quarta-feira, 23 de maio de 2012

Capitulo 1 parte 35


saiu do quarto, ao descer as escadas percebeu que tudo estava muito calmo, até se surpreender com todos cantando parabéns pra ele, ele se assustou, mas logo brotou aquele sorriso que só ele sabe dá, após cantar os parabéns, fizeram uma fila e foram o comprimentar, abraços, beijos, palavras carinhosas, presentes, era o que sobrava.
Bruna: - senta aqui Luan! - disse eufórica apontando para o sofá, ele olhou sem entender. -  agora! - disse  o puxando, o fazendo sentar no meio do pessoal em meio as almofadas, todos acharam graça da maneira, as luzes se apagaram, e focaram na enorme parede branca da sala.
"13 de março de 1991, Deus presenteou uma mulher, menina ainda, com um dos presentes mas valiosos que poderia oferecer, um filho, chamado Luan Rafael Domingos Santana, porém, Deus havia reservado algo especial para esse ser, algo que aos 4 anos foi se manifestando aos poucos..esse menino de Campo Grande havia um caminho traçado antes mesmo de nascer, era alguém especialmente diferente, aos 4 anos despertou a paixão pela música andando com um violão até mesmo maior que ele, todos mal sabiam que ele tinha um destino traçado por Deus brilhantemente e que sua história estava apenas começando..aos 14 anos ele começou a compor suas próprias músicas, aos 16 seu primeiro video foi lançado na internet, o sucesso : falando sério, estorou, estava lançada a carreira do mas famoso sertanejo : o gurizinho.O sucesso do Luan crescia a cada dia mas, e claro sua familia e seus primeiros fãs o apoiavam incondicionalmente, e a cada dia que passava as pessoas icam conhecendo o talento do gurizinho, até gravar seu primeiro DVD com muito esforço e fé, apartir dai sua carreira estorou feito um meteoro, e o gurizinho agora passou a ser conhecido como Luan Santana, ficou conhecido nacionalmente como a revelação do sertanejo, veio o segundo dvd, e mas sucesso e junto com o sucesso veio a fama, com a fama vieram admiradores, os fãs, mas oque poucos sabiam, era que muito mas que fãs, Luan Santana havia ganhado uma segunda familia, e familia ém quem apóia, acompanha, segue e ama, independente de qualquer coisa.Então só temos que agradecer, primeiramente a Deus, por ter compartilhado com todos nós esse menino tão iluminado que é,
a Marizete e ao Amarildo por ter colocado ao mundo você, e claro agradecemos a você também, por simplesmente tudo que é, por mesmo depois de tantas coisas conquista nunca ter perdido a humildade, o carater, as raizes, por não ter vergonha em falar do que já enfrentou para chegar aonde chegou, por compartilhar sua alegria, sua felicidade, seus méritos encontrados, obrigado pelos seus sorrisos, você não sabe, mas muitas vezes tiramos dele forças para seguir adiante, obrigado por ser nosso exemplo para nunca desistir dos nossos sonhos, obrigado por sempre está ali com os braços abertos, disposto a dar o melhor abraço do mundo, obrigado por ouvir atentamente as inúmeras vezes que em meio a lágrimas tentavam-os te dizer o quanto você é importante, obrigado por enxugar as mesmmas lágrimas de emoção no momento em que podemos te ver frente a frente, obrigado por deixar compartilhar tudo isso com agente, obrigado por deixar agente fazer parte da sua vida, obrigado por ser quem é, parabéns, não só pelo seu aniversário, mas, por ser quem é, saiba que você é o motivo de milhares de sorrisos de pessoas lá fora,
e que não importa quanto o tempo se passe nós sempre estaremos com você, são os votos de felicidade da familia Luan Santana."
Várias fotos de fãs passavam, Luan sorria e chorava ao mesmo tempo, de emoção.Logo começaram a sugir outras fotos e em baixo de cada uma, havia uma frase feita por quem estava na foto, alguns de amigos, parentes, fãs..a cada foto era uma emoção diferente, após mas de 100 fotos, todos aplaudiram, e seguiram para o lado de fora, lá cantaram parabéns e se serviram, fotos, videos, bagunças, brincadeiras, abraços, beijos, sem dúvida alguma marcaram aquele dia.
Já era a noite, Juliana estava no quarto deitada, após tomar banho e se vestir assim:

