sábado, 5 de maio de 2012

Capitulo 1 parte 31


, ele cortou o beijo e a empurrou saindo de cima dela.
Luan:- não posso.
Juliana:- você não me quer mas, entendo.. quem ia me querer não é mesmo?
Luan:- não! eu te quero! mas, não assim..
Juliana:- assim como?
Luan:- você não sabe oque tá fazendo..você não entende.
Juliana:- entender oque? que eu te amo?
Luan:- não! que você tá bêba e não sabe oque tá fazendo, amanhã vai acordar e pensar que me aproveitei de você.
Juliana:- Luan, você tá com medo do meu namorado né? o Luan Santana? mas, eu não me importo, eu digo pra ele, que eu amo o Luan Rafael, que eu amo você!
Luan:- ham? mas, eu sou os dois..ai, você tá me deixando louco!
ela não disse nada, fechou a cara e  deitou-se na cama.
Luan:- deixa eu cuidar disso aqui..
pegou uma algodão e passou no machucado dela.
Juliana:- ai!
Luan:- calma..se você não tivesse bebido muito, não teria se machucado, e não taria doendo..mas, a cabeça dura aqui é criança ainda né? é criança, precisa de alguém no pé, dizendo oque pode e oque não pode fazer, não pode ser assim..eu me preocupo com você e.. - quando ele viu, ela já havia dormido - eu te amo! -  fez um curativo, pegou o edredendom e a cobriu, oque fez com que ela se vira-se, deitou no peito dele, e de alguma forma procurava pela mão dele, ele segurou, e assim dormiram.
...
Juliana:- ai. - susurrou ela colocando a mão no curativo, ainda de olhos fechados, abriu com dificuldade pelo claro da luz, e se assustou, não sabia aonde estava - aaaaaaaaaaaa - gritou -
Luan:- aaaaaaaaaaaaaaaaa - ele se levantou do seu lado assustado com os gritos e gritou também.-
Juliana:- aaaaaaaaaaaaaa - ela gritou ao ver ele, como assim? havia dormido com ele? oque aconteceu? porque sua cabeça doia tanto? não lembrava de nada.
Luan:- aaaaaaaaaaaa
...
Bruna:- é, ela acordou.
Marizete:- eu deveria ir lá?
Almarildo:- não Marizete..eles se gostam, deixa eles.
os três cairam na gargalhada.
...
Juliana:- oque, oque aconteceu aqui? - dizia se levantando - porque eu tô aqui? ai minha cabeça tá explodindo, e você? você dormiu comigo?
Luan:- calma, calma..
Juliana:- não pede pra mim ficar calma porque eu não tô calma!
Luan:- você saiu ontem com seus amigos, bebeu muito, eles ficaram com medo do seu pai brigar e vinheram te deixar aqui..cuidei de você.
Juliana:- cuidou ou se aproveitou?
Luan:- mas fácil você ter me estrupado..porque olha..
Juliana:- que? ah seu idiota!
Luan:- é porque você não viu ontem, tentou me agarrar monte de vez.
Juliana:- seu..seu! aaaaaa - ela começou a dá tapas nele -
Luan:- epa! eu cuido de você e você me agradece assim?
ela olhou pra ele sério.
Juliana:- aaaaa! seu chato! - saiu do quarto dele, ele deitou na cama e começou a rir, abraçou o travesseiro que ela havia dormido, seu cheiro estava intacto ali, e voltou a dormir.
...
Juliana:- é..bom dia! - disse Juliana descendo das escadas. -
todos: bom dia! - todos responderam e começaram a rir -
Juliana:- eu..eu vou pra casa!
Marizete:- fica calma querida, tá tudo bem..venha! vamos tomar café.
Juliana:- não gente, obrigado mesmo, mas..preciso ir, meu pai deve tá preocupado.
Amarildo:- não, eu avisei ele.
Juliana:- ah! obrigado por isso também! mas preciso ir.
Amarildo:- vem, vou te deixar..
Juliana:- vamos, obrigado tá gente?
Marizete e Bruna sorriram pra ela, e assim que ela saiu com Amarildo começaram a rir lembrando da situação, no caminho eles foram conversando, chegando lá ela agradeceu, entrou em casa, deu bom dia para eles e subiu, no banho lembrava de algumas coisas da noite, lembrou de está de baixo do chuveiro abraçada com o Luan, dele brigando com ela porque havia se machucado, da briga infantil deles de hoje de manhã, sorriu de olhos fechados ainda, após tomar banho, se vestiu assim:

e desceu, ficou conversando com Maria, depois almoçou.
...
Welligton acabará de chegar na casa do Luan, ele acabará de tomar banho, e se vestir assim :

se despediu da familia, entrou na van, e passaria na casa da Juliana para se despedir dela, chegando lá, Pedro disse que ela estava no quarto dela e pediu para que subisse.
- toc - toc
Juliana:- entra.
Luan:- oi!
Juliana:- ah é você.Na verdade, queria te agradecer tá? e pedir desculpas..eu fui idiota, você últimamente cuidou de mim como nunca ninguém havia feito isso ontem.
Luan:- não tem problemas, na verdade, entendo, deve ser estranho acordar sem lembrar do nada que fez, mas te aseguro que não aconteceu nada entre agente.
Juliana:- confio em você.
Luan:- fico feliz por isso, porque me preocupo com você gatinha!
Juliana:- fiz muita burrada?
Luan:- é....não! KK, vim me despedir, tô indo viajar hoje.
Juliana:- ah! e vem quando?
Luan:- só dia 12, no meu aniversário que é no outro dia.
Juliana:- ah, vou sentir sua falta, obrigado viu? por tudo mesmo! - ela o abraçou, ele correspondeu, enquanto a abraçava viu a tela do computador, viu fotos:






