quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 53

Bruna:- cunhada, cunhada, cunhaaaada! - ela me abraçou e eu correspondi! - surpresa!

Juliana:- Bruna que surpresa boa! entra menina!
Bruna:- pois é, uma pessoa me ligou dizendo que o lançamento do novo CD é sexta, e como ele anda ensaiando muito pediu para que eu fizesse companhia!
Juliana:- o Luan? que bom, adorei. - me sentei na cama me escorando na cabeceira da cama, e ela na ponta. - mas, hoje é terça e o colégio?
Bruna:- existem vantagens em ser irmã do "Luan Santana" sabia? - ela fez aspas com a mão e riu, fiz o mesmo. -
Juliana:- hum, entendi, espertinha ein? - ela ia me responder e bateram na porta, ia me levantar quando ela se levantou primeiro. -
Bruna:- eu abro.
Juliana:- ai jura? brigado Bru, tá tão bom aqui.
Bruna:- mais não vai se acostumando não ein? - ela abriu a porta com cuidado, vi que era Felipe, ela olhava esperando que ele falasse algo, mais ele estava apenas a olhando. -
Felipe:- é, oi!
Bruna:- oi!
Felipe:- acho que errei de quarto..mais, fiz bom em errar ein?
Bruna:- não, acho que não errou não..é da Juliana.
Felipe:- hm, e você? quem é? amiga dela?
Bruna:- não, quer dizer, além de amiga, sou cunhada.
Felipe:- ah, você é a irmã do Luan Santana?
Bruna:- isso ai..
Felipe:- nossa..já haviam me falado que você era linda, Bruna né?  mais pessoalmente é muito mais. - ela riu envergonhada. -
Bruna:- obrigado..e você quem é?
Felipe:- Felipe, sou o outro modelo.
Bruna:- ah, prazer. - eles beijaram o rosto um do outro, percebei de cara, que ele havia ficado interessado nela, faziam um casal lindo, mais sai do transe imaginando os ciumes do Luan -
Juliana:- fala Felipe, entra ai.
Felipe:- não precisa, só vim avisar que a loca tá chamando agente pra malhar.
Juliana:- óh céus!
Felipe:- vai também Bruna..
Bruna:- vou, pode deixar.
Felipe:- então até daqui a pouca! - ele sorriu e saiu, Bruna fechou a porta e se virou sorrindo. -
Juliana:- Bruna, Bruna!
Bruna:- oque foi isso? ah, meu pai!
Juliana:- senti um clima ein..
Bruna:- clima? que clima? não mesmo..você tá vendo demais..e ai, vou me trocar, meu quarto é lado direito do seu, passo daqui a 10 minutos.
Juliana:- KK, sei..vai lá cunhada. - ela saiu sorrindo, ri dela e fui me arrumar, me vesti assim:
amarrei meu cabelo em rabo de cavalo, em 10 minutos certinho, bateram na porta, deduzi que era Bruna, e não me enganei:



Juliana:- ah, você já falou com o Luan?
Bruna:- ainda não, vamos lá?
Juliana:- ah, acho melhor não, ele tá ensaiando, e não quer que agente veja.. - ela não me respondeu, saiu me puxando me corredor, paramos frente uma porta aonde Welligton estava sentado, demos um oi, e entramos, eles estavam concentrados demais para notar nossa presença, a música soava tão linda:


Luan:- Porque se me perguntar quem eu respiro é você, você, você, se for pra escolher, o céu ou a terra eu respondo você.
Bruna:- aaaaaah que lindo! - ela gritou, todos nos olharam notando nossa presença e riram -
Luan:- galera, 10 minutos para tomar uma água tá? - eles se levantaram e entraram em outra porta - má rapaz, espertinhas ein?
Bruna:- desculpas Lu, não resisti! - ela sentou em seu colo, e ele a abraçou por trás.Sempre achei lindo a maneira como eles se tratavam, eram carinhosos um com o outro, estavam sempre brincando, acho que a distância fez com que eles se apegassem mais. -
Luan:- fez boa viagem?
Bruna:- graças a Deus.
Luan:- comeu?
Bruna:- não, mais, daqui a pouco é o almoço, então vou esperar.
Luan:- ligou pro pai e pra mamusca?
Bruna:- aham!
Luan:- então tá, e vocês vão malhar é? - ele disse me olhando de baixo para cima e mordendo o canto da boca sem que Bruna percebe-se. -
Bruna:- isso ai!
Luan:- daqui a 30 minutos passo lá pra gente almoçar beleza?
Bruna:- beleza!
Rober:- Brubu vem cá, conta pro Marreta que sou eu que vou casar com você! - ele gritou brincando, e ela foi -
Luan:- vocês querem é um novo emprego né? - todos riram - e você amor? não disse nada..
Juliana:- ah, tô apaixonada pela música.
Luan:- sexta-feira tem mais.. - mesmo sentando ele me puxou, fazendo eu ficar de frente com ele. -
Juliana:- curiosidade aqui tá tendo! - virei o boné dele pra trás e ele riu -
Luan:- gostou né?
Juliana:- uhum..agora, deixa eu ir, malhar. - ele fez cara feia e eu percebi, não resisti e o beijei, ele correspondeu. -
Bruna:- ih, eu de vela aqui! - ela apareceu e nós rimos - tenho que arrumar um namorado também.
Luan:- você oque? pra quê?
Bruna:- uai Luan, pra que serve namorado?
Luan:- Bruna, Bruna..
Juliana:- vi, parou os dois, vambora malhar! - dei um selinho nele e sai puxando a Bruna, fomos para a academia, Felipe já malhava, Gabriela foi ao nosso encontro. -
Gabriela:- até que emfim ein?
Juliana:- desculpa, tava com o Luan.
Gabriela:- hum, tá né, e você?
Bruna:- irmã do Luan, prazer.
Gabriela:- prazer, vai malhar?
Bruna:- também.
começamos a malhar, vi que Felipe não parava de olhar para Bruna, ela saiu para tomar água.
Juliana:- disfarça né Felipe?
Felipe:- ham? oque?
Juliana:- sei.. - Bruna chegou abraçada de lado com Luan. -
Luan:- bora almoçar gente? tô com fome. - Gabriela o encarou. - oque? tá com fome também? cara feia pra mim é isso.
Bruna:- Luan!
Luan:- shiu.
Gabriela:- não, não estou com fome, e bom, hoje atarde, vou ter que ir na loja de Londrina pegar uns novos modelos e só volto amanhã.
Luan:- aleluia irmaaaaão!
Bruna:- Luan! meu Deus.
Gabriela:- mas, espero que não deixem de malhar e comer barra de ceral.
Luan:- pode deixar que eu cuido bem deles, vamo geral morrer de comer chocolate e doce - não me segurei e tive que rir como os outros -
Gabriela:- só espero que isso seja brincadeira e bom, estou indo! - ela se virou saindo e Luan deu lingua para ela. -
Juliana:- meu Deus, eu namoro com uma criança..
Bruna:- ah, você não viu foi nada viu..
Luan:- bom, vambora tomar banho e almoçar gente?
Bruna:- espera, já que a Juliana não tá ocupada hoje, que tal conhecer a cidade?
Juliana:- por mim tudo bem.
Luan:- por mim também, só vou chamar o Welligton.
Bruna:- ah não Luan, por favor, programa de jovens.
Luan:- Bruna eu não vou soltar vocês duas sózinhas.
Bruna:- por favor.. - ela fez bico -
Luan:- negativo!
Juliana:- amor..
Luan:- é perigoso gente, então, não!
Bruna:- tudo bem Juliana, já tô acostumada! - ela pegou a garrafa que bebia água e saiu andando na frente de cabeça baixa.Confesso, fiquei com dó, os pais sempre a privaram de muitas coisas, não por queriam, mais por questão de segurança, afinal ela era a "irmã do famoso Luan Santana".  -
Felipe:- eu posso levar as duas numa boa.
Juliana:- Luan, por favor, ela já é privada de tantas coisas, e adolescentes não gostam disso. - ele olhou para mim, para ela, e para mim novamente. -
Luan:- tudo bem, mais olha, de olho viu Felipe? são as muié da minha vida que tá na sua mão, vou confiar.
Felipe:- pode deixar.
Luan:- Bruna volta! - ele gritou e ela voltou cheia de esperanças - tá, tudo bem! eu deixo, mais cuidado viu? e o Felipe vai junto. - quando olhei novamente para eles, ela já o cobria de beijos no rosto toda feliz, sorri com Felipe - tá, agora, banho, se arrumar, almoçar, ai vocês vão..e eu, ensaio!
Felipe:- nos encontramos lá em baixo. - ele saiu e nós acompanhamos, Bruna ficou no seu quarto, e eu e Luan fomos também.
Luan:- viu só? ela toda feliz..
Juliana:- pra ela e pra você que não são acostumados isso não tem preço..
Luan:- é verdade, sinto falta de fazer coisas normais sabe? queria ir junto..
Juliana:- mais o mocinho tem ensaio e..
Luan:- é, eu sei..
Juliana:- agora, deixa eu ir tomar banho!
Luan:- deixa eu ir junto?
Juliana:- Luan!
Luan:- ah, que? até parece que já não vi tudo. - sorri envergonhada e senti meu rosto corar - prometo não fazer nada!
Juliana:- então pode! - eu fui na frente e ele atrás, apesar de como ele mesmo disse "ter visto tudo" fiquei com vergonha, tomei banho de langerril e ele de cueca box, era impossivel não olhar para aquele corpo bem definido, mais  tomamos banho sem malicias, afinal, eu estava com presa, sai do banheiro para me vestir, e ele ficou arrumando o cabelo frente ao enorme banheiro do espelho.Me vesti assim:

fazia uma maquiagem leve, quando ele chegou me abraçando por trás:
Luan:- amor, olha só, qualquer coisa me liga tá?
Juliana:- relaxa Luan, vai dá tudo certo..
Luan:- não tinha um short mais curto não?
Juliana:- até tem, esse tá grande né? - ele revirou os olhos e eu ri. - você sabe que isso tudo aqui é seu, então por favor amor, ciumes agora não.
Luan:- fazer oque né? - ele fez cara feia, eu o beijei e no mesmo momento ele sorriu - mais olha, da próxima aumenta o tamanho viu? - sorri, ele me deu um selinho, e alguém bateu na porta, ele abriu, era Bruna:
descemos conversando, Felipe nos aguardava, almoçamos, nos despedimos de Luan, que não parava de falar "cuidada delas", "qualquer coisa liga", "ah meu Deus não deveriam ir", mas, fomos, Felipe iria dirigir o carro da equipe, Dagmar não se importou em emprestar, fomos no shopping, era impossivel não notar nossa presença por onde passavam-os, oque me imcomodava um pouco, Bruna já parecia acostumada e não ligava muito, tiramos fotos com vários fãs do Luan, uns amores, falando nele, não parava de me ligar, percebi que estava surgindo um clima entre Felipe e Bruna, e todos também, afinal, chegaram para nós e perguntaram a ela.
Fã:- e ele? ele é seu namorado? - ela corou, e ele sorriu. -
Felipe:- infelizmente não. - ela tomava um milk shake e se engasgou, mais logo estava bem. -
Fã:- se importa se eu tirar uma foto sua?
Felipe:- não claro que não.
Fã:- obrigado viu?
Felipe:- que isso..
Bruna:- ah meu Deus! - ela olhou pra uma vitrine de uma loja cheia de vestidos. -
Juliana:- aaaaah já quero! - nos olhamos e corremos para dentro, arrastando Felipe -
Felipe:- mulheres, vai entender..- entramos, escolhemos várias peças para provar, Felipe apenas nos olhava,  pegava uma blusa que estava mais no fundo da loja quando senti alguém se aproximar de mim.Quando me virei, me assustei.
Juliana:- é..Julio?
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.

6 comentários:

  1. ainda bem que a gabriela vai a londrina e vai deixar a ju e o felipe descansar um bocadinho tadinhos... ahah adorei a bruna e o felipe :D bem que podiam ficar juntos :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. é ooooooooo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr que mexe com minha cabeça e mim deixa assim...

    rapaz esse luan viu mim acabei de rir

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooossa esse Felipe é liiiiiindo! Poosta mais!

    ResponderExcluir
  4. posta mais amor, to amando !! beijos

    ResponderExcluir