segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capitulo 1 parte 39



Não viram quando dormiram, estavam cansados demais para isso, as 08:00 Juliana acordou com alguém batendo na porta, levantou-se sonolenta, era Dagmar dizendo que em uma hora estariam indo para Rio Grande do Sul, após tomar banho, se vestir assim:

tentava acordar Luan, era dificil com a face de anjo, parecia tão cansado, mas, era preciso, depois de criar coragem, o acordou, não foi fácil convence-lo a levantar, imaginou oquanto Dagmar sofria com ele, ria sózinha, não foi rápido para se arrumar também:

queixava-se de sono do hotel até o aeeroporto com todos.
Luan:- ai eu tô..
Rober:- com sono, já entendemos Luan, aliás o Maranhão todo entendeu meu filho.
Luan:- eu só não vou te responder, porque eu tô com sono.
todos olharam sem entender, e riram, no aeeroporto o movimento estava grande, reporters, fãs, curiosos, tentavam dar atenção a todos.
reporter:- Juliana, Juliana! uma palavrinha!
Juliana:- claro!
reporter:- é verdade que ontem o Luan Santana beijou uma menina no palco? faz parte do show?
Juliana:- rs, não faz parte do show não, foi só uma brincadeira.
reporter:- você não tem medo de que ele se encontre com ela depois?
Juliana:- confio nele! - olhou para ele, que sorria de volta ao ouvir a última frase, Luan dormiu a viagem toda, antes de pousarem, já sentiam frio, agora Luan reclamava do frio. - pelo amor de Deus, como vocês aguentam?
Luan:- o frio?
Juliana:- não, suas reclamações!
Luan:- amor..
Juliana:- tá com sono, tá com frio, ai ai!
Rober:- muitos anos de prática.
Dagmar:- acredite, tem dia que é pior.
no caminho para o hotel de Caxias Do Sul, Luan havia se animado, contava piadas sem noções que nem ele mesmo entendia, todos riam, não das histórias, mais dele, chegaram no hotel 02:00 da tarde, foram direto almoçar, um rapaz de costas chamou atenção de Juliana, conhecia aquele jeito de algum lugar, assim que virou-se reconheceu, era Julio, alto, moreno, olhos castanhos claros, havia estudado com ele no 3º do ensino médio, e na formatura tinha ficado com ele por impulso de amigos, o via como amigo, nada mais. ~ quem lembra dele? mãe dela havia falado sobre ele quando ela vinha para o Brasil ~ mas, oque ele estava fazendo ali? se engasgou com o suco que tomava, Luan a olhou assustada, batia nas costas dela eufórico.
Juliana:- já, tô boa, tô boa! chega.
Luan:- tem certeza? foi só você olhar pra lá.. - olhou - pra quele macho, quem é ele?
Juliana:- porque eu saberia?
Luan:- porque ele tá olhando pra cá e acenando! - ela olhou e correspondeu -
Juliana:- um amigo, um amigo de NY.
Luan:- e oque ele tá fazendo aqui?
Juliana:- eu não sei Luan!
antes que ele falasse algo, Julio chegou, comprimentou Juliana com um forte abraço, fazendo com que ela tirasse os pés do chão.
Julio:- que saudades gatinha! nem se despediu de mim quando veio. - Luan sentou e tomava algo para se acalmar, gatinha? ah tá -
Juliana:- saudades também Julio! é, foi tudo muito rápido.
Julio:- que nem nosso lance né? - agora foi a vez de Luan se engasgar com o refrigerante que tomava -
Juliana:- ai meu Deus! calma amor, respira. - massageava suas costas -
Luan:- eu tô bem, eu tô bem! mas, e ai, não vai apresentar sua amizade colorida?
Juliana:- é..claro! Luan, esse é Julio, meu amigo.
Julio:- e ex-ficante.
Juliana:- foi só duas vezes e ponto final e Julio esse é Luan, meu..
Luan:- namorado! - deu infâse -
Julio:- ah..e ai cara? posso sentar com vocês? - antes que Luan respondesse ele já havia sentado. - e ai, faz oque da vida?
Luan:- eu sou cantor.
Julio:- ah cara! tô te reconhecendo, você é o famoso Luan Santana né?
Luan:- sou eu sim, e você é oque?
Julio:- que incrivel! sou ator!
Luan:- que incrivel, só não posso dizer o mesmo da sua fama aqui no Brasil.
Juliana:- é..mais e ai chegou quando?
Julio:- ontem e vou amanhã mesmo, achei uma folga nas gravações e vim rever minha familia. -
antes que alguém falasse algo, várias fãs chegaram, algumas estéricas, outras choravam em silêncio, ele dava atenção a todas.
...
Julio:- caraca, são todas fãs dele?
Juliana:- e existem milhares lá fora. - falava com admiração -
Julio:- então, você é só um passa-tempo pra ele?
Juliana:- desculpa, como é?
Julio:- ah..você sabe, vida de cantor.. - deu infâse -
Juliana:- oque, quer dizer com isso?
Julio:- você é só mais uma, sabe como é né? faço isso sempre.
Juliana:- Julio, você tá me ofendendendo.
Julio:- não, desculpa, desculpa, eu só pensei que ele fosse desse tipo.
Juliana:- mas ele não é.
Luan:- já! amor, bora pro quarto? tô cansadão da viagem e anoite tem show.
Juliana:- claro, vamos.
Luan:- ah, Julio né? então..aparece no show hoje, garanto que vai gostar.
Julio:- claro, posso ir com vocês.
Juliana:- pode, pode sim!
Luan:- gostei de te conhecer. - sorriu, assim que virou-se - odiei te conhecer, amor, precisamos conversar -
Juliana:- quando agente chegar no quarto tá?
e assim fizeram.
Luan:- quem é ele, quantos anos ele tem, quando ficou com ele, e porque?
Juliana:- ele é o Julio, tem 19, acho, fiquei com ele na minha formatura, porque? só por impulso de amigos nossos da época, só! - falava com cuidado -
Luan:- e.. só na formatura?
Juliana:- foi, na formatura, dois dias.
Luan:- dois dias? que formatura é essa que dura isso tudo?
Juliana:- amor, a entrega de diplomas, aquela coisa formal e tudo mais, e a festa..
Luan:- jura amor, só duas vezes?
Juliana:- juro Luan!
Luan:- ai meu coração!
Juliana:- KK te acalma Luan, agora deixa eu ir tomar banho. - ela ia entrando no banheiro -
Luan:- faz quanto tempo isso?
Juliana:- acho que  uns 2 anos. - saiu do banheiro e respondeu - agora, posso tomar banho?
Luan:- amor..sou mais gostoso que ele?
Juliana:- KK Luan, jura que você tá perguntando isso?
Luan:- não amor, sério! - parecia aflito -
Juliana:- você é mais lindo, mais gostoso, mais tudo! - entre cada palavra dava um beijo no rosto dele, sentiu o formato do sorriso dele se formar no rosto e foi para o banho, ele ficou deitado, estava cansado da longa viagem, quando ela saiu do banheiro, estava vestida assim:

Juliana:- amor, tá um frio tão bom né? vamos dá uma volta no hotel? - quando olhou, viu que ele havia dormido, o cobriu, e desceu, brincava com a banda, quando Julio a chamou com a mão. - oi!
Julio:- que gatas são aquelas?
Juliana:- ah! Day e Marla, são backings vocais do Luan, uns amores.
Julio:- solteiras?
Juliana:- noivas! safado como sempre né?
Julio:- não, sou homem é diferente..e você ein? anda fazendo oque? tá um mulherão.
Juliana:- eu? nada ué!
Julio:- tá namorando com o Luan faz tempo?
Juliana:- é, um pouco, assim que cheguei de lá, já conheci ele.
Julio:- senti sua falta..na verdade, ainda sinto! - acariciou o rosto dela -
Juliana:- ué, mas eu tô aqui não tô? - tentava mudar de assunto -
Julio:- não assim..sempre gostei de você Juliana!
...
Luan acabará de acordar, chamou por ela, e não respondeu, resolveu descer, assim que desceu se surpreendeu.
...
Eita nós! Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.Então..deixa eu aproveitar e pedir uma coisa: GENTE, VOTEM NO LUAN, MUUUUUUITO MESMO! http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2012//Vote/ A CONCORRÊNCIA ESSE ANO TÁ FORTE, ENTÃO, POR FAVOR, DEEM O MELHOR DE SI, ELE MERECE NÃO É? VALE A PENA CADA VOTO QUANDO VEMOS AQUELE SORRISO ESTAMPADO! :')
MELHOR CANTOR - LUAN SANTANA
MELHOR SHOW - LUAN SANTANA
MÚSICA CHICLETE - NEGA - LUAN SANTANA
MELHOR MÚSICA - AMAR NÃO É PECADO - LUAN SANTANA.

6 comentários:

  1. Esse Julio precisa que o Luan o coloque no lugar dele. Aposto que Luan pegou ele acariciando o rosto dela. Espero que o Júlio não tente nada além disso.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. adorei a resposta da ju a dizer que confiava no lu :D ahah tb nao gostei do julio e adorei quando o luan disse "gostei de te conhecer. - sorriu, assim que virou-se - odiei te conhecer, amor, precisamos conversar" ahah ciumento sempre! mas ele tem que por esse menino no lugar... mas acho que eles vao brigar por causa dele... porque ele vai descer e vai ver a ju com o julio :) temos de votar mesmo muito! :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Vai lá Luan e enche esse julio de soco! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. se esses julio tiver beijando a julia eu deixo o luan meter o soco na cara de ficara parecendo o tink wink de roxo RUM e não brigar com a julia pq ela nao tem culpa

    ps: óó nega melhor musica não é a incondional nao pq eu to votando nela e nao na amar não é pecado

    ResponderExcluir
  5. meu deus se eu fosse o luan mataria ele

    ResponderExcluir