e soltou ela.
Luan:- espera ai..oque que é isso? - disse ele apontando para a tela do computador. -
Juliana:- ah! foi ontem!
Luan:- e você me diz isso assim? sem mas nem menos? - ele se alterou -
Juliana:- ué, oque que tem de mal? ah, vai fizer que você tá com ciúmes?
Luan:- não Juliana, não tô com ciumes, aprendi muito ultimamente sabia? foi preciso eu perder pra dá valor, mas, eu tô é preocupado, eles poderiam ter se aproveitado de você..como eu falei, me preocupo contigo linda!
Juliana:- Luan, pode ficar sucegado, eles não se aproveitaram de mim, as meninas não deixariam, e além do mas, eu não tenho que te dar satisfação, agente não tá mas namorando, lembra? - facada -
Luan:- ah..quer dizer que de "quero um tempo" progrediu para "acabou o namoro" ?
Juliana:- não é isso que eu quis dizer.
Luan:- mas disse! - disse ele se virando e saindo pela porta -
Juliana:- não..perai! Luan..deixa eu explicar.
Luan:- não, eu explico, poxa Juliana eu fiz de tudo pra você, viajei pro outro lado do mundo, te dei força, quando eu não tinha mas, dormi em hospital, passei uma noite em claro praticamente com você tendo pesadelos, e eu te acalmando, quando na verdade, eu tava assustado com tudo isso que você tá passando, cuidei de você nessa noite como um bebê, com o maior carinho e paciência do mundo, e é assim que você me agradece? indo pra balada, ficando bebâda, se agarrando com eles, não me importo se são só fotos, me importo com o momento, já pensou se eles tivessem se aproveitado de você?
Juliana:- não Luan! espera, espera..você entendeu errado, Luan!
Luan:- não, eu entendi, "acabou o namoro" não é? você mesmo disse!
ele desceu as escadas, entrou na van e foi embora, Juliana sentou-se no chão mesmo e chorou "oque eu fiz? meu Deus!" ficou um bom tempo lá.
...
Luan estava indo para o aeroporto, lá atendeu suas fãs, assim que entrou no bicuço sua cabeça pesou, a amava tanto, se preocupava tanto com ela, e é assim que ela o tratava? tá certo que ele no meio disso tudo também havia um pouco de ciúmes, mas a preocupação do que poderia ter acontecido foi bem maior, e ela? "acabou o namoro!" ele tinha esperanças de que voltassem logo, ainda mas por ouvir tudo que ouviu na noite anterior, mas, realmente ela não sabia oque estava falando.
...
Juliana se levantou e foi para o quarto dela, lá desabou em lágrimas.
...
Luan ficou com ela no pensamento durante a viagem toda, algumas lágrimas ensistiram em cair, a amava, mas havia cansado de sofrer também, afinal, era humano, chegando no hotel, entrou no twitter, e com o coração partido twittou:
"oi meus amorzinhos! tô solteiro :x hahaha quem quer namorar comigo ai ein negas?"
recebeu várias replys, alguns felizes, outros tristes pelo fim do namoro.
"vishe..todo mundo? haha! tô ficando velho amores =/ 21 anos daqui a 10 dias!"
seguiu e respondeu alguns fc's e saiu do twitter.
...
Sofia:- Juliana?
Juliana:- oque é Sofia? veio pra me infernizar? porque se foi pra isso vaza daqui!
Sofia:- que dia lindo!
Juliana:- que?
Sofia:- eu acabei de chegar do colégio e quando olho pra tv, tá estampado "Luan Santana twitta fim de relacionamento" adorei! adorei, adoreeeei! - e saiu rindo. -
Juliana:- não..você não fez isso Luan!
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários e ::::::::: promete! haha
maria @luans_prt - Queremos um Luan da vida né? haha! não se acertaram não ein...
@VaraDo_LS - KK idiota de mas né ela bebada? haha! é, não rolou nada :x 
lisandra - KK imaginei as cenas!
luan santana - Continuei amor.
Taaý marchiolli KKK eita nós! ô/
@YanaSouza - Disse tudo, e ele se controlou, sabe Deus como, mas..consegui! rs.

6 comentários:

  1. TOPOOO.... KKKKKKKKKK
    [AAAAAAAAA] QUE SUSPENSE O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ?? POXA FIQUEI COM PENA DO MEU LULIS...ELA FOI MT GROSSA COM ELE DEPOIS DE TUDO O QUE ELE FEZ POR ELA...ACHO QUE SE ELES NAO SE ACERTECEM AGR PODERIAM PELO MENOS FICAREM BEM AMIGOS E DEPOIS VER QUE SE AMAM E SE REAPROXIMAREM DENOVO =X #MAAIS, TO CURIOSA *-*

    ResponderExcluir
  2. fiquei com pena do luan... tudo bem que o luan errou com os ciumes mas dps de tudo o que ele fez pela ju ele nao merecia... mas acho que ele pos aquilo no tt para "chamar a atençao" da ju... talvez para ver se ela toma uma atitude... gostava que ela no aniversario do lu fizesse uma declaração e agora ser ela a pedir lhe desculpas e em namoro... ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Triste poe ele estar assim. Luan entendeu que ela estava terminando com ele definitivamente. A tristeza da Ju agora só vai aumentar com essa atitude dele.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. nossa agora que a ju fica ruim de vez

    ResponderExcluir
  5. eu no lugar do luan faria a mesma coisa porque é muito ruim você cuidar de uma pessoa e essa pessoa só pisa em vc só te maltrata.

    ResponderExcluir