quinta-feira, 24 de maio de 2012

Capitulo 1 parte 36

...
Juliana acabará de ouvir a voz do Luan, foi até a porta, mais foi pega de surpresa,  Denise e ele aos beijos, a primeira coisa que desejava era não ver aquela cena, e por impulso entrou de volta para o quarto antes que a vissem, se escorou na porta chorando, mas uma vez havia sido ferida, até que ouviu ele falando com a voz agressiva:
Luan:- tá ficando maluca? eu tenho namorada agora!
Sentiu-se a pessoa mais idiota do mundo, já iria julga-lo como "traidor" sem ao menos ouvir ele falar, sentia-se culpada também.Enxugou as lágrimas e se levantou, assim que virou-se de costas ele entrou.
...
Luan:- amor, preciso falar com você.
Juliana:- não diz nada não? só me abraça? por favor.
ele não entendeu a situação, mas a abraçou com toda força que existia dentro de si, sentiu lágrimas molhando seu braço, continuava sem entender.
Luan:- meu amor, oque foi? - pegou em sua mão e a puxou fazendo com que se sentasse de frente para ele em uma das camas -
Juliana:- não é nada não amor, só medo de te perder.
Luan:- tem certeza? se for isso, pode ficar tranquila, porque não vai não..
Juliana:- tenho!
Luan:- preciso te contar uma coisa que acabou de acontecer. - sentiu-se culpada novamente, se ela não tivesse escultado ele falando com Denise, não iria ouvi-lo nunca mais. -
Juliana:- não precisa, não precisa..
Luan:- mais..se eu não contar, vou me sentir culpado.
Juliana:- para amor, que eu que tô me sentindo.
Luan:- ham?
Juliana:- se for sobre o beijo que a Denise te roubou, eu vi, sei que você não teve culpa.
ele ergueu as sobrancelhas, e tinha o semblante confuso.
Luan:- amor, você tá me deixando maluco!
Juliana:- não quero mas falar sobre isso tá?
Luan:- tem certeza que tá bem?
Juliana:- tenho!
Luan:- então..queria te chamar pra viajar comigo hoje.
Juliana:- viajar?
Luan:- é, mas tarde vou viajar, vou fazer show até quarta ai volto pra casa e volto pra rotina no sábado.
Juliana:- jura que eu posso? - abriu um grande sorriso, pela primeira vez iria acompanhar sua correria, e já amava a idéia de tê-lo por perto mas que nunca, durante 2 dias. -
Luan:- e porque não? você não é minha namorada?
Juliana:- mas, não vou em comodar?
Luan:- nuncaaaaaa princesa, e ai? não aceito não como resposta.
Juliana:- então eu topo! - pulou em cima dele e o beijou demoradamente, logo em seguida, desceram, encontraram-se com os outros e foram, chegando lá, foi direta, avisou que haviam voltado e que passaria uns dias fora, pediu permissão para morar com as meninas, no começou ele não permitiu, mas com dificuldade, cedeu.Ligou para as meninas avisando, que comemoraram, separou tudo que era necessário para as meninas fecharem o negócio enquanto ela viajava, assim que voltasse já se mudaria.Após tomar banho, ficou pensando..havia voltado com Luan, pensou em twittar avisando aos fãs dele, mas, deduziu que logo seriam vistos novamente, então preferiu não comentar nada, em pouco tempo Juliana fez as malas, tomou banho, se vestiu assim:
após almoçar, uma van escura parou frente sua casa, deduziu que seria Luan, se despediu do pai e de Joana, por sua sorte Sofia não estava em casa.Puxava a mala quando viu Luan descer da van:
foi até o encontro dela, deu um rápido beijo e susurrou em seu ouvido:
Luan:- assim o papai aqui não aguenta, tá linda.
Juliana:- deixa de ser bobo Luan.
Luan:- agora, vamos, meio dia o bicuço decola com agente, com sentido a Maranhão.
Juliana:- praaaaaaaaia! já gostei.
ele pegou a mala, pós na van com a ajuda de Welligton e seguiram rumo ao aeroporto , no caminho, Dagmar estava ocupada com o neet boock sentada bem na frente, Roberval estava ao seu lado, fazia brincadeiras com ela, Luan e Juliana estavam bem atrás.
Luan:- nem acredito que você tá aqui! - entrelaçou sua mão na dela -
