segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 51

Os meninos me soltaram, e eu me apoiei no Luan, ele pegou meu queixo e levantou para olhar em seus olhos, já o via preocupado.
Luan:- amor? ei! tá tudo bem?
Juliana:- eu..Luan, eu não tô bem! - sentir ele me pegar pela cintura, e havia desmaiado -
Dagmar:- Luan! - gritou -
Luan:- pelo amor de Deus, um médico! - é, ele estava desesperado -
Anderson:- eu cuido disso! Vou chamar o samu que fica do lado do palco! - ele saiu -
Dagmar:- meninos, agradeço a ajuda, podem ir para o camarim ao lado, quanto menos pessoas, melhor. - eles sairão e ela fechou a porta.Luan me deitou no sofá, sentou no chão ao meu lado e segurava minha mão firme. - Rober, segura as pernas dela pra cima.
Rober:- tiro os sapatos?
Dagmar:- claro né! Luan pega uma toalhinha, molha e passa no rosto dela, vou amarrar o cabelo dela. - e assim todos fizeram. -
Luan:- meu Deus Dagmar, não tá adiantando porcaria nenhuma.
Dagmar:- isso não é pra melhor, é pra não piorar.
Rober:- faz sentido, abana ela! - Luan começou abanar fortemente com uma revista. -
Dagmar:- assim não, forte demais ela vai sufocar.
Luan:- ai meu Deus, eu tô que tô precisando ser abanado!
Rober:- seja home cara, não vai passar mal agora não ein?
Dagmar:- pelo amor de Deus, mais um não.
Rober:- Luan..será que ela não tá..
Dagmar:- grávida?
Luan:- não, claro que não..eu ia adorar, mais, sempre nos cuidamos.
Anderson:- chegamos! - ele entrou com um médico e uma enfermeira ao lado, e começou a examina-la.
Drº:- bom, pelo que eu estou vendo é cansaço e fraqueza, a pressão dela caiu.
Luan:- graças a Deus, mais ela vai ficar bem?
Drº:- vai, ela só precisa descansar e comer bem!
Luan:- mas, perai..ela comeu sim!  - Felipe apareceu na porta querendo informações minhas -
Felipe:- na verdade, quando agente ia comer, a Gabriela apareceu e bem..não deixou!
Luan:- ela oque?
Anderson:- essa mulher tá passando dos limites, tenho que concordar com o Luan.
Luan:- ah, pelo menos você né! - ele encarou Dagmar!
Dagmar:- tá, olha só, eu vou conversar com ela.
Luan:- claro, claro que vai, e foi preciso alguém se machucar pra isso né?
Rober:- uou! a menina desmaiada e vocês gritando perto dela não vai ajudar muito né?
Drº:- suponho que daqui a uns 5 minutos ela acorde, a pressão dela já regulou.
Luan:- ah, obrigado Drº e desculpa qualquer coisa viu?
Drº:- que isso..
Anderson:- eu acompanho o senhor! - ele saiu ao lado de Felipe, do Drº e da enfermeira.
Gabriela:- posso entrar?
Rober:- entra ai..
Gabriela:- espera ai, oque a Juliana, ainda tá fazendo desse jeito e dormindo ainda mais?
Luan:- sabe porque? porque ela passou mal, por sua culpa!
Gabriela:- minha culpa?
Luan:- claro que é sua culpa! ela não comeu, só malhou, pressão dela caiu! eu juro, que se acontecer alguma coisa pior..eu juro!
Dagmar:- calma Luan!
Luan:- calma? é minha namorada que tá aqui desmaiada caramba!
Rober:- brigar agora não vai adiantar.
Luan:- ou você manera as coisas, ou a coisa vai ficar feia, aviso tá dado! - acordei meia tonta e me sentia fraca, assim que abri os olhos, Luan foi o primeiro a encontrar meus olhos. - amor! graças a Deus.
Juliana:- oque aconteceu?
Luan:- você desmaiou!
Juliana:- por?
Luan:- sua pressão caiu, por fraqueza e fome! - ele olhou com cara feia para Gabriela, que estava escorada na parede de cabeça baixa -
Juliana:- meu Deus o desfile, eu tenho que me arrumar, não posso me atrasar.
Luan:- você oque?
Rober:- Ju é melhor não..
Juliana:- gente, é meu trabalho, eu não quero sair com fama de "relaxa e irresponsável".
Dagmar:- eu admiro isso, mais..eles tem razão.
Luan:- você não vai!
Juliana:- eu tenho que ir! - me levantei, me senti um pouco tonta novamente, me escorei nele.
Luan:- olha isso cara, você não vai.
Juliana:- desculpa, mais..eu preciso! - sai na frente, Gabriela veio atrás de mim, ouvi Luan tentando me impedir, mais Dagmar o impediu.
Luan:- ela vai passar mal cara, eu não vou deixar.
Dagmar:- Luan, é uma escolha dela, temos que respeitar. - ouvi ela fechando a porta, por mais que ele tentasse sair de lá não conseguiria passar por Welligton, odiava fazer aquilo com ele, deixa-lo preocupado, agoniado, mais, eu precisava fazer.Fui para o camarim ao lado, me vesti, ela fez meu cabelo, uma maquiagem mais forte, e pronto, estava pronta como Felipe. - tá na hora! - ela bateu na porta e entrou, acompanhamos ela pelo corredor escuro, as luzes se apagaram, um jogo de luzes coloridas surgiram, no ritmo de uma música de dance, respirei fundo, e entrei no palco, não estava bem, mais tentava agir como se estivesse, abri o desfile, em seguida veio Felipe, depois voltamos os dois e saim-os, pude ouvir os gritos e aplausos dos fãs do Luan, sorri aliviada por ter dado certo, quando estava no corredor senti a tontura forte, fui obrigada a me sentar no chão.
Luan:- amor? - ele me reconheceu de longe enquanto colocava o fone de ouvido, correu até mim e agauchou frente a mim e passou a mão no meu rosto. - eu falei cara, eu falei.
Juliana:- calma, deu tudo certo.
Luan:- tudo certo nada, olha seu estado.
Dagmar:- Luan, agora.
Luan:- eu não vou!
Dagmar:- Luan pelo amor de Deus, tem mais de 30 mil pessoas te esperando ali.
Juliana:- vai, eu vou ficar bem!
Luan:- não dá meu! não dá de te deixar assim.
Juliana:- por favor, são seus fãs. - ele suspirou. -
Luan:- Felipe, ajuda ela a ir pro meu camarim? amor, come, e descansa lá tá? - me deu um selinho e saiu ao lado de Dagmar, eu sabia que ele estava com o coração partido por me vê naquele estado.Felipe me ajudou, fui para o camarim, comemos, ele quis assistir o show, eu queria, mais estava cansada demais, vesti a mesma roupa de antes e deitei no sofá e fiquei apenas ouvindo, cada detalhe, cada letra, tudo era tão mágico! (..) a porta se abriu de uma vez e vi que era Roberval.
Rober:- desculpa te incomodar é que tem um rapaz chato, que não para de me pertubar.
Juliana:- não tá incomodando não..que isso!
Rober:- tá bem?
Juliana:- tô melhor. - vi ele tirar um pequeno rádio do bolso e falar. -
Rober:- tudo ok aqui Luan.
Juliana:- fone?
Rober:- isso! só assim pra ele relaxar.
Juliana:- tadinho, tá preocupado.
Rober:- muito..é, quem te viu quem te ver, Luan Santana que todo dia estava com uma, apaixonado.
Juliana:- ih Rober, sem detalhes. - fiz cara feia com ciumes e ele riu -
Rober:- desculpa.
Juliana:- mais, isso é ruim?
Rober:- nunca! sabe, fico feliz pelo meu patrão e melhor amigo está gostando de alguém como você.
Juliana:- oh Rober, obrigado viu?
Rober:- de nada..sabia que quando vocês tinham terminado eu, a Dag e o Anderson..ih, não posso falar.
Juliana:- ah não! começou, termina.
Rober:- tá, mais..
Juliana:- relaxa, não vou contar pra ninguém.
Rober:- então, quando vocês tinham terminado, nós três tivemos a idéia daquela coisa de "midia" para não se afastarem?
Juliana:- vocês oque? espertinhos ein? mais, só tenho que agradecer por isso.
Rober:- é, eu sei! - ele riu cabisbaixo e eu também - agente gosta de ti guria, você cuida bem do Luan, e dá de perceber isso.
Juliana:- obrigado Rober, por tudo, sério.
Rober:- que isso. - alguém falou no pequeno radinho, que não entendi por sinal nada. - eita, show acabando, vou lá tá? - ele se levantou e saiu, fiquei pensando no que ele havia me falado, haviam me enganado direitinho, ouvi a porta se abrindo de uma vez novamente, quando olhei era Luan:

ele mal entrou e já foi sentando do meu lado no chão, Dagmar enxugava o rosto dele, e retirava o fone do seu ouvido, enquanto ele tomava água, olhou para ela com um olhar de que falasse algo.
Dagmar:- 10 minutos tá? - e saiu, ele se aproximou de mim, pegou minha mão e beijou com cuidado -
Luan:- tá melhor?
Juliana:- tô..
Luan:- não tá mentindo pra mim?
Juliana:- não..
Luan:- amor, chega disso né?
Juliana:- disso oque?
Luan:- mundo da moda.
Juliana:- "disso" que você chama é oque eu mais gosto de fazer, oque faria se chegasse pra você e pedir para parar de cantar oque faria ein?
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.
-
Amores não estou respondendo comentários porque só ando as pressas agora, mais LEIO todos viu?

6 comentários:

  1. coitadinha da ju desmaio por caus a da bruxa do 71

    ResponderExcluir
  2. Até o Luan ta querendo um bebê!!!! Tadinha da ju, ta sofrendo igual uma égua veia...

    ResponderExcluir
  3. A Ju passou mal. Ainda bem que Luan alertou a Gabriela. Se no primeiro dia foi do jeito que foi, imagina se ela continua assim?!
    Espero que eles não briguem por Luan querer que ela deixe o mundo da moda.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. coitada da ju nossa senhora espero que a gabriela mude... e que o luan e a ju nao briguem :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Gabriela Va*** U_U
    Bom mor pelo menos você lê os coments né
    tem gente que nem isso faz '-'
    MAAAIS~*

    ResponderExcluir
  6. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir