quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 57

Luan:- mas..quem faria isso? - ergueu a sobrancelha encarando as flores, me olhou e pelo meu olhar entendeu, se levantou tão rápido que só vi quando já estava de pé - NÃO ACREDITO CARA! QUE AQUELE IDIOTA FEZ ISSO COM VOCÊ.
Dagmar:- ei..calma!
Juliana:- Dagmar fexa a porta.
Dagmar:- ham? - olhei para Luan andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça, ela entendeu. - não Luan, você não vai fazer nenhuma besteira. -
Luan:- como não Dagmar? já é a segunda vez cara! eu não vou deixar que isso continue.
Bruna:- gente calma!
drº:- bom, vou deixar que conversem avontade, o meu trabalho está feito, Juliana você vai ficar boa logo, é só passar essa poada depois do banho, a noite com certeza já nem vai mais notar.
Juliana:- obrigado viu drº?
drº:- que isso, apenas meu trabalho..
Luan:- desculpa qualquer coisa viu rapaz? valeu de verdade! - o drº sorriu satisfeito com o trabalho e saiu. -
Bruna:- é..então, eu vou tomar um banho.
Dagmar:- eu vou sair também, e óh, qualquer coisa chama viu? - ela fez gestos com a mão, entendi que era se Luan se alterasse e quisese fazer algo errado, ela saiu, me levantei e tranquei a porta.Antes que eu falasse algo, ele pegou o jarro com as flores e jogou na parede com toda força, me encolhi com o susto, quando abri os olhos, ele andava aflito. -
Juliana:- calma Luan, calma.
Luan:- calma? eu já tive calma demais! não vou deixar passar essa.
Juliana:- Luan!
Luan:- esse imbecil é um covarde, porque ele não me machuca ein? machuque a mim, mas a você não, porque ai..o bixo pega.
Juliana:- ah é, e você pretende fazer oque? sair correndo pela cidade sem saber aonde ele tá, e bater nele?
Luan:- se for preciso, eu vou.
Juliana:- me desculpa Luan, mais eu não vou deixar você fazer isso.
Luan:- ah é, e porque não?
Juliana:- porque eu te amo demais pra deixar que faça algo que preojudique a você mesmo e sua carreira que é seu sonho! - ele sentou-se na beira da cama, respirou forte, eu sentei em seu colo e o abracei - olha pra mim amor! - ele olhou cabisbaixo. - você não vai fazer nada tá? deixa nas mãos da Dagmar, quando agente tiver alguma pista dele, gente denuncia ou sei lá..
Luan:- apartir de hoje você só sai acompanhada e se ganhar algum presente desconheçido joga fora.Tá me ouvindo né?
Juliana:- pode deixar, e você também tá? cuidado! - o abracei novamente descansado minha cabeça em seu hombro emquanto ele me apertava em seu colo, como se quisese me proteger de tudo e todos. -
Luan:- tenho tanto medo de te perder, de..sei lá cara, acontecer alguma coisa com você.
Juliana:- ei! - o encarei - não vai acontecer nada tá? - alisei seu rosto enquanto ele fechou os olhos, parecia mais relaxado agora, graças a Deus.Não resisti e o beijei demoradamente, encerrei com selinhos -
Luan:- ah, não..nega, chega junto vem me amar assim vem! - ele me puxou novamente para um beijo, agora mais urgente, com o carinho mais urgente também, me deitava na cama quando alguém bateu na porta. - eu não mereço isso cara..não mereço! - ele se levantou e foi abrir a porta.Era Dagmar. - Dag?
Dagmar:- que barulho foi esse?
Luan:- foi o jarro que quebrei, já? tchal! - ele fechava a porta quando o reprendi -
Juliana:- Luan!
Dagmar:- obrigado Juliana, vim aqui pra dizer que daqui a 30 minutos vocês vão ser entrevistados.
Luan:- 30 minutos?
Juliana:- vocês?
Dagmar:- a revista caras quer uma entrevista com os dois, quer conhecer um pouco do dia-a-dia, e vai começar pelo quarto, então, vou pedir pra limpar esse jarro que você quebrou.
Luan:- beleza, até que horas?
Dagmar:- agora são 03:30 lá para as 05:00 tão livres.
Juliana:- Dag..eu, eu não sei oque falar, oque fazer. - estava nevosa apesar de ser entrevistada várias vezes, dessa vez seria mais que perguntinhas, seria horas, Luan me abraçou de lado, em sinal de apoio e para eu poder relaxar. -
Dagmar:- relaxa Juliana, seja você mesma e pronto.
Luan:- vai se sair bem amor, sei disso.
Juliana:- tá bom então. - suspirei. -
Dagmar:- se arrumem que jajá eles chegam tá? 
Luan:- beleza! - ele fechou a porta, revirou os olhos. -
Juliana:- oque? não quer entrevistas hoje?
Luan:- não é isso, não me em comodo, é que tô com saudade! - ele me deu uma juntada e já fui me afastando. -
Juliana:- ah não amor, agente não pode se atrasar, vai vai..banho já.
Luan:- ah não! - ele fez bico, dei um beijo rápido nele, e então foi.Eu apenas mudei de roupa, havia tomado banho minutos atrás, me vesti assim:



