domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 45

E assim passou-se uma semana, eu continuava fazendo meus shows, gravando meu novo CD, que por sinal, as que compus foi pensando nela, não havia voltado em casa desde aquele dia, por mais que estivesse com minha cabeça ocupada, quando deitava a cabeça no travesseiro, o primeiro pensamento que vinha era nela, a saudade me sufocava, e não ter noticias dela era a pior parte.Daqui a 5 dias, iria para o aniversário da Bruna, procurava forças para encara-la novamente.Sabia que não seria fácil.Aonde quer que eu olhava, sentia sua ausência dentro de mim, sentia sua falta, passei noites em claro pensando nela, no que fazer, no que agir, no que pensar, mas, era em vão, não sabia oque sentia.
...
Mas uma semana foi, queria que a dor que eu estava sentindo fosse com o tempo também, mas pensamento em vão, sabia que uma parte de mim sempre estaria ligada a ele.Voltei a trabalhar, fizeram uma festa surpresa para mim, confesso que me senti a pessoa mais importante do mundo, quando não estava trabalhando, estava ajudando Bruna com a organização da sua festa, que por sinal seria daqui a 5 dias, sabia que seria dificil olhar para ele, mas era preciso.
...
5 dias depois.

Era 3 de Maio, o sol raiva forte lá fora, acordei com portas de carro batendo, me levantei, abri a enorme cortina, e pelo vidro da janela vi ele, continuava do mesmo jeito, mas lindo se fosse possivel, vestia assim:

com uma das mãos puxava a enorme mala, com outra segurava uma grande caixa branca com uma fita de cetim rosa, "deve ser o presente da Bruna" pensei, e não pensei errado, logo Amarildo e Marizete apareceram, comprimentaram o filho, Bruna apareceu em seguida, enquanto a abraçava ele falava algo, após entregar a enorme caixa nas mãos dela, entraram,  abaixei a cabeça e respirei fundo, olhei novamente e ele estava lá em pé olhando para mim, fechei as cortinas rapidamente, tomei banho e me vesti assim:

