estava sentada na cobertura do hotel, ventava frio de leve fazendo com que meus cabelos acompanham-se o vento, meus pensamentos parecia acompanha-lo também, nem eu sabia oque estava sentindo, sempre foi complicado para mim não saber expressar meus sentimentos, com o Luan era diferente, eu sempre soube meu sentimento relevado a ele, amor, amizade, carinho, companheirismo, confiança..mas, quando estava magoada, eu não sabia expressar, e naquele momento eu não sabia, o amava tanto, daria minha vida quantas vezes preciso for-se para ele, mas, nunca entendi o porque tanto ciumes, o porque não de não ouvi-la, senti alguém sentar do meu lado, não foi preciso olhar para saber que era ele, seu perfume já dizia tudo.
Luan:- lindo aqui né? - dizia com um tom de admiração -
Juliana:- juro que poderia ficar olhando isso para sempre. - disse ainda olhando a paisagem -
Luan:- olha pra mim! - ele pegou meu rosto com cuidado, suas mãos geladas me fizeram estremecer - tá tudo bem?
Juliana:- vai ficar..
Luan:- como assim?
Juliana:- eu vou voltar para casa hoje, acho que essa viagem já deu oque tinha que dá. - dizia com cuidado -
Luan:- não vai não..fica comigo, por favor! - implorava -
Juliana:- é preciso, você tá chateado, eu tô chateada, tá todo mundo chateado, e se eu não for, agente pode brigar sério.
Luan:- eu não quero isso!
Juliana:- nem eu..
Luan:- não vai chateada comigo não? por favor?
Juliana:- não..eu vou chateada comigo mesma.
Luan:- ham? - parecia não entender - porque taria?
Juliana:- porque acho que não sou a mulher perfeita para você! - ele abaixou os olhos e suspirou -
Luan:- se não fosse, eu não teria escolhido você. - senti meus olhos se encherem de lágrimas, por um impulso rápido o abracei bem forte, ele correspondeu, tinha vontade de nunca mais solta-lo, talvez por medo de perder-lo ou algum capricho próprio.. - eu te amo! - susurrou baixinho no meu ouvido -
Juliana:- mais que tudo..
Dagmar:- Luan? - ouvimos a voz vim de trás, olhamos juntos, era Dagmar, parecia calma, talvez pela imagem diante dela.
Luan:- oi!
Dagmar:- já? podemos ir?
Luan:- já..mas, eu não tô entendendo..agente não tinha seção de fotos hoje aqui?
Dagmar:- eu adiei, nesse estado enquanto o Julio tiver aqui, você não fica nem mas um dia e não precisa perguntar porque né?
Luan:- não.. - parecia arrependido -
Dagmar:- e pode ficar tranquilo, conversei com ele, a midia não vai saber, ele também é ator, então..não quer o nome sujo na midia, e espero que isso nunca mas se repita Luan.
Luan:- não vai! - senti ele procurando minha mão, cedi, ele apertou firme ao falar, eu apenas sorri de lado - antes vamos deixar a Ju em Londrina.
Juliana:- de maneira alguma, vou de avião.
Luan:- não!
Juliana:- sim!
Luan:- não!
Juliana:- sim! - quando dei por conta pareciam-os duas crianças bobas brigando por um brinquedo -
Dagmar:- ah chegaaaaa! você vai e pronto, vamos passar pelo Paraná mesmo. -
Juliana:- mas..
Luan:- ganhei, ganhei, ganheeeeeeeei! - comemorava feito uma criança -
eu apenas sorri, levantei, em seguida tomei banho, me vesti assim:
enquanto arrumava minha mala, todos tomavam café lá em baixo, peguei minha mala e desci, não estava com fome, então não comi, em questão de 30 minutos já estavam-os no aeroporto, no caminho pouco se dizia, viajei toda a rota segurando a mão dele, ele parecia está com o pensamento distante, e de alguma forma me senti culpada, mas, sabia que era preciso se afastar dele, ao contrário poderiam-os brigar mas ainda, senti lágrimas caindo sobre meu rosto, tentei disfarçar mas foi em vão.
Luan:- tá tudo bem.. - dizia ele me puxando para seu peito, não tinha melhor sensação que aquela de abraço, de está em seus braços, de ouvir as batidas do seu coração e sentir sua respiração, sem mais ou menos o beijei delicadamente, ele parecia surpreso, mas, correspondeu, voltei a deitar em seu peito, não vi quando dormi acompanhando Dagmar e Rober que faziam o mesmo.Só acordei com Luan passando as mãos em meu rosto e de leve "acorda amor.." olhei no relógio era 12:00, como o tempo havia passado, havia dormido tanto assim? está em seus braços não via a hora passar, Dagmar e Rober desceram do bicuço, para "enxircar as pernas" como Rober brincava.
Juliana:- então..até logo. - dizia me levantando, ele fez o mesmo, colou sua testa na minha, fechamos os olhos, ele entrelaçou nossas mãos. -
Luan:- eu te amo!
não respondi com palavras, e sim com gestos o beijei demoradamente, não sabia quando sentiria aquele beijo novamente, doeu soltar suas mãos e descer, me despedi de Dag e Rober, vi a cara de tristeza dele ao me ver partir, esperei o bicuço decolar, para pegar um taxi e enfretar a multidão de fãs do Luan que me esperavam, passei por todos dando a maior atenção possivel, ao lado estava dois seguranças do aeroporto, Rober havia pedido para fazer isso, novamente vi a menina que havia falado para me afastar dele.Estremeci.Segui para casa de taxi, em pouco tempo cheguei, assim que entrei Sofia andava de um lado para o outro, parecia pensar.
Sofia:- ai que legal, você chegou!
Juliana:- i?
Sofia:- tava no tédio, agora que chegou, tenho alguém pra pertubar.
Juliana:- e eu pra aturar.. - dizia subindo com minha mala, meu pai e Joana não estavam em casa, deveriam está no banho, após tomar um banho demorado e pensativo, me vesti assim:
iria comprar os movéis com Mel e Manu, estava ansiosa para minha nova casa, fiquei feliz ao saber que tudo estava pronto, a casa agora era minha, só faltava os movéis, e isso eu mesma faria.Passei o resto do dia resolvendo oque era necessário, queria me mudar para lá amanhã mesmo, para que quando Luan chegasse conhece-se a sua mas nova vizinha.Sorri imaginando a cena ao chegar em casa exausta, havia comprado tudo, depois de matar a saudade do meu pai, subi para meu quarto, vi que havia duas chamadas perdidas do Luan, retornei mas foi em vão, estava desligado, entrei no twitter e o movimento estava grande, muitos ainda comentavam sobre o suposto beijo do show.
"oi anjos!"
"estou vendo muitos comentando sobre o beijo, e olha..foi apenas uma brincadeira e sim, eu e o Luan voltamos!"
não fiquei lá lá muito tempo, estava exausta, desci, jantei juntamente com meu pai e Joana, Sofia havia saido para a alegria da casa, me vesti assim:
e cai na cama.
...
Luan estava no hotel, se preparava para o show, sentia sua falta e seu coração doia por não tê-la por perto, foi interrompido com Dagmar avisando que estava na hora e assim fez, mas uma vez o show foi um estouro.
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários tá? Tanta coisa vai vim..hum!
-
Conheçam meus bebês:
chegaram hoje e já tô xonada por eles, como faz ein? haha
-
Ŧã Clubē Θficiαl SempreCom_VocLֆ - Leitora nova! oba, oba! bem vinda meu amor! :3
Yana - Esse Luan..vai entender né? HASUAHSUAHSHAUSH eu deixaria ele me chamar de porra quantas vezes ele quisesse, mas..como não sou namorada dele, fico só na vontade- rs.
maria @luans_prt - Pediu, mas..sinto indiferença no ar e você?
lisandra - Credo! pode não! :( HAUSHAUSHUAHS
Worldluanetes - É verdade, ele pediu, mas sinto indiferença no ar..hum!
luan santana - Continuei vida.
Maaais~*
ResponderExcluirAAAAAAAAA Eu tenho que comprar \Ô
kk
Mesmo se declarando um parar o outro, o clima entre eles não ficou dos melhores.
ResponderExcluirEspero que quando Luan voltar pra casa, eles possam conversar e se entenderem.
Yana
pois é nega eu senti mesmo a diferença no ar... mas espero que eles possam conversar melhor dps ou que esta "distança" faça eles os dois pensarem um bocadinho e isso :D beijos maria @luans_prt
ResponderExcluirpoxa bem que a ju podia me levar pra morra com ela em eu ia amar.
ResponderExcluire essa coleção do luan da agua de cheiro eu ja to enchendo o saco da minha mãe pra compra pra mim
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirtomara que esse " tempo" deles nao dure muito amo ler eles dois juntos :)
ResponderExcluiróóó minha fia ja to aceitando presentes de aniversario adiantado ta se quiser me dar o perfume do lubs eu nao vou me inportar nao kkkkkkkkk to aceitando caridades kkkkk'