Juliana:- é, nem eu, vai ser ótimo ter você por perto nessa correria.
Luan:- não tenho dúvidas disso.
ela sorriu sem motivos, a felicidade brotava do nada quando estava ao seu lado, era sempre assim, e seria sempre assim.
Juliana:- amor, não é melhor contar pro seus fãs não?
ele tirou o celular do bolso, dedilhava algo e mostrou.
"meus amores, entrei só pra dizer que voltei com minha nega, tô feliz demais e é nós de novo hahaha :x amo vocês negas!" 
suspirou aliviada, viu que comemoravam e viu que alguns também estavam chateados.
Luan:- não liga não..os fãs de verdade, entendem.
Juliana:- é né.
ele a calou com um beijo, calmo,as foi se tornando intenso.
Rober:- eitaaaaaaaa que a bagaça tá boa ai atrás ein? - brincou - 
Luan:- eita que tem gente querendo perder o emprego viu.
Rober:- eita mas eu entendo viu? com uma morena dessa.
Luan:- eitaaaaaaa que agora tem gente querendo perder é a cabeça!
todos riram da infantilidade deles, era sempre assim.
Rober:- tá vendo né Dagmar? deveria processar o Luan por ameaças, você tá de testemunha.
Luan:- ela nem quer perder o emprego né Dadá?
Dagmar:- vishi, me deixa fora dessa.
Juliana:- para amor, deixa o Rober.
Rober:- também te adoro viu linda?
Luan:- cala boca Rober.
entre risadas e brincadeiras, chegaram no aeroporto, após passarem por um tumulto de fãs, embarcaram, no caminho até Maranhão foi da mesma maneira, no aeroporto foram recebidos por vários fãs, mas uma chamou a atenção de Juliana, a menina com aparência de 15 anos, a encarava com o olhar irritado.
Juliana:- tá tudo bem minha linda?
Menina:- vai ficar tudo bem, quando você sair da vida do Luan, sai de perto dele, deixa ele!
Juliana:- eu..desculpa, não entendi.
Menina:- é isso mesmo! quero o Luan solteiro, entendeu? 
Luan que tirava fotos e dava autografos, ouviu, e se aproximou.
Luan:- opa! oque foi?
Menina:- nada não Lu, agente tá só brincando! - sorrio irônica, após tirarem uma foto, se despediu de todas e foram para o hotel, no caminho Juliana ia calada, aparentemente preocupada, ele bem que tentou entender, mas, ela negava que tinha acontecido algo, chegaram no hotel, encontraram com a banda, todos se falaram, estavam sentados no saguão, quando Juliana subiu, ficaria no mesmo quarto que Luan.Assim que entrou no quarto, começou a chorar.Sentiu alguém abrir a porta.
Luan:- olha que visão linda amor - admirava a praia pela sacada, observou que ela estava sentada na cama chorando! - amor, oque foi? - preocupou-se - me fala? não tá bem? tá sentindo alguma coisa?
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários tá bebês? essa viagem vai rolar muitas coisas viu?
-
Yana - Ouviu, sem querer, mas, ouviu! haha *-*
@luans_prt - Aê! ouviu, se acertaram. Hm *-*
Anônimo - Ela ouviu sim mô! 
lisandra - Pode matar sim amor! - rs.
nanda - KK bate amor, bate, ela tá merecendo.
Worldluanetes - Ela entendeu! aê ô/ mata amor, mata! haha.Nem me lembra, morro facinho com esse Luan! :') ai ai! pirei de felicidade quando vi.

6 comentários:

  1. own que lindos eles sao mesmo fofinhos *-* ahah e a ju acreditou nele ainda bem :D mas nao gostei do que aquela fa disse... deixou a ju muito triste... so espero que ela nao faça o que a fa disse... e conte tudo para o luan :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ela acreditou nele. Ela morar sozinha... espero que Luan controle seu ciúme. No lugar da Ju eu contaria a Luan o que aconteceu. Se ela ficar com isso na cabeça, vai tomar uma atitude contraria a sua vontade.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. nossa que tenso isso coitadinha da ju ela fico assustada com isso.
    ai ja ia me esquecendo rigado viu amor por deixa que bater na perua deixa no dia que eu ver ela

    ResponderExcluir
  4. ta tenso pro lado dela tadinha :s isso ta prometendo muito!!

    ResponderExcluir