desci para tomar café, naquele dia as meninas não iriam trabalhar, afinal, haviam sido convidadas para a festa.
Juliana:- bom dia.
Manu:- bom ami.
Mel:- bom dia.
Manu:- é hoje ein? que tal agente ir no salão?
Mel:- é, também acho, e você Ju? Ju?
Manu:- amiga?
Juliana:- oi, oque?
Mel:- pensamento longe né?
Juliana:- mas ou menos, oque falaram?
Manu:- salão?
Juliana:- ah esqueci, a amiga da Crys tem um salão, e ela vem arrumar agente aqui.
Mel:- melhor ainda.
Manu:- opa.
Mel:- já escolheram a roupa?
Manu:- eu já, e você Ju?
Mel:- a Ju? a Ju deve tá com o pensamento no Luan.
Juliana:- ham? Luan?
Manu:- Juliana para de sofrer em silêncio, vai lá..
Juliana:- que? quem tá sofrendo aqui?
Mel:- não adianta..essas duas cabeças duras parecem criança.
Juliana:- ah gente..para vai.
Manu:- tá né..
olhei pela janela e vi que o tempo estava mudando, começava a chover, sem pensar duas vezes, me levantei e fui para fora.
...
tava deitado no meu quarto, quando Bruna entrou.
Bruna:- obrigado Luan, amei o vestido.
Luan:- você merece e vai ficar lindo em você. - antes que ela me respondesse, ouvimos gritos do lado de fora, corremos para a janela e era Juliana, sorri ao vê-la deitada na grama, parecia criança, ah como queria está lá ao seu lado. - ela tá bem, fico feliz por ela.
Bruna:- engano seu..
Luan:- ham?
Bruna:- ela me ajudou muito na organização do meu aniversário, sempre quando falava em você, os olhos dela brilhavam, e quando eu não falava, ela perguntava disfarçadamente, as meninas me falaram que as vezes ela se isola e chora do nada..é Luan, eu não sei quanto a você, mas, aquela menina te ama. - ouvi com cuidado cada detalhe que Bruna falava, ela ainda sofria? assim como eu? ela ainda me amava? assim como eu a amava? tive a completa certeza que eu só seria feliz ao lado dela, e ela será que só seria feliz ao meu lado? saberia agora,  tirei a blusa e desci correndo.
Bruna:- vai Luan, vai atrás da sua felicidade! - ela gritou - corri para fora, Juliana se assustou ao me vê frente de casa tomando banho na chuva também, gritei:
Luan:- bom dia vizinha. - ela apenas me olhou e negou com a cabeça, a decepção era grande, deu as costas, ia entrar quando segurei seu ombro, senti que ela estremeceu.
Juliana:- oque você quer?
Luan:- você!
...
confesso que me assustei quando vi ele tomando banho na chuva, e quando vi que viria para perto, resolvi entrar, não queria mas me magoar, não suportaria, quando pegou no meu ombro, estremeci, e quando ouvi "você!" após perguntar o que ele queria, me assustei mais ainda, fui interrompida, com ele me tomando pelos braços, no começo me debati, e o empurrava, senti seus lábios tocando os meus com cuidado, estremeci novamente, tentava me livrar, mas era mas forte que eu, o amor que sentia por ele, era mas forte que eu, cedi o beijo,  passava a delicada mão pelas  suas costas bem definidas, como sentia falta daquele beijo, daquele gosto, de tê-lo perto de mim, um trovão enterrompeu o beijo, eu morria de medo, quando ouvi o estouro o abracei com tanta força, que ele caiu em cima de mim, ficamos nos encarando, a única coisa que se ouvia era o barulho da chuva.
Juliana:- dá de sair de cima de mim ou tá dificil?
Luan:- calma ai vizinha..foi só um susto.
Juliana:- tá entendi, agora pode sair de cima de mim. - olhei para seus olhos, e vi que ele agora não me encarava, foquei aonde ele olhava, e então entendi, com a água, a blusa ficou transparente deixando a amostra o sutiã. - seu, seu safado!
Luan:- desculpa, não resisti.
Juliana:- seu idiota! sai de cima.
Luan:- só se falar que não me ama.
Juliana:- eu não vou dizer isso..não tenho nada haver com você.
Luan:- então me ama?
Juliana:- é claro que não!
Luan:- e os dias passados?
Juliana:- disse tudo, passado.
Luan:- porque faz isso comigo, porque me tortura tanto? - disse ele segurando meus braços ainda por cima de mim, ia tocar meus lábios. -
Juliana:- porque? porque...? - fui me aproximando também, mordi um dos lábios dele - porque você é idiota! - ele saiu de cima de mim reclamando de dor, sorri e me levantei, estava subindo as escadas quando vi ele passando a mão na boca e saindo um pouco de sangue. -
Juliana:- ah meu Deus! eu te machuquei?
Luan:- não..é cat shup!
Juliana:- seu imbecil, me deixa ver isso daqui. - tirei a blusa dela, espremi e passei nos lábios dele limpando -
Luan:- ai!
Juliana:- não reclama..deixa eu ver se foi grande.
Luan:- ai! devagar.
Juliana:- é, foi pequeno, vai sobreviver..
Luan:- fico aliviado, aaaai! caramba! passa essa sua..blusa..-  me olhou e viu que eu estava sem blusa -
Juliana:- aaaaaaaa seu, seu! - sai correndo batendo os pés e entrei dentro de casa -
...
Sorri, amava aquela menina, amava aquele jeito birrento dela, amava tudo nela, voltei para casa,  com a certeza, que ela seria minha para sempre, a amava e moveria o mundo se for-se preciso para tê-la de volta, pedi que minha mãe lavasse a blusa que mas tarde intregaria, seria um motivo de ir até lá.
...
Enquanto tomava banho, sentia seu cheiro ainda no meu corpo, seus lábios tocando os meus, droga! eu o amava demais para não resistir, mas, estava decidida, não queria mas sofrer por ele, e nem por ninguém, por mais dificil que for-se, por mas que doesse, estava ciente que não queria mas sofrer, me vesti assim:

notei que a chuva já havia passado, e o tempo estava mas claro, mas nitido, mas lindo, secava os cabelos, quando alguém bate na porta.
Juliana:- entra!
Luan:- tô na paz! - disse ele entrando- hum! gostei da casa!
Juliana:- mas, oque que você tá fazendo aqui?
ele levantou a blusa.
Juliana:- ah..obrigado!
Luan:- de nada. - dizia se virando -
Juliana:- e sua boca?
Luan:- a mamusca passou remédio, tá melhor, um pouco. - passou a mão e magoou - acho!
Juliana:- vi..tá sangrando..vem cá! - ele se sentou na cama, ela foia té o closet e chegou com uma cestinha nas mãos, queria distância dele, mas eu havia o machucado e me sentia culpada em relação a isso -
Juliana:- tá legal, eu não devia fazer isso, mas..foi eu quem fiz, então.. - peguei um algodão, molhei com remédio e comecei a passar.
Luan:- ai, tá queimando!
Juliana:- não se mexe.
Luan:- aaai!
Juliana:- eu disse pra não se mexer, mas meu Deus, parece criança!
Luan:- mas tá queimando!
Juliana:- calma Luan.
ele ficou queto, me aproximei dele e passava outro remédio, estava concentrada demais, ele me olhava.
...
eu a olhava, parecia tão linda assim cuidando de mim, os longos cabelos lisos molhados caido sobre o ombro, o cheiro, seu perfume, seu toque, seus lábios, ela me olhou, nossos olhos conversavam entre si, diziam oque a boca não era capaz de falar, fui me aproximando dela quando ela abaixou a cabeça.
..
por mais que eu amasse ele, por mais que aquele beijo fosse tudo que eu queria, eu não poderia, como disse, não queria mais sofrer.
Juliana:- não posso.
Luan:- porque não?
Juliana:- porque eu não sou nenhum brinquedo que você brinca.
Luan:- eu nunca brinquei com você Ju.
Juliana:- agente ficou, descobri a verdade, nos distanciam-os, começamos a namorar, pedi um tempo, voltamos, terminamos, votamos, terminamos, e agora..eu não quero mais isso pra minha vida Luan.
Luan:- você não me quer mais na sua vida?
Juliana:- não quero mais sofrer assim..não dá mais, eu não aguento mais.
Luan:- e ele não aguenta mais ficar longe de você.
Juliana:- ele quem? - ele colocou a mão no coração, senti meus olhos formando lágrimas, me levantei mudando de assunto. - e você ein? nem com a boca machucada para queto!
Luan:- você que ia me beijar ai e tal.. - brincou -
Juliana:- eu? tem certeza? haha até parece.
Luan:- é sim!
Juliana:- esculta, toda vez que você me ver agora, vai me agarrar é? sim, porque agora..toda vez que me ver, me agarra a força! acabou Luan.
Luan:- então tá, pode deixar que essa boca aqui, agora você só beija se pedir, - se levantou - e outra coisa, eu vim aqui disposto a voltar contigo, a concertar a burrada que fiz em me afastar de você, mas, se não quer, tudo bem. - ele saiu -
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.
-
Poste grandão ein? :O haha!
-
Minhas leitoras querem bebês na área já? haha, aguardem! :x

7 comentários:

  1. Discutiram de novo.
    Eu sei que ela tá magoada, mais ela não percebeu que ele se arrependeu e só estava tentando concertar a burrada que fez.
    Só espero que não demore para eles voltarem.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aai q dó discutiram de novo eu acho q o Luan ñ sabe controlar o ciume dele rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. eu acho que agora a ju tem razao... o luan nao pode so chegar e já ser perdoado... ele agora devia "provar" o seu amor :D fazer lhe uma declaração e pedir lhe desculpas e isso :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Menina fazia tempo que não vina por aqui...tava super atrasada!kkkkkk mas olha pelos caplts que li,eles parecem ser mt jovemzinhos pra ter bebês,a Ju ainda mt bobinha,o Luan bem ou mal,pinta e borda com a cara dela,acho que ela deveria ter atitudes mais adultas,e eles deveriam primeiro passar por uns bons perrengues pra depois quem sabe até no meio de um desses perrengues vir o bebê, entende,se fizer agora fica mt previsivel e perde a graça. Bom é minha opnião e sugestão,espero ter ajudado.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah eu quero um bebê! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coontinua, esse aniversário da Bruna promete!

    ResponderExcluir
  6. Bom mor eu acho que ainda é cedo :X
    maais~*

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir