sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 48


Luan:- Luan jr, xonado nas xonadas do Luan Jr.
Juliana:- ah seu! então, você confessa né?
Luan:- não amor! epa! não falei nada!
Juliana:- Luan, cala boca que tá piorando a situação pro seu lado.
Luan:- mas amor..eu não tenho culpa, você que começou com essa história de Luan Jr.
Juliana:- cuida Luan, confessa! - tirei a sapatilha e me levantei  -
Luan:- uma hora você me manda cala a boca, depois manda eu confessar, ai fica dificil né produção?
Juliana:- sim ou não Luan? só diz isso!
Luan:- tá..não vai me bater?
Juliana:- não!
Luan:- só duas vezes. - ele se encolheu no sofá. -
Juliana:- senhor, dai-me paciência, porque se me der forças, eu juro, eu juro que eu mato essa criança.
Luan:- amor, mas..você não entende, com outras eu durmo, com você eu faço amor. - ele fazia manha -
Juliana:- aaaa e não vem bancando o inoscente não, que eu te conheço! - comecei a andar de um lado para o outro -
Luan:- amor, foi só duas vezes e agente não tava mas juntos. - parei frente a ele -
Juliana:- Luan, cala boca..cala boca que é melhor.
Luan:- amor!
Juliana:- Luan, xiu! calado.
Luan:- mas amor.
Juliana:- eu já disse, calado!
Luan:- amooooooor você ta pisando no meu pé.
Juliana:- calad..ai meu Deus! desculpa. - dei um pulo e comecei a rir. -
Luan:- amor você tá ficando doida!
Juliana:- shiu, que isso não tira sua culpa do cartório, tá de castigo!
Luan:- tô oque?
Juliana:- isso mesmo! eu vou lá pra cima com a Bruna, e você vai ficar ai, só vai se levantar pra almoçar.
Luan:- bebê..
Juliana:- não adianta..
Luan:- maaaaaaaaaaaaaamusca! - gritou, e logo Marizete apareceu na porta da cozinha. -
Marizete:- oque foi Luan? ah! oi Juliana, que bom que veio almoçar com agente.
Juliana:- oi Marizete, é vim sim, mas, tô pensando em almoçar o figado do Luan hoje.
Luan:- amor! - ele me olhou assustado- você não era assim!
Marizete:- KKK, não posso fazer isso com meu amor, mas, me diz, oque foi Luan que tava me gritando?
Luan:- ela me colocou de castigo.
Juliana:- coloquei mesmo! e fique quetinho ai!
Luan:- mamusca..
Marizete:- ih..não me coloquem nesse meio não viu? se tá ai é porque aprontou!
Luan:- até a senhora! que decepção!
Marizete:- KKK bom, fiquem ai, que vou terminar o almoço! - disse ela saindo, sentei-me frente a ele, e só para provocar cruzei as pernas, adorava implicar com Luan, para falar a verdade, agente parecia criança. -
Luan:- Deus..porque me abandonou?
Juliana:- vou lá em cima e fique ai viu?
Luan:- ah não! - fingi que ia subir e fiquei olhando da escada. -
Luan:- é Luan Jr, culpa sua sabia? seu safado! - não aguentei a cena e comecei a rir, tentava me controlar, para ele não notar minha presença, mas foi em vão,
Amarildo:- cadê o Luan? - Marizete, Bruna e eu começam-os a rir. -
Luan:- tô de castigo paaaaai! - gritou da sala -
Amarildo:- para de graça e vem.
Juliana:- só um momento gente! - me levantei e fui até ele. - own bebê! - eu disse pulando em cima dele e cobrindo seu rosto de beijos - te desculpo tá?
Luan:- sério?
Juliana:- sério, mas, se fizer de novo eu te mato!
Luan:- quanto amor..
Juliana:- KK, não, sério, parei..te entendo.
Luan:- entende? quer dizer que você..
Juliana:- eu oque?
Luan:- ah não vem não! se sabe é porque fez. - ele se levantou e pegou o chinelo. -
Juliana:- KKKKKKKKKK eu não tô vendo isso.
Luan:- o Luan Jr, tudo bem, mas a Ju Maria não!
Juliana:- KKKKKKKKKKKK cala boca Luan!
Luan:- não amor! sério?
Juliana:- sério amor! - segurava o riso ao ver ele desesperado -
Luan:- ah não, ah não! não, sério?
Juliana:- não amor, e pra você saber, nem ficar com ninguém fiquei.
Luan:- hm..
Juliana:- bobo, te entendo, porque agente não estava juntos.
Luan:- ah, sim..então, quer dizer que agora não estamos mas de mal, e vamos ficar juntinhos.
Juliana:- é.. - quando ele ia me beijar, Marizete nos chamou para almoçar, ele suspirou e fomos, ainda estavam-os na mesa, quando Luan se levantou para atender o celular e logo voltou. -
Luan:- então, vou ter reunião agora.
Marizete:- agora?
Luan:- é mamusca, nem eu sabia, vai ser na pernambucanas, a Dag ligou e disse que tem novidade.
Amarildo:- que massa!
Luan:- vamos comigo lá amor?
Juliana:- nem dá bebê, hoje atarde vou ter uma seção de fotos.
Luan:- ah não..
Juliana:- chego a tempo de me despedir de você tá? prometo.
Luan:- tá bem! - ele subiu, enquanto comiamos a sobremesa entre risadas, ele desceu:

 - tô escultando o Rober abuzinando, tô indo familia, dá beijo amor! - ele me deu um selinho e saiu, não demorei a ir também, logo teria uma seção de fotos, cheguei em casa as preças, tomei banho, me vesti:
deixando meus cabelos soltos e fui, chegando lá fui direto para o camarim me trocar, estava um pouco atrasada, tirei várias fotos, quando estava no final, vi Luan me observando, ele segurava uma flor de plástico nas mãos e sorria ao me ver sendo fotografada, quando percebeu que havia o visto foi até mim, o recebi com um abraço e com um selinho demorado.
Juliana:- que surpresa boa bebê.
Luan:- aham.. mas vim a trabalho amor.
Juliana:- a é? quer dizer que você decidiu virar modelo?
Luan:- não, mais..você é!
Juliana:- ham? - olhei sem entender para ele, ele olhou para trás e eu o acompanhei, do lado de Junior estava Dagmar, Anderson e Rober. - não entendi, aconteceu alguma coisa?
Luan:- não, não..você sabe que tenho parceria com a Pernambucanas né?
Juliana:- sei sim.
Luan:- ela vai lançar uma nova coleção amanhã, e para representar, ela pediu para que agente escolhesse dois modelos, um homem e uma muié pra viajar com agente durante 1 mês certinho abrindo meus shows. - abri um sorriso imenso, ficaria ao seu lado durante 1 mês? mas que perfeito. -
Juliana:- e..? - eu já sabia que seria eu a mulher, mais queria poder ouvir para ter certeza e então comemorar. -
Luan:- você! - ele abriu um sorriso pequeno, mais que já dizia muito, não resisti e o beijei, ele percebia minha felicidade, assim como percebia a dele, assim que encerramos o beijo, fiquei pensando quem seria o modelo.
Juliana:- mais..e o homem?
Luan:- o Júnior, vai cuidar disso. - olhei para ele, ainda continuava com os mesmo, mas dessa vez Felipe estava ao lado e parecia concordar com algo, pus a mão na testa já imaginando que seria ele, e como o Luan se daria com isso. - que foi bebê? tá tudo bem?
Juliana:- não..tá sim.
Luan:- nem acredito que vamos ficar juntinhos por 1 mês assim. - ele me abraçou por trás, escondendo seu rosto em meu ombro, vi que Felipe estava vindo ao lado de Junior, e estremeci. -
Júnior:- e aqui o nosso modelo! - Luan levantou o rosto..
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.
-
Não publiquei esses dias porque não tinha comentário o suficiente tá?
-
Beijos!


6 comentários:

  1. Parecia duas crianças.
    Ju Maria... eu ri! kkkkk Só esse Luan mesmo.
    Hum! Prevejo crises de ciúmes da parte de Luan. Ainda bem que ele vai estar por perto. Espero que esse 1 mês que eles vão ficar juntinhos, não aconteça dana de ruim que atrapalhe a relação deles.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ahah ri muito imaginando a parte da ju por o lu de castigo ahah fiquei feliz por eles ficarem juntinhos 1 semana, mas acho que havera crises de ciumes pela parte do lu... so espero que isso nao os faça separar novamente... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk ri demais da Ju maria! Continua!

    ResponderExcluir
  4. meu chesus crasy eu ri muito com isso a parte da ju maria foi tenso kkkkkkkkkkk esse foi no mais engraçado parecia eu retads rindo pra tela kkkkkkk' só vooc meixmo ;D

    ResponderExcluir