sábado, 23 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 58


- Definitivamente aquilo havia se tornado a gota d' água, ia me levantar quando Luan segurou minha mão firme, o olhei e li seus olhos suplicando "por favor", respirei fundo, e tentei relaxar.  -
Luan:- haha, ah não preciso disso, não troco minha namorada por nenhuma desse mundo! - ele sorriu, eu fiz o mesmo, porém irônicamente. -
Luiza:- ah, fico feliz pelo casal, desejo toda felicidade do mundo!
Juliana:- é, agente percebeu!
Luiza:- agora, vou pedir uma coisa meia chata, pode?
Luan:- lógico..pode uai!
Luiza:- ver o que tem no guarda roupa de vocês.
Luan:- ah, vambora, tem nada pra esconder. - ele deu aquela risadinha gostosa que só ele sabe dar, enquanto eu sorri de leve, nos levantamos, ele empurrou a porta do enorme guarda-roupas, uma parte era minha. -
Luiza:- olha só, vestidos, bermudas..falando em roupas, você tem muito ciumes Luan?
Luan:- ah cara..é como sempre digo, quando eu tô com ela, pode, mais dentro do limite também né? mas, quando agente tá separado, não rola né?
Luiza:- ah entendemos! - ela olhou para a parte de baixo aonde estava meus produtos de beleza e pegou meu perfume - Alien, mais você usa só porque o Luan gosta?
Juliana:- ah..não! eu sempre usei, antes mesmo de conhecer ele.
Luiza:- que amor! - ela pegou minha maleta de maquiagem - pode?
Juliana:- claro.. - ela abriu com cuidado - ela demora muito pra se arrumar Luan?
Luan:- demais cara..demais mesmo! mais..compensa né? se bem que ela não precisa de nada disso pra ficar linda!
Juliana:- mas olha..quem demora frente o espelho quase 1 hora pra arrumar o cabelo não sou eu viu? -
Luiza:- agora..é a vez do Luan! - ele empurrou minha parte fechando-a e abriu a dele. - nossa, quantos bonés, você curte né?
Luan:- ah, curto sim! demais.
Luiza:- blusa polo, camiseta xadrez, calça coladinha, cuturno, é as fãs já sabem que tem tudo isso, mais..nunca viram uma coisa. - revirei os olhos, já sabia oque veria na frente -
Luan:- oque muié?
Luiza:- as cuecas do Luan Santana - ele deu uma gargalhada, e sem vergonha alguma abriu a pequena gaveta, de dentro ela tirou uma box preta e levantou - meninas, olhem isso! - Luan corou, eu corei, mais não de vergonha, e sim de raiva. -
Luan:- ah, chega já né? haha - ele pegou da mão dela e devolveu no mesmo lugar, e eu sentei na beirada da cama. -
Luiza:- tenho certeza que milhares de meninas queriam conhecer a cama do Luan Santana. - tipo você né? - então.. - ela sentou-se do meu lado - eu posso dizer "eu conheci a cama dele!"
Juliana:- ah, só sentada mesmo pra conhecer né? - ri irônicamente, e Luan me acompanhou, para disfarçar meus ciumes -
Luiza:- então..curiosidade de fã, como o Luan é ein Juliana?
Juliana:- como é oque? - ergui as sobrancelhas -
Luiza:- na cama claro! - Luan teve crises de risos, já eu ri forçadamente -
Juliana:- ah.. - foi impossivel não sorrir -
Luan:- vishe Maria amor, deixa em off.
Juliana:- não, vou matar a curiosidade das mulheres de plantão - falei principalmente para ela - ele é perfeito!
Luiza:- ih?
Juliana:- ih oque? KK não basta?
Luiza:- carinhoso, ou mais do tipo "selvagem"?
Luan:- não amor, pelo amor de Deus! KK - ele me puxou da cama, e me abraçou por trás -
Luiza:- Luan Santana você é timido?
Luan:- não cara, não é por timidez, mais por respeito aos meus fãs né?
Luiza:- ué, mais eu tenho certeza que elas gostariam de saber disso.
Juliana:- ah, é os dois em pronto, chega disso né? haha
Luiza:- tá certo, não vou forçar.Bom, ficamos por aqui, espero que tenham gostado e é isso ai, manda beijo gente.
Luan:- um beijo pra toda galera que nos acompanhou e é nós rapaz.
Juliana:- beijo gente, adorei! - menti -
Luiza:- pra finalizar, um beijo né? - demos um selinho, e entrevista encerrada, nos despedimos, eles agradeceram prontalmente enquanto eu forçava um sorriso, antes dele fechar a porta disse um "adorei te conhecer Luiza", eu estava em pé, com os braços cruzados. - ai, odiei conhecer ela!
Luan:- amor? - ele ergueu as sobrancelhas - tá bem?
Juliana:- tô Luan, tô ótima! - me sentei na poltrona -
Luan:- jura? - ele sentou-ne na mesa de vidro frente a mim pegando nas minhas mãos enquanto eu olhava para a janela - amor tá com ciumes? - eu revirei os olhos, senti ele abrindo um sorriso - tá com ciumes..
Juliana:- não tô não!
Luan:- tá sim!
Juliana:- ai que saco! - então o olhei - quer saber? tô sim, ela tinha que soltar aquelas indiretas Luan? que saco meu!
Luan:- amor mais eu sou exclussivamente seu.
Juliana:- acho que ela não sabe disso.
Luan:- azar o dela não é? - ele me puxou para um beijo, no começo não correspondi, mais logo cedi, sentia ele sorrindo entre o beijo se sentindo importante, e ele realmente era, era a coisa mais importante da minha vida, não temia traição vindo dele, temia imaginar ele sem estar ao meu lado, encerramos o beijo, ele beijou meu rosto várias vezes e me puxou para mais perto - oh, mais meu bebê fica mais linda ainda ciumenta..
Juliana:- ciumes é lindo quando não se sente..
Luan:- e eu não sei? cê sabe que morro de ciumes, mais que tenho melhorado né? - me recordei das vezes o lado estava invertido e o quanto era chato quando ele estava com ciumes, me levantei e fui para seu colo. -
Juliana:- eu te amo sabia?
Luan:- e eu te vivo sabia? - sorri e o beijei, senti ele desabotoando minha jaqueta e sorri novamente, eu amava aquela maneira como ele sempre me surprendia, minutos atrás estava morrendo de ciumes, mais ele soube me conter, com todo cuidado me tomou nos braços e me colou na cama, enquanto me entregava a ele, via a mágica se transformando em cada canto daquele lugar, nossos sorrisos pertenciam um ao outro, e além disso nossos corações também.Luan sempre seria meu maior ponto fraco, não um negativo, e sim o positivo, sempre seria um ponto fraco perfeito pelo qual amaria o resto da vida e quem sabe até depois.Enquanto eu estava deitada em seu peito bem definido e forte ele acariciava meus cabelos. - mô, cê é tão linda sabia?
Juliana:- e meu namorado é tão perfeito sabia? - sorrimos juntos, olhei a hora, e vi que passava das 07:00 horas. - vambora tomar banho pra jantar?
Luan:- opa! - tomamos banho juntos sem malicia alguma, sai do banheiro depois dele, ainda estavamos de roupão, Bruna estava sentada em seu colo, parecia pedir alguma coisa, e como ela estava arrumada:

deduzi que era pra sair. - Bru não dá, você viu oque o louco do Julio já né? é perigoso.
Bruna:- por favor maninho, até o Welligton vai! - ele ergueu as sobrancelhas -
Luan:- tá afim mesmo de sair ein? até o Cirilo vai..
Juliana:- ah, amor..vamos vai!
Bruna:- ai cunhada, me ajuda! - ela se levantou e veio para o meu lado pegando nas minhas mãos. -
Juliana:- quer ir pra onde?
Bruna:- baladinha! - ela falou fazendo gestos com a mão como se tivesse dançando, nós rimos, pisquei para Luan, que suspirou -
Luan:- tá né..as duas muié da minha vida, me pedindo isso não dá pra negar.
Bruna:- oba! espero vocês lá em baixo, agente janta e vai, beijo, beijo! - ela foi saindo pela porta toda animada -
Luan:- essa Bruna..
Juliana:- ah mosão, vai..o Welligton tá com agente, então..
Luan:- tá né! - ele suspirou e pareceu lembrar de algo - ah! antes que eu me esqueça, a Gabriela ligou e pediu desculpa por não ter vindo hoje, é que o tempo pra lá tava de chuva. -
Juliana:- ah, e oque você disse? - falei abrindo o guarda roupa e escolhendo uma roupa, ouvi uma leve risada do Luan abafada, virei. - Luan?
Luan:- que por mim ela não voltaria mais KK
Juliana:- Luan..isso é feio!
Luan:- ah, feia é ela! - ele falou e veio para o meu lado escolher uma roupa, começamos a nos arrumar, ele se vestiu assim:

foi para o banheiro arrumar o cabelo com todo cuidado do mundo, fiquei no quarto me maquiando, enrolei as pontas do cabelo no babi liss, e só então percebi oquanto ele havia crescido, estava na cintura, senti orgulho de mim mesma, nunca havia deixado meu cabelo crescer tanto, achava lindo.Depois me vesti assim:
 me assustei quando Luan me agarrou por trás e apertou minhas coxas.
Juliana:- ai amor.
Luan:- coxonas ein amor? daqui um dia tá que nem a Veveta.
Juliana:- KK quem dera.
Luan:- por falar nisso..esse vestido assim..
Juliana:- nem vem, tô com você, então, sem ciumes! - dei um cheiro em seu pescoço que por sinal estava impecável, entrelacei nossas mãos e descemos, todos jantavam, e assim fizemos também. -
Dagmar:- tão arrumados..vão sair é?
Luan:- vamo ué.
Dagmar:- pra onde?
Luan:- balada!
Dagmar:- ah não! negativo, balada não.
Luan:- porque Dag?
Dagmar:- motimento demais, o Welligton não dá conta e os outros sairam.
Felipe:- eu ajudo! - ele chegou ao lado de Bruna que sorria -
Dagmar:- tem certeza? é perigoso dem..
Luan:- Dag, daqui pro hotel e do hotel pra cá, vou reservar camarote, fica tranquila.
Dagmar:- vai me ligar? - abrimos um sorriso, ele beijou o rosto dela agradecendo e fomos, decidimos ir na van, Welligton dirigia, na frente ia eu e Luan, e mas atrás, Bruna e Felipe, olhei para eles disfarçadamente, e vi que estavam se beijando, olhei para Luan que estava concentrado demais no twitter e dei graças a Deus por ele ser tão desligado. -
Juliana:- ah! pois é! - tossi, para que Bruna e Felipe percebesem e não vacilassem -
Luan:- oque amor? - ele colocou com cuidado o celular no bolso e me abraçou de lado -
Juliana:- nada não amor! - alguém o ligava, enquanto ele falava no celular, mandei SMS pra Bruna.
"cunhada tá na hora de contar pro Luan né?"
logo ela me respondeu.
"eu vou contar.."
"quando?"
"depois do lançamento do CD, não quero deixar ele tenso até lá"
"promete?"
"prometo"
"tá bom!"
ele desligou o telefone e fez um careta em seguida falando:
Luan:- Dagmar mandando ter cuidado.
Juliana:- ah bom! mas tem que ter mesmo.
Luan:- é, eu sei.. - ele beijou meu rosto, senti meu coração pesar, não estava mentindo para ele, mas estava escondendo algo da Bruna, sai do transe, com ele me chamando para descer, era uma balada sertaneja, por ser luxuosa, só ia gente da classe alta,  Luan nunca gostou dessas "frescuras" como ele dizia, mas era preciso, se fossem-os para uma mais simples, ia gerar um tumulto maior, alguns flachs aqui outros ali e encontram-os GL.
Luan:- fala parceiro!
GL:- e ai cara, tranquilo? - eles falavam dando o tradicional abraço com uma batidinha nas costas -
Luan:- tranquilo, cadê a gata?
GL:- foi no banheiro, mais logo tá aqui, tô vendo que trouxe a sua ein!
Luan:- mais é claro! - ele entrelaçou nossas mãos - mô esse daqui é o Gustavo, meu parceiro, Gustavo, minha namorada, Juliana.
GL:- prazer Juliana! o Luan fala muito de você viu? - ele me comprimentou com dois beijinhos no rosto, ele era muito simpático -
Juliana:- ah, que isso, prazer é meu, e digo o mesmo viu "parceiro" dele? - sorrimos -
GL:- cadê minha futura mulher?
Luan:- deixa minha irmã de lado rapaz! - só então dei falta da Bruna e Felipe, enquanto eles riam, era normal os amigos do Luan bagunçarem dizendo que casariam, namorariam (..) com Bruna, eles adoravam provocar ciumes nele -
GL:- ah se liga cara, tá cheio de caça hoje aqui..
Luan:- tô ligado, falando nisso, vou atrás dela, valeu viu? sempre bom te ver.
GL:- que isso!
Luan:- vem mô, vambora atrás da Bruna. - ele me puxou com cuidado entre a multidão de pessoas que dançavam, e atrás vinha Welligton -
Juliana:- ah amor, ela tá bem, vamos dançar vai..
Luan:- não posso vacilar cara, cê sabe! ela tá na minha responsabilidade - olhei e mordi os lábios, olhei para cima, e vi ela dançando com Felipe entre alguns beijos, estremeci -
Juliana:- ah, acho que ela passou ali pra trás! - disse apontando -
Luan:- mais acabamos de vim de lá amor..ela deve ter subido.
Juliana:- NÃO! deve tá aqui em baixo.
Luan:- ham? porque cê tá nevosa? relaxa amor, ela tá por aqui e bem eu sei, não precisa se preocupar. - ele já me puxava para subir pela enorme escada que dava ao segundo andar, eu tinha que o deter, eu precisava, em impulso rápido o puxei pela camisa e o beijei urgentemente, ele correspondeu, podia ouvir os clicks e as pessoas falando "olha lá eles", "isso ai parceiro manda brasa" entre outros, quando faltava ar, encerramos entre selinhos. - hum..coisa boa! - eu sorri recuperando o fôlego, e o beijei novamente, eu sabia que era errado esconder esse romance da Bruna, mais ela tinha razão, ele estava tão ansioso para esse lançamento, não queria abala-lo.Agora encerramos com mordidas. - eita mô!
Juliana:-oque?
Luan:- tô gostando ein.Mas, vamos atrás da Bruna vai..
Juliana:- ai, tô com cede, vamos comprar água, ai depois..
Luan:- espera aqui tá? - antes que pudesse responder, ele saiu com Welligton, então tentava fazer gestos para Bruna me ver, mais em vão, logo ele chegou com uma garrafinha d' água, e saiu me puxando, no desespero, acabei deixando a cair, mais não estava com cede, era apenas uma maneira de evitar oque estava prestes a acontecer. Quando subimos a escada, uma mulher pediu uma foto com nós dois, depois de tirar, ele parecia preocupado.
Juliana:- relaxa amor, ela tá bem! - é, tá bem mesmo, bem ali aos beijos -
Luan:- eu sei..mas..
Juliana:- mais nada! - o beijei mais uma vez, ele se surpreendeu, mas cedeu. -
Luan:- eita! tá começando a ficar com calor viu? - antes que eu pudesse responder, agora ele me beijou, não sei quanto tempo ficaria o beijando para evitar a surpresa, mais quem disse que o beijar era alguma coisa ruim? jamais, eu confesso que mesmo que Bruna não tivesse ali com Felipe, eu taria fazendo o mesmo várias vezes - tá calor, tá calor! vambora se sentar! - ele falou apontando para as enormes pantufas, aonde uma Felipe estava sentado com Bruna ao seu colo o beijando, fechei os olhos e abri depressa, quando ele estava paralisado, antes que eu falasse algo, ele foi para a frente deles, é, como alguns pessoas dizem "a chapa vai esquentar - MAIS OQUE QUE SIGNIFICA ISSO?
-
Eitaaaaaaaaaaa! ;x próximo poste depois de no minimo 6 comentários tá amores?



8 comentários:

  1. nossa senhora o luan vai morrer de ciumes por causa da bruna! :) e acho que vai brigar com a ju por ela ter escondido... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Que repórter curiosa.
    Luan vai pirar vendo a Bruna beijando o Felipe. Mais acho que a Ju vai conseguir contornar a situação.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. hoje a chapa vai esquentarrr mais não é confusão e beijo bom

    ResponderExcluir
  4. Só tenho um comentário: eita porra foi pro pau! Aaaah Bruna corre! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. nossa senhora oque vai acontecer posta logo
    !!!!!!!!!! fudeu de vez ahusaahusauhs

    ResponderExcluir
  6. vish azedo o pé do frango kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  7. Eita porra foi pro pau *----* kellynha @luan_meu_nego

    ResponderExcluir