quando alguém pula em cima dela, antes dela gritar, alguém coloca a mão na boca dela a impedindo de gritar e acordar Bruna, sai puxando pelo quarto, até a porta, quando chega no corredor o reconhece.
Juliana:- Luan? meu Deus! quer me matar de susto?
Luan:- é..não exatamente..
Juliana:- mas era isso que quase consegue fazer.
Luan:- desculpa.
Juliana:- não..tudo bem! mas oque houve?
Luan:- só saudade.
Juliana:- amor..agente se viu agora pouco.
Luan:- eu sei..mas quando se trata de você, nunca é o sulficiente.
Juliana:- own! mas, agente tem que dormir, amanhã cedo estamos indo embora.
Luan:- é..eu sei, por isso tô aqui!
Juliana:- ham?
Luan:- volta pra mim?
Juliana:- mas..eu não tô aqui?
Luan:- você sabe do que eu tô falando.
Juliana:- vem, vamos lá pra sala, se não vamos acordar o pessoal.
eles desceram, se sentaram.
Luan:- vou perguntar de novo, volta pra mim?
Juliana:- Luan você sabe que não é assim.
Luan:- é assim sim! volta?
Juliana:- tem suas fãs, tem a midia, tem seus ciúmes..
Luan:- minhas fãs? as verdadeiras vão entender..a midia? jura que eles vão achar ruim a mas nova noticia da gente ter voltado? meus ciúmes..hum! juro que vou tentar me controlar.
Juliana:- mas com a noticia que vou te dá..nem sei viu?
Luan:- que noticia?
Juliana:- acho que vou embora de casa.
Luan:- oque? porque? como assim?
Juliana:- isso mesmo! cansei da Sofia..do meu pai não acreditar naquela sonça, de não ter privacidade com aquela garota lá, cansei!
Luan:- e vai morar com quem?
Juliana:- essa é a parte chata pra você.
Luan:- fala..
Juliana:- vou morar só.
Luan:- ham? mas como assim? amor é perigoso, e aonde? ah não..nem pensar.
Juliana:- sabe a Manu e a Mel? elas moram juntas, em um apê, estavam querendo um maior, ai chamei elas pra ficar lá comigo, assim, não pra morar pra sempre, só um tempo, e elas adoraram a idéia!
Luan:- três meninas em uma casa? ainda é perigoso!
Juliana:- e se eu falar que é uma casa do lado da sua?
Luan:- já fez as malas?
Juliana:- KK bobo..não amor, é sério.
Luan:- então, quer dizer que a espertinha aqui, queria morar do lado da minha casa, só pra me parquerar?
Juliana:- não, é porque eu queria uma casa perto da do meu pai, e a única que eu gostei foi essa, a única, e já estou fexando negócio!
Luan:- jura?
Juliana:- juradinho!
Luan:- olha só..por mim tudo bem, mas tem que pedir permissão pro seu pai antes.
Juliana:- ih..
Luan:- por favor tá?
Juliana:- tá Luan..
Luan:- tá, tá bom..mas, eu que vou pagar.
Juliana:- JAMAIS! eu tenho dinheiro sabia bonitinho?
Luan:- amor, deixa? por favor? queria te dá um presente assim bem importante!
Juliana:- never, no, não.
Luan:- por favoooooor!
Juliana:- não Luan!
Luan:- chata.
Juliana:- sou mesmo..
Luan:- mas..da onde você vai tirar tanto dinheiro ein?
Juliana:- minha mãe era rica sabia?
Luan:- essa é a parte boa.
Juliana:- não tem parte boa Luan..
Luan:- tá..desculpa, sério.
Juliana:- tá..sei que não fez por mal.
Luan:- deixa eu entrar no twitter aqui pra ver meus amores.
Juliana:- aham..
"Parabéns Luan Santana" que coisa mas linda é essa ali no topo ein? haha :x obrigado minhas vidas!"
"Obrigado pelos presentes que me mandaram, pelo video, pelas replys, pela tag! obrigado por tudo! haha, amo de mas!"
"Bora dormir? amanhã cês tem aula :x hahaha beijos"
Juliana:- quando vai contar para eles?
Luan:- acho melhor marcar uma coletiva sabe?
Juliana:- é, faz sentido. - disse abaixando a cabeça -
Luan:- oque foi amor?
Juliana:- não é que..eu não sabia que agente ia voltar, não te trouxe nem um presente. - corou de vergonha e ele arrancou uma leve risada -
Luan:- amor, você já é meu presente, o melhor de todos!
Juliana:- mesmo assim..ah! bom, mas..agora, dormir né?
Luan:- jura?
Juliana:- juro!
eles foram dormir, Juliana acordou as 07:30 com o barulho do chuveiro, Bruna estava tomando banho, logo ela saiu :

