terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 56

Com forme ele puxou meu braço, puxou meu corpo junto fazendo eu ficar de frente a ele, mesmo ele sentado no banco.
Luan:- amor.. - abaixei a cabeça, sabia que viria bronca, e com motivos, apesar de tudo, não deveria ter escondido isso dele. - bebê?- Ele pegou meu queixo com cuidado e levantou fazendo eu olhar para ele. - amor, desculpa, eu agi como um bruto, quase te machuco, mais é que ver isso, - ele pegou meu pulso com cuidado - ver oque esse covarde fez com você, dói em mim, odeio pensar que ele te machucou e eu não fiz nada pra te proteger.
Juliana:- amor, você não tem culpa, para de se culpar.Quem tem que se desculpar aqui sou eu por ter te escondido.
Luan:- promete que não vai mais esconder nada de mim? promete? - eu vi seus olhos brilhando com lágrimas, vi então fazendo o mesmo. -
Juliana:- prometo! - fui sincera, seria assim, apesar do que causaria, ele sorriu e fez biquinho, havia entendido, o beijei demoradamente, enquanto ele brincava com meus cabelos nas costas, eu ria e ele fazia o mesmo, encerramos com selinhos. -
Luan:- não faz mais isso gatinha! - ele pegou minhas duas mãos e a beijou. -
Juliana:- pode deixar gatinho, agora come vai..
Luan:- de novo?
Juliana:- já comeu?
Luan:- a Dagmar trouxe pra mim - corei de vergonha, ele havia entendido que tudo era apenas uma desculpa para vê-lo, ele segurava o riso. -
Juliana:- ah amor, para.
Luan:- paro..paro, mais só se você dá beijo. - o beijei novamente, só paramos com gritos do Rober vindo da porta e risos dos outros. -
Rober:- véi, tô com ciumes.
Luan:- de mim? - ele ergueu as sobrancelhas. -
Rober:- ah, claro..eu me amarro num maxo, claro que não anta.
Luan:- então..espera, tá com ciumes da Juliana, mas, era pra eu..ah cala boca cara. - sorri junto com os outros, dei um selinho no Luan e sai, no corredor, a porta do elevador Bruna surgiu do nada, vestida assim:
ela fez uma carinha como se suplicasse por algo, e eu havia entendido.
Bruna:- amiga, por favor.
Juliana:- tá bom, vou só por um biquine tá? e desço.
Bruna:- tá bom, te espero lá em baixo tá? - saiu correndo pelo corredor, eu ri, e entrei, me vesti:
e só então desci, chegando lá vi Bruna sentada na beira da piscina e Felipe dentro conversando com ela, pelo sorriso dela, detectei um clima, não queria estragar, quando ia voltar, ela viu e me chamou.
Bruna:- porque ia voltar cunhada?
Juliana:- não queria estragar o clima de vocês. - falei e ri. -
Bruna:- que clima? - ela corou. - não tem nada aqui.
Felipe:- é, mais eu bem que queria.. - vi que ela fingiu não ouvir, tirei a bermuda, a a sandália e pulei dentro da piscina com Bruna, ficamos lá um bom tempo entre risos e bagunças, Felipe tirou uma foto nossa, e então resolvi postar no twitter, fazia tempo que não entrava lá e queria manter os fãs do Luan por perto, adorava isso, porque eles se sentiam felizes.
"sol+calor+piscina+cunhada"
Bruna:- falando em celular, vou buscar o meu, papai e a mamãe podem ligar, e se eu não atender vão se preocupar. - ela saiu as presas e sumiu correndo entrando no hotel, Felipe admirava cada ação dela.
Juliana:- baba não Fe.
Felipe:- ham?
Juliana:- eu sei tá? não adianta disfarçar.
Felipe:- é pra que negar né? tô gamado nela Ju.
Juliana:- Felipe, Felipe, Bruna não é pra brincar. - falei a verdade, sabia que era assim, e isso a tornava mais linda ainda. -
Felipe:- eu não tô brincando, tô gostando dela cara.
Juliana:- de verdade?
Felipe:- é..quando eu tô perto dela, parece que eu fico bobo, e quando ela sorrir? não vejo mais nada. - ele falava com um brilho nos olhos, realmente ele estava gostando dela - você deve tá me achando um idiota né?
Juliana:- não, claro que não, acho lindo isso.
Felipe:- é, mais ela..só me corta.
Juliana:- ela não é assim como muitas, chegou, e pegou, ela gosta de conhecer, saber que vai valer a pena sabe? conheço minha cunhada.
Felipe:- é, eu sei..
Juliana:- e sabe também que o Luan é muito ciumento né? não gosto nem de pensar.
Felipe:- é, também. - não respondi porque vi que ela já se aproximava novamente com o celular a mostra.
Bruna:- não falei? tinha chamada perdida.
Juliana:- retornou?
Bruna:- uhum! - ela disse entrando dentro da piscina se juntando a nós, ficamos conversando um pouco, sai um pouco pra tomar sol, e então senti cede. -
Juliana:- vou buscar alguma coisa pra gente beber, que tal?
Felipe:- deixa que eu vou.
Juliana:- não, já tô fora mesmo.
Bruna:- ah, então quero suco de melancia.
Felipe:- o mesmo da dama aqui. - coloquei um roupão e fui até a pequena cabana comprar, assim que voltei, me surpreendi, eles estavam abraçados e se beijando dentro da piscina, comemorei em silêncio, vi o cuidado que ele tinha com ela, vi como ela se envolvia nele, é, não dava pra negar, eles estavam se gostando e formavam um casal lindo, deixei os copos de suco na beira da piscina sem que notassem, vesti minha bermuda e sai com cuidado, subi, passava pelo balcão quando me chamaram.
Juliana:- pois não.
balconista:- chegou isso para a senhora. - disse entregando um buquê de flores, vermelho e sadio, não tinha cartão, estranhei, deduzi que era do Luan, sorri, subi, passaria para agradecer, antes de entrar bati na porta e o chamei pela vidraça, ele foi até mim, e me beijou cuidadosamente.
Luan:- hum, tá molhadinha ein amor?
Juliana:- Luan, para.
Luan:- molhada uai, de água..hm, sua safadinha, pensou errado ein?
Juliana:- ah amor, para..só parei pra te agradecer pelas flores, amei tá? - dei um selinho nele, e ele ergueu as sobrancelhas sem entender.-
Luan:- flores?
Juliana:- é, essas! - puxei o buque de trás de mim que havia escondido - amei, são lindas.
Luan:- mas..amor, eu..não te dei.
Juliana:- não? mas..quem me deu então?
Luan:- eu poderia me aproveitar dizendo que foi eu, mas..não fui, cê sabe, eu gosto de dá coisas que eu vou mesmo e escolho, mas..eu não tenho tempo..mas eu juro que vou te dar muitas e muitas. 
Juliana:- não amor, eu..eu não tô chateada, só queria saber então quem mandou.
Luan:- ta ai uma coisa que eu também queria saber. - senti minhas mãos e meu rosto começar a penicar comecei e me coçar. - oque foi amor?
Juliana:- ah, acho que é o cloro da piscina, vou tomar banho tá?
Luan:- mas..
Juliana:- eu tô bem amor, é normal isso! - dei um selinho nele e corri para o quarto, coloquei as flores em um vazo, olhei pela janela e vi que Bruna e Felipe ainda ficavam na piscina, sorri, e estremeci ao mesmo tempo, imaginando Luan com ciumes, sai do transe quando notei que estava me coçando mais ainda que antes, fui para a frente do espelho e me assustei, estava muito empolada, meus braços, meu pescoço, corri para o banho, água fria me ajudaria, aliviou enquanto estava de baixo do chuveiro, assim que sai, voltou, depois de passar hidratante para melhorar, me vesti:
mas de nada adiantou, estava começando a me assustar, alguém bateu no quarto, mandei entrar, e era Bruna ainda de biquine sorria feito uma criança até me encontrar.
Bruna:- cunhada, ai meu Deus, oque foi isso?
Juliana:- ai, acho que o cloro, tá ardendo cunhada.
Bruna:- cloro? mais se fosse eu também taria assim e olha que sou mais branca.
Juliana:- ai, eu não sei oque é isso então, só sei que tá coçando.
Bruna:- olha só, espera aqui, fica calma, vou chamar o Luan agora. - ela saiu as pressas, eu me sentei na cama tentando evitar coçar, mas não conseguia me segurar. 
Luan:- amor, pelo amor de Deus, oque foi? - ele entrou ao lado da Bruna e Dagmar desesperado, sentou-se do meu lado, passou o dedo com cuidado em alguns lugares e me olhava nevoso -
Juliana:- eu não sei Luan, mais tá ardendo muito.
Dagmar:- será que não é o cloro?
Bruna:- não, se fosse eu também taria e não tô.
Luan:- chama um médico Dadá, agora, ai amor, para de se coçar que tá piorando.
Juliana:- não consigo Luan. - Dagmar falava com alguém no telefone, com certeza um médico, Bruna e Luan passavam toalhas umidas ande coçava -
Luan:- pelo amor Deus, oque é isso?
Juliana:- eu não sei, mais tô começando a ficar sufocada. - de tanto coçar meu pescoço, minha garganta estava irritada. -
Luan:- calma, calma, respira devagar. - ele me abanava com uma revista rápido, Dagmar atendeu a porta, pelos trajes era o médico. - drº pelo amor de Deus, ajuda ela.
drº:- tudo bem, vamos lá, diga oque tá sentindo - ele sentou ao meu lado e começou a me examinar -
Luan:- não tá na cara já não? olha as condições da minha namorada.
Dagmar:- Luan, calma, se desesperar não adiantar.
Luan:- ai tá certo, desculpa viu drº é que..tô muito preocupado.
drº:- tudo bem Luan, e bom, pelo que conheço, isso é pó de mico.
Luan:- pó oque? - ele ergueu as sobrancelhas -
drº:- pó de mico - abriu a enorme bolsa, pegou uma pomada e começou a passar com cuidado - é um pó utilizado para irritar a pele de propósito.
Luan:- mais..tem certeza?
drº:- tenho 20 anos de profissão, entendo isso muito bem, não restam dúvidas.
Bruna:- mais quem faria isso?
Luan:- e como?
Juliana:- eu não sei.. - só então deduzi, as flores. - O BUQUE DE FLORES - apontei. -
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários. =*
-
Quem pediu meu twitter é @adaafernandes e sou vice do @fc_meufeiticols
-
Reclamaram porque não postei ontem, simples, sem comentários o suficiente ;) entro aqui e as vezes, mais de 100 visualizações, mais se não comentam, fazer oque né? ;p 

7 comentários:

  1. Luan e Felipe! Luan vai morrer de ciúmes, mais a a Ju vai ajudar conseguir domar a fera. rs
    Com certeza quem mandou as flores foi o Julio. Alguém precisa colocar esse cara no lugar dele.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ahah acho que o luan vai começar a implicar com o felipe por causa de ciumes da bruna ahah eu acho que foi o Julio e agora acho que o luan vai deixar as coisas assim... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Apoosto que foi o julio que mandou as flores :x bruna e felipe que liiiiiindos!

    ResponderExcluir
  4. foi o fdp do julio que mando tem certeza o luan tem que alejar ele fazer ele mijar sentado pra aprender ¬¬' esse fio de uma egua te teta ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. Mais amor! :) Fer aqui

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova, posta mais Adinha! :D

    ResponderExcluir