sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 43

no caminho, tirei o celular do bolso para ligar para Luan, digitei o número, mas, lembrei que a uma hora daquelas ele deveria está dormindo pela correria, ou trabalhando no seu CD, não queria em comodar coloquei o celular de volta, chegamos na balada, a casa estava cheia, não sai de perto das meninas, ficamos dançando, enquanto Chay e Manu tomava alguns drinks, eu preferi apenas refrigerante, afinal, não queria acordar na manhã seguinte e ver o jornal com uma foto minha estampada na capa comentando sobre o fato de está bêbada, 01:00 da manhã resolvemos ir embora, Manu havia bebido demais, e já não falava coisa com coisa, estava cansada demais, ao ponto de tirar o sapato e ficar segurando, no caminho conversavam-os sobre a noite, enquanto Manu falava coisas sem noções, peguei meu celular para ver a hora, e vi várias chamadas perdidas do Luan, e um sms "tá aonde?" resolvi chegar em casa para então responder, assim que chegamos, fui a primeira a descer do carro, estava escuro, quando cheguei a porta da casa, olhei para o lado e vi alguém sentado no chão, me assustei, antes que perguntasse algo, a pessoa levantou-se, olhei e reconheci, era o Luan, meu Luan.Em um impulso rápido me livrei dos sapatos que segurava, corri e o abracei fortemente enquanto sentia seu perfume, seu corpo junto ao meu meu, peguei em duas mãos e olhei de cima em baixo, para ver se ele estava bem, afinal, duas semanas sem o ver, para mim, era dois anos, continuava o mesmo, e se possivel, mas lindo ainda.
Juliana:- meu amor! - dizia admirando com um sorriso bobo, olhei para seu rosto e só então, vi sua face triste, me toquei então que ele não havia correspondido o abraço e nem uma palavra, não entendi o porque. - Lu? ei, tá tudo bem?
Luan:- aonde você tava? - falou frio -
Juliana:- tava na balada, mas.. - antes que falasse algo, ele se afastou e começou a falar. -
Luan:- aaaah! - sorriu ironicamente - balada? que legal cara! você na balada curtindo, e eu aqui plantado te esperando. -
Juliana:- mas eu não sabia que você..
Luan:- ia ser uma surpresa, mas, a balada foi boa ein? pelo que eu tô vendo.. - coloquei a mão na cabeça, sabia que ele estava chateado, sabia que iria brigar, sabia de tudo isso, só não entendia o porque disso tudo, porque não aproveitar o raro tempo juntos que estavam-os tendo? vi a sombra de Manu, Mel e Chay se aproximarem. -
Chay:- para Manu, é assunto deles, para! - tentava a segurar -
Manu:- ela é minha amiga, ela é minha irmã! ela não fez nada demais, não briga com ela Luan, tá ouvindo? briga comigo se quiser! com ela não! - ela falava tentando se livrar dos braços de Chay.Luan olhou assustado, mas, entendeu que havia bebido além da conta -
Chay:- para, olha pra mim Manu, olha! vamos entrar, vem..
Juliana:- vai amiga, tá tudo bem tá? - menti -
Manu:- mas amiga..
Juliana:- tá tudo legal amiga, vai com seu namorado e com a Mel pra dentro vai, jajá tô indo. - ela cedeu, e eles entraram - Luan..
Luan:- eu tô te ouvindo, pode falar.
Juliana:- fomos pra balada, e só.
Luan:- só? Juliana, eu me privo de coisas por você, e você não é capaz de se privar por mim?
Juliana:- epa, eu nunca te proibi de nada Luan!
Luan:- não precisa, eu te conheço e sabia que se eu fizesse oque fez, ficaria chateada.
Juliana:- não, você não me conhece, se conhece-se mesmo, saberia que eu tinha ido nessa droga de balada só com meus amigos, e não fiz nada demais.
Luan:- eu sei que não fez, acontece que eu te liguei mas de 10 vezes cara, eu tô aqui na sua casa, que por sinal, não sabia que tinha se mudado, a 3 horas, e você? curtindo!
Juliana:- era pra ser surpresa.
Luan:- tô surpreso mesmo, passo duas semanas fora, volto com saudades da minha namorada, querendo ter um jantar romântico com ela, mas e ela? na balada..e nem pra me avisar.
Juliana:- eu ia te avisar.. - eu já sentia meu rosto coberto por lágrimas -
Luan:- mas não avisou!
Juliana:- fala baixo que eu não sou surda Luan!
Luan:- olha como você tá me tratando cara..olha! - falou alto, olhei para seus olhos, e vi que estavam repletos de lágrimas. -
Juliana:- aaaaah eu? olha como você tá me tratando Luan, sendo grosso, injusto,  caramba meu, tô cansada disso, dessas brigas por nada, poxa amor, agente antes não era assim, não brigava nem quando tinha motivos, e agora? nem temos e brigamos.
Luan:- tá cansada? tá mesmo?
Juliana:- tô!
Luan:- então fim de namoro! - disse dando as costas, eu não tive reação, não tinha voz, não sentia meu coração, afinal, quantas vezes um coração poderia se partir e continuar batendo? me senti fraca, me agachei até o chão e senti meu mundo desabar, olhei para o anel de namoro que ele havia me dado, reuni forças, tirei rápido do dedo e joguei nele. -
Juliana:- belezaaaaaa! ótimo! então acabou, tudo acabado! - gritava, vi que ele se agachou e pegou o anel, fechei meus olhos chorando, quando abri novamente não o encontrei mais, entrei, Chay subia a escada quando me viu, olhou assustado e havia entendido, ele abaixou os olhos e me abraçou forte, precisava de um amigo, precisava daquele abraço, precisava amenizar aquela dor, senti meu mundo desmoronando, eu amava aquele homem que a pouco minutos havia dado as costas para mim, mas que tudo no mundo, ele era meu mundo, meu mundo particular, não sabia como seria de hoje em diante, ele me levou até meu quarto, se despediu com um olhar de sentimento de culpa, eu apenas disse que estava tudo bem, e que ele não tinha culpa, tomei meu banho e me vesti assim:

peguei o porta-retrato no criado mudo ao lado da minha cama, sorri ao ver nossa foto, havia sido tirada no cruzeiro dele, estava abraçado por trás de mim, e eu beijava seu rosto de lado em quanto ele sorria, vi lágrimas caindo sobre a foto, peguei o porta retrato e coloquei na gaveta, deitei com a minha cabeça pesada, meu corpo pesado, Mel chegou no meu quarto, apenas me abraçou, não disse nada, não vi quando adormeci chorando em seu colo.
...
havia acabado de entrar em meu quarto, não sabia oque eu sentia, só sabia que doia, assim como meu coração, nunca havia sentindo isso antes, nunca havia me ligado a alguém como me liguei a ela,  ela era minha namorada, minha amiga, minha parceira, minha princesinha, minha bebê..não acreditava no fim que havia dado a aquilo tudo, não sabia o porque tinha que ser tão complicado, quando vi ela chorando, falando "tô cansada disso" me senti culpado de toda dor que ela estava sentindo, para falar a verdade, eu era mesmo culpado, me fez enxergar a verdade, ela era a pessoa mas linda, carinhosa, paciente, gentil, entendida.. perfeita, que eu conhecia, e eu? era um idiota que só a fazia sofrer, pouco nos viam-os, e quando viam-os, estragava nossos momentos por ciumes bobos, sabia que ela merecia bem mais que isso, bem mas que eu, um namorado "normal", que pudesse a deixar no trabalho, passear no shopping, leva-la para almoçar, fazer compras, mas, não poderia dá nada disso a ela, o tempo, a correria, a fama, me privavam e me impediam disso.Eu a amava, muito, mas que a mim mesmo, a vivia..mas, estava abrindo mão dela, para vê-la feliz, ela merecia isso.Peguei o anel que havia lhe dado, quando a pedi em namoro, o beijei delicadamente e coloquei no meu colar em meu pescoço, a levaria aonde quer que eu estivesse ali e no coração, não vi quando dormi.
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários tá amores?
-
NÃO ME MATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM! U_U MUITA COISA HÁ DE VIM TÁ?

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    MAIIS MUIÉ DO CÉU U.U

    ResponderExcluir
  2. bem que eu disse que ia haver briga por ela nao ter avisado... e o luan nao devia se sentir assim... ele está a pensar errado. porque apesar de ele nao ter todo o tempo para ela, ela o ama muito e prefere passar pouco tempo com ele do que nenhum... espero que eles façam logo as pazes :D ahah gostava que ela ficasse gravida ou algo parecido :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Como eu imaginei, eles brigaram por ela não ter avisado que iria pra balada.
    Mais Luan foi muito incompreensível, ela não fez nada demais. E não importa se ele não tem todo o tempo pra ela, ela o ama mesmo assim. Com toda a correria da vida dela, mesmo com pouco tempo pra ficarem juntos.
    Mais que isso o faça pensar e ver que eles não conseguem viver longe um do outro.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Ah q triste isso... :(
    eu quero eles juntos de novo, sorrindo, se completando...

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. a luan vooc ja ta querendo pão meu fi ¬¬' ele tem que dar um jeito e voltar com ela! eles sao lindinhos juntos *--*

    ResponderExcluir