Bruna:- bom dia cunhada!
Juliana:- bom dia amiga.
Bruna:- vou te esperar lá fora tá bem?
Juliana: - tá bom!
após tomar banho e se arrumar:

arrumava a bolsa.
Luan acabará de tomar banho, e se vestir assim:

encontrou Bruna no corredor.
Luan:- bom dia maninha!
Bruna:- bom dia mano!
Luan:- e ai cadê a Ju?
Bruna:- tá se arrumando.
Luan:- e o pessoal?
Bruna:- foram todos embora, só está eu, você, o papai, a mamãe, a Ju e os empregados.
Luan:- ah sim!
Bruna:- ah e antes que eu me esqueça, a Denise acabou de chegar aqui, só..então, dispensa logo ela antes que dê rolo.
Luan:- mas essa agora..pode deixar.
Bruna:- vou tomar café, beijinho!
Luan ia entrando no quarto da Juliana quando apareceu Denise.
Luan:- ih, qualé eim Denise. - disse virando de costas para a porta do quarto da Juliana -
Denise:- vim me despedir fofinho!
Luan:- tchau! agora pode ir embora. - seco -
Denise:- ah Luan, deixa de ser grosso!
Luan:- olha só, agente ficou, foi legal, mas agora, voltei com minha namorada..então, não dá mais.
Denise:- eu sei, vim me despedir.
Luan:- já não tinha ido embora?
Denise:- tinha, mas..vim me despedir pra sempre, vou pra Londres.
Luan:- tchau.
Denise:- mas, antes de ir embora, eu quero fazer isso. - disse ela se aproximando dele e o beijando, no mesmo momento Juliana abriu a porta, e se deparou com eles se beijando.Mas uma vez seu coração sangrava, correu para dentro do quarto novamente.
Luan:- tá ficando maluca? eu tenho namorada agora!
Denise:- eu sei, é só que..queria levar de lembrança. - disse ela saindo -
-
Próximo poste no minimo 6 comentários.Confiem em mim tá bebês? Tô depre hoje :( HAUSHUAHSUAHS faz 2 meses que vi o Lu hoje, ai sabem né? sardade!
-
Yana - Se eu te falar que estava assistindo Titanic nesse dia? HAUSHUASHUAHSUAHS poft. Amou sim, vamos ver agora ein?
lisandra - Ebaaaaaaaaaa! ô/ bora ver como fica agora ein :x
Maria @luans_prt - Todo mundo lembrando do Titanic! HAUSHAUSHUAHS assisti ele no dia que estava digitando essa parte! :O vamos ver né..
Worldluanetes - Oba, oba, oba.Leitora nova, bem vinda meu amor, e parabéns, amei sua fic! super.
Taaý marchiolli - Voltaram..bora ver oque vai dá agora ein? KKKK assisti Titanic no dia em que estava digitando, dai sabe né.Own! saudade também amor.Foi boa! resolvi umas coisas e de quebra me diverti. :')
luan santana - Continuei bebê.


6 comentários:

  1. Não acredito. Ela tinha que ter voltado? A Juliana deveria ter ficado mais um pouco pra ouvir o que Luan falou. Mais espero que ela tenha escutado do quarto. Senão, vão brigar novamente. Logo agora que eles estavam bem.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. que nervos da denise... parece que ela gosta sempre de estragar tudo... mas espero que a ju tenha ouvido o que o luan disse ou entao deixe o luan se justificar... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaah que odio dela mas espero que a Juliana tenha ouvido o que o luuuh falou pra Denise né

    ResponderExcluir
  4. eu posso matar a denise amor em? vc deixa?
    eu não aguento mais essas pessoas querendo separa os dois

    ResponderExcluir
  5. tadinha da Juju
    vou bater na vaca da Denise porque ela tem que fazer isso
    vou matar ela melhor que bater.
    posta mais

    ResponderExcluir
  6. Tava lendo os capitulos anteriores e vi q vc deu uma pulseira pro Luan e ele ja usou ela um monte de vezes aaaaaaaah q sonho!!! Ai eu quero matar essa vaca da Denise, tomara q a Juliana entenda q ela agarrou o Luan.

    ResponderExcluir