terça-feira, 22 de maio de 2012

Capitulo 1 parte 34


ele se aproximou e começou a dar leve beijinhos no pescoço dela, ela foi até o encontro dos lábios dele contornando o pescoço dele com suas delicadas mãos.Quanta saudade ambos sentiam daquilo, daquele beijo, deles proximos um do outro.A saudade tomou conta do ambiente juntamente com o desejo, ele a puxou para sim, a fazendo sentar-se de frente para ele no banco.
Juliana:- para, para, para. - dizia nevosa e tropeçando nas palavras. -
Luan:- tá, tá, tudo bem.
Juliana:- quer saber? vai ficar tudo bem! - voltou a beija-lo, sorriam entre o beijo,  o clima estava esquentando a cada toque, em apenas um gesto que ele fez apontando para trás, ela foi e ele acompanhando, ela deitada no banco e ele por cima, cada toque era mágico, enquanto ele a despia, ela o despia, o beijo, os toques, o carinho, a saudade, o desejo, a mágica tomou conta daquele espaço, e a chuva que caia lá fora de algum modo contribuiu para aquilo tudo..uma marca da mão da Juliana no vidro embaçado marcou, agora sim, mas uma vez..se pertenciam..vidro embaçado pela chuva que só aumentava, marcas de mãos nos vidros embaçados, ele deitado e ela deitada em seu peito ouvia a respiração dele, sorrisos de ambos não acreditando o momento, e o silêncio, ele passava os dedos devagar em suas costas enquanto ela se arrepiava, ele adora aquilo.
Luan:- obrigado.
Juliana:- pelo quê?
Luan:- por ter feito desse dia, a melhor vespera de aniversário.
Juliana:- obrigado.
Luan:- pelo quê?
Juliana:- por ter vindo atrás de mim, porque se não tivesse vindo, não teria tido a certeza que te amo.
ele sorriu.
Luan:- e agora tem?
Juliana:- sempre tive, só tive medo de expor.
ele sorriu novamente e a beijou com delicadeza.
Luan:- você tá tremendo..
Juliana:- eu tô com frio.
Luan:- veste minha blusa. - disse estendendo a blusa para ela -
Juliana:- e você?
Luan:- você me esquenta..
ela vestiu a blusa após vestir a roupa, e deitou no peito do Luan novamente.
Luan:- eu te amo.
Juliana:- muito.
olhou no relógio, marcava 10:00 horas, a chuva havia diminuido.
Luan:- tá ficando tarde, vamos tentar voltar.
Juliana:- Luan mas o carro atolou.
Luan:- me dá quanto como consigo tirar ele daqui sem precisar descer?
Juliana:- tá bom..vai lá rei do carro.
ele foi para o banco da frente, manobrou o carro de alguma forma que menos de um minuto saiu.
Juliana:- tá legal..agora me senti inúlti.
Luan:- você nunca é. - disse ele dando um selinho nela e descendo - nos vemos lá.
ela foi para o banco da frente, contornou e acompanhou o Luan que dirigia na frente, logo chegaram.Luan desceu e ficou a guardando, desceu ao lado dele, ele entrelaçou as mãos dela, ela olhou sem entender, ele apenas sorriu, seguiram para a mansão, todos estavam sentados tocavam violão, cantando e conversando em volta de uma fugeira, assim que chegaram tomaram a atenção de todos, e sorrisso também, após um "hummmmmmm" da Bruna, todos acompanharam:
todos:- huuuuuuuum! - todos riram, Juliana abaixou a cabeça envergonhada, Luan sorriu e puxou ela para dentro, todos sorriram e continuaram se divertindo, entraram na sala central e se sentaram um do lado do outro. -
Juliana:- e ai aniversáriante?
Luan:- fala princesa.
Juliana:- como vai ser?
Luan:- ser oque?
Juliana:- agente né.
Luan:- hum..que tal agente curtir o momento ein? deixa o amanhã ser vivido amanhã - disse ele beijando o pescoço dela. -
Juliana:- hum concordo.. - ela foi ao encontro dos lábios dele, iniciaram um beijo, foram interrompidos pela Bruna sentando no meio deles.
Bruna:- casal fofo! oxi meu Deus..
Luan:- ah Bruna, para..
Bruna:- eu sabia, vocês se amam e tal..
Juliana:- só você mesmo viu amiga.
Bruna:- pode voltar a me chamar de cunhada..pode né Luan?
ele asobiou tentando disfarçar.
Bruna:- Luan..
Luan:- pois é né..tá tarde né Juliana? vamos lá pro quarto?
Juliana:- pois é né Luan..tá tarde mesmo.
Bruna:- aaah não! vocês não vão me deixar na curiosidade, não vão mesmo!
antes dela terminar de falar, subiram as escadas correndo e morrendo de rir.
Juliana:- bom, eu fico aqui!
Luan:- ah não amor, vamos dormir comigo hoje?
Juliana:- acho melhor não bebê.
Luan:- não vai ter como mesmo?
Juliana:- umum!
Luan:- então tá né. - disse ele segurando as mãos delas e a beijando, após o beijo e um forte abraço ele foi para o quarto dele, Juliana tomou banho, se vestiu, deitou e se sentiu nas nuvens ao recordar do acontecimento, assim como Luan que agora sim estava mas feliz que nunca, dormiram.
...
Bruna:- Juliana?
Juliana:- hum..?
Bruna:- acorda, precisamos de você.
Juliana:- ham? - olhou para o relógio - Bruna, ainda são 06:00 da manhã..
Bruna:- eu sei, mas é que..agente realmente precisa.
Juliana:- agente?
Bruna:- é..todos nós, precisamos que enrole o Luan no quarto até umas 09:00 horas que é quando vai tá tudo pronto.
Juliana:- 09:00 ? não vai ser muito dificil, sabe que ele dorme muito né?
Bruna:- eu sei, mas agente não pode arriscar.
Juliana:- tudo bem, vou pra lá então..
ela se levantou e foi do mesmo jeito que estava :

entrou na porta bem devagar, dormia profundamente:

se deitou ao lado dele e cobriu o rosto e o pescoço de beijos.
Juliana:- bom..dia..meu..amor..aniversáriante mas lindo..do..mundo! - dizia entre os beijos e o abraçando forte, ele abriu os olhos devagar, assim que encontrou o olhar dela, sorriu também. - dorme bebê, tá cedo ainda..
ele a puxou para mas perto, a abraçou e dormiu, dormiram juntinhos até 08:40 hora que Juliana acordou, foi para o quarto, tomou banho, se vestiu assim:

o dia realmente estava lindo, o sol brilhava forte lá fora, o azul do céu parecia mas vivo, foi até o quarto do Luan, pulou em cima dele e o cobriu de beijos novamente.
Juliana:- bom dia aniversáriante mas lindo!
ele abriu os olhos com cara de "oque eu tô fazendo acordado a uma hora dessa?" e sorriu.
Luan:- bom dia!
Juliana:- feliz aniversário meu bebê, muita paz, amor, felicidade, sucesso, muito tudo pra você, e muito Luan pra mim!
Luan:- own! obrigado meu amor! e muita felicidade pra nós!
Juliana:- humhum..agora levanta toma aquele banho, se veste e vamos lá pra fora, o dia tá lindo.
Luan:- amor, mas tá cedo.
Juliana:- por favor..
Luan:- oque você não pede chorando que faço sorrindo ein?
Juliana:- haha, anda bebê!
enquanto ele entrou no banho, Juliana saiu para ver se estava tudo pronto, no corredor estava tudo normal, na sala central há havia mudanças, tinha vários pufs grandes e coloridos, almofadas, fotos espalhadas, dele só, com familiares, com amigos, com fãs, lá fora, no jardim, tinha uma mesa com um bolo e várias outras mesas espalhadas com doces e quitutes, a piscina estava cheia de bolas grandes coloridas, estava simples, como o Luan gostava, ele nunca gostou de exageros nem nada disso, porém estava lindo, encontrou Bruna.

Juliana:- e ai já?
Bruna:- já sim..tudo pronto!
Juliana:- tá bom!
ela subiu e deu de cara com ele.
Juliana:- hum, mas tá gatão ein:

Luan:- você quem tá!
Juliana:- agora vem, vamos descer..
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.Se liguem, próximo capitulo vai TER! Falei muito já! haha :x



6 comentários:

  1. É... lembrei de Titanic: "uma marca da mão da Juliana no vidro embaçado marcou..."

    Que bom que fizeram as pazes e estão juntos. Certeza que ele vai amar a surpresa.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eles voltaram eles voltaram eles voltaram eles voltaram eles voltaram ebaaaaaaa estou muito feliz

    ResponderExcluir
  3. own que lindo fizeram as pazes *-* adorei!!! ahah por acaso tb me lembrei do titanic :D mas vai ter o que? posta mais nega... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Leeeitora noooooova!! Vc ta lendo a minha fic e eu to lendo a sua q é muito linda! :)

    ResponderExcluir
  5. teve uma parte que me lembro o titanic kkkkk' eles voltarao amem produção :D

    ps: minha fia de deus tava com saudades de oce muié!! foi boa a viajem!?!

    ResponderExcluir