domingo, 27 de maio de 2012

Capitulo 1 parte 38

tentou finalizar o show agindo normalmente.
...
Juliana saia do camarote limpando as lágrimas ao olhar de todos, os olhos embaçados impediam de ver a frente, bateu de ombro com alguém, quando encontrou o olhar era Dagmar.
Dagmar:- Ju?
Juliana:- desculpa Dagmar..foi sem querer. - falava atropelando as palavras e movimentando as mãos -
Dagmar:- espera..calma!
Juliana:- eu quero ir pro hotel Dag.
Dagmar:- calma, você não pode ir assim, tá muito nevosa!
Juliana:- não, eu pego um taxi.
Dagmar:- de jeito nenhum, vou com você!
Juliana:- mas o Luan..
Dagmar:- as entrevistas já acabaram, o Rober tá com ele, não tem problema eu ir. -
ela não disse nada, deu uma das mãos para Dagmar, e seguiu para trás do palco, entraram em uma van, e seguiram. - tá mais calma? - ela concordou com a cabeça - olha, se foi sobre o beijo, fica calma, a nega faz parte do show, é uma rota já, mais, infelizmente algumas tentam se aproveitar.
Juliana:- eu sei Dag, mais oque custava ele se afastar?
Dagmar:- Ju, ele..tava na frente de vários fãs, pessoas que admiram ele, se ele a desprezasse a midia iria cair em cima.
Juliana:- mais poxa..
Dagmar:- ele levou a brincadeira, leva também..
Juliana:- eu vou tentar, prometo!
Dagmar:- aproveitando que tô aqui, queria te pedir desculpas por mais cedo, não foi minha intenção te magoar, se me preocupo assim, é porque o Luan é sobre minha responsabilidade, praticamente é isso.E ele é uma criança ainda, a mente dele é de 10 anos, faz coisas sem noções sem pensar.
Juliana:- eu te entendo Dag, mas, entenda também que eu jamais, faria alguma coisa pra machucar ele.
Dagmar:- te entendo..e agradeço por isso!
Juliana:- não tem oque agradecer!
elas finalizaram a conversa com um abraço, Dag deixou ela no hotel e voltou para o show.
...
Juliana subiu para o quarto, estava arrasada, sabia que ele não tinha culpa, afinal, havia levado na brincadeira, mais não suportava fechar os olhos e lembrar da cena, afinal, ele era tão dela, após tomar um banho bem demorado, se vestiu assim:
e dormiu, estava cansada demais para pensar em algo.
...
acabaria de fechar as cortinas, o show foi finalizado como qualquer outro graças a Deus, com sucesso.Enquanto funcionários tiravam o fone de ouvido dele e outro entregava uma garrafa de água e secava o rosto, saiu andando antes que terminassem, encontrou o Rober na saida do palco.
Luan:- cadê ela? - perguntava aflito e ansioso -
Rober:- ela quem?
Luan:- a Juliana caramba!
Rober:- ei! calma! eu não sei..eu fiquei aqui o show inteiro.
Luan:- meu Deus do céu, se tiver acontecido alguma coisa, eu juro que nem sei oque faço!
Dagmar:- não vai fazer nada.
Luan:- ah! nem venha Dagmar, na minha vida pessoal você não manda.
Dagmar:- não vai fazer nada, porque ela tá bem, tá no hotel.
Luan:- vamos pra lá agora! - dizia saindo na frente deles dois que o seguiam com pressa -
Dagmar:- Luan, eu conversei com ela, ela..
Luan:- ela tá chateada, me odiando, eu sei..
Dagmar:- não Luan!
Luan:- a Dagmar cala boca!
Dagmar:- mais Luan, ela não tá.
Rober:- cala boca Dagmar, é melhor, ele tá no estresse.
Dagmar:- mais..
Luan e Rober:- cala boca Dagmar!
ela não disse nada, e seguiu para o hotel com eles, no caminho, Luan batia os pés aflito.
Rober:- calma cara, uma dessa ta cara!
Luan:- não mais que contratar um novo secretario.
Rober simulou costurar a boca e jogar a chave fora, Dagmar riu.
logo chegaram, o elevador estava ocupado, não suportava mais esperar, subiu 15 andares em escadas, quando chegou no andar, mal sentia as pernas, abriu a porta com urgência, e viu ela dormindo, suspirou aliviado por ela está ali, por ela está bem.Aproximou-se dela, acariciou o rosto e a cobriu, tomou um banho e vestiu uma bermuda branca de algodão, e uma camiseta semelhante, assim que deitou-se ao seu lado, ela abriu os olhos, tentou não fechar antes que ele visse, mais, foi em vão.
Luan:- amor?
Juliana:- oi.
Luan:- tá chateada?
Juliana:- tô sim! tô muito chateada! mais não é com você, é com aquela loira oxigenada, poxa, ela não sabia que você tava namorando? porque ela tinha que te agarrar? eu sei que você não tem culpa, afinal, é seu trabalho, não podia desprezar ela na frente dos seus fãs, mais e ela? ela tinha que meter a boca na sua? tinha? não! não tinha nada! - ela tremia de nevosismo e raiva -
ele ergueu a sobrancelhas assustado, havia falado rápido demais.
Luan:- calma..calma.. - a abraçava ainda deitada, ia beijar sua testa quando ela virou -
Juliana:- escovou?
ele riu da pergunta e concordou, havia entendido o porque da pergunta, após um rápido beijo ela se afastou.
Luan:- oque foi bebê?
Juliana:- foi beijo, beijo de beijar mesmo, ou só beijo?
Luan:- só beijo! - ria de novo da pergunta -
-
Gente, erro tecnico no capitulo anterior, não é 15 minutos, 15 segundos, oxi, beijo de 15 minutos, KKKKKKKK '-' tudo bem que com o Luan tudo é possivel, mas..
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários tá? beijinhos!

5 comentários:

  1. Que bom que Dagmar pediu desculpas, e que agora está tudo bem entre elas.
    Eu ri com a Ju: ":- escovou?" rsrs
    Ainda bem que eles não brigaram.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. gostei do que a dag fez mas tadinha todos a mandavam calar ahah mas fiquei feliz por ela nao ter ficado chateada com o luan :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. rapaz essa juliana é uma viajem mesmo viu :
    foi beijo, beijo de beijar mesmo, ou só beijo?

    essa eu ri mesmo mais o luan poderia ter imporado ela

    ResponderExcluir
  4. esse luan é tão fofo! óóóó produção me dá o luan te presente?? ok obrigada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha até assustado lendo o outro capitulo na parte do bjo de 15 minutos ainda bem q foram segundos! Kkkkkkk ainda bem q a Ju não ficou com raiva do nosso nego!

    ResponderExcluir