele, e o beijou delicadamente, o clima estava esquentando, quando deu por si, ele já a elava pra cama - para, para, para. - falou com urgência -
Luan:- amor..rapidinho, não faz mal não.
Juliana:- a Dagmar vai me matar se você se atrasar.
Luan:- vai nada.. - enxistiu em beija-la -
Dagmar:- Luan! - gritou da porta -
Juliana:- eu falei, vai se arrumar amor.
Luan:- ah! deixa ela..
Dagmar:- Luaaaan! - ela gritou novamente, ele suspirou, levantou-se, foi até a porta, falou algo do tipo para aguarda-lo, passou direto para o banheiro, ela permaneceu deitada, o esperava para se despedir do show, não viu quando acabou dormindo, estava cansada da viagem.
...
Luan:- amor, tô gato? - dizia saindo do banheiro dando o toque final do cabelo:

- ow! dormiu! - foi até ela, beijou sua testa e saiu, antes de descer, pediu para que Marla, acorda-se Juliana as 09:00 para não se atrasar, na van ia ele, Dagmar, Roberval, Welligton e o motista. -
Dagmar:- Luan, desculpa.
Luan:- pelo que?
Dagmar:- por ter falado aquilo tudo, eu tava nevosa, meu trabalho é esse, se..
Luan:- não é para mim que você tem que pedir, é para ela, ela até chorou sabia? - disse descendo da van, ela suspirou e o acompanhou, no camarim, entrevistas não faltavam. -
...
Juliana acordou as 09:00, com alguém batendo na porta, olhou a a hora e se assustou, era Marla, deu o recado, foi direto para o banho, após se vestir assim:

fez uma maquiagem roxa com prata, que realçava seus olhos, e enrolou as pontas dos cabelos, olhou-se no espelho, e gostou do que viu, desceu, se econtrou com a banda, na van iam entre brincadeiras e risos, chegando lá, a banda já foi se posicionar no palco, ela foi para o camarim, Luan já estava aquecendo a voz, ao lado Rober se despedia da última fã.
Rober:- ulalá ein! - brincou a olhando dos pés a cabeça, Luan que estava de costas virou-se altomaticamente, e fez o mesmo -
Luan:- cai fora Rober! - dizia indo para frente dela, em pouco tempo abaixou frente a ela, e puxava a saia para baixo -
Juliana:- oque foi Luan? não gostou?
Luan:- gostei, o Rober gostou, os maxos gostou e muita gente lá fora pelo visto gostou.
Rober:- Juliana depois você me passa seu telefone e tal.. - fazia graça, adorava implicar com Luan -
Luan:- eu sei oque eu vou te dá tá testa? vaza! - Roberval saiu dando gargalhadas -
Juliana:- amor, solta minha saia! - dizia o puxando -
Luan:- amor do céu, isso é crime!
Juliana:- ham?
Luan:- deixar suas pernas a mostra assim!
Juliana:- ai Luan, para vai.
Luan:- é..deixa eu parar de falar e agir - deu uma juntada nela e a beijou demoradamente -
Dagmar:- Luan tá na hora. - falava do lado de fora.Juliana tentava desfazer o beijo, mas ele a impedia. - Luaaaaan! - agora ele havia conseguido -
Juliana:- amor, vai, tá na hora.
Luan:- só, mais um pouquinho..
Juliana:- não, não, não! vai - o empurrava para fora, deu de cara com Dagmar - é, vou indo pro camarote.
Dagmar:- não! deixa eu falar com você antes?
Luan sorriu de lado, e seguiu na frente, ao lado de Welligton.
Juliana:- deixa pra gente se falar depois do show, não quero perder o começo.. - dizia as presas acompanhando Luan, ela veio logo atrás, no camarote, alguns tiravam foto com ela, outros apenas tirava de longe, e todos perguntavam se haviam reatado, ela apenas confirmava, o show não demorou a começar, as luzes, os efeitos, as músicas, o Luan, era tudo mágico, ele sempre olhava para o camarote a procurando e quando encontrava soltava um grande sorriso.Na música nega, uma loira com aparência de 30 anos, apareceu no palco, quando descia até o chão, mostrou até oque não devia por sua roupa ser justa demais.
Juliana:- calma Ju..é só mas uma fã.  - falava baixo para si mesma -
quando olhou novamente a loira havia roubado um selinho, ele timido apenas sorria, os gritos em uma só pedia. " beija, beija, beija, beija"
Luan:- é pra beijar mermo? de beijar assim? - deu uma juntada nela -
todos:- siiiiiim!
Luan:- mais pra beijar de verdade?
todos:- siiiiiiim!
Luan:- não posso!
todos:- aaaaaa!
Luan:- sabe oque que que é? - dizia se torcendo -
todos:- nãaaaao!
Luan:- é que eu tô namorando com minha ex atual novamente e ela tá aqui..
todos:- aaaaaa!
Luan:- desculpa Fabiana né? não pos.. - antes que ele terminasse de completar a frase e se afastar dela, ela o puxou e o beijou, ele não teve iniciativa, não cedeu, mais também não negou, após 15 segundos ele se afastou, todos iam ao delirio, Juliana só deu conta de que seus olhos estavam acumulados de lágrimas quando abaixou a cabeça e altomaticamente escorreram. - vi, cara, tô ferrado, hoje durmo no sofá! - fazia graça - o segurança foi até a loira e a puxou, ele olhou para o camarote e dessa vez não a encontrou lá.
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.Não vai dá de responder os comentários, porque estou de saida tá amores? beijinhos! tamo junto demais.






6 comentários:

  1. a dag devia mesmo pedir desculpa à ju... que nervos dessa loira... o luan a dizer que tinha namorada e ela beija ele... ela deveria ter tido mais respeito pela ju... mas e agora para onde ela foi? o luan nao teve culpa e espero que eles nao terminem por causa disso... gostava que a dag a visse a ir embora e fosse falar com ela... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Luan burro!
    posta mais mor

    ResponderExcluir
  3. Como a Dagmar foi grossa com a Ju.
    E Luan? Sem vergonha, ainda brincou com a loira. Se ele não tivesse brincado ela não teria tido a ousadia de beijá-lo. E ele nem fez nada pra parar o beijo, tanto que durou 15 minutos. E os seguranças, deveriam ter agido logo.
    Agora tadinha da Ju saiu do camarote só Deus sabe pra onde.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. se eu tivesse nesse show eu tacava milho dessa loira aguada ¬¬' fica beijando o namorado dos oto essa guria ta de deboche só pode né produção kkkk' aaa a ju tem que entender o luan não teve culpa de nada :s

    ResponderExcluir