sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 54

Julio:- e ai Juliana. - não estava entendendo o porque dele estar ali, era para ele ter voltado para NY há meses já. -
Juliana:- oque você tá fazendo aqui? não era pra tá em NY?
Julio:- é..mais, mudei de idéia.
Juliana:- mudou?
Julio:- é..resolvi passar minhas férias aqui.
Juliana:- ah, então..eu tenho que ir. - ia passar na sua frente quando ele segurou meu braço -
Julio:- não perai gatinha..tá cedo.
Juliana:- Julio por favor, me solta.
Julio:- calma, tá nevosa porque?
Juliana:- você sabe que o Luan não gosta de você, e se alguém me ver..
Julio:- ah, claro, o Luan..e o queixo dele, como ficou?
Juliana:- Julio, me solta..
Julio:- te soltar? mais nem tá machucando..ou tá? - ele apertou meu pulso com força, eu tentava me livrar mais era em vão, não poderia gritar, no outro dia a capa do jornal seria "namorada de Luan Santana faz escândalo" olhei pra ele suplicando. - relaxa, eu não vou te machucar, só quero deixar bem claro que eu tô por perto. - ele me soltou e saiu, me sentei em um sofá procurando forças, olhei para meu pulso e vi que estava vermelho, com certeza logo estaria roxo, é, existem desvantagens em ser branca. -
Felipe:- Juliana? - ele apareceu entre as roupas. -
Juliana:- é, oi, tô aqui, nossa, é que são tantas roupas lindas. - desconversei, fomos para o caixa, pensei que já iria voltar para o hotel, mais Bruna era como eu, nunca se cansava de compras, por sorte Felipe estava conosco para nos ajudar a carrega-las, por mais agitada que agente estava, me preocupei com que Julio havia dito, pelo fato de está por perto.Decidi não comentar nada com Luan, ele só iria se estressar, o queria polpar de tudo aquilo.Depois de lanchar, as 08:00 fomos para o hotel.Chegamos lá, todos estavam jantando, Felipe e Bruna ficaram para comer, eu resolvi subir, guardei as compras e fui para um banho, notei que meu pulso estava roxo, pensaria na explicação que daria para Luan, me vesti assim e sai do banheiro:

Luan estava deitado na cama, assistindo tv.
Luan:- amor, senta aqui. - ele colocou a mão na beirada da cama, e eu fui. - oque foi?
Juliana:- como assim oque foi? porque poderia ter acontecido alguma coisa? não aconteceu nada.
Luan:- ei..calma! eu só estranhei porque você não ficou pra jantar..e não disse nada.
Juliana:- ah, - suspirei - sem fome.
Luan:- amor, você tá estranha. - ele dizia me analisando -
Juliana:- só cansada..
Luan:- então deita aqui, vem. - ele me puxou fazendo deitar em seu peito, enquanto ele brincava com meus cabelos, eu acariciava seu rosto, puxei a manga da blusa que me imcomodava até o cutuvelo, sem me tocar da marca. - e oque vocês fizeram hoje? me conta..
Juliana:- compras, comemos, ah, encontremos umas fãs suas, mandaram beijo pra você.
Luan:- ah! - ele sorriu todo orgulhoso delas - vamo tirar uma foto pra elas mô?
Juliana:- uhum! - continuei da mesma foma que estava, ele puxou o celular do bolso, enquanto ele fez biquinho eu sorri, ele publicou a foto. "Olha quem tá aqui..vambora dormir mores? haha :x".Ele ficou respondendo e seguindo alguns fcs, voltou na nossa foto que havia postado e lia alguns comentários,  sem entender muito bem vi que alguém havia comentado sobre a marca em meu pulso, puxei a manga da blusa com esperança que ele não visse, ele deixou o celular de lado e suspirou.
Luan:- oque aconteceu com seu pulso?
Juliana:- nada ué..
Luan:- deixa eu ver.
Juliana:- mais não é nada..
Luan:- por favor Juliana. - dei meu braço, ele puxou a manga para cima com cuidado e observou cada detalhe. - oque aconteceu?
Juliana:- eu não lembro.
Luan:- foi malhando não foi? eu sei que foi! - ele falava com raiva nas palavras - essa Gabriela, me paga! - por mais chata que ela era, eu não poderia acusa-la por uma coisa que não fez.
Juliana:- não, não.
Luan:- como você sabe, se não lembra?
Juliana:- eu..ah, lembrei, eu cai hoje, no shopping.
Luan:- caiu? e como ficou desse jeito?
Juliana:- ah, eu me apoiei com a mão, e acabei torcendo, mas a Bruna me ajudou.
Luan:- tem certeza?
Juliana:- claro, tenho..é.
Luan:- então, vem cá mô, vem, que eu quero dormir bem assim hoje. - ele me abraçou de lado e eu correspondi, não vi quando dormimos, estavam-os cansados demais para isso.Acordei as 08:00, Luan ainda dormia, tentei me levantar em silêncio para não acorda-lo, assim que levantei, ele colocou o braço aonde eu estava reclamando minha ausência, coloquei um travesseiro no lugar, e voltou ao sono pesado, olhei pela janela e vi que o dia estava lindo, o sol estava mais forte que o normal, vi Bruna, Felipe e Rober tomando café na piscina:

 faria o mesmo, fui para o banho, e me vesti assim:
sai com cuidado e vi que Luan ainda dormia, sai do quarto sem fazer barulho algum e desci, quando cheguei lá, só estava Bruna:
e Felipe conversando, mas eu notei um clima, decidi voltar para não quebra-lo, mais eles haviam me visto.
Bruna:- vem cá cunhada, toma café com agente.
Felipe:- é Ju, vem. - me sentei com eles e tomamos café, pouco a pouco o pessoal da equipe foi chegando, juntamos várias mesas e ficamos conversando sobre vários assuntos, risos não faltava, as 09:40 Luan me ligou.
Juliana:- fala amor..
Luan:- tá aonde mô?
Juliana:- aqui na piscina, vem pra cá tomar café vem. - olhei para a janela aonde seria nosso quarto, e ele estava me olhando, acenei. -
Luan:- tô chegando ai tá?
Juliana:- beijo. - continuei conversando com o pessoal, e logo ele chegou:
Luan:- bom dia galera. - ele falou puxando a cadeira do meu lado e colocando frente a mim.
Juliana:- boa tarde né mô. - ele me deu um selinho -
Rober:- ui, a bela adormecida acordou! - ele brincou e nós rimos, ele se serviu e começou a comer, conversavam-os sobre desastres nossos -
Juliano:- não, mais o pior é o Luan, as vezes ele falta destruir o camarim cara.
Luan:- não, não..a mais desastrada é a Juliana, ontem mesmo ela caiu no shopping, olha só. - ele pegou me pulso mostrando e todos riram, menos Bruna e Felipe. -
Bruna:- caiu? não caiu não! - não poderia dizer "foi aquela tal hora que me deixaram só, Luan nunca mais deixaria sair sem seguranças, e cobraria o momento por Bruna e Felipe."
Luan:- como não caiu? se você ajudou ela?
Bruna:- eu? não..eu não vi nada. - suspirei, Luan me olhou sério. -
Luan:- espera ai, oque foi isso então amor? -
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.
-
Ontem reclamaram porque quando não tem comentário o sulficiente, eu não peço.Ok, eu disse que não iria me humilhar mais né? aqui aparece quantas pessoas lerem, comenta quem quer, afinal, ler quem quer também né? emfim! Não são todos que merecem ler isso, mais estou falando logo para não me perguntarem a mesma coisa.Beijos amores! ;*

6 comentários:

  1. a ju devia ter contado a verdade... e ela agora devia contar toda a verdade para ele :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Quero ver como ela vai se explicar. Ela deveria ter contado a verdade desde o início. Sinto que eles irão brigar por causa disso.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Ai a ju deveria falar pro Luan a verdade, ele tem q entender ela...

    ResponderExcluir
  4. eta o agora a ju vai ter que contar a verdade

    ResponderExcluir
  5. continua..sua historia está maravilhosa
    kelly

    ResponderExcluir
  6. a casa caiu pra ju :/ se eu fosse ela eu falava o luan é um homem e vai agir como um! e alem ele ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito forte ( e meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega gostoso gato delicia e tudo que a de bom nesse mundo kkk )é só da uns box no oto la e ta tudo bem :)

    ResponderExcluir