terça-feira, 12 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 52


Luan:- eu? diria "não" até o fim! - o encarei, e ele entendeu que eu faria o mesmo - tá bom, não quero brigar com você, não quero amor! mas, vou conversar com a Dag pra trocar essa muié viu?
Juliana:- vi! - ele riu e me puxou para um beijo, demorado e delicado fomos interrompidos por alguém abrindo a porta. -
Rober:- vambora casal!
Luan:- porra Rober!
Rober:- não tenho culpa se vocês tavam quase que lá.
Juliana:- Rober! - me levantei e falei fazendo cara de brava e com vergonha -
Luan:- para testa, ela tem vergonha. - ele disse se levantando e me abraçando de lado, seguimos para a saida, várias fãs o aguardavam, ele tirou foto e comprimento rapidamente, afinal, só iriamos no hotel pegar as malas e já iriamos para São Paulo, ficariamos lá durante uma semana, até o lançamento do CD que ele falava todo orgulhoso.Enquanto eu tomava banho, ele fazia a mala, depois enquanto eu fazia a mala ele tomava banho, estava frente ao espelho penteando os cabelos, após me vestir:

ele chegou e me abraçou por trás:

Juliana:- hum, tá cheiroso!
Luan:- pra você! - ele me apertou um pouco e senti meu corpo doer. -
Juliana:- ai!
Luan:- amor! - ele me virou de frente, fiz cara feia, já sabia oque viria pela frente - por favor, para, isso é loucura.
Juliana:- ah não Luan, de novo não!
Luan:- não vai ter jeito mesmo?
Juliana:- é..não!
Luan:- então tá né.. - ele se afastou e terminou de arrumar o cabelo, eu sabia que ele estava chateado por eu estar assim, mais era oque eu gostava e pronto.Terminamos de se arrumar e descemos, todos nos aguardavam na van, no caminho apesar do cansaço de todos, iam conversando, acabei dormindo no ombro do Luan, que nem vi quando cheguei no aeroporto. - amor..vem, no bicuço você dorme! - ele passava a mão no rosto, por ser 04:00 da madrugada poucos estavam no aeroporto, assim que sentei na poltrona ao lado da dele, ele me puxou fazendo deitar em seu colo - dorme amor..você tá cansada. -  ele passava as mãos gordinhas e delicadas nos meus cabelos, quando foi puxar a manga do meu casaco que eu havia arregaçado até o cutuvelo, senti sua feição mudar. -
Juliana:- oque foi amor?
Luan:- olha isso! - ele puxou meu braço e em uma parte estava roxa. - olha isso Juliana! - falou alto e todos nos olharam assustados. -
Juliana:- para Luan..para.
Luan:- cara, Dagmar você conversou com aquela doida?
Dagmar:- que doida?
Luan:- ah da Pernambucanas?
Dagmar:- ah tá, conversei, e tá no contrato que não podemos mudar ela, somente os modelos. - Luan me olhou suplicando. -
Juliana:- não..não! - me levantei e escorei minha cabeça no vidro, vi ele suspirar de leve e me puxar novamente para seus braços, não disse nada, apenas dormi.Fui acordada com beijos no rosto dele, olhei pelo vidro e vi que amanhecia, deveria ser por isso que havia poucas pessoas no aeeroporto.Na van, Luan ia conversando com Anderson ao seu lado, sobre o lançamento do CD, dava algumas dicas para ele.Eu estava mais na frente ao lado de Gutão.
Luan:- ei! psiu! amor. - me virei para trás o olhando. - tá com raiva?
Juliana:- não Luan!
Luan:- amor..
Juliana:- quando chegar agente conversa tá?
Luan:- beleza.
Rober:- iiiiiiih Luan! sem Luan Jr a ativa hoje ein? - ele jogou uma bola de papel nele, olhei para Gutão e me encolhi de vergonha, chegamos no hotel as 06:15 da manhã, cada um foi para o seu quarto, estava apenas eu e Luan no elevador, o silêncio era grande.
Luan:- amor.. - ele fazia manha -
Juliana:- Luan, se for pra pedir pra desistir do trabalho..
Luan:- não, não.. não vou pedir mais, vou respeitar sua escolha.
Juliana:- jura?
Luan:- se eu faço isso, é porque me preocupo, odeio te ver cansada, passando mal, roxa, eu podendo fazer alguma coisa e não fazer.
Juliana:- é uma escolha minha Luan, e você não pode fazer nada.
Luan:- tá bom, tá bom..agora vem cá vem! - ele se aproximou de mim, a procura dos meus lábios, deu inicio a um beijo cuidadoso, mais foi se tornando intenso e quente, quando percebi que ele já tirava meu cinto, eu o empurrei.
Juliana:- Luan!
Luan:- sempre quis fazer isso num elevador! - ele voltou a me beijar, só percebemos que o elevador havia parado quando escultamos uma tose, olhamos com medo de quem seria, era Welligton, sorrimos aliviados. - e ai Cirilo!
Welligton:- tão entregue no quarto, agora posso dormir né?
Juliana:- cla..claro, é claro! - gaguejei com vergonha, e sai puxando Luan do elevador, quando Welligton entrou e desceu, então consegui falar - meu Deus, que vergonha! - ele me calou me puxando para perto dele, como ele costuma falar "dando uma juntada", antes que eu falasse algo, ele me calou com um beijo urgente, foi me guiando para o quarto,  fechou a porta com os pés, e a trancou com uma das mãos com dificuldade, o clima estava esquentando mais ainda, ele tirou a blusa rapidamente, ri da sua agilidade, depois de morder meu pescoço ele riu comigo, até alguém bater na porta, ele não parou o beijo, pelo contrário, continuou com a mesma intensidade.