coloquei a pequena jaqueta para evitar que mostrasse as marcas que agora já estava mais leve, fiz uma maquiagem básica, deixei meu cabelo solto, me olhei no espelho e gostei do que vi, logo chegou a arrumadeira, limpou o jarro quebrado e as flores, ajeitou a cama, e pronto, quarto estava perfeito para receber eles, passava perfume quando Luan me abraçou por trás:

Luan:- hum, tá cheirosa.
Juliana:- pra você, pra você..mas amor, você vai matar suas fãs assim.
Luan:- ham?
Juliana:- bermuda, camiseta, hum..
Luan:- ué..eles não querem meu dia-a-dia, então? fexô! - ri e lhe dei um selinho, bateram na porta, seriam eles, fomos receber juntos, apenas duas pessoas, um homem com aparência de 40 anos, filmava, e uma mulher, com aparência de 30 anos, com certeza ela seria a repórter, é, ela era linda, não dava pra negar, após nos comprimentarem e agradecerem prontamente, se apresentaram, ela se chamava Luiza e ele Diego.Convidamos para entrar, e entraram, nos sentamos nas poltronas próximo a sacada, Luan sentou do meu lado segurando minha mão, e ela a nossa frente.E começaram a filmar.
Luiza:- meninas, vocês não vão imaginar aonde estamos, na suite do gatinho do Luan Santana, e gente, ele é muito mais gatinho pessoalmente. - eu já não havia gostado, "gatinho" ? eu era ciumenta e pronto, mas iria disfarçar - e ai Luan tudo bem?
Luan:- tudo, tudo ótimo rapaz.
Luiza:- e sabem quem tá aqui também? a namorada dele, tudo bem Juliana?
Juliana:- tudo ótimo, graças a Deus.
Luiza:- então gente, conta pra gente..como tá o namoro?
Luan:- tá bom demais cara.
Luiza:- mas conta ai, como se conheceram? - olhei para Luan que sorriu -
Luan:- é meio louco cara, mais foi no aeroporto de Londrina, eu tava chegando de viagem, e ela de NY, que é aonde morava, ai pronto.. - sorri lembrando do nosso primeiro encontro, é, havia sido lindo -
Luiza:- quando você contou pro fãs no cruzeiro, disse que ela não sabia que você era famoso né?
Luan:- isso ai..por isso acho que deu mais certo ainda. - ele sorria todo orgulhoso -
Luiza:- e você Juliana, como lhe dá com a fama?
Juliana:- ah, o famoso é ele, mas por ser namorada dele, isso me inclui, mas levo numa boa, é bom receber o carinho dos fãs dele -
Luiza:- e conta vai, casamento a vista?
Luan:- porque não né? agente se gosta e fexô.
Luiza:- isso quer dizer que já tem planos?
Luan:- planos agente sempre tem não é? mas ainda não conversamos sobre isso..mas pode ter certeza que é com essa que eu caso rapaz! - ele olhou pra mim sorrindo bobo, eu fiz o mesmo, me senti a pessoa mais amada do mundo ao ouvir aquilo -
Luiza:- e filhos pretendem?
Luan:- se agente casa é porque quer uma familia né? e lógico que isso inclui filhos.
Luiza:- oque acha disso Juliana?
Juliana:- com cordo ué, familia se resumi não só em casal, mais filhos também!
Luiza:- e Luan, não há chances de mudar de pretendente? você é novo ainda.. - já não gostei de novo. -
Luan:- ah não! haha agente se gosta e isso é o mais importante. -
Luiza:- ah claro! e tem CD novo na área né Luan? conta pra gente um pouco vai..
Luan:- sim, o lançamento vai ser sexta agora, aqui em São Paulo, no Vila Country, geral em peso lá ein?
Luiza:- e você Juliana já ouviu todas músicas, oque acha?
Juliana:- olha - sorri de leve - não vou mentir, ele não me deixou ouvir todas, mas as que ouvi são lindas, é um trabalho mais maduro sabe? se resume nele.
Luiza:- então quando vocês começaram a namorar acha que ele mudou? - olhei pra Luan que fazia careta e ria ao mesmo tempo -
Juliana:- eu não posso dizer porque não o conhecia antes, mas, dizem que ele agora é mais queto em relação a balada..emfm, não sei, mais gosto desse Luan assim, e não quero que ele mude. - ele sorriu todo orgulhoso -
Luiza:- e nós notamos isso, ele vivia nas baladas pegando todas - ele sorriu forçadamente e ele suspirei, percebi que ela queria me causar ciumes, mas não daria esse gosto a ela - a Cacau, a Denise, são exemplos, passado Luan? - como ela tinha coragem de perguntar isso frente a mim? frente a namorada dele? -
Luan:- é passado cara.
Luiza:- mas porque? - como assim porque? porque ele tá namorando agora responde a pergunta dela? -
Luan:- acredito que todos nós passamos por fases, foi uma fase de curtir, de caçar na balada, agente ficou sim, não vou negar, mais isso é passado, somos só amigos hoje, e minha nova fase e permanente é essa, junto com quem amo.
Luiza:- ah..e você Juliana? tem ciumes delas?
Juliana:- ah, claro que não..elas são lindas, e pessoas que admiro muito - menti, não gostava delas mesmo, mas emfim.. -
Luiza:- vou perguntar uma coisa pra cada um, e vocês me respondem com uma palavra só, pode?
Luan:- vambora rapaz.
Luiza:- primeiro você Luan! vamos lá.Um amor?
Luan:- a música.
Luiza:- um idolo?
Luan:- Deus.
Luiza:- uma pessoa?
Luan:- minha namorada. - apertei firme sua mão e sorri -
Luiza:- uma vontade.
Luan:- conhecer todas as minhas fãs..realizar o sonho delas sabe?
Luiza:- uma comida?
Luan:- frango com quiabo e pequi.
Luiza:- um doce?
Luan:- ah, eu adoro isso cara! mas, fui cortado.
Luiza:- é mesmo? porque?
Luan:- ah, por causa da voz, da academia né?
Luiza:- é, percebemos que tá tendo resultados viu? - ela pegou no músculo de um dos braços dele, enquanto eu olhava de boca aberta, fingindo não ver nada disso. -
Luan:- ah..valeu! haha
Luiza:- um sonho?
Luan:- um sonho..gravar um CD em outra lingua.
Luiza:- sério?
Luan:- é..sempre quis sabe.
Luiza:- ah ótimo, obrigado Luan, agora Juliana.Uma bebida?
Juliana:- coca-cola.
Luiza:- um vicio?
Juliana:- vicio..não tenho, fotos talvez.
Luiza:- uma música?
Juliana:- sinais - pude ver pelo cantinho do olho, o sorriso brotando no rosto do Luan. -
Luiza:- não suporto..
Juliana:- irônia.
Luiza:- o Luan é..
Juliana:- tudo - novamente pude ver pelo cantinho do olho, o sorriso brotando em seus lábios. -
Luiza:- uma saudade?
Juliana:- minha mãe.. - falei e abaixei a cabeça. -
Luiza:- sabemos que você perdeu ela recentemente e como foi pra você?
Juliana:- dificil, e pra falar a verdade, ainda é, e acho que vai ser sempre assim, uma cicatriz aberta. - não suportei falar aquilo tudo e não chorar, e sabia que seria sempre assim. Luan me abraçou de lado acariciando meus cabelos, lembrei de tudo oque passei quando ela se foi, e ele..ele estava lá, depois de um silêncio incerto de 2 minutos abraçados, ele me soltou com os olhos cheios de lágrimas. -
Luan:- tudo bem? - fiz que sim com a cabeça, enxuguei as lágrimas e me sentei normalmente -
Luiza:- desculpa tocar no assunto..mas, então, vamos mudar..e Luan, oque você acha dessas comparações das pessoas entre você é o Michel Teló?
Luan:- ah, é normal isso né cara? mas é da cabeça deles, nós somos parceiros e pronto, admiro muito ele.
Luiza:- então vamos dá uma fugidinha pra minha humilde residência Luan?
-
Eita! ;x próximo poste depois de no minimo 6 comentários.

6 comentários:

  1. ainda bem que a ju conseguiu controlar o luan, mas nossa senhora ela tb esta se a contralar bem por causa da luiza... acho que agora a ju vai mostrar ciumes, caso o luan nao dê uma resposta bem dada à luiza por causa da humilde residencia... ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. esse tiazinha ta querendo pão né?? ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Só a Ju pra conseguir controlar Luan. Mais esse Julio passou dos limites. Alguém precisa colocar ele no seu devido lugar.
    Como dia a Maria, Luan tem que dar uma resposta bem dada a essa repórte.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Gosto dessa fic,acho mt bacana, e o que é esse Julio na cola da Juliana hein...e mais essas piriguetes atras do Luan!! dava só na cara dele kkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah essa reporter podia ir pro Iraque hein?? Fazer umas reportagens lá...

    ResponderExcluir