sábado, 9 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 49


Luan:- e ai cara beleza? - ele o comprimentou com um aperto de mãos. -
Felipe:- beleza cara, vai ser um prazer trabalhar com você viu?
Luan:- que isso cara.Ah! tô te reconhecendo, você é o cara das fotos.
Felipe:- isso! - abaixou a cabeça e Luan riu -
Luan:- que massa! - senti que ele falou com admiração pelo trabalho, e estava vendo sinceridade em seu olhar.Senti meu coração se aliviar aos poucos. -
Felipe:- bom, agora deixa eu ir, fazer as malas, porque mais tarde..
Luan:- tamo partindo..isso ae. - Felipe sorriu para mim e saiu.Olhei intacta para Luan sem acreditar no que estava acontecendo. - Oque?
Juliana:- você..não ficou com ciumes.
Luan:- eu disse que teria mudanças né?
Juliana:- tô orgulhosa de você. - ele sorriu timidamente e colocou nas minhas mãos a flor que havia trago -
Luan:- eu vou te amar até a flor morrer! - cantou baixinho no meu ouvido, eu virei rapidamente e o beijei demoradamente -
Rober:- e calsazim tá na hora viu? - encerrei o beijo com selinhos e Luan olhava sério para Rober fingindo está bravo. -
Luan:- cala boca testa, acabou com o clima aqui pow.
Juliana:- amor, deixa o Rober! - me soltei dele e abracei Rober de lado, ele correspondeu. - mas..oque? eu tô feio mermo viu? perdendo pro Rober.
Rober:- ah, sabe como é né..
Luan:- sei, sei que você é um aproveitador.
Dagmar:- crianças, vamos! - Dagmar gritou, eu ri da atitude dela, mas realmente pareciamos crianças, ainda mais Luan e Rober com as brincadeiras mais sem noções. -
Luan:- vamos sim Dadá, porque a coisa aqui tá braba! - ele me puxou dos braços do Rober e me abraçou de lado.No caminho Dagmar, Anderson e Roberval iam na frente, conversavam sobre mim e Felipe, como seria e os detalhes, iria viajar com agente a gerente da loja Pernambucanas de Londrina para nos ajudar com roupas, maquiagens e cabelo.Ia atrás com Luan namorando e planejando como seria bom ficar ao seu lado durante 1 mês.Chegando em casa, subi as pressas para fazer a mala, escolhi tudo e deixei em cima da cama, enquanto tomava banho e me arrumava:

 as meninas e Maria colocaram na mala pra mim, me despedi delas, liguei para meu pai contando tudo e desci com a van me esperando frente de casa.
Juliana:- é né, eu vou puxar a mala porque eu não tenho namorado! - dizia brincando e a puxando com dificuldade, Rober desceu e me ajudou, agradeci ele com um beijo no rosto e entrei. -
Rober:- da proxima vez te carrego até nos braços se quiser.
Luan:- epaaa! - ele gritou de trás, sorri ao encontra-lo, antes de chegar até ele, vi o "Gutão" como as fãs do Luan o chamava sentado, ouvia música, Luan apresentou ele a mim, parecia simpático. - amor, vem pra cá vem! - ao lado dele Felipe fazia o mesmo ouvia música e parecia animado com a novidade.Dei um oi rápido! - amooooor!
Juliana:- tô indo! - antes que senta-se ao seu lado, o van freou de uma vez, oque fez que eu caisse no seu colo:

- ai, desculpa amor.
Luan:- desculpa? que nada.. - ele me beijou demoradamente, eu correspondi enquanto o abraçava. -
Rober:- eitaaaaaaaaaaa que a coisa tá hot ali atrás! - ele brincou e todos riram, ele só cortou o beijo quando já faltava ar. - esse mês vai ter ein? hum!
Dagmar:- só espero que não confudam as coisas.A Juliana dessa vez vai a trabalho e não a passeio como a outra vez. - senti um pouco de ignorância na sua maneira de falar, e Luan percebeu que havia notado. -
Luan:- óh Dagmar! - eu apertei sua mão e descordei com a cabeça, ele suspirou. -
Dagmar:- oi Luan.
Luan:- nada não! - ia me levantar do seu colo quando ele me empediu. - não liga pra ela não. - encostei a cabeça em seu ombro em quanto ele enchia me rosto de beijinhos. -
Rober:- véi não dá não, tenho que arrumar uma namorada, ficar de vela não dá não meu.
Anderson:- vela? que eu saiba só é vela quando tá só o casal e você.
Luan:- quem é que vai te querer testa?
Dagmar:- que eu saiba vela é aquelas que agente acende, só isso.
Rober:- sem graça vocês ein? - eu ria da conversa deles, era sempre assim, estavam entre risos e brincadeiras, pareciam crianças quando estavam juntos -
Luan:- cara, sabe oque eu lembrei agora? - ele falou de uma vez e alto, todos nos assustamos -
Rober:- que o Maikon Jackson tem uma foto sua na parede do quarto dele?
Luan:- não..cara, ele tem uma foto minha? - pensamos que era brincadeira até olhar a cara do Luan de admiração como se fosse real. -
Rober:- é claro Luan.
Luan:- que massa caraaaaa! mas..perai, ele não morreu?
Rober:- não cara, da onde você tirou isso?
Luan:- mas e aquelas noticias e tal? - ele falava fazendo careta, todos nós reviramos os olhos e rimos. -
Juliana:- claro que morreu criança.
Luan:- então ele não tem uma foto minha?
Dagmar:- o raciocinio dessa criança as vezes me espanta, meu Deus, é claro que não Luan.
Luan:- ah..
Anderson:- oque você ia falar?
Luan:- esqueci cara. - todos rimos, chegamos no aeroporto, encontramos Welligton, passamos pela multidão de fãs e fomos para a pista, do lado do bicuço estava outra jatinho, uma loira, branca, com aparência de 30 anos descia dele, vi Dagmar conversando com ela, e deduzi que ela seria a gerente, nos apresentou, se chamava Gabriela e pareceu bastante simpática.
Gabriela:- bom, esse jatinho é para eu, a Juliana e o Felipe.
Luan:- aaaaaaaah não! a Juliana vai viajar comigo.
Juliana:- amor..
Luan:- não..não!
Juliana:- não quero emcomodar.
Luan:- e nem vai, você vai comigo.
Juliana:- não!
Luan:- sim!
Juliana:- não!
Dagmar:- ah vai sim e pronto! chega. - todos rimos e embarcamos, na frente ia Dagmar ao lado Anderson, atrás Gutão e Welligton, e mais atrás Roberval, e por último eu e Luan.
Luan:- cara, gatona a Gabi ein? - ele disse olhando para Gutão, tentei não sentir ciumes, mais era dificil não demonstrar -
Gutão:- não é cara? ai ai papai!
Rober:- quase fui no lugar da Juliana lá.
Juliana:- ah é, e porque não foi? melhor ainda, porque não foram os três? - eles riram -
Luan:- amor? - ele deitou no meu colo - tá com ciumes? - virei o rosto tentando disfaçar - tá com ciumes.. - ele abriu um pequeno sorrisinho, e continuei intacta. - eu só falei isso porque o Gutão curtiu ela.
Juliana:- mais ela é "gatona" mesmo né?
Luan:- é, mais prefiro você! - ele fez biquinho e eu ri - agora vem cá vem! - ele puxou meu rosto colando no seu e iniciando um beijo demorado e cuidadoso, quando percebi que estava ficando intenso me afastei. -  tô com saudade! - ele mordeu os lábios e eu ri. -
Juliana:- pra onde agente vai?
Luan:- Salvador.
Juliana:- oba! calor.
Luan:- exatamente. - fiquei acariciando seus cabelos e nem notei que ele tinha dormido, fiz o mesmo, afinal a viagem seria longa..Acordei com Luan ainda deitado em meu colo, dessa vez estava acordado e segurava minha mão bem forte, olhei para os outros e vi preocupação nos olhares deles. -
Juliana:- oque foi Luan? - ele apontou para a pequena janela e vi o escuro do céu, chovia muito, só oque se ouvia era trovões e a chuva, me apavorei, sempre morri de medo de tempestades em terra firme, ainda mais no ar. - gente? - ninguém falou nada,todos estavam nevosos demais para isso.Abaixei meu rosto no do Luan, colei sua testa na minha e fechei os olhos, e segurei firme suas mãos, pedi a Deus proteção, abri meus olhos e deixei algumas lágrimas molharem o rosto do Luan, eu realmente estava com muito medo, em um impulso rápido ele sentou-se na potrona e me puxou para seu colo, não neguei, estar em seus braços me fazia se sentir mais segura, enquanto ele mechia nos meus cabelos e tentava me acalmar mesmo assustado..
-
Próximo capitulo depois de no minimo 6 comentários.
-
Gostaram da Ju Maria né? KKK
-
Nem preciso dizer nada né? a foto dele com a princesinha Manu já diz TUDO! :')

7 comentários:

  1. Gostei da atitude de Luan, controlando o ciúmes. Prometeu mudar e já está começando.
    Luan retardado! kkk
    Espero que não aconteça nada de ruim durante esse voo. Que eles cheguem em Salvado em paz.

    Realmente essa foto do Lú com a Manu nos deixa sem palavras. Ela fala por se só.
    O vídeos do Lú chegando ao quarto e eles conversando é lindo.

    YAna

    ResponderExcluir
  2. muito bem o luan disse que ia mudar e realmente está-se a esforçar :D ahah ri muito com a historia do mickel ahah o luan nao pensa mesmo ahah mas espero que nao aconteça nada durante o voo *-* ahah a ju maria adorei! sem duvida esta foto deixa qualquer pessoa sem palavras confesso que fiquei emocionada quando a vi, e quando vi os videos até chorei *-* o nosso lu sem duvida é o melhor idolo do mundo e com um coração muito bom, sempre pronto a fazer os outros sorrirem *-* rezo agora para que a manu se recupere e tenho a certeza que ela vai conseguir! tenho esperanças nisso *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. aaa logico luan que o michael jackson tem uma foto sua na parede, assim como o patati e patata tem a minha ¬¬' eu rachei com isso kkkkk' tadinha da criança!! não vai acontecer nada com eles né?? por favor né produção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taay sempre vejo seus comentários em algumas fics e parece que vc gosta, se quiser depois lê a minha ta aqui no meu blog!

      Excluir
  4. Kkkkkkkkk rachei de rir do Luan mas depois ficou tenso...
    Ps: pq a senhorita abandonou a minha fic??? Nem aparece mais por lá! E eu respondi um comentário acima viu?? Só pra falar da minha fic com uma leitora sua, desculpa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandoneeeeeeeeeei não meu amor, é que só leio as fics em finais de semanas, porque na semana é corrido, faço cursos sabe? hoje mesmo vou ler viu? u_u

      Excluir
  5. Mais! Amor posta uma foto sua ai pra te conhecer.

    ResponderExcluir