Juliana:- Luan.. - eu falava entre o beijo em quanto ele ignorava as batidas na porta -
Luan:- hum..
Juliana:- a porta.
Luan:- deixa..
Juliana:- não, pode ser importante. - emfim consegui me soltar dele, o empurrei, ajeitei meu cabelo e abri.Era Roberval.
Luan:- puta que pariu Roberval!
Rober:- oi pra você também Luan.
Juliana:- não liga Rober..
Rober:- se você tá pedindo né linda.
Luan:- ah Rober, oque você quer? - ele falava inquieto passando as mãos pelos cabelos, inquieto -
Rober:- ué Luan, porque tá tão irritadinho?
Luan:- oque você acha testa? - ele apontou para seu corpo sem a blusa, Roberval riu. -
Rober:- hum!
Juliana:- hum nada, ele tava indo pro banho!
Rober:- ah mais é claro que tava! tá, mais, vim chamar vocês pra tomarem café e depois descansarem.
Luan:- agente não tá com fome né amor?
Juliana:- ai, eu tô sim! comi ontem de tarde praticamente.
Luan:- vi, é verdade.Vamos! - ia na frente, mais era possivel ouvir Rober e Luan brincando -
Rober:- ai sim ein, aoh potência.
Luan:- ôh e como..- ele ergueu as sobrancelhas e parou de rir - cara, cala boca!
Juliana:- gente, para de falar de mim! - falei corando -
Luan:- é testa, para, ela fica com vergonha! - ele me abraçou de lado, senti meu pescoço doer. -
Juliana:- ai.
Luan:- oque foi?
Juliana:- tá doendo! - apontei, ele olhou e segurava o riso. - oque?
Luan:- nada..
Rober:- deixa eu ver. - ele olhou e começou a rir junto com Luan. - na minha terra isso não se chama nada, e sim chupão. -
Juliana:- Luan! caramba ein..
Luan:- desculpa, desculpa, esqueci que você tem pele de bebê, aliás, você é uma bebê né? - ele falou de um jeito tão lindo que não resisti, dei um selinho -
Rober:- ih que melação meu Deus! - descemos, tomamos café, e ficamos conversando, até Luan sair me puxando, tentei disfarçar o abraçando de lado.
Juliana:- meu Deus Luan, que fogo é esse?
Luan:- é saudades princesa! - mal entramos e ele começou a me beijar, e o celular dele começou a tocar! - puta que pariu de novo, amor! isso é macumba, só pode cara. -
Juliana:- KK cala boca e atende.
Luan:- oi? tá, tá Dadá, aham, entendi, pode deixar, aham, tchal, tá, entendi, tchal Dagmar! - ele desligou, me pegou pelos braços, entrelacei minhas pernas em sua cintura, conhecia cada toque, carinho, beijo, e confesso, não havia melhor no mundo do que o dele, quando ele tirou a blusa olhou para porta como se esperasse alguém entrar, sorri e ele fez o mesmo até me calar com um beijo...estar em seus braços me dava a maior certeza que seria até "depois do para sempre."O carinho que tinha comigo era o mais puro, as palavras  mais verdadeiras.Ah, como eu amava aquele homem, amava mais que tudo..Estava deitada em seu peito bem definido.
Juliana:- eu te amo..
Luan:- e eu te vivo.
Juliana:- amor, canta pra mim?
Luan:- qual?
Juliana:- todas..
Luan:- ah, não..espera o lançamento linda.
Juliana:- por favor..
Luan:- só um pouquinho! - ele mediu um pequeno espaço entre os dedos. - ..eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você está em tudo, tudo, tudo que eu preciso.. - ele finalizou com um sorriso.Já falei que ele era a coisa mais linda do mundo sorrindo? parecia aquelas crianças que acabará de ganhar um doce, como suas fãs diziam "um bebezão" sai do transe com alguém batendo na porta, ele se enrolou em um roupão e foi, eu fui para o banho, escultei ele falando que logo desceria, deduzi que era ensaio.Me vesti assim:
Luan:- amor?
Juliana:- pode entrar, já estou saindo! - ele entrou e me abraçou por trás, enquanto fazia uma maquiagem leve - ensaio?
Luan:- isso..
Juliana:- posso ver?
Luan:- hum..não! deixa pra ver no dia.
Juliana:- chato! - ele pegou meu celular de cima da enorme pia de marmore -
Luan:- sorria! - beijei seu rosto e ele tirou uma foto, é havia ficado linda. - agora, deixa eu tomar um banho, porque se não a Dag jajá tá aqui. -
Juliana:- e é onde o ensaio?
Luan:- aqui mesmo! alugamos o salão principal e os instrumentos, tão tudo lá.
Juliana:- ah que massa! agora, anda banho! - sai e ele foi tomar banho, deitei na cama para ver tv, e acabei dormindo, acordei com alguém batendo na porta, olhei o relógio, era 11:30, assim que abri me assustei com  quem era. - você?
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.
-
E feliz dia dos namorados para vocês, que tem namorado assim como eu, que me fez uma declaração linda :
http://www.youtube.com/watch?v=jNYUYMrSF44&feature=related Meu namorado é lindo né gente?
HAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUS U_U




