domingo, 17 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 55

Juliana:- nada Luan, nada. - eu puxei meu braço -
Luan:- amor, ninguém fica marcado sem nada. - suspirei, todos nos olhavam sem entender. -
Rober:- ah, pois é né galera, vamos dá uma volta, que eles precisam conversar. - rapidamente todos se levantaram um há um, nos deixando só e o clima pesado, e ele me encarava sério.
Luan:- foi a Gabriela não foi? diz pra mim? não mente amor, não precisa disso, você não precisa de nada disso.
Juliana:- não, não foi. - ele me olhava esperando uma explicação, fechei os olhos, suspirei, e então tomei coragem. - foi o Julio.
Luan:- OQUE? - ele bateu na mesa, estremeci ainda de olhos fechados, fui para frente dele antes que ele fizesse alguma besteira, o abracei mais como se o tivesse segurando, seus músculos estavam firmes, via e sentia a raiva dele. - ele me paga!
Juliana:- não amor, calma, calma.
Luan:- um covarde machuca minha namorada, e ele quer calma? como foi Juliana? anda, me conta como foi isso.
Juliana:- Luan, por favor.
Luan:- me conta Juliana. - encontrei seus olhos e os vi cheio de lágrimas, cheio de rancor, cheio de raiva. -
Juliana:- lá no shopping.
Luan:- lá no shopping? eles te deixaram só?
Juliana:- naaaaão amor! não, não.Enquanto eles estavam trocando de roupa, na loja, eu tava escolhendo umas e ele chegou.
Luan:- e?
Juliana:- e ele apertou meu pulso e disse que tava por perto. - vi a raiva aumentando, me senti culpa, e senti lágrimas saindo com facilidade dos meus olhos, o abracei forte, ele não correspondeu. -
Luan:- eu vou dá uma lição nele, pra aprender ah não mexer com namorada dos outros, pra aprendera ah não mexer com minha namorada.
Juliana:- não Luan, por favor, por favor.
Luan:- ele não tinha esse direito, você não tinha esse direito de esconder de mim, aliás, porque? - ele me puxou fazendo olhar em seus olhos. -
Juliana:- porque eu não queria te ver nessa situação.
Luan:- e como você acha que eu tô agora? adiantou? - negou com a cabeça e saiu as presas, eu o segui.
Juliana:- Luan, oque você vai fazer?
Luan:- ensinar aquele otário a nunca mais mexer com namorada minha.
Juliana:- ah, mais não vai mesmo! - me meti na sua frente e coloquei as duas mãos em seu peito, impedindo que ela passasse, ele me encarou e suspirou.
Luan:- Juliana, sai!
Juliana:- não saiu, não saiu mesmo! DAGMAAAAAAAR! - gritei com esperanças que ela aparece-se e o acalma-se.
Luan:- Juliana, eu não tô brincando, sai da frente.
Juliana:- não vou deixar você fazer uma besteira, não vou deixar você acabar com sua carreira.
Dagmar:- mais oque que tá acontecendo? - conheci a voz vindo de trás de mim, emfim respirei aliviada, Dagmar era uma espécie de segunda mãe para Luan, não só no trabalho, mas na vida. -
Juliana:- não deixa o Luan fazer besteira.
Luan:- eu não vou fazer besteira, besteira é eu não fazer nada.
Dagmar:- continuo sem entender! - ele puxou meu braço e mostrou para Dagmar, ela suspirou. - Luan, para com isso, esfria a cabeça.
Luan:- só vou esfriar minha cabeça quando ele tiver longe daqui, longe dela.
Dagmar:- você é bem grandinho pra saber oque faz, Juliana solta ele! - a repreendi - pode soltar, ele não é criança o suficiente pra fazer besteira, eu sei que ele não vai fazer. - olhei com firmeza para ela, e ela com firmou, soltei ele, abaixou a cabeça e vi ele relaxar mais. - vocês precisam conversar, mais por favor, aqui não, vão pro quarto.
Luan:- eu não quero conversar nada sobre aquele..aquele! vou ensaiar que ganho bem mais. - saiu na frente, enquanto eu suspirei forte. -
Dagmar:- é melhor assim, ele tá de cabeça quente, mais logo vai melhorar, bom, vou levar ele pro ensaio tá? qualquer coisa..
Juliana:- pode deixar, obrigado viu Dag?
Dagmar:- Ju, não tem oque agradecer, ele te ama demais, é só nevosismo dele sabe?
Juliana:- é, acho que sei.
Dagmar:- tudo bem, vou lá. - ela saiu de cabeça baixa, me sentei na ponta da espreguiçadeira mais próxima que vi, limpei as lágrimas e emfim pude respirar tranquila, ou pelo menos, por enquanto, vi Bruna se aproximar, sentou ao meu lado e não disse nada, apenas me abraçou.
Bruna:- tá tudo bem?
Juliana:- tá, quer dizer, não sei, agente não brigou, mais ele tá estressado, preocupado, ai Bruna.
Bruna:- desculpa, se eu soubesse, eu teria dito que..
Juliana:- você não tem culpa.
Bruna:- é o Julio né?
Juliana:- é.
Bruna:- amiga, porque você não disse nada pra gente?
Juliana:- não queria deixar vocês assim como o Luan ficou.
Bruna:- certo, mais, você sabe que se ele ficou tão nevoso e preocupado assim é porque ele te ama né?
Juliana:- eu sei Bru, e odeio ver ele assim, odeio fazer isso com ele.
Bruna:- vai lá, conversa com ele.
Juliana:- acho melhor não, ele tá de cabeça quente.
Bruna:- é..mais, amiga, e se o Julio te procurar de novo?
Juliana:- nem me fala, se dessa vez o Luan aprontou isso, imagina.. - tentei imaginar, fiz cara feia e sai do transe. - não, melhor nem imaginar.
Bruna:- é verdade, mais, bom, que tal um filme ein? - concordei com a cabeça, estava sem animo, mais, não fazer nada seria pior,  me ajudou a levantar e subimos, no corredor podemos ouvir ele ensaiando.
Dagmar:- canta mais devagar Luan.
Luan:- mais que isso tá dificil né Dagmar? - ele estava estressado, e me senti culpada. -
Dagmar:- sim, mais devagar.
Luan:- que saco viu? vai, 1,2,3. - começou a tocar uma música que não sei qual era ainda, nova, sabia disso, minha vontade era de ouvir todo o ensaio, mais, era melhor não, fui para o quarto da Bruna com ela, ficamos vendo TV, no caso, ela, eu não estava com cabeça para isso,  só sei que passava um filme de terror, e se sabia é pelos gritos dela, eu achava graça da maneira dela, 12:00 bateram na porta, era Gutão nos chamando para almoçar, apesar de realmente estar sem fome, desci, queria vê-lo, descemos e ele não estava lá, me desanimei mais ainda.Fui até a mesa que Marreta estava com Paulinho.
Marreta:- ele tá ensaiando.
Juliana:- ué, nem perguntei nada KK
Marreta:- mais agente sabe..
Paulinho:- não é muito dificil adivinhar isso sabia?
Juliana:- hum, tá né, mais..ele tá ensaiando sózinho?
Marreta:- sózinho e, bom, ele disse que.. não quer que ninguém atrapalhe ele agora. - pisquei o agradecendo e fui para a mesa que Bruna e Felipe estavam.Notei que o clima deles aumentavam, principalmente Felipe que não disfarçava, sorri e me aproximei.
Bruna:- e ai?
Juliana:- ensaiando. - disse sem ânimo -
Bruna:- mais sem comer?
Juliana:- pra você ver..
Felipe:- não seja por isso, vai lá.
Juliana:- ele não quer que ninguém vá lá. - Bruna nos olhou e se levantou, voltou com uma bandeja, com um prato de comida, um copo de suco, de refrigerante e uma taça com sobremesa.
Bruna:- simples, você não vai pertubar ele, você vai levar o almoço que a Dagmar pediu. - ela sorriu, e Felipe fez o mesmo. -
Juliana:- será?
Bruna:- claro que sim, vai lá vai.. - sorri e peguei a bandeja, subi com cuidado para não derrubar nada, era desastrada demais, funcionários me ofereceram ajuda, mais eu mesma queria levar, quando cheguei frente a porta, Welligton ouvia música no fone do ouvido e fez sinal para passar, coloquei o ouvido na porta tentando ouvir algo, mais foi em vão, entrei, ele estava de costas com o violão na perna e tentava acertar alguma nota, que parecia não acertar, não havia notado minha presença ainda.
Luan:- 1,2,3, quando me sinto só te faço mais presente.. droga! errei de novo! - pegou as folhas frente a ele e as jogou longe, ainda com o violão na perna, pós a mão na cabeça.Tossi forçadamente para então ele notar minha presença, ele se virou de uma vez. - ah, é você!
Juliana:- ah Dagmar pediu pra trazer! - coloquei em cima de uma enorme mesa, ele apenas olhou, vi que ele realmente não estava para conversa e decidi sair, mais ele me impediu segurando meu braço.
-
PRÓXIMO POSTE DEPOIS DE NO MINIMO 6 COMENTÁRIOS.
-
DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ONTEM MEUS AMORES, É QUE MINHA MAMIS ESTÁ TROCANDO A INTERNET SABE? A UOL ANDA MUITO LENTA SABE? ¬¬ MAIS EMFIM, NÃO DEU MUITO CERTO, ENTÃO, SE EU SUMIR É PORQUE ESTAMOS ARRUMANDO VIU?
-
DESCULPEM PELO POSTE MEIO QUE PEQUENO, MAIS É PORQUE ESTOU DE SAIDA PARA O ANIVERSÁRIO DO MEU SOBRINHO E MINHA INTERNET TAMBÉM NÃO ESTÁ COLABORANDO. ;X
-
BEIJOS!




6 comentários:

  1. Fiquei assustada com Luan. Mais qual o namorado que não agiria assim, ao ver sua namorada machucada? E ainda mais sabendo que foi um idiota que fez isso.
    Bem que o Júlio precisa de uma lição. Se nada for feito ele vai ficar atrás da Juliana.
    Espero que eles conversem e se entendam.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que dps o luan nao foi ter com o julio... mas espero que ele e a ju se entendam... e se juntem porque acho que o julio nao vai parar de chatear a ju :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Ah o Luan tem razão né?? Ele quer proteger a Ju do doido do Julio...
    Ps: nega qual é seu twitter??

    ResponderExcluir