6 comentários:

  1. poxa vou fica com ciumes ele também é meu namorado

    ResponderExcluir
  2. nossa senhora aquela mulher é mesmo maluca, a ju está cheia de dores no corpo, alem de estar roxa em algumas partes do corpo... ahah morri na hora que o luan disse que sempre teve vontade de fazer no elevador :D ahah que fogo esse homem nao tem, nossa senhora... ri demais ao imaginar a cara do luan nesta parte:"Rober:- ai sim ein, aoh potência.
    Luan:- ôh e como..- ele ergueu as sobrancelhas e parou de rir - cara, cala boca!" ahah eu acho que quem bateu na porta foi a gabriela :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. A Ju ficou com hematomas por causa do exageros nos exercícios.
    Luan e seu fogo. kkk
    Acho que é a tal da Gabriela chamando a Ju pra ensaiar ou malhar ou reclamar por Luan ter chamando a atenção dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Aposto que é a psicopata da gabriela, eu rachei de rir do Luan mais o Rober...

    ResponderExcluir
  5. quem sera???? mol dozinha do luan cara kkkkk' eu racho demais ja o besta do luan que sozinho ja dou risada ai junta o palhaço do rober ai vai tudo pro pau kkkkkkk ':)

    ResponderExcluir
  6. Nossa aquela Gabriela passou dos limites !!! O Luan deixou ematomas na Juh tadinha delaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir